Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

adeus a metade do Subsidio de Natal !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pois ee !

por bboniek33 » 30/6/2011 20:39

Soo um doido varrido pode acreditar nestes marmanjos.

Soo sai ee lixo.

Volta Pinto, estaas perdoado. 8-)
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Pois foi !

por bboniek33 » 30/6/2011 20:34

Ti Salvador Mano Escreveu:
Quico Escreveu:
Elias Escreveu:P. P. Coelho prometeu não aumentar os impostos sobre o rendimento.

Onde?

http://www.youtube.com/watch?v=M1T4GCrizfA

Ele dizia que o governo do outro tinha "despudor" por aumentar impostos sobre o rendimento...

Ele devia ter mandado apagar o YouTube antes de comec,ar...

LOL ROFL !!!
Imagem

por carrancho » 30/6/2011 20:32

Elias Escreveu:
carrancho Escreveu:É tudo igual, uma cambada de mentirosos compulsivos. :evil:

Pois, eu abstive-me nestas eleições, mas entendo que aqueles que votaram PSD tenham razões para se sentirem enganados.

Eu não me sinto enganado, votei em branco. Sinto-me é triste por não estar enganado... confesso que ainda tinha alguma esperança, ínfima, mas alguma. :(
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por TRSM86 » 30/6/2011 20:28

Quico Escreveu:
Elias Escreveu:P. P. Coelho prometeu não aumentar os impostos sobre o rendimento.

Onde?

http://www.youtube.com/watch?v=M1T4GCrizfA
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por Elias » 30/6/2011 20:26

carrancho Escreveu:É tudo igual, uma cambada de mentirosos compulsivos. :evil:

Pois, eu abstive-me nestas eleições, mas entendo que aqueles que votaram PSD tenham razões para se sentirem enganados.

Registado: 5/11/2002 12:21

por Quico » 30/6/2011 20:25

Onde?
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

ihihih

por bboniek33 » 30/6/2011 20:24

Ti Salvador Mano Escreveu:AFinal, tanta criticas ao Socrates que ele so aumenta a receita fiscal e não cortava na despesa, estes vão fazer o mesmo!!!

Lembro-me vagamente de uns senhores que não queriam impostos para quem ganhasse abaixos dos 1500 euros.

Dizem eles: noos soo dizemos a Verdade, toda a Verdade e nada mais que a Verdade.

Eu caa acredito. E vocezes ? :twisted:
Imagem

por carrancho » 30/6/2011 20:24

É tudo igual, uma cambada de mentirosos compulsivos. :evil:
Abraço,
Carrancho

por Elias » 30/6/2011 20:23

Ti Salvador Mano Escreveu:AFinal, tanta criticas ao Socrates que ele so aumenta a receita fiscal e não cortava na despesa, estes vão fazer o mesmo!!!

Eu diria mais:

J. Sócrates prometeu não aumentar os impostos e quando entrou para o governo uma das primeiras medidas foi o aumento de impostos.

P. P. Coelho prometeu não aumentar os impostos sobre o rendimento e quando entrou para o governo uma das primeiras medidas foi o aumento de impostos sobre o rendimento.

Descubra as diferenças :roll:

Registado: 5/11/2002 12:21

por TRSM86 » 30/6/2011 20:21

AFinal, tanta criticas ao Socrates que ele so aumenta a receita fiscal e não cortava na despesa, estes vão fazer o mesmo!!!

Lembro-me vagamente de uns senhores que não queriam impostos para quem ganhasse abaixos dos 1500 euros.
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por Quico » 30/6/2011 20:13

Eu assisto ao debate na assembleia e a certas intervenções aqui, e pasmo!...

Mas estavam à espera de quê?!!!
Rebuçadinhos pr'á tosse para curar um cancro?! :evil:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por carrancho » 30/6/2011 20:13

Qual 50% do subs de natal acima de smn qual quê... há muito boa gente que vai pagar bem mais do que recebe de sbs de natal!!! Dass!!!

Então e como fica no caso dos emp em nome individual com contabilidade simplificada?!?! Vão pagar sobre o bruto/facturado?!?! Será que vão ter de contribuir com uma % do valor que não ganham pois têm despesas com a actividade?!?!

Ai, ai, ai... então isto supostamente éra para se reflectir nas contas deste ano mas assim só vai para o próximo.

Em que fica o "não mexo nos rendimentos, mas no consumo"?

Começas bem, começas... a seguira trilha do antecessor!!! :oh:
Abraço,
Carrancho

por pepi » 30/6/2011 20:09

Toca a comprar vaselina pq isto vai doer mt... :pray: :pray: :pray:
Anexos
Kyjellyuk.jpg
Kyjellyuk.jpg (118.64 KiB) Visualizado 2834 vezes

Registado: 17/3/2009 14:43

Mas o Basiilio...

por bboniek33 » 30/6/2011 20:03

...dizia eu, o Basiilio estaa cheio de forc,a !

Um Social-Democrata renascido... :?
Imagem

Pois foi !

por bboniek33 » 30/6/2011 19:55

Lion_Heart Escreveu:Este Basilio Horta foi para deputado pois o tacho dele ia acabar. Aposto.

mandou virar o casaquinho de empresaario... LOL
Imagem

por Lion_Heart » 30/6/2011 19:53

Este Basilio Horta foi para deputado pois o tacho dele ia acabar. Aposto.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Ena Paa !

por bboniek33 » 30/6/2011 19:51

As mais-valias tambem apanham ! Xissa, aquilo vai ser uma desbastadela histoorica.

Ganda Gaspar ! :twisted:
Imagem

Pois ee !

por bboniek33 » 30/6/2011 19:43

Adamhedge Escreveu:...tenho estado a ver o debate com muita atenção ( o que a crise faz...) :oh: :-$

O nosso ministro das finanças ... Bem ... o que acho é que nos grandes debates vai ser comido pelos... Politicos :-s :-k

O tipo tem um ar e um tom meio apadralhado. A mim soa-me... teraa passado por seminaarios ?

Faz sono, tem voz de Roberto.
Imagem

por Adam hedge » 30/6/2011 19:34

...tenho estado a ver o debate com muita atenção ( o que a crise faz...) :oh: :-$

O nosso ministro das finanças ... Bem ... o que acho é que nos grandes debates vai ser comido pelos... Politicos :-s :-k
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por aaugustobb_69 » 30/6/2011 19:32

Então se eu percebi bem, essa tributação tambem se aplica às mais valias???...se for assim é da maneira que eu este ano não faço mais nenhuma venda com lucro...vão ficar para longo prazo... :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 1:39

por MatildeSerrano » 30/6/2011 19:30

Um empresário em nome individual, que nunca recebeu subsidio de natal, subsidio de férias nem subsídio de desemprego, vai ter que pagar este novo imposto ?

Já houve leituras que disseram que sim. Outras que não.

Porquê é que o PPC usa a expressão "subsidio de Natal", se ao fim ao cabo isto também se vai aplicar aos empresários em nome individual ?

Registado: 30/6/2008 20:42

por artista_ » 30/6/2011 19:23

Placebo Escreveu:Boa Tarde,

Parece-me que anda para ai muita, mas muita "baboseira" a ser escrita sobre este tópico....e antes de mais gostaria de dizer que não sou psd nem cds.

Passo a explicar:
O défice "promovido" à boca cheia pelo nosso anterior 1º ministro estava "encapotado", assim agora descobrimos que afinal vamos em 7,7% de défice. Facto comprovado pelo INE de acordo com as novas metodologias de cálculo do mesmo!
Até parece que de repente se esqueceram como governava quem cá andou 6 anos......não querendo desculpar, como é óbvio os políticos anteriores a José Socrates.
Assim, as medidas já aprovadas no programa de governo actual que incluiem todos os diversos cortes que já foram falados vezes sem conta e que vão acontecer!! Leiam o programa de governo sff antes de falarem. A realidade é que a expectativa "purista" do governo psd + cds era as contas estarem somente a precisar das medidas do programa de governo....lembrem-se que à data da feitura do mesmo não havia dados reais e fiáveis de toda a execução orçamental, mas somente de alguns sectores da máquina Estatal.
E outros ainda não leram bem o texto do comunicado do PPC: o equivalente a 50% do salário mínimo mas de todos os rendimentos que sejam obrigatóriamente englobados!!!! Soma anual de A, B, F etc a dividir por 14 e sobre esses 1/14 avos retirando o salário mínimo aplica-se 50%. Malta a ganhar salário mínimo, mas recebedor de rendas em 90% do total do rend. anual por exemplo não escapam!! Os detalhes virão dentro de 2 semanas.

Agora lá que custa, custa e muito!

Penso que é isto... o Mech já lá atrás disse mais ou menos o mesmo!

Ainda meio a quente, sem perceber na integra os pormenores da medida, tem pelo menos a vantagem de ser para todos, e não apenas para alguns... obviamente que, ainda assim, os do sector privado têm mais formas de fugir a este imposto do que os trabalhadores do sector público, mas como princípio parece-me mais correcta que outras medidas!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por ferradura » 30/6/2011 19:16

Isto deve ser a gozar !

Ora então, outros rendimentos a /14...

Então quem recebe rendes, também recebe 14 e não 12...

Os sub de Natal só se aplicam a salarios.

Placebo Escreveu:Boa Tarde,

Parece-me que anda para ai muita, mas muita "baboseira" a ser escrita sobre este tópico....e antes de mais gostaria de dizer que não sou psd nem cds.

Passo a explicar:
O défice "promovido" à boca cheia pelo nosso anterior 1º ministro estava "encapotado", assim agora descobrimos que afinal vamos em 7,7% de défice. Facto comprovado pelo INE de acordo com as novas metodologias de cálculo do mesmo!
Até parece que de repente se esqueceram como governava quem cá andou 6 anos......não querendo desculpar, como é óbvio os políticos anteriores a José Socrates.
Assim, as medidas já aprovadas no programa de governo actual que incluiem todos os diversos cortes que já foram falados vezes sem conta e que vão acontecer!! Leiam o programa de governo sff antes de falarem. A realidade é que a expectativa "purista" do governo psd + cds era as contas estarem somente a precisar das medidas do programa de governo....lembrem-se que à data da feitura do mesmo não havia dados reais e fiáveis de toda a execução orçamental, mas somente de alguns sectores da máquina Estatal.
E outros ainda não leram bem o texto do comunicado do PPC: o equivalente a 50% do salário mínimo mas de todos os rendimentos que sejam obrigatóriamente englobados!!!! Soma anual de A, B, F etc a dividir por 14 e sobre esses 1/14 avos retirando o salário mínimo aplica-se 50%. Malta a ganhar salário mínimo, mas recebedor de rendas em 90% do total do rend. anual por exemplo não escapam!! Os detalhes virão dentro de 2 semanas.

Registado: 5/4/2010 21:14

Ee paa !

por bboniek33 » 30/6/2011 19:13

Entao laa vao mais uma carrada de retalhista cum camandros.

Tirar verbas assim do consumo ee uma valente marretada; aliaas a porretada estaa calculada em 800 milhoes.

Ai tanto cafeezinho e outras baiucas a fechar em Janeiro... :twisted:
Imagem

por Placebo » 30/6/2011 18:57

Boa Tarde,

Passo a explicar:

Registado: 29/9/2008 14:47

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, OCTAMA e 193 visitantes