Pedro Passos Coelho
migluso Escreveu:carrancho,
devo dizer que o MMS é o partido de que estou mais próximo na bússola eleitoral... já é antiga, e eu continuo com o mesmo resultado, mais coisa menos coisa...
Não é por nada, mas eu lembro-me de responder a esse questionário e fiquei mais ou menos aí, migluso (mas um pouco mais para o centro, se bem me recordo... em todo o caso quadrante era esse).

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:marianonunes Escreveu:Eu acho que o caldeirão já merecia uma sondagem =)
Se houver menos de 70% de votos de direita num fórum de bolsa, podemos concluir que o Sócrates ganhou. E podemos começar a tratar das nossas vidas.
Começar a convencer os miúdos, vender activos, mandar uns CVs para fora...
Já existem tantos tópicos sobre política e legislativas que é problemático criar mais um...
Mas, se pelo menos 25 pessoas disserem que sim em resposta a este meu post, eu coloco um tópico com uma auscultação e que incluirá todos os partidos que apresentaram candidatura, bem como as hipóteses de brancos, nulos e abstenção.
Da minha parte, só crio o tópico depois de aparecerem pelo menos "25 assinaturas"...
Sim

carrancho,
devo dizer que o MMS é o partido de que estou mais próximo na bússola eleitoral... já é antiga, e eu continuo com o mesmo resultado, mais coisa menos coisa...
- Anexos
-
- bussolaeleitoral.png (115.2 KiB) Visualizado 2364 vezes
Editado pela última vez por migluso em 10/5/2011 0:45, num total de 1 vez.
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
migluso Escreveu:Carrancho, se há palavra adulterada ao longo da história, é a palavra liberalismo.
Assim sendo, não é por ter liberal no nome que devemos assumir que o conteúdo o seja.
Até parece que esse partido nem vai a votos...
Tem ido como MMS, só o ano passado passou para PLD mas é o mesmo

Abraço,
Carrancho
Carrancho
Carrancho, se há palavra adulterada ao longo da história, é a palavra liberalismo.
Assim sendo, não é por ter liberal no nome que devemos assumir que o conteúdo o seja.
"In a losing game such as trading, we shall start against the majority and assume we are wrong until proven correct!" - Phantom of the Pits
MarcoAntonio Escreveu:Conto 8 até agora...
Já agora, tenho uma dúvida: no site da CNE, o PLD cosnta dos candidatos. Porém não surgem em nenhum círculo eleitoral no documento referente ao sorteio para cada círculo (para o ordenamento nos boletins).
Uma notícia de hoje refere que não entregaram o orçamento da campanha no tribunal constitucional, portanto não sei se se vão apresentar ou não mas aparentemente não...
Por acaso também reparei nisso hoje. Não sabia éra porquê.
Há por aí muitos "liberais" mas que na altura de votar metem a cruz sempre nos mesmos, depois dá nisto.
Pronto, lá vou eu pró branco.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Estaa a emergir no Horizonte um Novo Lider !!!
E o seu nome ee:
PEDRO PASSOS COELHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Luz que se consegue divisar nos diz que temos ali "Homem", alguem de alta craveira.
Portugal tem a "sorte" de dispor de grandes estadistas, e Passos Coelho comec,a a demonstrar a sua refinada Qualidade de "bicho" poliitico.
Soomente Jose Socrates o consegue ultrapassar, mas, ee plausiivel que, em breve PPC venha a ocupar a cimeira no palco da Poliitica Nacional.
Ve-se ali um, permitam-me a figurativa expressao !, Marques de Pombal, uma figura que seraa um interprete fiel dos mais Elevados Desiignios Patriooticos.
Muito bem ! Aparece um potencial Salvador quando a Paatria mais precisa.
Muito bem !
PEDRO PASSOS COELHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Luz que se consegue divisar nos diz que temos ali "Homem", alguem de alta craveira.
Portugal tem a "sorte" de dispor de grandes estadistas, e Passos Coelho comec,a a demonstrar a sua refinada Qualidade de "bicho" poliitico.
Soomente Jose Socrates o consegue ultrapassar, mas, ee plausiivel que, em breve PPC venha a ocupar a cimeira no palco da Poliitica Nacional.
Ve-se ali um, permitam-me a figurativa expressao !, Marques de Pombal, uma figura que seraa um interprete fiel dos mais Elevados Desiignios Patriooticos.
Muito bem ! Aparece um potencial Salvador quando a Paatria mais precisa.
Muito bem !

- Registado: 22/4/2003 23:12
tonirai Escreveu:artista Escreveu:Deep Puple Escreveu:Vou votar Jose Socrates poeque sinceramente penso que o mal menor.Não tenho qualquer dúvida que um governo PSD PP, com os actuais lideres sejam a melhor solução para o país
![]()
Queres ver que lhe fugiu a boca para a verdade?!![]()
Talvez seja o secreto desejo de vingança, por algo que só ele saberá (como ele apregoa a toda a hora ser do PSD, ter sido com o Passos da JSD... não será precisa muita imaginação para perceber o que poderá ser), que o leva a apregoar e fazer o oposto do seu sentimento
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
- Registado: 5/11/2002 12:21
Conto 8 até agora...
Já agora, tenho uma dúvida: no site da CNE, o PLD cosnta dos candidatos. Porém não surgem em nenhum círculo eleitoral no documento referente ao sorteio para cada círculo (para o ordenamento nos boletins).
Uma notícia de hoje refere que não entregaram o orçamento da campanha no tribunal constitucional, portanto não sei se se vão apresentar ou não mas aparentemente não...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
artista Escreveu:Deep Puple Escreveu:Vou votar Jose Socrates poeque sinceramente penso que o mal menor.Não tenho qualquer dúvida que um governo PSD PP, com os actuais lideres sejam a melhor solução para o país
![]()
Queres ver que lhe fugiu a boca para a verdade?!

Talvez seja o secreto desejo de vingança, por algo que só ele saberá (como ele apregoa a toda a hora ser do PSD, ter sido com o Passos da JSD... não será precisa muita imaginação para perceber o que poderá ser), que o leva a apregoar e fazer o oposto do seu sentimento

MarcoAntonio Escreveu:marianonunes Escreveu:Eu acho que o caldeirão já merecia uma sondagem =)
Se houver menos de 70% de votos de direita num fórum de bolsa, podemos concluir que o Sócrates ganhou. E podemos começar a tratar das nossas vidas.
Começar a convencer os miúdos, vender activos, mandar uns CVs para fora...
Já existem tantos tópicos sobre política e legislativas que é problemático criar mais um...
Mas, se pelo menos 25 pessoas disserem que sim em resposta a este meu post, eu coloco um tópico com uma auscultação e que incluirá todos os partidos que apresentaram candidatura, bem como as hipóteses de brancos, nulos e abstenção.
Da minha parte, só crio o tópico depois de aparecerem pelo menos "25 assinaturas"...
Eu preciso de saber se tenho de fazer as malas....por isso SIM!
Paulo Moreira
MarcoAntonio Escreveu:4 (suponho)
LOL, e supões bem... concordo totalmente com a tua sugestão para o "formato do boletim"...
vou criar uns nicks falsos... se vires meia dúzia de primeiros posts com a palavra "sim", não ligues, sou eu...
migluso Escreveu:Onde é que se assina? É que se o Sócrates tiver menos de 5% aqui, será um óptimo indicador que já não preciso ir votar... vou prá praia![]()
Ó Marco, puseste a fasquia muito alta... um quarteirão de assinaturas...
4 (suponho)

MarcoAntonio Escreveu:Elias Escreveu:Eu voto sim.
E apesar de não estar a pensar ir votar, julgo que seria útil incluir uma categoria para os indecisos e outra para os "não responde" (para que quem não quer responder não deixe de participar).
A parte dos indecisos parece-me particularmente relevante (porque dá-nos um indicador de incerteza). A do não responde tenho dúvidas que funcione bem porque a participação é ela mesmo inerentemente voluntária (nestas votações há imensa gente que abre e não escolhe nenhuma - sei-o pelo histórico de votações no forum e pelas estatísticas de acesso - e tenho dúvida que só porque está lá a opção "não responde" eles vão passar todos a clicar).
Penso que também não contribui para a clareza da votação, tornando-a muito ambígua...
Assim, eu sugiro:
> Todos os partidos candidatos (por ordem alfabética)
> Brancos
> Nulos (que pretendem anular o voto com um protesto)
> Indecisos (que pretendem votar mas ainda não decidiram em qual)
> Abstenção (que já decidiram que não votariam)
ok parece-me bem
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], J.f.vieira, Jonas74, Karra, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, yggy e 542 visitantes