Belmiro interesse PAD ou Reditus
8 mensagens
|Página 1 de 1
tambem me parece que tv cabo seja aposta + credivel
possuo PTM e a ser verdade interesse na tvcabo pretendo reforçar ...tanto que banda larga bom investimento futuro .
quanto á pad reditus ,tb sao opçoes pois precisamente Sonae possue OPTIMUS e WE_DO e penso que podera ser uma fusao.
QUEM SABE , talvez so B.azev.
e assim sendo PAD 0,23€(podera ter incrivel valorizaçao) bem como reditus 1,27€.
possuo PTM e a ser verdade interesse na tvcabo pretendo reforçar ...tanto que banda larga bom investimento futuro .
quanto á pad reditus ,tb sao opçoes pois precisamente Sonae possue OPTIMUS e WE_DO e penso que podera ser uma fusao.
QUEM SABE , talvez so B.azev.
e assim sendo PAD 0,23€(podera ter incrivel valorizaçao) bem como reditus 1,27€.
-
Visitante
Sonae
Pessoalmente acredito numa amortização do endividamento do grupo (para alivio do sufoco). Não estou a ver um reforço nas tecnológicas sendo ele acima de tudo um sr. das industrias e distribuição...
Para especular (sublinho especular) veria como mais provável um reforço da distribuição via J.Martins. Mas o que me parece mais provável (e saudável) é um alivio nos níveis de endividamento.
Cumprimentos
JCS
Para especular (sublinho especular) veria como mais provável um reforço da distribuição via J.Martins. Mas o que me parece mais provável (e saudável) é um alivio nos níveis de endividamento.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
O interesse da sonae
Se a sonae conseguir vender a participação da PTI o mais provavel é redobrar os esforços para adquirir a TVCabo, uma participaçao na dita, a sua abertura ou outro formato qq que lhe dê acesso à infraestrutura de Banda Larga. A compra de red ou pad não fazem sentido. É mais provavel que se livrem da WeDo+mainroad (muito maior que a PAD + Red) do que invistam mais em TI.
De qualquer das formas, o grande interesse da SNC neste momento é o cabo...é de tal maneira elevado que até se podia "dar" a Optimus à PT (TMN) em troca do cabo...
Obviamente isto são especulações e eu não tenho o dinheiro onde tenho a "boca"...por enquanto.
Bons negocios,
Jones
De qualquer das formas, o grande interesse da SNC neste momento é o cabo...é de tal maneira elevado que até se podia "dar" a Optimus à PT (TMN) em troca do cabo...
Obviamente isto são especulações e eu não tenho o dinheiro onde tenho a "boca"...por enquanto.
Bons negocios,
Jones
- Registado: 5/11/2002 21:00
dont believe
Que especulaçao, sem sentido de nada.
Belmiro e tecnologicas??????????
Ja percurri inumeras pesquisas em amigos espalhados por todo o pais , ja falei para varias partes do globo e a resposta que obtive, foi a que eu ja esperava.
Para que quer ele pad, ou reditus?
Algum sentido minimamente logico?
Belmiro e tecnologicas??????????
Ja percurri inumeras pesquisas em amigos espalhados por todo o pais , ja falei para varias partes do globo e a resposta que obtive, foi a que eu ja esperava.
Para que quer ele pad, ou reditus?
Algum sentido minimamente logico?
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Que Jesus Cristo é o Senhor!
- Registado: 5/9/2003 21:18
sao rumores sem duvida,
mas tais surgem porque ha possibilidde de venda por parte da sonae, o que devera ser a saida mais provavel,(pode nao ser esta ) o que leva logo aos investidores especularem,pois tentam antever acontecimentos para com tal lucrar,
o Provavel sera tvcabo pad reditus, pelo menos comenta-se tal
nao esquecer que sonae ainda nao vendeu
só postei com intençao de darem opiniao de sobre as 3 citadas qual podera eventualmente interessar á sonae.
(contudo parece haver noticia sobre interesse da sonae sobre telecommunicaçoes , onde nao sei,)
è que me interessa pois tenho PTMultimedia em carteira, e a mim parece interessante o "Futuro"interesse da sonae.sgps nela, porque nao?
cumpts
mas tais surgem porque ha possibilidde de venda por parte da sonae, o que devera ser a saida mais provavel,(pode nao ser esta ) o que leva logo aos investidores especularem,pois tentam antever acontecimentos para com tal lucrar,
o Provavel sera tvcabo pad reditus, pelo menos comenta-se tal
nao esquecer que sonae ainda nao vendeu
só postei com intençao de darem opiniao de sobre as 3 citadas qual podera eventualmente interessar á sonae.
(contudo parece haver noticia sobre interesse da sonae sobre telecommunicaçoes , onde nao sei,)
è que me interessa pois tenho PTMultimedia em carteira, e a mim parece interessante o "Futuro"interesse da sonae.sgps nela, porque nao?
cumpts
-
Visitante
Estimado XIS,
qual é a fonte dessa informação?
Lamentavelmente tenho notado nos últimos dias um escalar dos comentários em torno (ou baseado em rumores). Enfim, uma tendência própria de mercados especulativos...
Chamo a atenção para a necessidade de apoiar as nossas opiniões e comentários em bases e fundamentos credíveis para que no forum não encontremos um proliferar de «bitaites» e «rumores desencontrados» ao sabor dos movimentos do mercado (e quiçá, da carteira de cada um)...
qual é a fonte dessa informação?
Lamentavelmente tenho notado nos últimos dias um escalar dos comentários em torno (ou baseado em rumores). Enfim, uma tendência própria de mercados especulativos...
Chamo a atenção para a necessidade de apoiar as nossas opiniões e comentários em bases e fundamentos credíveis para que no forum não encontremos um proliferar de «bitaites» e «rumores desencontrados» ao sabor dos movimentos do mercado (e quiçá, da carteira de cada um)...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Belmiro interesse PAD ou Reditus
ja ha quem antevja que existira venda da Portc pela sonae,
esta interessada em telecomunicaçoes e novas tecnologias
interesse em Pararede ou reditus ,
qual sera a mais interessante?
ou estara interessado na tv cabo?
esta interessada em telecomunicaçoes e novas tecnologias
interesse em Pararede ou reditus ,
qual sera a mais interessante?
ou estara interessado na tv cabo?
-
XIS