Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Belmiro interesse PAD ou Reditus

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Visitante » 20/10/2003 11:50

tambem me parece que tv cabo seja aposta + credivel
possuo PTM e a ser verdade interesse na tvcabo pretendo reforçar ...tanto que banda larga bom investimento futuro .

quanto á pad reditus ,tb sao opçoes pois precisamente Sonae possue OPTIMUS e WE_DO e penso que podera ser uma fusao.
QUEM SABE , talvez so B.azev.
e assim sendo PAD 0,23€(podera ter incrivel valorizaçao) bem como reditus 1,27€.
Visitante

Sonae

por JCS » 20/10/2003 11:50

Pessoalmente acredito numa amortização do endividamento do grupo (para alivio do sufoco). Não estou a ver um reforço nas tecnológicas sendo ele acima de tudo um sr. das industrias e distribuição...
Para especular (sublinho especular) veria como mais provável um reforço da distribuição via J.Martins. Mas o que me parece mais provável (e saudável) é um alivio nos níveis de endividamento.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

O interesse da sonae

por MrJones » 20/10/2003 11:33

Se a sonae conseguir vender a participação da PTI o mais provavel é redobrar os esforços para adquirir a TVCabo, uma participaçao na dita, a sua abertura ou outro formato qq que lhe dê acesso à infraestrutura de Banda Larga. A compra de red ou pad não fazem sentido. É mais provavel que se livrem da WeDo+mainroad (muito maior que a PAD + Red) do que invistam mais em TI.

De qualquer das formas, o grande interesse da SNC neste momento é o cabo...é de tal maneira elevado que até se podia "dar" a Optimus à PT (TMN) em troca do cabo...

Obviamente isto são especulações e eu não tenho o dinheiro onde tenho a "boca"...por enquanto.

Bons negocios,
Jones

Registado: 5/11/2002 21:00

dont believe

por homemdoswarrants » 20/10/2003 0:31

Que especulaçao, sem sentido de nada.
Belmiro e tecnologicas??????????
Ja percurri inumeras pesquisas em amigos espalhados por todo o pais , ja falei para varias partes do globo e a resposta que obtive, foi a que eu ja esperava.
Para que quer ele pad, ou reditus?
Algum sentido minimamente logico?
Naquele dia ,todo o joelho se dobrará e toda a lingua confessará:
- Que Jesus Cristo é o Senhor!

Registado: 5/9/2003 21:18

Calma

por CC-5 » 20/10/2003 0:20

ass
CC-5

por Visitante » 19/10/2003 22:29

sao rumores sem duvida,
mas tais surgem porque ha possibilidde de venda por parte da sonae, o que devera ser a saida mais provavel,(pode nao ser esta ) o que leva logo aos investidores especularem,pois tentam antever acontecimentos para com tal lucrar,
o Provavel sera tvcabo pad reditus, pelo menos comenta-se tal
nao esquecer que sonae ainda nao vendeu
só postei com intençao de darem opiniao de sobre as 3 citadas qual podera eventualmente interessar á sonae.
(contudo parece haver noticia sobre interesse da sonae sobre telecommunicaçoes , onde nao sei,)
è que me interessa pois tenho PTMultimedia em carteira, e a mim parece interessante o "Futuro"interesse da sonae.sgps nela, porque nao?
cumpts
Visitante

por MarcoAntonio » 19/10/2003 22:13

Estimado XIS,

qual é a fonte dessa informação?

Lamentavelmente tenho notado nos últimos dias um escalar dos comentários em torno (ou baseado em rumores). Enfim, uma tendência própria de mercados especulativos...

Chamo a atenção para a necessidade de apoiar as nossas opiniões e comentários em bases e fundamentos credíveis para que no forum não encontremos um proliferar de «bitaites» e «rumores desencontrados» ao sabor dos movimentos do mercado (e quiçá, da carteira de cada um)...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Belmiro interesse PAD ou Reditus

por XIS » 19/10/2003 22:03

ja ha quem antevja que existira venda da Portc pela sonae,
esta interessada em telecomunicaçoes e novas tecnologias
interesse em Pararede ou reditus ,
qual sera a mais interessante?
ou estara interessado na tv cabo?
XIS

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: josehenry400 e 212 visitantes