Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pedro Passos Coelho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Krupper » 12/4/2011 16:48

AutoMech Escreveu:Tudo o que está no site é realmente do Sócrates candidato ao PS.

Sim AutoMech. É um facto e contra factos não há argumentos. Agora possivelmente até vão utilizar o mesmo domínio para fazer campanha para as legislativas e não vejo problema nisso.

Registado: 30/9/2010 13:54

por rmachado » 12/4/2011 16:40

Eu não gosto do Socras, ams tb não gosto de alimentar teorias conspirativas... :)

Registado: 24/8/2004 10:42

por Automech » 12/4/2011 16:39

Tudo o que está no site é realmente do Sócrates candidato ao PS.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por Zundy » 12/4/2011 16:37

Krupper Escreveu:Isso pode ser considerado inside information? :twisted:

Penso que não, circula no twitter, a origem foi daqui:
http://www.sandrabnoronha.com/2011/04/o ... 11com.html

Esse tipo de dados é público, pesquisando no local correcto
http://www.enom.com/whois/default.aspx

rmachado Escreveu:Contudo pode ter sido para a reeleição para o PS.

Não tinha pensado nisso, mas sinceramente não me parece...

Registado: 26/2/2011 23:03

por PPalma » 12/4/2011 16:36

Pelo que tenho lido aqui neste tópico as pessoas estão a constatar factos e não a dizer o que é melhor ou pior.

Pela minha parte eu tinha certas duvidas que infelizmente estão a ser comprovadas.

Portugal tem mesmo falta de políticos diferentes dos actuais, mas tenho que estar de acordo com o cartoon da Mafalda que está bem explicito neste tópico. :cry:

Registado: 8/12/2009 21:29

por tava3 » 12/4/2011 16:36

Esses juntamente com os cromos que querem meter lá o seu chefe, já dava para encher uma caderneta.
:)
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por rmachado » 12/4/2011 16:30

Contudo pode ter sido para a reeleição para o PS.

por Presa36 » 12/4/2011 16:28

Uma grande percentagem de cromos que têm tudo a perder se o Chefe Sxxx2011 sair, andam por aqui e por ali e por acolá
tão em todo o lado.

Registado: 5/11/2002 0:25

por rmachado » 12/4/2011 16:27

Uhm...

Essa do dominio está muito boa...

por Pantone » 12/4/2011 16:17

tavaverquenao2 Escreveu:"Custa-me muito ver que se dá tanta importância a estes assuntos, e muito pouca ao que realmente interessa... "
E isto não interessa? Tivemos o PSD 6 anos a dizer que o JS era mentiroso, e agora, descobrimos que PPC também pode ser um bom candidato ao titulo e agora já não interessa?

Sr. tavavaverquenao, deixe-me corrigi-lo.

O Senhor quereria dizer que tivémos o país a constatar que o JS é mentiroso (e prepotente), enganando, adulterando e prometendo o que sabia nao ser verdade.

Como me parece que 6 anos de pouca vergonha não lhe chegam, o Senhor dá muita importância ao jovem Coelho eventualmente ter dito se foi ou não informado.

Parafraseando alguém conhecido, creio que seriam necessários nascerem ainda dois Coelhos para chegar a metade das mentiras de um Sócrates.

Registado: 4/1/2004 22:32

por Krupper » 12/4/2011 16:17

Zundy Escreveu:Sem comentários ....

Imagem

:twisted: :twisted:

Isso pode ser considerado inside information? :twisted:

Registado: 30/9/2010 13:54

Re

por bolsa » 12/4/2011 16:16

Por muito que me esforce ainda não entendi onde é que ele mentiu......, se recebeu o telefonema para lhe dar conhecimento como facto consumado sem direito a negociar onde é que está a mentira ? Não, não tenho nem quero ter partido, apenos encaro friamente as coisas para as poder entender.

Cump.s e B.N.

Registado: 7/2/2005 18:06

por JMHP » 12/4/2011 16:15

tavaverquenao2 Escreveu:"Custa-me muito ver que se dá tanta importância a estes assuntos, e muito pouca ao que realmente interessa... "

E isto não interessa? Tivemos o PSD 6 anos a dizer que o JS era mentiroso, e agora, descobrimos que PPC também pode ser um bom candidato ao titulo e agora já não interessa?

E não sabiamos todos nós que JS é mentiroso entre outras coisas mais?!... Para alguns nem 6 anos são suficientes.

Eu ainda não percebi duas coisas desta novela futil:

- Aonde e como PPC mentiu?!

- Se mentiu, porque razão o PS não denunciou?!

Enquanto nos ocupamos com este circo (amanhã ou depois haverá outro...), lá fora andam arranjar forma de nos retirar o tapete:

Grupo de alemães opõe-se à ajuda a Portugal com processo em tribunal

Um grupo de 50 queixosos alemães recorreu ao tribunal constitucional do país para impedir o governo alemão de participar no financiamento do pacote de ajuda a Portugal.
A notícia citada pela Bloomberg foi avançada à Business Wire pela associação “Europolis-Gruppe”, que representa o grupo de queixosos.

Chega hoje a Portugal a comitiva do Fundo Monetário Internacional que vai aferir as medidas e as condições de financiamento de Portugal, numa altura em que é liderado por um Governo de gestão.

Os valores apontados para a ajuda de que Portugal necessitará encontram-se entre os 80 e os 90 mil milhões de euros.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=479009
Editado pela última vez por JMHP em 12/4/2011 16:18, num total de 2 vezes.

Registado: 19/5/2009 18:26

por Zundy » 12/4/2011 16:10

Sem comentários ....

Imagem

Registado: 26/2/2011 23:03

por tava3 » 12/4/2011 16:01

"Custa-me muito ver que se dá tanta importância a estes assuntos, e muito pouca ao que realmente interessa... "

por incrivel_raposo » 12/4/2011 15:53

Papá infeliz
Anexos
mafalda1.jpg
mafalda1.jpg (88.09 KiB) Visualizado 2729 vezes

Registado: 6/1/2011 16:34

por PPalma » 12/4/2011 15:52

Acho que felizmente as pessoas começam a ver a qualidade dos políticos portugueses sem olhar a partidos.

Este Sr. Coelho deveria ter logo confirmado que tinha tido uma conversa com o Sr. Sócrates antes da reunião do CE. No meio disto tudo começo a pensar que ele apoiou o PEC IV de inicio. Porque seria muito mau para a imagem tanto de Portugal (principalmente) e do Sr. Sócrates levar um plano que sabia que ia ser chumbado.

Outro pormenor que convém salientar, houve uns zunzuns que alguém do PSD teria afirmado que tudo o que era cortes da despesa seria bom.

Outra nota, o Sr. Coelho diz que o FMI tem um plano muito bom de cortes sérios da despesa do Estado. Acho que ele se esquece que a maior percentagem da despesa centra-se em salários e pensões.

Em resumo, temos um Ministro das Finanças que por acaso é professor de Economia e não sabe fazer contas, Um PM que diz hoje uma coisa que muda na semana ou dia a seguir e um líder da oposição que ninguém percebe, Estamos mesmo tramados.

Registado: 8/12/2009 21:29

por otangas » 12/4/2011 15:45

joaoventura Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:O que interessa salientar da entrevista é o PPC ter trocado os "paços" de novo, ou melhor, mente com os dentes todos. Então ele e o amigo MR andaram a dizer que o o JS só os avisou por telefone, mas ontem descoseu-se e admitiu que esteve reunido com o PM, temos homem.

Então não era esta "peça" que dizia que nem sequer lhe tinham dito nada?! Agora já lhe telefonaram..
Temos "palhaços" novos no circo.. :lol:

Pelo que me lembro, nunca ninguém do PSD disse que não lhe tinham dito nada. Confirmaram que foram informados na véspera à noite, que no dia seguinte iam ser apresentadas mais medidas de austeridade/PEC4.

Caso contrário, nem 5 minutos depois estaria alguém do PS a apanhar o PSD na mentira. E não fazia qualquer sentido mentir num assunto destes, dado que seria uma mentira muito fácil de apanhar!

Custa-me muito ver que se dá tanta importância a estes assuntos, e muito pouca ao que realmente interessa...

Registado: 25/3/2009 22:02

por jbraven » 12/4/2011 15:39

joaoventura Escreveu:
tavaverquenao2 Escreveu:O que interessa salientar da entrevista é o PPC ter trocado os "paços" de novo, ou melhor, mente com os dentes todos. Então ele e o amigo MR andaram a dizer que o o JS só os avisou por telefone, mas ontem descoseu-se e admitiu que esteve reunido com o PM, temos homem.

Então não era esta "peça" que dizia que nem sequer lhe tinham dito nada?! Agora já lhe telefonaram..

Ui, ui... imagino o comentário do Lion_Heart se tivesse sido o JS!

Registado: 10/2/2009 20:03

por joaoventura » 12/4/2011 15:00

Registado: 21/1/2011 13:02

por tava3 » 12/4/2011 14:30

O que interessa salientar da entrevista é o PPC ter trocado os "paços" de novo, ou melhor, mente com os dentes todos. Então ele e o amigo MR andaram a dizer que o o JS só os avisou por telefone, mas ontem descoseu-se e admitiu que esteve reunido com o PM, temos homem.

por Pantone » 12/4/2011 9:48

urukai Escreveu:Que desilusão a entrevista de ontem...
Passou 90% do tempo a culpablizar o PS e o Sócrates.
Já todos o sabemos, queremos é ver a alternativa, que teima em não aparecer...

Tens que avisar as crianças do PS pois parece (com 93% de certeza o digo) que a notícia ainda não chegou por lá....

Registado: 4/1/2004 22:32

por pocoyo » 12/4/2011 9:14

AutoMech Escreveu:
Passos Coelho quer fundir o Fisco com a Segurança Social
12 Abril 2011 | 00:01

Cobrança de prestações sociais e impostos concentradas apenas nas Finanças
O PSD defende uma fusão entre o Fisco e a Segurança Social nas áreas da cobrança, como forma de evitar duplicações de funções. O objectivo seria "adequar a estrutura superior do Estado em sentido administrativo", potenciando uma "organização também [mais reduzida]".

(resto da notícia na edição impressa)
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=478915

Faz todo o sentido.

Registado: 15/1/2010 15:30

por urukai » 12/4/2011 9:09

Que desilusão a entrevista de ontem...

Passou 90% do tempo a culpablizar o PS e o Sócrates.
Já todos o sabemos, queremos é ver a alternativa, que teima em não aparecer...

Registado: 11/5/2007 14:09

por Automech » 12/4/2011 9:01

Passos Coelho quer fundir o Fisco com a Segurança Social
12 Abril 2011 | 00:01

Cobrança de prestações sociais e impostos concentradas apenas nas Finanças
O PSD defende uma fusão entre o Fisco e a Segurança Social nas áreas da cobrança, como forma de evitar duplicações de funções. O objectivo seria "adequar a estrutura superior do Estado em sentido administrativo", potenciando uma "organização também [mais reduzida]".

(resto da notícia na edição impressa)
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=478915
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Casconho, chico_laranja, IX Hispana, JorgeLima73, LionHeart, Mar58, niceboy e 197 visitantes