Pedro Passos Coelho
AutoMech Escreveu:Tudo o que está no site é realmente do Sócrates candidato ao PS.
Sim AutoMech. É um facto e contra factos não há argumentos. Agora possivelmente até vão utilizar o mesmo domínio para fazer campanha para as legislativas e não vejo problema nisso.
- Registado: 30/9/2010 13:54
Krupper Escreveu:Isso pode ser considerado inside information?
Penso que não, circula no twitter, a origem foi daqui:
http://www.sandrabnoronha.com/2011/04/o ... 11com.html
Esse tipo de dados é público, pesquisando no local correcto
http://www.enom.com/whois/default.aspx
rmachado Escreveu:Contudo pode ter sido para a reeleição para o PS.
Não tinha pensado nisso, mas sinceramente não me parece...
- Registado: 26/2/2011 23:03
Pelo que tenho lido aqui neste tópico as pessoas estão a constatar factos e não a dizer o que é melhor ou pior.
Pela minha parte eu tinha certas duvidas que infelizmente estão a ser comprovadas.
Portugal tem mesmo falta de políticos diferentes dos actuais, mas tenho que estar de acordo com o cartoon da Mafalda que está bem explicito neste tópico.
Pela minha parte eu tinha certas duvidas que infelizmente estão a ser comprovadas.
Portugal tem mesmo falta de políticos diferentes dos actuais, mas tenho que estar de acordo com o cartoon da Mafalda que está bem explicito neste tópico.

- Registado: 8/12/2009 21:29
- Registado: 24/8/2004 10:42
- Registado: 24/8/2004 10:42
tavaverquenao2 Escreveu:"Custa-me muito ver que se dá tanta importância a estes assuntos, e muito pouca ao que realmente interessa... "
E isto não interessa? Tivemos o PSD 6 anos a dizer que o JS era mentiroso, e agora, descobrimos que PPC também pode ser um bom candidato ao titulo e agora já não interessa?
Sr. tavavaverquenao, deixe-me corrigi-lo.
O Senhor quereria dizer que tivémos o país a constatar que o JS é mentiroso (e prepotente), enganando, adulterando e prometendo o que sabia nao ser verdade.
Como me parece que 6 anos de pouca vergonha não lhe chegam, o Senhor dá muita importância ao jovem Coelho eventualmente ter dito se foi ou não informado.
Parafraseando alguém conhecido, creio que seriam necessários nascerem ainda dois Coelhos para chegar a metade das mentiras de um Sócrates.
- Registado: 4/1/2004 22:32
Re
Por muito que me esforce ainda não entendi onde é que ele mentiu......, se recebeu o telefonema para lhe dar conhecimento como facto consumado sem direito a negociar onde é que está a mentira ? Não, não tenho nem quero ter partido, apenos encaro friamente as coisas para as poder entender.
Cump.s e B.N.
Cump.s e B.N.
- Registado: 7/2/2005 18:06
tavaverquenao2 Escreveu:"Custa-me muito ver que se dá tanta importância a estes assuntos, e muito pouca ao que realmente interessa... "
E isto não interessa? Tivemos o PSD 6 anos a dizer que o JS era mentiroso, e agora, descobrimos que PPC também pode ser um bom candidato ao titulo e agora já não interessa?
E não sabiamos todos nós que JS é mentiroso entre outras coisas mais?!... Para alguns nem 6 anos são suficientes.
Eu ainda não percebi duas coisas desta novela futil:
- Aonde e como PPC mentiu?!
- Se mentiu, porque razão o PS não denunciou?!
Enquanto nos ocupamos com este circo (amanhã ou depois haverá outro...), lá fora andam arranjar forma de nos retirar o tapete:
Grupo de alemães opõe-se à ajuda a Portugal com processo em tribunal
Um grupo de 50 queixosos alemães recorreu ao tribunal constitucional do país para impedir o governo alemão de participar no financiamento do pacote de ajuda a Portugal.
A notícia citada pela Bloomberg foi avançada à Business Wire pela associação “Europolis-Gruppe”, que representa o grupo de queixosos.
Chega hoje a Portugal a comitiva do Fundo Monetário Internacional que vai aferir as medidas e as condições de financiamento de Portugal, numa altura em que é liderado por um Governo de gestão.
Os valores apontados para a ajuda de que Portugal necessitará encontram-se entre os 80 e os 90 mil milhões de euros.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=479009
Editado pela última vez por JMHP em 12/4/2011 16:18, num total de 2 vezes.
"Custa-me muito ver que se dá tanta importância a estes assuntos, e muito pouca ao que realmente interessa... "

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Acho que felizmente as pessoas começam a ver a qualidade dos políticos portugueses sem olhar a partidos.
Este Sr. Coelho deveria ter logo confirmado que tinha tido uma conversa com o Sr. Sócrates antes da reunião do CE. No meio disto tudo começo a pensar que ele apoiou o PEC IV de inicio. Porque seria muito mau para a imagem tanto de Portugal (principalmente) e do Sr. Sócrates levar um plano que sabia que ia ser chumbado.
Outro pormenor que convém salientar, houve uns zunzuns que alguém do PSD teria afirmado que tudo o que era cortes da despesa seria bom.
Outra nota, o Sr. Coelho diz que o FMI tem um plano muito bom de cortes sérios da despesa do Estado. Acho que ele se esquece que a maior percentagem da despesa centra-se em salários e pensões.
Em resumo, temos um Ministro das Finanças que por acaso é professor de Economia e não sabe fazer contas, Um PM que diz hoje uma coisa que muda na semana ou dia a seguir e um líder da oposição que ninguém percebe, Estamos mesmo tramados.
Este Sr. Coelho deveria ter logo confirmado que tinha tido uma conversa com o Sr. Sócrates antes da reunião do CE. No meio disto tudo começo a pensar que ele apoiou o PEC IV de inicio. Porque seria muito mau para a imagem tanto de Portugal (principalmente) e do Sr. Sócrates levar um plano que sabia que ia ser chumbado.
Outro pormenor que convém salientar, houve uns zunzuns que alguém do PSD teria afirmado que tudo o que era cortes da despesa seria bom.
Outra nota, o Sr. Coelho diz que o FMI tem um plano muito bom de cortes sérios da despesa do Estado. Acho que ele se esquece que a maior percentagem da despesa centra-se em salários e pensões.
Em resumo, temos um Ministro das Finanças que por acaso é professor de Economia e não sabe fazer contas, Um PM que diz hoje uma coisa que muda na semana ou dia a seguir e um líder da oposição que ninguém percebe, Estamos mesmo tramados.
- Registado: 8/12/2009 21:29
joaoventura Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:O que interessa salientar da entrevista é o PPC ter trocado os "paços" de novo, ou melhor, mente com os dentes todos. Então ele e o amigo MR andaram a dizer que o o JS só os avisou por telefone, mas ontem descoseu-se e admitiu que esteve reunido com o PM, temos homem.
Então não era esta "peça" que dizia que nem sequer lhe tinham dito nada?! Agora já lhe telefonaram..
Temos "palhaços" novos no circo..
Pelo que me lembro, nunca ninguém do PSD disse que não lhe tinham dito nada. Confirmaram que foram informados na véspera à noite, que no dia seguinte iam ser apresentadas mais medidas de austeridade/PEC4.
Caso contrário, nem 5 minutos depois estaria alguém do PS a apanhar o PSD na mentira. E não fazia qualquer sentido mentir num assunto destes, dado que seria uma mentira muito fácil de apanhar!
Custa-me muito ver que se dá tanta importância a estes assuntos, e muito pouca ao que realmente interessa...
joaoventura Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:O que interessa salientar da entrevista é o PPC ter trocado os "paços" de novo, ou melhor, mente com os dentes todos. Então ele e o amigo MR andaram a dizer que o o JS só os avisou por telefone, mas ontem descoseu-se e admitiu que esteve reunido com o PM, temos homem.
Então não era esta "peça" que dizia que nem sequer lhe tinham dito nada?! Agora já lhe telefonaram..
Ui, ui... imagino o comentário do Lion_Heart se tivesse sido o JS!
- Registado: 10/2/2009 20:03
tavaverquenao2 Escreveu:O que interessa salientar da entrevista é o PPC ter trocado os "paços" de novo, ou melhor, mente com os dentes todos. Então ele e o amigo MR andaram a dizer que o o JS só os avisou por telefone, mas ontem descoseu-se e admitiu que esteve reunido com o PM, temos homem.

O que interessa salientar da entrevista é o PPC ter trocado os "paços" de novo, ou melhor, mente com os dentes todos. Então ele e o amigo MR andaram a dizer que o o JS só os avisou por telefone, mas ontem descoseu-se e admitiu que esteve reunido com o PM, temos homem.

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
urukai Escreveu:Que desilusão a entrevista de ontem...
Passou 90% do tempo a culpablizar o PS e o Sócrates.
Já todos o sabemos, queremos é ver a alternativa, que teima em não aparecer...
Tens que avisar as crianças do PS pois parece (com 93% de certeza o digo) que a notícia ainda não chegou por lá....
- Registado: 4/1/2004 22:32
AutoMech Escreveu:Passos Coelho quer fundir o Fisco com a Segurança Social
12 Abril 2011 | 00:01
Cobrança de prestações sociais e impostos concentradas apenas nas Finanças
O PSD defende uma fusão entre o Fisco e a Segurança Social nas áreas da cobrança, como forma de evitar duplicações de funções. O objectivo seria "adequar a estrutura superior do Estado em sentido administrativo", potenciando uma "organização também [mais reduzida]".
(resto da notícia na edição impressa)
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=478915
Faz todo o sentido.
Passos Coelho quer fundir o Fisco com a Segurança Social
12 Abril 2011 | 00:01
Cobrança de prestações sociais e impostos concentradas apenas nas Finanças
O PSD defende uma fusão entre o Fisco e a Segurança Social nas áreas da cobrança, como forma de evitar duplicações de funções. O objectivo seria "adequar a estrutura superior do Estado em sentido administrativo", potenciando uma "organização também [mais reduzida]".
(resto da notícia na edição impressa)
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=478915
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Quem está ligado: