Top Corretoras Online
8 mensagens
|Página 1 de 1
Se bem percebi....
Diz o Visitante 1 para o Visitante 2:
-Vê lá se te identificas!!
(Alô Tico....daqui Teco
)
-Vê lá se te identificas!!
(Alô Tico....daqui Teco

-
Zeca Mão-Leve
Peços desculpa pela intromissão mas esta última troca de posts foi, de facto, pouco interessante...
Fica aqui a chamada de atenção.
Fica aqui a chamada de atenção.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Injustiças...
"...já foi "hackado" mais que uma vez..." Tenha paciência meu caro visitante como eu, quando disser mal de alguem, identifique-se pelo menos.
Não é por acaso que uma intituição passa para a liderança, batendo colossos como BCP, BES e outros..
Não é por acaso que uma intituição passa para a liderança, batendo colossos como BCP, BES e outros..
-
Visitante
Bem, eu tenho conta nas duas há bastante tempo e deixo a minha experiencia:
O site da LJ é mais fiável do que a BIG (talvez pelo site ter menos acesso). Tive bastante menos problemas (site off-line, ordens encravadas, etc) com a LJ do que com a Big, até hoje;
O atendimento na LJ considero melhor e mais cuidado (embora não tenha razão de queixa da Big, note-se);
As comissões da Big são favoráveis para movimentos/tranches maiores, os da LJ são favoráveis para pequenas contas;
A Big, tem termos de acções, tem acesso a mais activos (mais mercados, etc). A LJ em compensação tem mais produtos (CFD's, Forex, etc);
O acompanhamento de mercado (cof's, etc) é mais eficiente na LJ (e mais rapido tb, é praticamente tempo real, a Big tem um delay de 20 segundos, salvo erro... ou actualiza de 20 em 20 segundos, é algo à volta disto).
Não tenho razão de queixa da BIG, que considero que tem um bom serviço e algumas vantagens. Mas no computo geral considero o serviço da LJ melhor e mais «moderno» (tem vindo a introduzir várias novidades interessantes no mercado nacional o que é de louvar e em termos de tecnologia tem estado na vanguarda).
Esta é a minha opinião, é claro, a qual é algo subjectiva e pode variar de investidor para investidor, pois cada um tem as suas proprias experiencias...

Não tenho razão de queixa da BIG, que considero que tem um bom serviço e algumas vantagens. Mas no computo geral considero o serviço da LJ melhor e mais «moderno» (tem vindo a introduzir várias novidades interessantes no mercado nacional o que é de louvar e em termos de tecnologia tem estado na vanguarda).
Esta é a minha opinião, é claro, a qual é algo subjectiva e pode variar de investidor para investidor, pois cada um tem as suas proprias experiencias...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Sou clt da Bigonline à cerca de 3 anos e admira-me bastante esta tabela! Após ter testado o sfw da LJ, estou a ponderar "mudar de camisola", pois uma das desvantagens da Big é não negociar Forex. No entanto , no que toca à minha convivência com a Big, julgo que terá menos problemas técnicos que a LJ, que muitas vezes parece estar indisponivel. Da Lj conheço apenas a plataforma que nos foi disponibilizada com o GT2003, que me agradou bastante. Não conheço o site da LJ.Alguém tem conta nas duas ou conhece bem o site de ambas? Quais a principais diferenças, vantagens/desvantagens? Está aberto o debate...
itisi10
itisi10
- Registado: 9/7/2003 12:27
Top Corretoras Online
Para quem tem curiosidade nestas estatísticas aqui fica o link para a classificação das corretoras, tendo em conta o volume de transacções online, para o mês de Setembro:
http://www.cmvm.pt/a_cmvm_informa/informacao_sobre_intermediarios_financeiros/voltrans/Setembro2003.pdf
http://www.cmvm.pt/a_cmvm_informa/informacao_sobre_intermediarios_financeiros/voltrans/Setembro2003.pdf
1 abr,
Henrique Cimento
It's amazing that the amount of news that happens in the world every day always just exactly fits the newspaper. - Jerry Seinfeld
Henrique Cimento
It's amazing that the amount of news that happens in the world every day always just exactly fits the newspaper. - Jerry Seinfeld
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], nickforum e 251 visitantes