Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Top Corretoras Online

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Se bem percebi....

por Zeca Mão-Leve » 20/10/2003 23:09

Diz o Visitante 1 para o Visitante 2:
-Vê lá se te identificas!!

(Alô Tico....daqui Teco :mrgreen: )
Zeca Mão-Leve

por MarcoAntonio » 20/10/2003 22:55

Peços desculpa pela intromissão mas esta última troca de posts foi, de facto, pouco interessante...

Fica aqui a chamada de atenção.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Visitante » 20/10/2003 22:47

Queria dizer INSTITUIÇÃO
Visitante

Injustiças...

por Visitante » 20/10/2003 22:45

"...já foi "hackado" mais que uma vez..." Tenha paciência meu caro visitante como eu, quando disser mal de alguem, identifique-se pelo menos.
Não é por acaso que uma intituição passa para a liderança, batendo colossos como BCP, BES e outros..
Visitante

por Visitante » 20/10/2003 19:59

O site da bigonline até já foi "hackado" mais que uma vez (no entanto só o apanhei neste estado ao fim-de-semana). Tem problemas em abrir, especialmente de manhã e outras desvantagens relacionadas com software da microsoft que eles usam.
Visitante

por MarcoAntonio » 17/10/2003 13:11

Bem, eu tenho conta nas duas há bastante tempo e deixo a minha experiencia:

:arrow: O site da LJ é mais fiável do que a BIG (talvez pelo site ter menos acesso). Tive bastante menos problemas (site off-line, ordens encravadas, etc) com a LJ do que com a Big, até hoje;

:arrow: O atendimento na LJ considero melhor e mais cuidado (embora não tenha razão de queixa da Big, note-se);

:arrow: As comissões da Big são favoráveis para movimentos/tranches maiores, os da LJ são favoráveis para pequenas contas;

:arrow: A Big, tem termos de acções, tem acesso a mais activos (mais mercados, etc). A LJ em compensação tem mais produtos (CFD's, Forex, etc);

:arrow: O acompanhamento de mercado (cof's, etc) é mais eficiente na LJ (e mais rapido tb, é praticamente tempo real, a Big tem um delay de 20 segundos, salvo erro... ou actualiza de 20 em 20 segundos, é algo à volta disto).

Não tenho razão de queixa da BIG, que considero que tem um bom serviço e algumas vantagens. Mas no computo geral considero o serviço da LJ melhor e mais «moderno» (tem vindo a introduzir várias novidades interessantes no mercado nacional o que é de louvar e em termos de tecnologia tem estado na vanguarda).

Esta é a minha opinião, é claro, a qual é algo subjectiva e pode variar de investidor para investidor, pois cada um tem as suas proprias experiencias...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por itisi100 » 17/10/2003 12:49

Sou clt da Bigonline à cerca de 3 anos e admira-me bastante esta tabela! Após ter testado o sfw da LJ, estou a ponderar "mudar de camisola", pois uma das desvantagens da Big é não negociar Forex. No entanto , no que toca à minha convivência com a Big, julgo que terá menos problemas técnicos que a LJ, que muitas vezes parece estar indisponivel. Da Lj conheço apenas a plataforma que nos foi disponibilizada com o GT2003, que me agradou bastante. Não conheço o site da LJ.Alguém tem conta nas duas ou conhece bem o site de ambas? Quais a principais diferenças, vantagens/desvantagens? Está aberto o debate...

itisi10

Registado: 9/7/2003 12:27

Top Corretoras Online

por Henrique Cimento » 17/10/2003 12:35

Para quem tem curiosidade nestas estatísticas aqui fica o link para a classificação das corretoras, tendo em conta o volume de transacções online, para o mês de Setembro:

http://www.cmvm.pt/a_cmvm_informa/informacao_sobre_intermediarios_financeiros/voltrans/Setembro2003.pdf
1 abr,
Henrique Cimento

It's amazing that the amount of news that happens in the world every day always just exactly fits the newspaper. - Jerry Seinfeld

Registado: 17/6/2003 21:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao e 171 visitantes