GLUPS, olhem o euro!
12 mensagens
|Página 1 de 1
Um dos grandes problemas que muitos dos iniciantes em Forex experimenta, é o facto de excitados com a enorme alavancagem que este mercado lhes proporciona, andarem sempre nos limites das margens, alavancando ao máximo a sua carteira. Isto faz com que um negócio mau provoque uma perda tão forte na sua carteira que depois é complicado recuperar.
O "Money management" é crucial para o sucesso nos mercados e - garanto-vos - quem anda sempre no limite da alavancagem (em futuros, CFD`s ou Forex) jamais ganhará no longo prazo...
Um abraço,
Ulisses
O "Money management" é crucial para o sucesso nos mercados e - garanto-vos - quem anda sempre no limite da alavancagem (em futuros, CFD`s ou Forex) jamais ganhará no longo prazo...
Um abraço,
Ulisses
PLPinto !
Vamos lá a acertar nessas opções.
É que para mim, é apenas aprendizagem e ganhar ou delapidar a carteira é "quase" irrelevante.
Para si, não é jogo, portanto, há que inverter esses investimentos e procurar o retorno.
Enfim, no real, onde só ando com acções, o dia está bem cinzentão...
Guzziman
É que para mim, é apenas aprendizagem e ganhar ou delapidar a carteira é "quase" irrelevante.
Para si, não é jogo, portanto, há que inverter esses investimentos e procurar o retorno.
Enfim, no real, onde só ando com acções, o dia está bem cinzentão...
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Mas o importante é mesmo proteger o capital !!
Há dias do cão no Forex, mas também há dias bons, onde a tendência seja qual for, é bastante pronunciada !! É nesses dias que se fazem os lucros!
Tal como nas acções, nem todos os dias, o mercado favorece os traders, curtos ou longos !!
Um abraço
dj
Há dias do cão no Forex, mas também há dias bons, onde a tendência seja qual for, é bastante pronunciada !! É nesses dias que se fazem os lucros!
Tal como nas acções, nem todos os dias, o mercado favorece os traders, curtos ou longos !!
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Pois é!
Ertai, calma!
hehe, é só um jogo, e não sei não ... mas, eu em termos de carteira sinto-me no alto mar a nadar e nem sei onde está a costa!
Eu, a partir de logo à tarde (se ainda tiver uns trocos), vou tentar abrir os olhos...
Mas, não posso deixar de agradecer ao Caldeirão e à LJCarregosa a magnífica experiência que me proporcionam.
Para mim, isto não é concurso, pois nunca poderia vencer, agora que estou a aprender ... enfim, devagar, mas, vou tirando ilações.
Não esperava é que as machadadas fossem tão elevadas, é que isto é de uma variação louca!
Nunca pensei, muito sinceramente que as posições compra e venda de uma moeda, podessem variar de humor desta maneira.
Um abraço
Guzziman
hehe, é só um jogo, e não sei não ... mas, eu em termos de carteira sinto-me no alto mar a nadar e nem sei onde está a costa!
Eu, a partir de logo à tarde (se ainda tiver uns trocos), vou tentar abrir os olhos...
Mas, não posso deixar de agradecer ao Caldeirão e à LJCarregosa a magnífica experiência que me proporcionam.
Para mim, isto não é concurso, pois nunca poderia vencer, agora que estou a aprender ... enfim, devagar, mas, vou tirando ilações.
Não esperava é que as machadadas fossem tão elevadas, é que isto é de uma variação louca!
Nunca pensei, muito sinceramente que as posições compra e venda de uma moeda, podessem variar de humor desta maneira.
Um abraço
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
O Problema é que os stops disparam sempre nos maximos/minimos e por norma depois recupera. è frustante ser stopado numa falsa quebra e depois ver o activo chegar a ultrapassar o nosso ponto de entrada.
Só utilizo stops quando não estou em casa, pois por norma consegue-se uma saida mais favoravel numa retração que acaba sempre por acontecer, principalmente no Forex que mexe mais que os indices.
Este breakaut enganou bem. Eu só entrei quando ele recuperou aos 1.1595 pois pensei que depois de uma queda daquelas não subia acima de 1.16
Pata,Aquilo que fizeste é o que eu tenho a mania de fazer, mas é perigoso, pelo menos acima de 1.1550. A tua sorte for ser um falso breakout, e dos que enganam mesmo...
Só utilizo stops quando não estou em casa, pois por norma consegue-se uma saida mais favoravel numa retração que acaba sempre por acontecer, principalmente no Forex que mexe mais que os indices.
Este breakaut enganou bem. Eu só entrei quando ele recuperou aos 1.1595 pois pensei que depois de uma queda daquelas não subia acima de 1.16

Bom dia,
Parece-me coerente dizer algumas coisas.
Se olharem para o gráfico da Pata, verão porque não gosto da AT clássica no Forex e menos ainda desses triângulos.
Reparem que os falsos breakouts são constantes e muitas vezes é bom esperar !!
Vejamos: se tivessem entrado curtos a 1.16 - iriam ver o trade a ir para o vosso lado... assim que ele caiu a 1.157x, poderiam ter movido o srop loss de uma posição normal como 1.1630 para 1.1610 para não dizer mesmo 1.16 !! Por que assim, tratando-se de falso breakout vocês não perdem, ou perdem pouco.
Se o breakout for verdadeiro, vocês podem ganhar 50 a 100 pips num trade assim !! Há que ser absolutamente frio no negócio. Muitos dos trades meus das últimas semanas, terminaram assim a zero, mais ou menos, o que me permitiu lucrar nos trades vencedores culminando num balanço relativamente positivo.
Agora, a tentação de aguardar não pode exixtir.
Quando se entra, o stop está lá para ser usado !!
Caso contrário é a ruína !!
Um abraço
dj
Parece-me coerente dizer algumas coisas.
Se olharem para o gráfico da Pata, verão porque não gosto da AT clássica no Forex e menos ainda desses triângulos.
Reparem que os falsos breakouts são constantes e muitas vezes é bom esperar !!
Vejamos: se tivessem entrado curtos a 1.16 - iriam ver o trade a ir para o vosso lado... assim que ele caiu a 1.157x, poderiam ter movido o srop loss de uma posição normal como 1.1630 para 1.1610 para não dizer mesmo 1.16 !! Por que assim, tratando-se de falso breakout vocês não perdem, ou perdem pouco.
Se o breakout for verdadeiro, vocês podem ganhar 50 a 100 pips num trade assim !! Há que ser absolutamente frio no negócio. Muitos dos trades meus das últimas semanas, terminaram assim a zero, mais ou menos, o que me permitiu lucrar nos trades vencedores culminando num balanço relativamente positivo.
Agora, a tentação de aguardar não pode exixtir.
Quando se entra, o stop está lá para ser usado !!
Caso contrário é a ruína !!
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Estou triste contigo Pata Hari!
É que eu fui contemplado nessa descida...
Ando no global trader a experimentar negociações com Forex EUR/USD !!!
Aliás, estava a pensar pedir um reforço ao Caldeirão e LJCarregosa ehehehe.
Acontece certo ?
Mas doeu e muito, mas como é carteira virtual safei-me do AVC!.
Mas vejo que esta patinha estava atenta!
Guzziman
Ando no global trader a experimentar negociações com Forex EUR/USD !!!
Aliás, estava a pensar pedir um reforço ao Caldeirão e LJCarregosa ehehehe.
Acontece certo ?
Mas doeu e muito, mas como é carteira virtual safei-me do AVC!.
Mas vejo que esta patinha estava atenta!
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Carrancho_, Ferreiratrade, Google [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, IX Hispana e 231 visitantes