ZON Multimédia - Tópico Geral
Boa tarde.
Alguem sabe do porque de a zon passar em 5minutos de -0,80% para + 1%, já procurei noticias e nada,se alguem souber...
Muito obrigado
Alguem sabe do porque de a zon passar em 5minutos de -0,80% para + 1%, já procurei noticias e nada,se alguem souber...
Muito obrigado
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Simplesmente....
espantado, com o comportamento desta menina hoje.
Sim senhora....
Abraços
Sim senhora....

Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
"Cofina vende 5,9 milhões de acções da Zon por 21,5 milhões de euros
05 Abril 2011 | 19:54
Sara Antunes - saraantunes@negocios.pt
A Cofina anunciou que vendeu 5,9 milhões de acções que detinha na Zon Multimédia. No total a empresa liderada por Paulo Fernandes encaixou 21,5 milhões de euros.
A Cofina anunciou a venda de quase um terço da posição que detinha no capital da operadora de telecomunicações na sessão de hoje, de acordo com um comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A venda foi feita por 3,65 euros por acção, o que significa um encaixe total de 21,5 milhões de euros. Em comunicado a dona de publicações como o Jornal de Negócios adianta que “estas acções estavam registadas no balanço da Cofina, em 31 de Dezembro de 2010, ao preço unitário de 3,39 euro por acção”, o que significa que a empresa vai registar uma mais-valia de cerca de 1,5 milhões de euros.
A Cofina “vendeu hoje, em bolsa, 5.900.000 acções da Zon Multimédia”, afirma a empresa em comunicado. No entanto, de acordo com a informação disponível na Bloomberg, o volume negociado hoje em bolsa da Zon foi de 194,59 mil de acções. Uma liquidez abaixo da média dos títulos transaccionados nos últimos seis meses.
No comunicado, a Cofina que “passou a deter 9.290.000 acções representativas de 3% do capital social daquela sociedade” e que “com esta operação, a Cofina atingiu o equilíbrio pretendido na sua carteira de investimentos.”
Em 2010, a Cofina teve um resultado líquido de 5 milhões de euros, o que reflecte uma descida de 12 milhões de euros em relação ao ano anterior, quando obteve um lucro de 17 milhões de euros. “O impacto da participação que a empresa detém na Zon Multimédia e que se encontra contabilizada ao valor de mercado afectou os resultados financeiros que atingiram os 16 milhões de euros em 2010”, revelou na altura a empresa em comunicado.
As acções da Zon fecharam a sessão a descer 0,32% para 3,684 euros."
Não percebi! Alguém pode explicar como se vende em bolsa sem aparecer no volume?
05 Abril 2011 | 19:54
Sara Antunes - saraantunes@negocios.pt
A Cofina anunciou que vendeu 5,9 milhões de acções que detinha na Zon Multimédia. No total a empresa liderada por Paulo Fernandes encaixou 21,5 milhões de euros.
A Cofina anunciou a venda de quase um terço da posição que detinha no capital da operadora de telecomunicações na sessão de hoje, de acordo com um comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
A venda foi feita por 3,65 euros por acção, o que significa um encaixe total de 21,5 milhões de euros. Em comunicado a dona de publicações como o Jornal de Negócios adianta que “estas acções estavam registadas no balanço da Cofina, em 31 de Dezembro de 2010, ao preço unitário de 3,39 euro por acção”, o que significa que a empresa vai registar uma mais-valia de cerca de 1,5 milhões de euros.
A Cofina “vendeu hoje, em bolsa, 5.900.000 acções da Zon Multimédia”, afirma a empresa em comunicado. No entanto, de acordo com a informação disponível na Bloomberg, o volume negociado hoje em bolsa da Zon foi de 194,59 mil de acções. Uma liquidez abaixo da média dos títulos transaccionados nos últimos seis meses.
No comunicado, a Cofina que “passou a deter 9.290.000 acções representativas de 3% do capital social daquela sociedade” e que “com esta operação, a Cofina atingiu o equilíbrio pretendido na sua carteira de investimentos.”
Em 2010, a Cofina teve um resultado líquido de 5 milhões de euros, o que reflecte uma descida de 12 milhões de euros em relação ao ano anterior, quando obteve um lucro de 17 milhões de euros. “O impacto da participação que a empresa detém na Zon Multimédia e que se encontra contabilizada ao valor de mercado afectou os resultados financeiros que atingiram os 16 milhões de euros em 2010”, revelou na altura a empresa em comunicado.
As acções da Zon fecharam a sessão a descer 0,32% para 3,684 euros."
Não percebi! Alguém pode explicar como se vende em bolsa sem aparecer no volume?
Saudações Bolsistas
- Registado: 24/3/2008 19:57
Dividendos
Bom Dia,
Alguém me sabe dizer quando esta menina paga dividendos?
Bons Negócios!
Alguém me sabe dizer quando esta menina paga dividendos?
Bons Negócios!
Re: Barclays sobe avaliação da Zon em 32% para 5 euros
rasteiro Escreveu:Tudo bem, até pode ser dia das mentiras, mas ela lá vai subindo mais 5 centimos.
Grão a grão enche a galinha o papo....![]()
Abraçosrasteiro Escreveu:Banco de investimento atribui potencial de subida de 37% à Zon Multimédia e estima que a empresa estará a transaccionar com um dividendo estimado para 2014 de 21%.
O Barclays elevou o preço-alvo da Zon Multimédia de 3,80 para 5 euros por acção, uma revisão em alta de 32% que coloca o potencial de valorização da cotada liderada por Rodrigo Costa em 37%.
Numa nota de “research” de hoje, a casa de investimento mostra-se optimista com a Zon Multimédia, estimando mesmo que a empresa estará a transaccionar em bolsa com um dividendo estimado para 2014 que apresenta uma rentabilidade de 21%.
“Acreditamos que a Zon, uma vez terminado o programa de refinanciamento em 2012, está no caminho para pagar um dividendo desta dimensão”, refere a equipa de analistas do Barclays, liderada por Jonathan Dann.
O Barclays acredita que a Zon poderá adoptar uma estrutura mais alavancada, deixando “caminho aberto para elevar o valor do dividendo”. A estimativa actual para o dividendo que a Zon irá pagar em 2014 mais que duplica a previsão dos restantes analistas.
Deste modo, e dado que a Zon vai entrar numa fase de “redução do ‘capex’ (investimento de capital), crescimento do ‘free cash flow’ e expansão das margens”, a Zon decidiu também elevar a recomendação da empresa de “equalweight” para “overweight”.
No cenário mais optimista (crescimento médio anual de 9%), o Barclays avalia a Zon em 7 euros por acção, o que representa um potencial de subida de 91%. No cenário mais pessimista (crescimento nulo nas receitas) a avaliação das acções é de 2,8 euros, o que implica um potencial de queda de 24,2%.
As acções da Zon caem 0,46% para 3,683 euros.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=477147
ok.

- Registado: 31/5/2010 14:22
Tudo bem, até pode ser dia das mentiras, mas ela lá vai subindo mais 5 centimos.
Grão a grão enche a galinha o papo....
Abraços
Grão a grão enche a galinha o papo....

Abraços
rasteiro Escreveu:Banco de investimento atribui potencial de subida de 37% à Zon Multimédia e estima que a empresa estará a transaccionar com um dividendo estimado para 2014 de 21%.
O Barclays elevou o preço-alvo da Zon Multimédia de 3,80 para 5 euros por acção, uma revisão em alta de 32% que coloca o potencial de valorização da cotada liderada por Rodrigo Costa em 37%.
Numa nota de “research” de hoje, a casa de investimento mostra-se optimista com a Zon Multimédia, estimando mesmo que a empresa estará a transaccionar em bolsa com um dividendo estimado para 2014 que apresenta uma rentabilidade de 21%.
“Acreditamos que a Zon, uma vez terminado o programa de refinanciamento em 2012, está no caminho para pagar um dividendo desta dimensão”, refere a equipa de analistas do Barclays, liderada por Jonathan Dann.
O Barclays acredita que a Zon poderá adoptar uma estrutura mais alavancada, deixando “caminho aberto para elevar o valor do dividendo”. A estimativa actual para o dividendo que a Zon irá pagar em 2014 mais que duplica a previsão dos restantes analistas.
Deste modo, e dado que a Zon vai entrar numa fase de “redução do ‘capex’ (investimento de capital), crescimento do ‘free cash flow’ e expansão das margens”, a Zon decidiu também elevar a recomendação da empresa de “equalweight” para “overweight”.
No cenário mais optimista (crescimento médio anual de 9%), o Barclays avalia a Zon em 7 euros por acção, o que representa um potencial de subida de 91%. No cenário mais pessimista (crescimento nulo nas receitas) a avaliação das acções é de 2,8 euros, o que implica um potencial de queda de 24,2%.
rasteiro Escreveu:Banco de investimento atribui potencial de subida de 37% à Zon Multimédia e estima que a empresa estará a transaccionar com um dividendo estimado para 2014 de 21%.
Rasteiro hoje é dia das mentiras cuidado com os negócios.
- Registado: 31/5/2010 14:22
Barclays sobe avaliação da Zon em 32% para 5 euros
Banco de investimento atribui potencial de subida de 37% à Zon Multimédia e estima que a empresa estará a transaccionar com um dividendo estimado para 2014 de 21%.
Re: Já repararam.....
Ora bem.
Se entras numa acção a X e colocas um stop a Y e ele não vai lá, porque a acção subiu, é claro que ficas com essa acção e vês o dia seguinte como corre.
Esta acção entrei nela a 3.505, e coloquei stop a 3.445.
Por sorte tém vindo a subir, e eu acompanho a subida do meu stop, OK.
mas á muitos negocios que faço ao dia em que a acção nem ata nem desata e ai sim jogo ao céntimo.
Dai eu comprar sempre no minimo 5000mil acções, que já me dá uma margem boa de lucro.
Mas cada um joga á sua maneira.
E é claro se te dissese o valor obtido este ano em bols até ficavas pasmado.
Mas eu sei que á pessoas que consultam o caldeirão da bolsa que me conhecem e sabem que eu não estou a mentir.
sempre fui um apaixonada pela bolsa.
Já são muitos anos nisto.
Abraços
Se entras numa acção a X e colocas um stop a Y e ele não vai lá, porque a acção subiu, é claro que ficas com essa acção e vês o dia seguinte como corre.
Esta acção entrei nela a 3.505, e coloquei stop a 3.445.
Por sorte tém vindo a subir, e eu acompanho a subida do meu stop, OK.
mas á muitos negocios que faço ao dia em que a acção nem ata nem desata e ai sim jogo ao céntimo.
Dai eu comprar sempre no minimo 5000mil acções, que já me dá uma margem boa de lucro.
Mas cada um joga á sua maneira.
E é claro se te dissese o valor obtido este ano em bols até ficavas pasmado.
Mas eu sei que á pessoas que consultam o caldeirão da bolsa que me conhecem e sabem que eu não estou a mentir.
sempre fui um apaixonada pela bolsa.
Já são muitos anos nisto.
Abraços
Trisquel Escreveu:rasteiro Escreveu:Se calhar gostarias de estar dentro a um preço médio como eu as tenho não?![]()
É só contradições, tanto apregoas que "jogas" ao centimo como dizes que tens um preço médio muito bom.
A ver se entendo!
- Quando compras se a cotação sobe vendes por mais um centimo.
- Quando compras se a cotação baixa fazes preço médio.
Assim ganhas sempre, nunca tinha visto o investimento dessa forma!
rasteiro Escreveu:Se calhar gostarias de estar dentro a um preço médio como eu as tenho não?![]()
É só contradições, tanto apregoas que "jogas" ao centimo como dizes que tens um preço médio muito bom.
A ver se entendo!
- Quando compras se a cotação sobe vendes por mais um centimo.
- Quando compras se a cotação baixa fazes preço médio.
Assim ganhas sempre, nunca tinha visto o investimento dessa forma!

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Se calhar gostarias de estar dentro a um preço médio como eu as tenho não?
O que eu quis dizer é que esta menina costuma a acompanhar as quedas com as restantes do psi20, e isso não se passou.
Bom para quem está dentro.
Já vistes anteriormente, que esta menina num ápice foi dos 3.00€ aos 3.80/4.00.
O que não se passou ultimamente, vindo aos 3.50 e ficar por ali.
Muita gentinha boa está á espera dela nos 3.00€ que eu sei, mas tém vindo a enganar o pessoal forte e feio.
Bom para o JE.
Abraços

O que eu quis dizer é que esta menina costuma a acompanhar as quedas com as restantes do psi20, e isso não se passou.
Bom para quem está dentro.
Já vistes anteriormente, que esta menina num ápice foi dos 3.00€ aos 3.80/4.00.
O que não se passou ultimamente, vindo aos 3.50 e ficar por ali.
Muita gentinha boa está á espera dela nos 3.00€ que eu sei, mas tém vindo a enganar o pessoal forte e feio.
Bom para o JE.
Abraços
Trisquel Escreveu:rasteiro Escreveu:...
Pois eu não sei.
Estou dentro.
Abraços
Esta é a frase chave para se fazer investimentos!
rasteiro Escreveu:...
Pois eu não sei.
Estou dentro.
Abraços
Esta é a frase chave para se fazer investimentos!

Cumpts.
Trisquel
Trisquel
Já repararam.....
que esta semana que está a findar, esta menina teve um comportamento á parte do psi20.
Aguentou-se muito bem, com subidas ligeiras, enquanto o resto descia.
Será o dividendo a seguraro pessoal?
Será de estarem com cash disponivél e de não precisarem de ir ao mercado financiarem-se?
Estará a desconto em ralação ás outras do mesmo sector?
Pois eu não sei.
Estou dentro.
Abraços
Aguentou-se muito bem, com subidas ligeiras, enquanto o resto descia.
Será o dividendo a seguraro pessoal?
Será de estarem com cash disponivél e de não precisarem de ir ao mercado financiarem-se?
Estará a desconto em ralação ás outras do mesmo sector?
Pois eu não sei.
Estou dentro.
Abraços
Cum caneco....
onde é que andam os investidores da ZON?
20.000mil transaccionadas em 1h15m.
Já pareçe uma acção da 3ª Liga Nacional....
Estou dentro
abraços
20.000mil transaccionadas em 1h15m.
Já pareçe uma acção da 3ª Liga Nacional....
Estou dentro
abraços
BEM!!!!
Estava dificil comprar 3000mil acções desta menina a 3.551.
Foram preciso haver 13 vendedores.
Ou vai ser sorte ou azar...
O mais engraçado é que foram quase todas em lotes de 185-187.
Ele á coisas fnatástico não há?
Abraços
Foram preciso haver 13 vendedores.
Ou vai ser sorte ou azar...

O mais engraçado é que foram quase todas em lotes de 185-187.
Ele á coisas fnatástico não há?

Abraços
Boa noite.
Gostava de pedir a opinião ao forum :
Concordam com a ltd ?
Gostava de pedir a opinião ao forum :
Concordam com a ltd ?
- Anexos
-
- zon1.PNG (26.95 KiB) Visualizado 7255 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
ficarão para trás.
pareçe-me....
um bom ponto de entrada aqui nos 3.60.
Em dois dias perdeu 0.20€, o que é muita fruta para uma empres que manteve o dividendo, e apresentou resultados muito sólidos, diminuindo a divida que é muito bom.
amanhã vou estar atento a esta menina e talvez reforrçar a minha carteira.
Afinal é nestas descidas sem NEXU, que se fazem bons negócios.
Abraços
Em dois dias perdeu 0.20€, o que é muita fruta para uma empres que manteve o dividendo, e apresentou resultados muito sólidos, diminuindo a divida que é muito bom.
amanhã vou estar atento a esta menina e talvez reforrçar a minha carteira.
Afinal é nestas descidas sem NEXU, que se fazem bons negócios.
Abraços
Eu como não tenho a certeza, perguntei ,porque parece mesmo ser algo como isto ...
Abraço ,
The Mechanic

As bandeiras e “flâmulas”, também conhecidas como bandeirola, são semelhantes ao triângulos simétricos e geralmente movem-se na direcção da tendência.
São padrões de continuação e representam apenas breves pausas num mercado em mutação. São padrões normalmente vistos logo após um movimento grande e rápido. O mercado está a fazer uma pausa de um grande movimento e, à medida que se consolida, este forma um padrão de bandeira ou flâmula. O mercado volta a descolar na mesma direcção do grande movimento.
As bandeiras bullish são formadas por máximos mais baixos e mínimos mais baixos, com o padrão inclinado contra a tendência. Mas, ao contrário das cunhas, as suas linhas de tendência são paralelas. As bandeiras bearish são compostas por máximos mais elevados e mínimos mais elevados, e as suas linhas de tendência são paralelas também.
As bandeirolas parecem-se em muito com triângulos simétricos. Mas as bandeirolas são normalmente de menor dimensão (volatilidade) e duração. O volume e a volatilidade geralmente contraem-se à medida que o mercado se consolida e que a bandeira ou flâmula se forma. O volume então explode quando o mercado rebenta.
Abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Uma bandeira serve para quê , em termos de candles ?
Um abraço ,
The Mechanic
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Zon.jpg (29.34 KiB) Visualizado 7731 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles