S&P500 (tópico anterior)
Já agora aproveito para deixar a minha perspectiva do Nasdaq 100.
Estará o Nasdaq 100 a formar uma bandeira de baixa? Confesso que estou bastante inclinado para esta possibilidade, o que a acontecer coloca o índice com um target de +/- 2200 pontos, ou seja, uma visita à zona de suporte.
Estará o Nasdaq 100 a formar uma bandeira de baixa? Confesso que estou bastante inclinado para esta possibilidade, o que a acontecer coloca o índice com um target de +/- 2200 pontos, ou seja, uma visita à zona de suporte.
- Anexos
-
- ndx.png (159.3 KiB) Visualizado 2099 vezes
J Alves Escreveu:Contudo, tenho uma reserva: o tempo de formação deste diamante é curto, por regra, precisa de um tempo bastante maior.
Boa noite J
Esse diamente parece-me muito forçado do lado esquerdo. Não achas?
Sinceramente acho-o uma miragem

Mas eu sou suspeito porque às vezes até gatos vejo nos mercados.

AC: UP UP we go tomorrow??

Uma notícia que poderá servir de pretexto a novas subidas:
"Presidente da Libia, prepara-se para abandonar o país!"

seria engraçado....
Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 10/3/2011 0:07, num total de 1 vez.
Gostava de partilhar convosco esta perspectiva interessante que o autor do blog dax speculator publicou.
Fará sentido falar que o SP500 está a fazer um diamante? Confesso que me sinto de certa forma atraído com a possibilidade desta figura. Porquê? Apesar de ser uma figura muito rara, aparece quase sempre associada a movimentos de alta.
Contudo, tenho uma reserva: o tempo de formação deste diamante é curto, por regra, precisa de um tempo bastante maior.
A confirmar-se este padrão, o SP está a preparar-se para um movimento de baixa, pois, como é referido por vários autores "os diamantes são padrões de inversão de tendência, constituídos por dois triângulos (triângulo simétrico invertido e triângulo simétrico) onde o corte ocorre frequentemente no lado inferior do triângulo e, como se trata de uma formação detectada em máximos, tem implicações de baixa".
Fará sentido falar que o SP500 está a fazer um diamante? Confesso que me sinto de certa forma atraído com a possibilidade desta figura. Porquê? Apesar de ser uma figura muito rara, aparece quase sempre associada a movimentos de alta.
Contudo, tenho uma reserva: o tempo de formação deste diamante é curto, por regra, precisa de um tempo bastante maior.
A confirmar-se este padrão, o SP está a preparar-se para um movimento de baixa, pois, como é referido por vários autores "os diamantes são padrões de inversão de tendência, constituídos por dois triângulos (triângulo simétrico invertido e triângulo simétrico) onde o corte ocorre frequentemente no lado inferior do triângulo e, como se trata de uma formação detectada em máximos, tem implicações de baixa".
- Anexos
-
- spx.png (150.29 KiB) Visualizado 2147 vezes
AC Investor Blog Escreveu:Wrong !!!! Se temos um triângulo simétrico a sua tendência está mais relacionada com a continuação da tendência corrente do que com reversão.
Agradeço a gentil advertência, mas queira V.ª Ex.ª compreender que, na figura apresentada, o triângulo é apenas um de vários elementos técnicos. Pode agora continuar com a sua 2ª lição de boas maneiras.
PGGM Escreveu:Continuamos sob o signo dos triângulos simétricos.
Ainda temos espaço para abarcar mais alguns dias, mas não muitos. Tecnicamente, sou da opinião que uma queda assentava melhor neste panorama, mas a tendência principal continua a ser de forte uptrend. É esperar até as rupturas acontecerem.
Wrong !!!! Se temos um triângulo simétrico a sua tendência está mais relacionada com a continuação da tendência corrente do que com reversão.
- Anexos
-
- sc.jpg (1.15 KiB) Visualizado 2238 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Continuamos sob o signo dos triângulos simétricos.
Ainda temos espaço para abarcar mais alguns dias, mas não muitos. Tecnicamente, sou da opinião que uma queda assentava melhor neste panorama, mas a tendência principal continua a ser de forte uptrend. É esperar até as rupturas acontecerem.
- Anexos
-
- SPX 15m.png (37.13 KiB) Visualizado 2270 vezes
-
- SPX d.png (76.15 KiB) Visualizado 2266 vezes
Meus senhores, fica o gráfico.
Amanhã será, vai... ou racha!!!
Se bem que se subirmos, não será com muita força, pois estamos ainda dentro do primeiro triangulo.
Macd ainda não deu sinal de compra, se bem que os compradores começam a aparecer.
Portanto estamos a navegar com muita incerteza, se por um lado fechamos em cima da bela LTA, temos logo a impedir voos pouco mais altos 2 linhas de oferta, que se por algum acaso fossem amanhã quebradas poderiamos na sexta feira ter uma bela ida á zona dos 133x pts.
Amanhã pouca subida, ou uma queda agressiva...
a ver...
Amanhã será, vai... ou racha!!!
Se bem que se subirmos, não será com muita força, pois estamos ainda dentro do primeiro triangulo.
Macd ainda não deu sinal de compra, se bem que os compradores começam a aparecer.
Portanto estamos a navegar com muita incerteza, se por um lado fechamos em cima da bela LTA, temos logo a impedir voos pouco mais altos 2 linhas de oferta, que se por algum acaso fossem amanhã quebradas poderiamos na sexta feira ter uma bela ida á zona dos 133x pts.
Amanhã pouca subida, ou uma queda agressiva...
a ver...
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (12.24 KiB) Visualizado 2265 vezes
-
- S&P 500 INDEX.png (16.57 KiB) Visualizado 2268 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
É lindo de ver aqui todos juntos.... os padrões em sintonia...
- Anexos
-
- sc.jpg (116.12 KiB) Visualizado 2406 vezes
AC Investor Blog
tonitogomez Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:tonitogomez Escreveu:Bull Bull Escreveu:Fica para aqui, um numero fácil decorar. 1000 x yyy
Carissimos, desculpem este pergunto nester post mas uma vez que estavam a falar de imagens, dimensoes,etc..
Pra postar uma imagem so atraves da seguinte forma:
Inserir imagem: [img]http://url_da_imagem[img]
Ou existe outra forma de postar imagens (por exemplo do ProReal.com) guardando as em formato .png?
Obrigado!
No prorealtime, quando tens o gráfico aberto, vês o simbolo da impressora em baixo no canto esquerdo acho eu, carregas e gravas em png com o formato 800*600. Depois aqui, escreves a msg que queres, e em baixo no editor de msg está um botão que diz anexar e carregas. Aparece-te outra caixa em baixo e metes procurar e fazes o upload. Carregas em anexar, e depois novamente em Anexos e já está. Depois podes carregar em Prever para ver como está a imagem e carregas em Submeter.
Espero ter ajudado.
Um abraço
Caro Nelson,
Obrigado. Eu imaginei que se a imagem fosse anexada teria que ser aberta como se tratasse de um documento normal tipo word ou excel. Afinal a imagem e mostrada automaticamente.
Boa!
Um abraco.
É bastante simples. Não tens de agradecer.

Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
nelsonfilipe Escreveu:tonitogomez Escreveu:Bull Bull Escreveu:Fica para aqui, um numero fácil decorar. 1000 x yyy
Carissimos, desculpem este pergunto nester post mas uma vez que estavam a falar de imagens, dimensoes,etc..
Ou existe outra forma de postar imagens (por exemplo do ProReal.com) guardando as em formato .png?
Obrigado!
No prorealtime, quando tens o gráfico aberto, vês o simbolo da impressora em baixo no canto esquerdo acho eu, carregas e gravas em png com o formato 800*600. Depois aqui, escreves a msg que queres, e em baixo no editor de msg está um botão que diz anexar e carregas. Aparece-te outra caixa em baixo e metes procurar e fazes o upload. Carregas em anexar, e depois novamente em Anexos e já está. Depois podes carregar em Prever para ver como está a imagem e carregas em Submeter.
Espero ter ajudado.
Um abraço
Caro Nelson,
Obrigado. Eu imaginei que se a imagem fosse anexada teria que ser aberta como se tratasse de um documento normal tipo word ou excel. Afinal a imagem e mostrada automaticamente.
Boa!
Um abraco.
All predictions are wrong. Some are useful.
tonitogomez Escreveu:Bull Bull Escreveu:Fica para aqui, um numero fácil decorar. 1000 x yyy
Obrigado!
Espero ter ajudado.
Um abraço
Bull Bull Escreveu:Fica para aqui, um numero fácil decorar. 1000 x yyy
Obrigado!
All predictions are wrong. Some are useful.
zecatreca Escreveu:nelsonfilipe Escreveu:Mas convinha meter no máximo graficos de 800*600 pra não termos de andar pro lado. É só alterar nas opções quando se grava a imagem.
Um abraço
Ora nem mais....é tão simples!
Bull, para quem tem um portatil pequeno, (eu!)tem de andar a correr o campo da bola, de uma ponta a outra.
Ja te tinha explicado mas...
Cumprimentos
ó zeca, compreendo mas esta dimensão ao meu ver é normal. Tambem quando vejo no meu telemovel tenho que fazer uma ginastica
nelsonfilipe Escreveu:Bull Bull Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Fica os valores para o dia de hoje. Estamos no momento a testar o pivot a sua quebra poderá levar a uma visita ao S1
Leste o meu pedido?
Não Zeca, deixa-me ver se encontre
Tenho tido esse cuidado, o tamanho que eu costumo colocar é 1206 x yyy
Muitas vezes uso os 1166, neste caso não acho que seja grande nem faz aumentar a tal barra quando são colocados gráficos grandes. Não te esqueças que basta estar um gráfico grande na pagina que afecta essa dita barra
Mas convinha meter no máximo graficos de 800*600 pra não termos de andar pro lado. É só alterar nas opções quando se grava a imagem.
Um abraço
vou fazer o teste com 800x yyy
- Anexos
-
- sp.png (146.56 KiB) Visualizado 2919 vezes
nelsonfilipe Escreveu:Mas convinha meter no máximo graficos de 800*600 pra não termos de andar pro lado. É só alterar nas opções quando se grava a imagem.
Um abraço
Ora nem mais....é tão simples!
Bull, para quem tem um portatil pequeno, (eu!)tem de andar a correr o campo da bola, de uma ponta a outra.
Ja te tinha explicado mas...
Cumprimentos
Bull Bull Escreveu:Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Fica os valores para o dia de hoje. Estamos no momento a testar o pivot a sua quebra poderá levar a uma visita ao S1
Leste o meu pedido?
Muitas vezes uso os 1166, neste caso não acho que seja grande nem faz aumentar a tal barra quando são colocados gráficos grandes. Não te esqueças que basta estar um gráfico grande na pagina que afecta essa dita barra
Mas convinha meter no máximo graficos de 800*600 pra não termos de andar pro lado. É só alterar nas opções quando se grava a imagem.
Um abraço
Bull Bull Escreveu:zecatreca Escreveu:Bull Bull Escreveu:Fica os valores para o dia de hoje. Estamos no momento a testar o pivot a sua quebra poderá levar a uma visita ao S1
Leste o meu pedido?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 44 visitantes