Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 (tópico anterior)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por J Alves » 10/3/2011 0:06

Já agora aproveito para deixar a minha perspectiva do Nasdaq 100.

Estará o Nasdaq 100 a formar uma bandeira de baixa? Confesso que estou bastante inclinado para esta possibilidade, o que a acontecer coloca o índice com um target de +/- 2200 pontos, ou seja, uma visita à zona de suporte.
Anexos
ndx.png
ndx.png (159.3 KiB) Visualizado 2091 vezes

Registado: 3/3/2006 11:17

por Zecatreca_1001 » 10/3/2011 0:06

J Alves Escreveu:Contudo, tenho uma reserva: o tempo de formação deste diamante é curto, por regra, precisa de um tempo bastante maior.

Boa noite J

Esse diamente parece-me muito forçado do lado esquerdo. Não achas?

Sinceramente acho-o uma miragem :oops:

Mas eu sou suspeito porque às vezes até gatos vejo nos mercados. :mrgreen:

AC: UP UP we go tomorrow?? :P

Uma notícia que poderá servir de pretexto a novas subidas:

"Presidente da Libia, prepara-se para abandonar o país!"

:P

seria engraçado....

Cumprimentos
Editado pela última vez por Visitante em 10/3/2011 0:07, num total de 1 vez.

Registado: 29/11/2007 10:54

por J Alves » 9/3/2011 23:36

Gostava de partilhar convosco esta perspectiva interessante que o autor do blog dax speculator publicou.

Fará sentido falar que o SP500 está a fazer um diamante? Confesso que me sinto de certa forma atraído com a possibilidade desta figura. Porquê? Apesar de ser uma figura muito rara, aparece quase sempre associada a movimentos de alta.

Contudo, tenho uma reserva: o tempo de formação deste diamante é curto, por regra, precisa de um tempo bastante maior.

A confirmar-se este padrão, o SP está a preparar-se para um movimento de baixa, pois, como é referido por vários autores "os diamantes são padrões de inversão de tendência, constituídos por dois triângulos (triângulo simétrico invertido e triângulo simétrico) onde o corte ocorre frequentemente no lado inferior do triângulo e, como se trata de uma formação detectada em máximos, tem implicações de baixa".
Anexos
spx.png
spx.png (150.29 KiB) Visualizado 2139 vezes

por PGGM » 9/3/2011 23:02

AC Investor Blog Escreveu:Wrong !!!! Se temos um triângulo simétrico a sua tendência está mais relacionada com a continuação da tendência corrente do que com reversão.

Agradeço a gentil advertência, mas queira V.ª Ex.ª compreender que, na figura apresentada, o triângulo é apenas um de vários elementos técnicos. Pode agora continuar com a sua 2ª lição de boas maneiras.

Registado: 5/11/2008 16:43

por AC Investor Blog » 9/3/2011 22:55

PGGM Escreveu:Continuamos sob o signo dos triângulos simétricos.

Ainda temos espaço para abarcar mais alguns dias, mas não muitos. Tecnicamente, sou da opinião que uma queda assentava melhor neste panorama, mas a tendência principal continua a ser de forte uptrend. É esperar até as rupturas acontecerem.

Wrong !!!! Se temos um triângulo simétrico a sua tendência está mais relacionada com a continuação da tendência corrente do que com reversão.
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (1.15 KiB) Visualizado 2230 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por PGGM » 9/3/2011 22:46

Continuamos sob o signo dos triângulos simétricos.

Ainda temos espaço para abarcar mais alguns dias, mas não muitos. Tecnicamente, sou da opinião que uma queda assentava melhor neste panorama, mas a tendência principal continua a ser de forte uptrend. É esperar até as rupturas acontecerem.
Anexos
SPX 15m.png
SPX 15m.png (37.13 KiB) Visualizado 2262 vezes
SPX d.png
SPX d.png (76.15 KiB) Visualizado 2258 vezes

Registado: 5/11/2008 16:43

por Navete » 9/3/2011 22:46

Meus senhores, fica o gráfico.

Amanhã será, vai... ou racha!!!

Se bem que se subirmos, não será com muita força, pois estamos ainda dentro do primeiro triangulo.

Macd ainda não deu sinal de compra, se bem que os compradores começam a aparecer.

Portanto estamos a navegar com muita incerteza, se por um lado fechamos em cima da bela LTA, temos logo a impedir voos pouco mais altos 2 linhas de oferta, que se por algum acaso fossem amanhã quebradas poderiamos na sexta feira ter uma bela ida á zona dos 133x pts.

Amanhã pouca subida, ou uma queda agressiva...

a ver...
Anexos
S&P 500 INDEX.png
S&P 500 INDEX.png (12.24 KiB) Visualizado 2257 vezes
S&P 500 INDEX.png
S&P 500 INDEX.png (16.57 KiB) Visualizado 2260 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por AC Investor Blog » 9/3/2011 21:00

É lindo de ver aqui todos juntos.... os padrões em sintonia...
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (116.12 KiB) Visualizado 2398 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por KAM » 9/3/2011 20:18

A minha aposta para o fecho de hoje são os 1322 :)

Registado: 15/1/2011 20:27

por nelsonfilipe » 9/3/2011 18:42

tonitogomez Escreveu:
nelsonfilipe Escreveu:
tonitogomez Escreveu:
Bull Bull Escreveu:Fica para aqui, um numero fácil decorar. 1000 x yyy

Carissimos, desculpem este pergunto nester post mas uma vez que estavam a falar de imagens, dimensoes,etc..
Pra postar uma imagem so atraves da seguinte forma:

Inserir imagem: [img]http://url_da_imagem[img]

Ou existe outra forma de postar imagens (por exemplo do ProReal.com) guardando as em formato .png?
Obrigado!

No prorealtime, quando tens o gráfico aberto, vês o simbolo da impressora em baixo no canto esquerdo acho eu, carregas e gravas em png com o formato 800*600. Depois aqui, escreves a msg que queres, e em baixo no editor de msg está um botão que diz anexar e carregas. Aparece-te outra caixa em baixo e metes procurar e fazes o upload. Carregas em anexar, e depois novamente em Anexos e já está. Depois podes carregar em Prever para ver como está a imagem e carregas em Submeter.

Espero ter ajudado.
Um abraço

Caro Nelson,
Obrigado. Eu imaginei que se a imagem fosse anexada teria que ser aberta como se tratasse de um documento normal tipo word ou excel. Afinal a imagem e mostrada automaticamente.
Boa!
Um abraco.

É bastante simples. Não tens de agradecer. :P

Um abraço

Registado: 10/9/2009 15:41

por tonitogomez » 9/3/2011 18:25

nelsonfilipe Escreveu:
tonitogomez Escreveu:

Carissimos, desculpem este pergunto nester post mas uma vez que estavam a falar de imagens, dimensoes,etc..

Ou existe outra forma de postar imagens (por exemplo do ProReal.com) guardando as em formato .png?
Obrigado!

No prorealtime, quando tens o gráfico aberto, vês o simbolo da impressora em baixo no canto esquerdo acho eu, carregas e gravas em png com o formato 800*600. Depois aqui, escreves a msg que queres, e em baixo no editor de msg está um botão que diz anexar e carregas. Aparece-te outra caixa em baixo e metes procurar e fazes o upload. Carregas em anexar, e depois novamente em Anexos e já está. Depois podes carregar em Prever para ver como está a imagem e carregas em Submeter.

Espero ter ajudado.
Um abraço

Caro Nelson,
Obrigado. Eu imaginei que se a imagem fosse anexada teria que ser aberta como se tratasse de um documento normal tipo word ou excel. Afinal a imagem e mostrada automaticamente.
Boa!
Um abraco.
All predictions are wrong. Some are useful.

Registado: 28/5/2009 16:32

por Zecatreca_1001 » 9/3/2011 18:05

Costuma-se dizer que "respeitinho é bonito".
Aquela lt no rsi está a ser respeitada...

Belo!

Cumprimentos, BN e boa sorte
Anexos
sp 09-03-2016 2313  (1) 4h  cfd´s.jpg
sp 09-03-2016 2313 (1) 4h cfd´s.jpg (42.2 KiB) Visualizado 2651 vezes

por nelsonfilipe » 9/3/2011 17:41

tonitogomez Escreveu:

Obrigado!

Espero ter ajudado.
Um abraço

por tonitogomez » 9/3/2011 17:24

Obrigado!
All predictions are wrong. Some are useful.

Registado: 28/5/2009 16:32

por Bull Bull » 9/3/2011 17:00

Fica para aqui, um numero fácil decorar. 1000 x yyy

Registado: 21/12/2009 18:46

por J Alves » 9/3/2011 16:51

Bull tentar meter a 1024 que é a dimensão que eu tb utilizo

por Bull Bull » 9/3/2011 16:49

zecatreca Escreveu:
nelsonfilipe Escreveu:Mas convinha meter no máximo graficos de 800*600 pra não termos de andar pro lado. É só alterar nas opções quando se grava a imagem.

Um abraço

Ora nem mais....é tão simples!

Bull, para quem tem um portatil pequeno, (eu!)tem de andar a correr o campo da bola, de uma ponta a outra.
Ja te tinha explicado mas...

Cumprimentos

ó zeca, compreendo mas esta dimensão ao meu ver é normal. Tambem quando vejo no meu telemovel tenho que fazer uma ginastica

por Bull Bull » 9/3/2011 16:48

Agora com o tamanho que eu costumo colocar para o caldeirão

1166 x yyy
Anexos
sp.png
sp.png (255.39 KiB) Visualizado 2876 vezes

por Bull Bull » 9/3/2011 16:47

vê-se mal os números, não é o tamanho ideal

por Bull Bull » 9/3/2011 16:44

nelsonfilipe Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:Fica os valores para o dia de hoje. Estamos no momento a testar o pivot a sua quebra poderá levar a uma visita ao S1

Leste o meu pedido?

Não Zeca, deixa-me ver se encontre

Tenho tido esse cuidado, o tamanho que eu costumo colocar é 1206 x yyy
Muitas vezes uso os 1166, neste caso não acho que seja grande nem faz aumentar a tal barra quando são colocados gráficos grandes. Não te esqueças que basta estar um gráfico grande na pagina que afecta essa dita barra

Mas convinha meter no máximo graficos de 800*600 pra não termos de andar pro lado. É só alterar nas opções quando se grava a imagem.

Um abraço

vou fazer o teste com 800x yyy
Anexos
sp.png
sp.png (146.56 KiB) Visualizado 2911 vezes

por Zecatreca_1001 » 9/3/2011 15:49

nelsonfilipe Escreveu:Mas convinha meter no máximo graficos de 800*600 pra não termos de andar pro lado. É só alterar nas opções quando se grava a imagem.

Um abraço

Ora nem mais....é tão simples!

Bull, para quem tem um portatil pequeno, (eu!)tem de andar a correr o campo da bola, de uma ponta a outra.
Ja te tinha explicado mas...

Cumprimentos

por nelsonfilipe » 9/3/2011 15:43

Bull Bull Escreveu:
Bull Bull Escreveu:
zecatreca Escreveu:
Bull Bull Escreveu:Fica os valores para o dia de hoje. Estamos no momento a testar o pivot a sua quebra poderá levar a uma visita ao S1

Leste o meu pedido?

Muitas vezes uso os 1166, neste caso não acho que seja grande nem faz aumentar a tal barra quando são colocados gráficos grandes. Não te esqueças que basta estar um gráfico grande na pagina que afecta essa dita barra

Mas convinha meter no máximo graficos de 800*600 pra não termos de andar pro lado. É só alterar nas opções quando se grava a imagem.

Um abraço

por Bull Bull » 9/3/2011 15:41

Bull Bull Escreveu:
zecatreca Escreveu:

Leste o meu pedido?

por Bull Bull » 9/3/2011 15:38

zecatreca Escreveu:

Leste o meu pedido?

por Zecatreca_1001 » 9/3/2011 15:21

Leste o meu pedido?

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 46 visitantes