Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

NetCabo ou CaboVisão?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

OK

por Gonçalves » 14/10/2003 1:25

Obrigado Pequeno Buda, Obrigado Terra Verde. Vou repensar a minha estratégia
Gonçalves

até agora totalmente satisfeito

por TerraVerde » 14/10/2003 0:40

com a Cabovisão. Nunca tive Netcabo, é verdade, mas cheguei a ter ADSL da Telepac e posso dizer que eles me arranjaram muitos problemas (facturação errada, não quererem aceitar a rescisão de contrato, etc), para além de as velocidades não serem as melhores.

Acho que as filhas da ex?-monopolista PT (Telepac e provavelmente Netcabo) precisam de uma boa lição (e a mãe também).

Além disso, disse-me quem sabe, que a rede de cabo da netvisão está muito mais bem estruturada.

Como outro ex., parece que a PT não dotou a sua estrutura de cabo para permitir o telefone via cabo (como a Cabovisão) só e apenas para poder cobrar a assinatura mensal de telefone a uns milhões de portugueses.

Ai concorrência, que fazes tanta falta!
TerraVerde

..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com

Registado: 29/11/2002 18:49

Já fui cliente Netcabo...

por zenden » 13/10/2003 22:48

mas rapidamente optei por mudar para Cabovisão,onde ainda não obtive qualquer problema.

Tenho falado sobre outras pessoas sobre o mesmo assunto e todos me dizem que a Cabovisão é melhor.

Cumprimentos
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!

Registado: 18/12/2002 16:30

NetCabo ou CaboVisão?

por Gonçalves » 13/10/2003 22:35

solicitava aos frequentadores do fórun que tenham CaboVisãO SE ESTÃO SATISFEITOS, tanto com o serviço de Net como de telefone e de TV, porque eu estou muito zangado com a NetCabo,além de não ter telefone o acesso à net há mais de 15 dias que é um pesadelo

Obrigado
Gonçalves

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: trilhos2006 e 195 visitantes