NetCabo ou CaboVisão?
4 mensagens
|Página 1 de 1
até agora totalmente satisfeito
com a Cabovisão. Nunca tive Netcabo, é verdade, mas cheguei a ter ADSL da Telepac e posso dizer que eles me arranjaram muitos problemas (facturação errada, não quererem aceitar a rescisão de contrato, etc), para além de as velocidades não serem as melhores.
Acho que as filhas da ex?-monopolista PT (Telepac e provavelmente Netcabo) precisam de uma boa lição (e a mãe também).
Além disso, disse-me quem sabe, que a rede de cabo da netvisão está muito mais bem estruturada.
Como outro ex., parece que a PT não dotou a sua estrutura de cabo para permitir o telefone via cabo (como a Cabovisão) só e apenas para poder cobrar a assinatura mensal de telefone a uns milhões de portugueses.
Ai concorrência, que fazes tanta falta!
Acho que as filhas da ex?-monopolista PT (Telepac e provavelmente Netcabo) precisam de uma boa lição (e a mãe também).
Além disso, disse-me quem sabe, que a rede de cabo da netvisão está muito mais bem estruturada.
Como outro ex., parece que a PT não dotou a sua estrutura de cabo para permitir o telefone via cabo (como a Cabovisão) só e apenas para poder cobrar a assinatura mensal de telefone a uns milhões de portugueses.
Ai concorrência, que fazes tanta falta!
TerraVerde
..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com
..................................
É preciso cuidar do meio ambiente!
terraverde00@ymail.com
- Registado: 29/11/2002 18:49
Já fui cliente Netcabo...
mas rapidamente optei por mudar para Cabovisão,onde ainda não obtive qualquer problema.
Tenho falado sobre outras pessoas sobre o mesmo assunto e todos me dizem que a Cabovisão é melhor.
Cumprimentos
Tenho falado sobre outras pessoas sobre o mesmo assunto e todos me dizem que a Cabovisão é melhor.
Cumprimentos
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
- Registado: 18/12/2002 16:30
NetCabo ou CaboVisão?
solicitava aos frequentadores do fórun que tenham CaboVisãO SE ESTÃO SATISFEITOS, tanto com o serviço de Net como de telefone e de TV, porque eu estou muito zangado com a NetCabo,além de não ter telefone o acesso à net há mais de 15 dias que é um pesadelo
Obrigado
Obrigado
-
Gonçalves
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: