DAX - Tópico Geral
DAX
A história repete-se? será igual a ontem? ou os ursos vão finalmente conseguir acabar com esta entrada de dumb money que fez os futuroa subir até ao céu logo de manha para se estamparem agora?
Alguma vez a vela vai ser um martelo invertido...
E continua sem conseguir fazer máximos.
Realmente...
Abraços
Clinico
PS - como compreendo aquele desgraçado da Wolkswagen(?) que se suicidou depois de ter apostado que aquilo caia e subiu até aos mil euros...lembram-se? acho que foi o ano passado.
Alguma vez a vela vai ser um martelo invertido...
E continua sem conseguir fazer máximos.
Realmente...

Abraços
Clinico
PS - como compreendo aquele desgraçado da Wolkswagen(?) que se suicidou depois de ter apostado que aquilo caia e subiu até aos mil euros...lembram-se? acho que foi o ano passado.
- Registado: 1/6/2003 0:13
Caro Clínico,
Por vezes é necessário parar para rever estratégias e não se esqueça que nem todos os dias temos de estar activos no mercado.
Aproveito para informar o resto dos colegas que o Pivot Point de hoje nos 7401 para além de ser o ponto a partir do qual o indíce poderá ou não ganhar força, é também um ponto que serve como resistência e ao mesmo tempo suporte.
Neste momento, depois do Dax ter vindo abaixo dos 7400 está a tornar-se um bom suporte estando o indíce acima do mesmo. Pode ser um bom ponto para entradas longas, mas isso fica à consideração de cada um.
Bons trades
PS: para já estou out
Por vezes é necessário parar para rever estratégias e não se esqueça que nem todos os dias temos de estar activos no mercado.
Aproveito para informar o resto dos colegas que o Pivot Point de hoje nos 7401 para além de ser o ponto a partir do qual o indíce poderá ou não ganhar força, é também um ponto que serve como resistência e ao mesmo tempo suporte.
Neste momento, depois do Dax ter vindo abaixo dos 7400 está a tornar-se um bom suporte estando o indíce acima do mesmo. Pode ser um bom ponto para entradas longas, mas isso fica à consideração de cada um.
Bons trades
PS: para já estou out
DAX
Bons dias (péssimo!!!)
Falhanço em todas as frentes.
Altura de ir para "férias".
O ego está ferido de morte! A JMT consegue estar a fazer-me perder mais do que o TW fez, quando ontem podia ter feito cerca de 20 cents por TW!!
Fiquei com a posição da JM por que essa não leva strike! desce agora, amanha alguem há-de pensar que está barata e compra.
Abraços
Clinico
Falhanço em todas as frentes.
Altura de ir para "férias".
O ego está ferido de morte! A JMT consegue estar a fazer-me perder mais do que o TW fez, quando ontem podia ter feito cerca de 20 cents por TW!!
Fiquei com a posição da JM por que essa não leva strike! desce agora, amanha alguem há-de pensar que está barata e compra.
Abraços
Clinico
KAM Escreveu:KAM Escreveu:Clinico,
A sorte também é necessária, nem tudo é só conhecimento.
Quanto aos pontos chave para amanhã temos:
RESISTÊNCIAS:
7476
7444
7425
PIVOT POINT = 7401
SUPORTES:
7386
7366
7334
Bom dia!
Não teve força na abertura para passar a resistência dos 7425.
Agora é esperar que venha aos suportes para entradas longas
Eu prefiro ficar de fora enquanto não houver tendência definida.
Um abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
KAM Escreveu:Clinico,
A sorte também é necessária, nem tudo é só conhecimento.
Quanto aos pontos chave para amanhã temos:
RESISTÊNCIAS:
7476
7444
7425
PIVOT POINT = 7401
SUPORTES:
7386
7366
7334
Bom dia!
Não teve força na abertura para passar a resistência dos 7425.
Agora é esperar que venha aos suportes para entradas longas

Boa noite,
Eu não querendo criar problemas aos amigos que se encontram a procurar o "Norte" gostava muito que este menino se dirigi-se fortemente para "Sul"...
Não entendi ainda o motivo, tal como o Clinico, mas os futuros estão negativos depois de um dia eufórico nas bolsas americanas novamente...fico a aguardar pela abertura do dia de amanhã com alguma expectativa...
Futuros
NQ 100 2393.10 -0.03%
US SPX 500 1336.65 -0.10%
Japan 225 10818.00 -0.36%
Germany 30 7407.80 -0.06%
Abraço e bons negócios.
Eu não querendo criar problemas aos amigos que se encontram a procurar o "Norte" gostava muito que este menino se dirigi-se fortemente para "Sul"...
Não entendi ainda o motivo, tal como o Clinico, mas os futuros estão negativos depois de um dia eufórico nas bolsas americanas novamente...fico a aguardar pela abertura do dia de amanhã com alguma expectativa...
Futuros
NQ 100 2393.10 -0.03%
US SPX 500 1336.65 -0.10%
Japan 225 10818.00 -0.36%
Germany 30 7407.80 -0.06%
Abraço e bons negócios.
- Registado: 16/2/2011 0:16
O S&P faz sempre destas. Ameaça com Futuros no vermelho e acaba bem verdinho
Mas falando sério: amanhã é a vez da Besta.
Até pode corrigir ligeiramente pela manhã, mas o caminho, é o Norte.
Podem ser os últimos cartuchos do Dax ou os meus...

Mas falando sério: amanhã é a vez da Besta.
Até pode corrigir ligeiramente pela manhã, mas o caminho, é o Norte.
Podem ser os últimos cartuchos do Dax ou os meus...

Editado pela última vez por agany em 17/2/2011 23:33, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 1:44
DAX
Cuidado amigo Agany.
Por motivos que ainda não entendi, os futuros DAX e SPX estão negativos.
Hoje foi uma euforia irracional apesar dos riscos do Médio Oriente, dos resultados do emprego nos States e dos indicadores, que apesar de bons, sairam abaixo das expectativas.
O resultado é que os futuros estão negativos e vamos ver o caminho que levam.
Não estou a dizer isto porque fiquei com os puts, estou a dizer isto porque estranho os futuros negativos com esta euforia toda...
Muito infelizmente , não consigo ter o jogo de cintura do KAM e do Zeca nestes swings. Quando trabalho raramente consigo dar atenção a outra coisa qualquer...
Abraços
Clinico
Por motivos que ainda não entendi, os futuros DAX e SPX estão negativos.
Hoje foi uma euforia irracional apesar dos riscos do Médio Oriente, dos resultados do emprego nos States e dos indicadores, que apesar de bons, sairam abaixo das expectativas.
O resultado é que os futuros estão negativos e vamos ver o caminho que levam.
Não estou a dizer isto porque fiquei com os puts, estou a dizer isto porque estranho os futuros negativos com esta euforia toda...
Muito infelizmente , não consigo ter o jogo de cintura do KAM e do Zeca nestes swings. Quando trabalho raramente consigo dar atenção a outra coisa qualquer...
Abraços
Clinico
Vamos ver amanhã, o facto de não estar a fazer novos máximos pode ser um sinal.
Pessoalmente acredito que está a fazer distribuição e por isso estou bull tentando fazer entradas certas em pontos que considero importantes tal como hoje nos 7375. Daqui a pouco coloco aqui os pontos chave de amanhã para quem desejar orientar-se pelos mesmos.
Pessoalmente acredito que está a fazer distribuição e por isso estou bull tentando fazer entradas certas em pontos que considero importantes tal como hoje nos 7375. Daqui a pouco coloco aqui os pontos chave de amanhã para quem desejar orientar-se pelos mesmos.
KAM Escreveu:Boa noite.
Subscrevo o caro Clinico, estava longo com tw de alto risco com ko nos 7350 e quando o Dax veio abaixo nem sequer estava no pc. Estive a 14 pontos de levar um ko nos 2k tw quando veio aos 7364.
Acabei por reforçar no tw call de 7300 quando pela segunda vez veio aos 7375, suporte importante. Fechei a posição perto das 21h apanhando toda a recuperação do indice e depois dos futuros.
Conclusão, tive sorte, consegui entrar de novo bem e acabei o dia bastante positivo.
Quem trabalha e não está 100% disponivel às vezes passa por estas coisas.
Por pouco que também dançava o SWING naquele movimento do Dax. Foi de cortar a respiração.
O martelo vermelho de hoje deve servir para alimentar os Bulls, amanhã.
Aposto 45 pontos (para cima)

- Registado: 29/11/2007 1:44
Boa noite.
Subscrevo o caro Clinico, estava longo com tw de alto risco com ko nos 7350 e quando o Dax veio abaixo nem sequer estava no pc. Estive a 14 pontos de levar um ko nos 2k tw quando veio aos 7364.
Acabei por reforçar no tw call de 7300 quando pela segunda vez veio aos 7375, suporte importante. Fechei a posição perto das 21h apanhando toda a recuperação do indice e depois dos futuros.
Conclusão, tive sorte, consegui entrar de novo bem e acabei o dia bastante positivo.
DAX
Boa noite Ilustres
Diz um velho ditado que "quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro". Este aforismo voraz traduz a minha realidade hoje!!
A minha vida profissional impediu-me hoje de seguir os mercados e notícias até agora e nem consegui ter a companhia do meu iPhone.
Resultado??
1 - fiquei com a posição toda dos TW put
2 - Consegui a enorme proeza do JMT ter fechado exactissimamissimamente ao mesmo preço que as comprei!
Se não começarem todos á pancada no Suez e dado que os mercados nos EUA estão absolutamente eufóricos, amanha terei que fugir se ainda quizer ver algum lucro dos TW. Curioso, os futuros estarem negativos mas isso passa-lhes
De resto mais nada!O DAX fez um hanging man vermelho, não fez máximos e dá a indicação que os touros ainda têm uma palavra a dizer nesta altura.
Amanha é outro dia e estarei cá de manha...
Abraços
Clinico
Diz um velho ditado que "quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro". Este aforismo voraz traduz a minha realidade hoje!!
A minha vida profissional impediu-me hoje de seguir os mercados e notícias até agora e nem consegui ter a companhia do meu iPhone.
Resultado??
1 - fiquei com a posição toda dos TW put
2 - Consegui a enorme proeza do JMT ter fechado exactissimamissimamente ao mesmo preço que as comprei!
Se não começarem todos á pancada no Suez e dado que os mercados nos EUA estão absolutamente eufóricos, amanha terei que fugir se ainda quizer ver algum lucro dos TW. Curioso, os futuros estarem negativos mas isso passa-lhes

De resto mais nada!O DAX fez um hanging man vermelho, não fez máximos e dá a indicação que os touros ainda têm uma palavra a dizer nesta altura.
Amanha é outro dia e estarei cá de manha...
Abraços
Clinico
Quem está ligado: