DAX - Tópico Geral
DAX
Pois é, caro Iniciado, aqui "o malandro" é que anda pelos mesmos lados. É bom sinal
Caro Doke, eu acompanho muito os gráficos do Elias sobre os constituintes do Dax, apesar de não saber o peso que cada um tem no índice, mas vai-me ajudando no raciocínio
Depois das quedas de ontem, não me admira que se aproveitem da Daimler com calls (7037c)
Quando abri a pequena posição curta hoje, é para o curtíssimo prazo, pois o DAX parece não conseguir subir agora. Não tem nada a ver com a mudança de direcção, pois continua bull.
Vêmo-nos logo
Abraços
Clinico

Caro Doke, eu acompanho muito os gráficos do Elias sobre os constituintes do Dax, apesar de não saber o peso que cada um tem no índice, mas vai-me ajudando no raciocínio
Depois das quedas de ontem, não me admira que se aproveitem da Daimler com calls (7037c)
Quando abri a pequena posição curta hoje, é para o curtíssimo prazo, pois o DAX parece não conseguir subir agora. Não tem nada a ver com a mudança de direcção, pois continua bull.
Vêmo-nos logo
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Ò clinico
Ò Clinico.....meu malandro , então és tu que tens andado a esgravatar nesse warrant?
Também lá ando...no intra day , ganhos de um centimo ou dois e salto fora.
Já agora também entrei hoje na JMT
Un abraço e bons negócios
Também lá ando...no intra day , ganhos de um centimo ou dois e salto fora.
Já agora também entrei hoje na JMT
Un abraço e bons negócios

Re: DAX
nelsonfilipe Escreveu:Clinico Escreveu:Pois, mas, tal como diz o Nelson, tenho a sensação que os touros estão a perder um pouco a força.
Abraço
Clinico
Pois é, podiamos especular e até dizer, será que foram as ultimas investidas por parte dos touros? Nestes ultimos 3 dias tem-se notado isso apesar dos novos máximos, mas com muita dificuldade e com alguns pullbacks o que indica que os ursos estão lá presentes nervosos.
Já ouviste falar em distribuição ?

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Clinico Escreveu:Pois, mas, tal como diz o Nelson, tenho a sensação que os touros estão a perder um pouco a força.
Abraço
Clinico
Pois é, podiamos especular e até dizer, será que foram as ultimas investidas por parte dos touros? Nestes ultimos 3 dias tem-se notado isso apesar dos novos máximos, mas com muita dificuldade e com alguns pullbacks o que indica que os ursos estão lá presentes nervosos.

- Registado: 10/9/2009 15:41
Clinico Escreveu:Pode ser que arrebite mas hoje duvido. Os futuros do SPX tambem estão negativos e acabei por abrir uma pequena posição curta a 0,21 cent (média)no TW x985z.
Lá vai dando para os trocos...
Abraço
Clinico
Edit - não vão por mim! é uma posição pequenissima de 5% da carteira porque pus a massa quase toda na JMT a 12,290 (média)
Isso também já aconteceu nos últimos dias...
DAX
Pode ser que arrebite mas hoje duvido. Os futuros do SPX tambem estão negativos e acabei por abrir uma pequena posição curta a 0,21 cent (média)no TW x985z.
Abraço
Clinico
Edit - não vão por mim! é uma posição pequenissima de 5% da carteira porque pus a massa quase toda na JMT a 12,290 (média)
Abraço
Clinico

Boas,
Já ando a espera de entrar numa posição curta.mas isto..anda estranho.
Caso os problemas no médio oriente continuem a liquidez pode mesmo voltar ao dax..e ai sobe,sobe..
Por isso estou out ate novas tendências..mas atento aos próximos dias.
Já ando a espera de entrar numa posição curta.mas isto..anda estranho.
Caso os problemas no médio oriente continuem a liquidez pode mesmo voltar ao dax..e ai sobe,sobe..
Por isso estou out ate novas tendências..mas atento aos próximos dias.
- Registado: 20/1/2011 13:03
Clinico Escreveu:Bem, aproveitei a abertura (+5 minutos) e vendi o call que tinha desde ontem. 8 cents de ganho por TW, mas a posição era pequena, e como diz o Nelson, mal deu para o café.O Jarc tem razão, isto está esticadíssimo, o que não quer dizer nada![]()
Para não fazer asneiras, "ocupei" parte da liquidez e comprei umas poucas JMT só porque os resultados saiem amanha, mas isso não é para aqui.
Estou tentadíssimo a abrir uma pequena posição curta no DAX, mas agora a liquidez é pouca (ainda bem - está na JMT)e não posso fazer grandes asneiras...![]()
Abraços
Clinico
O DAX, hoje, teima em descolar.
O Sector exportador europeu (alemão) perdeu um pouco o gás.
Continuo Neutro.
- Registado: 29/11/2007 1:44
DAX
Bem, aproveitei a abertura (+5 minutos) e vendi o call que tinha desde ontem. 8 cents de ganho por TW, mas a posição era pequena, e como diz o Nelson, mal deu para o café.O Jarc tem razão, isto está esticadíssimo, o que não quer dizer nada
Para não fazer asneiras, "ocupei" parte da liquidez e comprei umas poucas JMT só porque os resultados saiem amanha, mas isso não é para aqui.
Estou tentadíssimo a abrir uma pequena posição curta no DAX, mas agora a liquidez é pouca (ainda bem - está na JMT)e não posso fazer grandes asneiras...
Abraços
Clinico

Estou tentadíssimo a abrir uma pequena posição curta no DAX, mas agora a liquidez é pouca (ainda bem - está na JMT)e não posso fazer grandes asneiras...

Abraços
Clinico
DAX
O Ulisses chamou a atenção para o fenómeno destas subidas que costumam terminar numa vela verde maior que esgota o movimento, como se fosse o último suspiro.
Mas estamos a falar de inversão do sentido e não duma correção.
Não me parece que o DAX queira mudar de direcção, mas precisa de descansar.
Mas seria bom, mesmo que venha cá a baixo, que fechasse acima da barreira psicológica dos 7400.
Eu mantive a posição longa, aliás o strike do TW são os 7100.
Já vi muitas sessões começarem com os futuros vermelhos ou em volta do zero e foi o mais do mesmo: acabam positivas.
Tambem já estamos fartos de ouvir o "agora é que cai" e toca a fugir logo a seguir.
Continuo na mesma: Não vale a pena antecipar a queda no dia anterior. Deixem que ela comece e depois logo se vê.
Abraços
Clinico
Mas estamos a falar de inversão do sentido e não duma correção.
Não me parece que o DAX queira mudar de direcção, mas precisa de descansar.
Mas seria bom, mesmo que venha cá a baixo, que fechasse acima da barreira psicológica dos 7400.
Eu mantive a posição longa, aliás o strike do TW são os 7100.
Já vi muitas sessões começarem com os futuros vermelhos ou em volta do zero e foi o mais do mesmo: acabam positivas.
Tambem já estamos fartos de ouvir o "agora é que cai" e toca a fugir logo a seguir.
Continuo na mesma: Não vale a pena antecipar a queda no dia anterior. Deixem que ela comece e depois logo se vê.
Abraços
Clinico
Paro de subir ou continuo...ah continuo...
Boa noite,
Concordo totalmente com o Clinico e com o Kam, neste momento o DAX rege-se por algo de "sobrenatural" e tornou-se escusado analisar gráficos, velas e até tendências ou notícias porque...mesmo que tudo indique algo "abaixo do esperado" o Dax responde com subida de pontuação diária. Hoje nem com a Daimler deixou de encerrar positivo e assustar alguns curtos que acreditaram que ia corrigir...
Agora todos os dias se ouve o mesmo...amanhã é que é! Vai ser quando ele quiser está mais que visto...
Abraço e bons negócios
Concordo totalmente com o Clinico e com o Kam, neste momento o DAX rege-se por algo de "sobrenatural" e tornou-se escusado analisar gráficos, velas e até tendências ou notícias porque...mesmo que tudo indique algo "abaixo do esperado" o Dax responde com subida de pontuação diária. Hoje nem com a Daimler deixou de encerrar positivo e assustar alguns curtos que acreditaram que ia corrigir...
Agora todos os dias se ouve o mesmo...amanhã é que é! Vai ser quando ele quiser está mais que visto...
Abraço e bons negócios
- Registado: 16/2/2011 0:16
Clinico Escreveu:Logo vejo isto com calma ms dá-me ideia que deve ter sido a Daimler. De qualquer forma, fechou acima dos 7400 e fez higher high. Mas penso que neste momento isto tudo serve de pouco: o DAX sobe porque sobe e não tem nada a ver com indicadores ou velas etc. Abç Clinico
Efectivamente e infelizmente a Daimler não deixou o Dax soltar-se, caso contrário teria quase de certeza valorizado mais de 1%. No entanto, neste momento os EUA estão em máximos do dia e os futuros do Dax começam a subir devagar, mas sobem

Neste momento 7425 ou seja o valor das 16h30m depois de terem estado a 7414 entre as 16h30-19h.
Abraço
DAX
Logo vejo isto com calma ms dá-me ideia que deve ter sido a Daimler. De qualquer forma, fechou acima dos 7400 e fez higher high. Mas penso que neste momento isto tudo serve de pouco: o DAX sobe porque sobe e não tem nada a ver com indicadores ou velas etc. Abç Clinico
DAX
Kam, Zeca, obrigado pelas respostas.
O Dax vai-se recuperando pouco a pouco dos resultados da Daimler. Aliá sparece-me que são a Daimler e a Deutsche bourse que impedem maiores subidas.
Mas cos os futuros do SPX, ainda vai mais acima.
Continuo com a posição longa e se continuar assim mantenho-a para amanha.
Abraços
Vêmo-nos logo
Clinico
O Dax vai-se recuperando pouco a pouco dos resultados da Daimler. Aliá sparece-me que são a Daimler e a Deutsche bourse que impedem maiores subidas.
Mas cos os futuros do SPX, ainda vai mais acima.
Continuo com a posição longa e se continuar assim mantenho-a para amanha.
Abraços
Vêmo-nos logo
Clinico
Bom dia!
Caro Clinico,
Efectivamente sou apreciador da frase "the trend is your friend", está tudo dito.
Obviamente também tenho alguma atenção aos indicadores e aos gráficos que aqui vão sendo colocados pelos colegas. Mas no final, é a minha intuição/feeling que decide a decisão a tomar, mesmo que contra os indicadores.
Vamos acompanhando, umas vezes acertando ou nem por isso, sendo que em última instância há que ter sempre em mente que isto não é a nossa vida, há coisas mais importantes.
1 abraço e bons trades!
PS: aproveito para colocar os pontos que considero chave para hoje:
Resistências:
7412 (por onde tem andado a navegar esta manhã...)
7424
7444 (ainda não teve força para superar esta barreira, parou nos 7437 mas acredito que lá vá ainda hoje de novo)
Pivot point = 7399
Suportes:
7387
7375
7355
Caro Clinico,
Efectivamente sou apreciador da frase "the trend is your friend", está tudo dito.
Obviamente também tenho alguma atenção aos indicadores e aos gráficos que aqui vão sendo colocados pelos colegas. Mas no final, é a minha intuição/feeling que decide a decisão a tomar, mesmo que contra os indicadores.
Vamos acompanhando, umas vezes acertando ou nem por isso, sendo que em última instância há que ter sempre em mente que isto não é a nossa vida, há coisas mais importantes.
1 abraço e bons trades!
PS: aproveito para colocar os pontos que considero chave para hoje:
Resistências:
7412 (por onde tem andado a navegar esta manhã...)
7424
7444 (ainda não teve força para superar esta barreira, parou nos 7437 mas acredito que lá vá ainda hoje de novo)
Pivot point = 7399
Suportes:
7387
7375
7355
Clinico Escreveu:É que não há notícia que mude a caminhada para cima.
Faz lembrar aquela musica:
<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/A7mb102V1F0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Falam em correções, falam em velas vermelhas, falam em pullbacks e o dax sobe e segue

Daquelas entradas a 7000, saí de metade das posições a 7420 (420pontos....beleza!).
Mantenho outra metade até aos 8000, com stops a 7200!
Cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 96 visitantes