Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Automech » 14/2/2011 2:52

PatraoPedro Escreveu:Valete

Ora viva,

Para proteger sheets individuais clicar em Tools > Protect > Protect Sheet
repetir a operação em cada uma das folhas (sheets) que o livro(workbook) tenha ou as quais se pretenda restringir o acesso.

A função Tools > Protect > Protect Workbook protégé o livro todo como o AutoMech já referiu mas o protect sheet pode ser utilizado em folhas individuais.

Abraço
Patrao

Pedro, tens de aparecer mais vezes. Tens sempre boas dicas. :wink:

Há um pormenor aqui que não sei se mesmo assim é possivel. O Valete penso que queria proteger todas as folhas (excepto um). Isso é como tu dizes. Mas como limitar a adição de uma nova folha como ele pede.

Ou seja, ele quer proteger todas, menos uma e ainda limitar que se possam criar mais folhas. É possível ?

Registado: 4/6/2010 12:12

por Automech » 14/2/2011 2:50

paubo Escreveu:Desde sexta-feira que tento anexar ficheiros PDF e não consigo. Alguem sabe porquê?

Paubo, eu acabei de anexar um pdf (embora pequeno) no forum de testes. Tenho o forefox 3.6.13.

Será da dimensão ?

por paubo » 14/2/2011 1:00

Desde sexta-feira que tento anexar ficheiros PDF e não consigo. Alguem sabe porquê?
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 11:31

por PatraoPedro » 13/2/2011 23:50

Valete

Ora viva,

Para proteger sheets individuais clicar em Tools > Protect > Protect Sheet
repetir a operação em cada uma das folhas (sheets) que o livro(workbook) tenha ou as quais se pretenda restringir o acesso.

A função Tools > Protect > Protect Workbook protégé o livro todo como o AutoMech já referiu mas o protect sheet pode ser utilizado em folhas individuais.

Abraço
Patrao

Registado: 6/11/2008 23:23

por Automech » 11/2/2011 14:58

Valete Escreveu:Cá estou com mais uma pergunta sobre o excel:

Será possível bloquear a adição num livro de excel de novas folhas, mantendo a primeira delas completamente livre e operacional?

A função protect, protege tudo e não apenas a inserção de novas folhas. Eu não conheço nenhum método para o que perguntas.

por Valete » 11/2/2011 13:24

Cá estou com mais uma pergunta sobre o excel:

Será possível bloquear a adição num livro de excel de novas folhas, mantendo a primeira delas completamente livre e operacional?
In God we trust, all others bring data.

Registado: 2/10/2006 17:40

por jcms » 9/2/2011 19:32

AutoMech Escreveu:Boa, então parece que o apoio técnico da Brother funciona bem, não?

Andei todo o dia atentar arranjar uma alma caridosa que me desse uma dica, todos diziam que tinha de comprar uma impressora de 49€ para cima,com uma simples chamada ficou o problema resolvido.

Registado: 29/11/2007 4:08

por Automech » 9/2/2011 18:34

Boa, então parece que o apoio técnico da Brother funciona bem, não?

por jcms » 9/2/2011 17:33

jcms Escreveu:Depois de mudar um tinteiro,dá mensagem NÃO PODE LIMPAR,não tem nada a encravar e já desliguei cerca de uma hora e continua a dar a mensagem.
Impressora é BROTHER, modelo DCP-110C

Alguem pode ajudar a resolver este ploblema?

Obrigado

Já está resolvido, telefonei para o apoio técnico,foi só meter codigos e em 6 minutos ficou OK.

por jcms » 9/2/2011 11:50

Depois de mudar um tinteiro,dá mensagem NÃO PODE LIMPAR,não tem nada a encravar e já desliguei cerca de uma hora e continua a dar a mensagem.
Impressora é BROTHER, modelo DCP-110C

Alguem pode ajudar a resolver este ploblema?

Obrigado

por Bull Bull » 8/2/2011 14:27

Porque que as vezes quando estou a escrever leva muito tempo aparecer a palavra. Fiz um scan e não detectei virus

Registado: 21/12/2009 18:46

por bEMdISPOSTO » 7/2/2011 23:03

urukai Escreveu:
bEMdISPOSTO Escreveu:Há uma coisa que me está a dificultar o acesso ao forum nas ultimas semanas.

Sempre que entrava no forum, bastava colocar o princípio do nick e o campo da senha era logo assumido (e eu já nem me lembro dela!), mas o problema é que ultimamente isso não acontece. Só saindo e voltando a entrar (às vezes é à 2ª vez outras vezes só à 3ª, 4ª ou 5ª vez é que lá aparece a senha assumida). Não sei por que só desde há poucas semanas é que acontece mas é muito chato, e sem o campo assumir a senha, nem posso entrar.

Há alguém o que é e como resolver o problema?
Claro que há! Há sempre! E vai aparecer aqui! :)

Que browser usas?

IE? Firefox?

Para vir aqui uso IE
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por urukai » 7/2/2011 16:28

bEMdISPOSTO Escreveu:Há uma coisa que me está a dificultar o acesso ao forum nas ultimas semanas.

Sempre que entrava no forum, bastava colocar o princípio do nick e o campo da senha era logo assumido (e eu já nem me lembro dela!), mas o problema é que ultimamente isso não acontece. Só saindo e voltando a entrar (às vezes é à 2ª vez outras vezes só à 3ª, 4ª ou 5ª vez é que lá aparece a senha assumida). Não sei por que só desde há poucas semanas é que acontece mas é muito chato, e sem o campo assumir a senha, nem posso entrar.

Que browser usas?

IE? Firefox?

Registado: 11/5/2007 14:09

por bEMdISPOSTO » 7/2/2011 13:53

Há uma coisa que me está a dificultar o acesso ao forum nas ultimas semanas.

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por fnabais.ferro » 4/2/2011 10:02

AutoMech Escreveu:Em matéria de codecs há alguma coisa 'milagrosa' ? :lol:

Sistematicamente acontece-me ter som e não ter imagem, ter imagem e não ter som, não ter nada, ter tudo mas a imagem aos quadradinhos, etc.

Eu uso o ffdshow
http://ffdshow-tryout.sourceforge.net/

Não costuma falhar ;)

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por charles » 4/2/2011 0:17

fnabais.ferro Escreveu:
charles Escreveu:Já encontrei os ficheiros via procura m,as não diz o caminho, também já encontrei o caminho através do próprio outlook mas vou à procura e não descubro o caminho, por exemplo:

A\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

é pá vou por aqui e nada, não consigo aceder através de appdata...eu acho que já lá andei uma vez já não me lembro é como cheguei lá, o vista é irritante......provavelmente eu é que estou a procurar mal.

Devem estar em pastas ocultas.
No Windows Explorer, vais a Tools; Folder Optionn, View e seleciona "Show hiden filles and folders"

Assim á deves conseguir ver a AppData.

Outra maneira é no resultado da procura (onde os encontraste) clica com o botão direito e selecionas "Oppen File Location"

Abraço,

Bem entretanto desliguei-me do assunto, como dizes também já me tinha lembrado dessa possibilidade (estarem ocultos) este fds vou explorar essa hipotese com calma, entretanto fiz o Backup sem os emails do Outlook, o Vista é um pouco irritante :lol: , obrigado na mesma :wink: .
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Vencer na Bolsa » 2/2/2011 15:44

cjmbarbosa Escreveu:
Vai a este link.

Pode ser que tenhas sorte. :wink:

http://www.epson.co.uk/Printers-and-All ... s-Support#

Não têm o SOFT "Epson scan" (que seja compatível com o Windowns 7).
Este software é que permite fazer o "scan" (digitalização) de "docs".
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Vencer na Bolsa » 2/2/2011 15:40

Bull Bull Escreveu:Como consigo gravar para uma pen o meus favoritos ou marcadores da internet

Se é FIREFOX:
Clique em Marcadores (no topo, barra)
Clique em Organizar Marcadores
Exportar Marcadores
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Bull Bull » 2/2/2011 15:25

Como consigo gravar para uma pen o meus favoritos ou marcadores da internet

Registado: 21/12/2009 18:46

por Automech » 2/2/2011 13:10

Pois, ouvi dizer muito bem desse e instalei-o, mas mas os problemas nunca ficaram resolvidos e nem sequer posso dizer que tenham melhorado.

por urukai » 2/2/2011 13:06

Instala o VLC

Registado: 11/5/2007 14:09

por Automech » 2/2/2011 13:00

Em matéria de codecs há alguma coisa 'milagrosa' ? :lol:

Sistematicamente acontece-me ter som e não ter imagem, ter imagem e não ter som, não ter nada, ter tudo mas a imagem aos quadradinhos, etc.

por fnabais.ferro » 2/2/2011 11:46

charles Escreveu:Já encontrei os ficheiros via procura m,as não diz o caminho, também já encontrei o caminho através do próprio outlook mas vou à procura e não descubro o caminho, por exemplo:

é pá vou por aqui e nada, não consigo aceder através de appdata...eu acho que já lá andei uma vez já não me lembro é como cheguei lá, o vista é irritante......provavelmente eu é que estou a procurar mal.

Devem estar em pastas ocultas.
No Windows Explorer, vais a Tools; Folder Optionn, View e seleciona "Show hiden filles and folders"

Assim á deves conseguir ver a AppData.

Outra maneira é no resultado da procura (onde os encontraste) clica com o botão direito e selecionas "Oppen File Location"

Abraço,
Life is short, ride hard!!!

Registado: 31/1/2008 11:08

por charles » 30/1/2011 20:29

Já encontrei os ficheiros via procura m,as não diz o caminho, também já encontrei o caminho através do próprio outlook mas vou à procura e não descubro o caminho, por exemplo:

Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Automech » 30/1/2011 19:18

Não tenho o vista. A única dica que posso dar é se o Outlook funcionar da mesma forma.

No outlook antigo se formos a File / Data Management vemos os pst e os caminhos (até tem um botão de Open Folder)

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], caganixo7, Carlos73, Ferreiratrade, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, silva_39, Silvaz77, trilhos2006 e 158 visitantes