Off-topic: Questões informáticas são aqui!
PatraoPedro Escreveu:Valete
Ora viva,
Para proteger sheets individuais clicar em Tools > Protect > Protect Sheet
repetir a operação em cada uma das folhas (sheets) que o livro(workbook) tenha ou as quais se pretenda restringir o acesso.
A função Tools > Protect > Protect Workbook protégé o livro todo como o AutoMech já referiu mas o protect sheet pode ser utilizado em folhas individuais.
Abraço
Patrao
Pedro, tens de aparecer mais vezes. Tens sempre boas dicas.

Há um pormenor aqui que não sei se mesmo assim é possivel. O Valete penso que queria proteger todas as folhas (excepto um). Isso é como tu dizes. Mas como limitar a adição de uma nova folha como ele pede.
Ou seja, ele quer proteger todas, menos uma e ainda limitar que se possam criar mais folhas. É possível ?
Desde sexta-feira que tento anexar ficheiros PDF e não consigo. Alguem sabe porquê?
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Valete
Ora viva,
repetir a operação em cada uma das folhas (sheets) que o livro(workbook) tenha ou as quais se pretenda restringir o acesso.
A função Tools > Protect > Protect Workbook protégé o livro todo como o AutoMech já referiu mas o protect sheet pode ser utilizado em folhas individuais.
Abraço
Patrao
Ora viva,
Abraço
Patrao
- Registado: 6/11/2008 23:23
Valete Escreveu:Cá estou com mais uma pergunta sobre o excel:
Será possível bloquear a adição num livro de excel de novas folhas, mantendo a primeira delas completamente livre e operacional?
A função protect, protege tudo e não apenas a inserção de novas folhas. Eu não conheço nenhum método para o que perguntas.
AutoMech Escreveu:Boa, então parece que o apoio técnico da Brother funciona bem, não?
Andei todo o dia atentar arranjar uma alma caridosa que me desse uma dica, todos diziam que tinha de comprar uma impressora de 49€ para cima,com uma simples chamada ficou o problema resolvido.
- Registado: 29/11/2007 4:08
jcms Escreveu:Depois de mudar um tinteiro,dá mensagem NÃO PODE LIMPAR,não tem nada a encravar e já desliguei cerca de uma hora e continua a dar a mensagem.
Impressora é BROTHER, modelo DCP-110C
Alguem pode ajudar a resolver este ploblema?
Obrigado
Já está resolvido, telefonei para o apoio técnico,foi só meter codigos e em 6 minutos ficou OK.
Depois de mudar um tinteiro,dá mensagem NÃO PODE LIMPAR,não tem nada a encravar e já desliguei cerca de uma hora e continua a dar a mensagem.
Obrigado
Obrigado
urukai Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:Há uma coisa que me está a dificultar o acesso ao forum nas ultimas semanas.
Sempre que entrava no forum, bastava colocar o princípio do nick e o campo da senha era logo assumido (e eu já nem me lembro dela!), mas o problema é que ultimamente isso não acontece. Só saindo e voltando a entrar (às vezes é à 2ª vez outras vezes só à 3ª, 4ª ou 5ª vez é que lá aparece a senha assumida). Não sei por que só desde há poucas semanas é que acontece mas é muito chato, e sem o campo assumir a senha, nem posso entrar.
Há alguém o que é e como resolver o problema?
Claro que há! Há sempre! E vai aparecer aqui!
Que browser usas?
IE? Firefox?
Para vir aqui uso IE
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
bEMdISPOSTO Escreveu:Há uma coisa que me está a dificultar o acesso ao forum nas ultimas semanas.
Sempre que entrava no forum, bastava colocar o princípio do nick e o campo da senha era logo assumido (e eu já nem me lembro dela!), mas o problema é que ultimamente isso não acontece. Só saindo e voltando a entrar (às vezes é à 2ª vez outras vezes só à 3ª, 4ª ou 5ª vez é que lá aparece a senha assumida). Não sei por que só desde há poucas semanas é que acontece mas é muito chato, e sem o campo assumir a senha, nem posso entrar.
Que browser usas?
IE? Firefox?
Há uma coisa que me está a dificultar o acesso ao forum nas ultimas semanas.

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
AutoMech Escreveu:Em matéria de codecs há alguma coisa 'milagrosa' ?![]()
Sistematicamente acontece-me ter som e não ter imagem, ter imagem e não ter som, não ter nada, ter tudo mas a imagem aos quadradinhos, etc.
Eu uso o ffdshow
http://ffdshow-tryout.sourceforge.net/
Não costuma falhar

Abraço,
Life is short, ride hard!!!
fnabais.ferro Escreveu:charles Escreveu:Já encontrei os ficheiros via procura m,as não diz o caminho, também já encontrei o caminho através do próprio outlook mas vou à procura e não descubro o caminho, por exemplo:
A\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch
é pá vou por aqui e nada, não consigo aceder através de appdata...eu acho que já lá andei uma vez já não me lembro é como cheguei lá, o vista é irritante......provavelmente eu é que estou a procurar mal.
Devem estar em pastas ocultas.
No Windows Explorer, vais a Tools; Folder Optionn, View e seleciona "Show hiden filles and folders"
Assim á deves conseguir ver a AppData.
Outra maneira é no resultado da procura (onde os encontraste) clica com o botão direito e selecionas "Oppen File Location"
Abraço,
Bem entretanto desliguei-me do assunto, como dizes também já me tinha lembrado dessa possibilidade (estarem ocultos) este fds vou explorar essa hipotese com calma, entretanto fiz o Backup sem os emails do Outlook, o Vista é um pouco irritante

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
cjmbarbosa Escreveu:
Vai a este link.
Pode ser que tenhas sorte.![]()
http://www.epson.co.uk/Printers-and-All ... s-Support#
Não têm o SOFT "Epson scan" (que seja compatível com o Windowns 7).
Este software é que permite fazer o "scan" (digitalização) de "docs".
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Bull Bull Escreveu:Como consigo gravar para uma pen o meus favoritos ou marcadores da internet
Se é FIREFOX:
Clique em Marcadores (no topo, barra)
Clique em Organizar Marcadores
Exportar Marcadores
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
charles Escreveu:Já encontrei os ficheiros via procura m,as não diz o caminho, também já encontrei o caminho através do próprio outlook mas vou à procura e não descubro o caminho, por exemplo:
é pá vou por aqui e nada, não consigo aceder através de appdata...eu acho que já lá andei uma vez já não me lembro é como cheguei lá, o vista é irritante......provavelmente eu é que estou a procurar mal.
Devem estar em pastas ocultas.
No Windows Explorer, vais a Tools; Folder Optionn, View e seleciona "Show hiden filles and folders"
Assim á deves conseguir ver a AppData.
Outra maneira é no resultado da procura (onde os encontraste) clica com o botão direito e selecionas "Oppen File Location"
Abraço,
Life is short, ride hard!!!
Já encontrei os ficheiros via procura m,as não diz o caminho, também já encontrei o caminho através do próprio outlook mas vou à procura e não descubro o caminho, por exemplo:
Cumpt
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Carlos73, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 143 visitantes