Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Trisquel » 31/1/2011 16:08

COINCIDÊNCIAS QUE FAZEM PENSAR..... É do caraças....

- Notícia de ontem do site da RTP:
"Cerca de 30% dos portugueses sofrem de perturbações mentais".

- Sondagem da semana passada divulgada na comunicação social:
"Sócrates recolhe 30% da preferência de voto dos Portugueses"

Qualquer semelhança com a realidade não é pura coincidência... :lol:
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por pepi » 30/1/2011 23:37

marciop Escreveu:Eu sou o PM (Rui Unas feat Claudia Semedo ou José Socrates feat Rihanna)

<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/G1x0Ete0vtM" frameborder="0" allowFullScreen></iframe>

:mrgreen: :mrgreen:

MT BOM!!!
Aliás, tudo o que seja a malhar no SOCAS eu adoro... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 17/3/2009 14:43

por marciop » 30/1/2011 18:44

Eu sou o PM (Rui Unas feat Claudia Semedo ou José Socrates feat Rihanna)

<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/G1x0Ete0vtM" frameborder="0" allowFullScreen></iframe>

:mrgreen: :mrgreen:

Registado: 31/3/2009 21:49

por PMACS » 29/1/2011 13:55

<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/AlP2Au_BRTA" frameborder="0" allowFullScreen></iframe>

Registado: 30/9/2009 12:27

por Automech » 29/1/2011 3:07

carf2007 Escreveu:
AutoMech Escreveu:Depois dizem que não andam a reboque ? Aqui está a prova indesmentível :mrgreen:

:lol:

Por falar em Benfica ...

Ri-me bastante agora ao ouvir as declarações do clube depois de ter falhado a venda de David Luiz :
"Estamos contentes por ter mantido o jogador no clube"
Pelos vistos o Chelsea é que queria comprar mas o Benfica conseguiu não vender !!

p.s. Alguem poderia oferecer uma TV 3D aos dirigentes do Benfica ? É que nenhum deles viu nenhuma agressão ... O Jesus não deu um soco e não levou uma bofetada ...

Lol Carf, tiraram o mesmo curso de marketing que o Sócrates.

Registado: 4/6/2010 12:12

por mancha preta » 29/1/2011 0:13

Estão a falar de JESUS.

No Porto, um bêbado estava a passar pelo rio Douro, quando viu um grupo de evangélicos a orar e a cantar.
Resolveu perguntar:
-O que se está a passar...hic...aqui?
-Estamos a fazer um baptismo nas águas.Você também deseja encontrar o Senhor?
-Hic...eu quero sim...
Os evangélicos vestiram o bêbado com uma roupa branca e lavaram-no para a fila.
Numa margem do rio estava um pastor que pegava nos fiéis, mergulhava a cabeça deles na água, depois tirava e perguntava:
-Irmão...viste Jesus?
-Ah eu vi, sim...
E todos os evangélicos diziam;
Aleluia!Aleluia!
Quando chegou a vez do bêbado, o pastor meteu-lhe a cabeça na água, depois tirou e perguntou-lhe:
-Irmão...viste Jesus?
-Num bi! - Disse o bêbado.
O pastor colocou novamente a cabeça do bêbado na água e deixou-a lá um certo tempo. Depois tirou-a e perguntou:
-E agora, irmão.. viste Jesus?
O bêbado bastante ofegante, lá disse:
-Num bi!
O pastor já nervoso, colocou de novo a cabeça do bêbado debaixo de água e deixou-a lá por uns cinco minutos. Depois puxou o bêbado e perguntou-lhe:
-E agora, irmão..já conseguiste ver Jesus?
O bêbado, já mole e trôpego de tanta água engolir, disse:
-Fuod---se, já disse que nâo carago! Bocês têm a certeza de que ele caiu aqui???...Não estará no estádio da Luz a treinar o Benfica?...

Estou na Bolsa por Loucura.

Registado: 1/11/2009 1:38

por mfsr1980 » 28/1/2011 22:37

carf2007 Escreveu:
Trisquel Escreveu:
carf2007 Escreveu:p.s. Alguem poderia oferecer uma TV 3D aos dirigentes do Benfica ? É que nenhum deles viu nenhuma agressão ... O Jesus não deu um soco e não levou uma bofetada ...

Ainda não percebi a polémica! :lol: O Jesus apenas jogou na antecipação, defendeu-se antes de ser atacado! :mrgreen:

Não é tradição Jesus oferecer a outra face ?

Jesus não ofereceu a outra face? :)

Registado: 3/5/2007 13:55

EXPLICAÇÃO DA CRISE

por J.f.vieira » 28/1/2011 22:17

Registado: 29/11/2007 3:59

por carf2007 » 28/1/2011 17:49

Trisquel Escreveu:
carf2007 Escreveu:p.s. Alguem poderia oferecer uma TV 3D aos dirigentes do Benfica ? É que nenhum deles viu nenhuma agressão ... O Jesus não deu um soco e não levou uma bofetada ...

Ainda não percebi a polémica! :lol: O Jesus apenas jogou na antecipação, defendeu-se antes de ser atacado! :mrgreen:

Não é tradição Jesus oferecer a outra face ?
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Trisquel » 28/1/2011 17:16

Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

por carf2007 » 28/1/2011 17:05

AutoMech Escreveu:Depois dizem que não andam a reboque ? Aqui está a prova indesmentível :mrgreen:

Por falar em Benfica ...

Ri-me bastante agora ao ouvir as declarações do clube depois de ter falhado a venda de David Luiz :
"Estamos contentes por ter mantido o jogador no clube"
Pelos vistos o Chelsea é que queria comprar mas o Benfica conseguiu não vender !!

p.s. Alguem poderia oferecer uma TV 3D aos dirigentes do Benfica ? É que nenhum deles viu nenhuma agressão ... O Jesus não deu um soco e não levou uma bofetada ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Zeb_PT » 28/1/2011 16:34

Em quem acreditar? :roll:

Imagem
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por Trisquel » 28/1/2011 10:46

O Verdadeiro Império Chinês começa a ter Qualidade!

http://www.youtube.com/watch_popup?v=K-Rs6YEZAt8
Cumpts.
Trisquel

por Automech » 28/1/2011 9:52

Depois dizem que não andam a reboque ? Aqui está a prova indesmentível :mrgreen:
Anexos
Benfica.jpg
Benfica.jpg (137.28 KiB) Visualizado 5030 vezes

por carrancho » 27/1/2011 1:27

mquinaz Escreveu:<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/iANRO3I30nM" frameborder="0" allowFullScreen></iframe>

Isso foi nas núpcias!!!

Agora é assim...

<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/lC3Iwiwy88g" frameborder="0" allowFullScreen></iframe>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por mquinaz » 26/1/2011 22:31

<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/iANRO3I30nM" frameborder="0" allowFullScreen></iframe>
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por pasil74 » 25/1/2011 11:18

silvaxico Escreveu:
bolo Escreveu:
AutoMech Escreveu:Por falar em desporto automóvel.
Como é que não havia mais mortos no Rally de Portugal ? :shock: :shock: :shock:

É em nome do espectáculo. a dança entre o carro que avança e as pessoas que se saem da estrada. o jogo entre o piloto que vê o funil da estrada com pessoas na azáfama de deixarem o caminho livre para ele prosseguir, e as pessoas que esperam que o carro apareça na curva ou na lomba e que depressa estará no espaço onde elas o esperam, faz parte de uma dança que se torna um espectáculo onde se repete a lei de que só os mais fortes e astutos sobrevivem.
É uma lei da natureza já muito antiga.

É um "espectáculo" tão bom que fez com que o Rally deixasse de fazer parte do circuito internacional....

SIM! SIM! Foi mesmo por causa disso, tal como deixamos de ter F1 no estoril por ter poucas escapatorias, talvez o mónaco ou o circuito noturno no Dubai tenha mais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu acho que deve ser por causa dos combustiveis caros!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 7/12/2007 0:29

por Automech » 25/1/2011 9:04

para quem gosta de aviões:

<iframe title="YouTube video player" class="youtube-player" type="text/html" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/zKnsyYbfC60" frameborder="0" allowFullScreen></iframe>

por silvaxico » 23/1/2011 12:52

bolo Escreveu:

É em nome do espectáculo. a dança entre o carro que avança e as pessoas que se saem da estrada. o jogo entre o piloto que vê o funil da estrada com pessoas na azáfama de deixarem o caminho livre para ele prosseguir, e as pessoas que esperam que o carro apareça na curva ou na lomba e que depressa estará no espaço onde elas o esperam, faz parte de uma dança que se torna um espectáculo onde se repete a lei de que só os mais fortes e astutos sobrevivem.

É um "espectáculo" tão bom que fez com que o Rally deixasse de fazer parte do circuito internacional....

Registado: 30/11/2007 21:12

por bolo » 23/1/2011 12:32

Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por mancha preta » 23/1/2011 10:41

Um turista hospeda-se num hotel,algures no Brasil...
Como fazia muito calor, resolve ir ao bar.
Senta-se numa mesa e pede um whisky.

Logo o barman coloca na sua frente um copo enorme.
-Que loucura, dá para nadar aqui dentro! Porque é tão grande?
-É que aqui na cidade tudo é grande e exagerado.
Respondeu o empregado.

-Que maravilha!
E, rapidamente bebeu tudo.

-Pode trazer outro!
Lá veio o barman com mais um canecão.
-Aqui tudo é grande, que desbunda imensa!
E emborcou para dentro, de novo.

Figurão, já torto, ri à toa, feliz da vida, e diz:
-Oiiiiiiii, onde ffffica a casa de banho?
-No final do corredor à direita.

O homem levanta-se e cambaleando, segue na direcção indicada, mas no final do corredor, confunde-se e vira à esquerda. Dá de caras com a piscina do hotel, e começa a rir mais ainda. Não é pozzzzzzzível, aqui é grande mesmo! Olha-me sssó esssste mijadeiro enorme !!!! E começa a urinar, feliz da vida.
Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o coitado cai na piscina e começa a gritar desesperado:-Socorro! Socorro!!! Não puxem o autoclismo!

O porteiro do hotel- um negrão- vê a situação do bêbado e pula p´rá piscina para salvá-lo, começando
a nadar na sua direcção.
O bêbado, em pânico, começa a mandar água na direcção do negrão gritando:
-Xó cagalhão! Xó cagalão!

por mancha preta » 23/1/2011 10:10

Dois velhotes alentejanos estão sentados à sombra de um chaparro a conversar.

-O filho do chico da gorda voltou da cedade.
-É, mas crêo que ele é gay.
-Nã acredito. Ele nã tem estudos para isso. Ele é mas é panelero.

por OLDMAN » 20/1/2011 17:24

Um Alentejano foi de visita à China e comprou um par de óculos cheios de tecnologia, Que permitiam ver todas as pessoas nuas.
Manuel coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres nuas...,
Fica encantado com a descoberta chinesa.
- Ponho os óculos..., só vejo mulheres nuas!
Tiro os óculos..., já as vejo vestidas!
Que maravilha! Isto sim é tecnologia!!!
E assim foi o Manel para o Alentejo

Louco para mostrar a novidade à sua Maria.
No avião, maravilha-se ao máximo vendo as hospedeiras e as passageiras todas nuas.
Quando chega a casa, entra já com os óculos postos para abraçar a sua Maria toda nua.
Abre a porta de casa e vê a sua Maria a conversar com o seu vizinho,
Todos nus sentados no sofá.
Tira os óculos..., todos nus! Põe os óculos..., todos nus!
Tira os óculos..., todos nus! Põe os óculos..., todos nus!
E, Manel exclama:
Já avariaram!!!

Estes produtos chineses são uma me*da !
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por carrancho » 20/1/2011 11:23

SOMENTE UMA MÃE SABERIA...

Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai a tomar conta de mim.

Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém me tinha dado um jogo de chá de presente e era um dos meus brinquedos favoritos.

O meu pai estava na sala a ver as noticias na TV, quando eu trouxe para ele uma chavena de chá, que na realidade era apenas água. Após várias chavenas de chá, e eu continuava a receber elogios entusiasmados do meu pai a cada chavena servida, a minha mãe chegou.

Meu pai disse-lhe para se sentar na sala para me ver a trazer a chavena de chá, porque era a coisa mais fofa do mundo! A minha mãe esperou, e então, lá vinha eu pelo corredor com uma chavena de chá para o meu pai. A minha mãe viu-o beber o chá todo.

Então a minha mãe disse ao meu pai (apenas uma mãe saberia);

- Passou-te pela cabeça que o único lugar onde ela alcança água é na sanita?

Os pais não pensam igual às mães.....
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 20/1/2011 10:26

Corte e costura

Dois amigos num quarto de hotel em NY...

Carlos: Renato, se abra!
Renato: Carlos, castro?
Abraço,
Carrancho

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, Shimazaki_2 e 118 visitantes