Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

white house e o dollar... dizem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Bush

por Lybra » 8/10/2003 15:36

A Economia à moda repúblicana no seu melhor :roll:

Vamos esperar para ver...
Não importa o que os outros pensam...
Não importa o que os outros dizem...
Confie em sí e na sua capacidade.

Registado: 30/9/2003 12:27

por djovarius » 8/10/2003 15:28

Isso mesmo, Info, saiu essa informação relativa à Casa Branca, mas tal como anteriormente, perganta-se:

O que é exactamente uma política de dólar forte?
Esta questão nunca foi respondida ou sequer quantificada. Curioso é que as autoridades americanas vão voltar brevemente à Ásia e o assunto virá à baila.

Curioso, é também o desdobramento dos governadores estaduais do FED em conferências e entrevistas fazendo a apologia da Economia americana, que lhes parece agora mais forte e certamente em crescendo.
Enfim, tudo contraditório, porque o dólar forte "salva" as T-Bills, mas a Economia em forte crescimento, derruba-as, pelas expectativas que se criam em torno do aumento da inflação e taxas de juros...

Resta dizer: eles não sabem o que querem...

Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

white house e o dollar... dizem

por Info » 8/10/2003 15:18

na bloomberg acabam de dizer que da White House veio comunicado oficial da "manutenção" de seguirem uma estratégia de dollar forte.

Estes Bushinhos são um mimo: "eu até quero um dollar fraco... mas digo a bocarra aberta que quero um dollar forte"

... e depois pegam-se com chineses e japoneses.

Cump.
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Pmart 1, PMP69 e 343 visitantes