white house e o dollar... dizem
3 mensagens
|Página 1 de 1
Isso mesmo, Info, saiu essa informação relativa à Casa Branca, mas tal como anteriormente, perganta-se:
O que é exactamente uma política de dólar forte?
Esta questão nunca foi respondida ou sequer quantificada. Curioso é que as autoridades americanas vão voltar brevemente à Ásia e o assunto virá à baila.
Curioso, é também o desdobramento dos governadores estaduais do FED em conferências e entrevistas fazendo a apologia da Economia americana, que lhes parece agora mais forte e certamente em crescendo.
Enfim, tudo contraditório, porque o dólar forte "salva" as T-Bills, mas a Economia em forte crescimento, derruba-as, pelas expectativas que se criam em torno do aumento da inflação e taxas de juros...
Resta dizer: eles não sabem o que querem...
Um abraço
dj
O que é exactamente uma política de dólar forte?
Esta questão nunca foi respondida ou sequer quantificada. Curioso é que as autoridades americanas vão voltar brevemente à Ásia e o assunto virá à baila.
Curioso, é também o desdobramento dos governadores estaduais do FED em conferências e entrevistas fazendo a apologia da Economia americana, que lhes parece agora mais forte e certamente em crescendo.
Enfim, tudo contraditório, porque o dólar forte "salva" as T-Bills, mas a Economia em forte crescimento, derruba-as, pelas expectativas que se criam em torno do aumento da inflação e taxas de juros...
Resta dizer: eles não sabem o que querem...
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
white house e o dollar... dizem
na bloomberg acabam de dizer que da White House veio comunicado oficial da "manutenção" de seguirem uma estratégia de dollar forte.
Estes Bushinhos são um mimo: "eu até quero um dollar fraco... mas digo a bocarra aberta que quero um dollar forte"
... e depois pegam-se com chineses e japoneses.
Cump.
Estes Bushinhos são um mimo: "eu até quero um dollar fraco... mas digo a bocarra aberta que quero um dollar forte"
... e depois pegam-se com chineses e japoneses.
Cump.
-
Info
3 mensagens
|Página 1 de 1