Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

DAX - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Wrrants

por mpfreitas » 5/1/2011 10:07

Caros Nelson e Lopes,

Eu tambem sou atraído por Warrants .

Etou no Dax Allianz Apple e Galp.

Mas hoje está (por enquanto) mau .

Todavia o Dax ja fez -1,50 e recuperou para valores mais baixos rapidamente.

Mas quebrou a LTA e Agora !?

Registado: 18/5/2007 22:03

Re: Dax

por nelsonfilipe » 5/1/2011 0:50

lopes1976 Escreveu:nelson,também sou de beja e viciado em warrants,o meu contacto é 917848330,diz qq coisa para que possamos falar um pouco
nelsonfilipe Escreveu:Pois é, cá estamos mais um dia a acompanhar este índice que anda muito indeciso. Concordo em tudo o que disseste apenas acrescento que o aumento de desemprego verificado na alemanha pode ter haver também com as fortes condições metereológicas que podem ter limitado um pouco o desenvolver do próprio emprego sazonal. Apesar da boa manhã, quando abriram as praças americanas houve um grande tombo especialmente quando houve o fecho das praças europeias. Apesar disso os principais indices dos EUA já estão quase no verde. A LTa continua intacta, apesar de que quantos mais toques uma LTa levar, mais ela é fraca.

Um abraço

Ok fica o contacto. Vamos trocando impressões.

Registado: 10/9/2009 15:41

por lopes1976 » 5/1/2011 0:47

nelson,também sou de beja e viciado em warrants,o meu contacto é 917848330,diz qq coisa para que possamos falar um pouco
nelsonfilipe Escreveu:Pois é, cá estamos mais um dia a acompanhar este índice que anda muito indeciso. Concordo em tudo o que disseste apenas acrescento que o aumento de desemprego verificado na alemanha pode ter haver também com as fortes condições metereológicas que podem ter limitado um pouco o desenvolver do próprio emprego sazonal. Apesar da boa manhã, quando abriram as praças americanas houve um grande tombo especialmente quando houve o fecho das praças europeias. Apesar disso os principais indices dos EUA já estão quase no verde. A LTa continua intacta, apesar de que quantos mais toques uma LTa levar, mais ela é fraca.

Um abraço

Registado: 5/1/2011 0:25

por nelsonfilipe » 4/1/2011 20:49

Pois é, cá estamos mais um dia a acompanhar este índice que anda muito indeciso. Concordo em tudo o que disseste apenas acrescento que o aumento de desemprego verificado na alemanha pode ter haver também com as fortes condições metereológicas que podem ter limitado um pouco o desenvolver do próprio emprego sazonal. Apesar da boa manhã, quando abriram as praças americanas houve um grande tombo especialmente quando houve o fecho das praças europeias. Apesar disso os principais indices dos EUA já estão quase no verde. A LTa continua intacta, apesar de que quantos mais toques uma LTa levar, mais ela é fraca.

Um abraço
Anexos
DAX (PERFORMANCEINDEX).png
DAX (PERFORMANCEINDEX).png (13.57 KiB) Visualizado 7295 vezes

Dax

por Clinico » 4/1/2011 19:36

Bem, meu caro Nelsonfilipe, já que cá estamos os dois, fechou mal e fechou bem!

Fechou mal porque fechou negativo, mas fez uma vela que é um doji "mal parido" em que os bears levaram só ligeiramente a melhor. Fechou mal porque não fez mais um higher high. Fechou mal porque as noticias da Alemanha com a taxa de desemprego um pouco maior do que o esperado e as prespectivas de ligeira desaceleração económica acabaram com a vela verde!

Fechou bem porque a vela veio cá baixo tocar a linha LTa e respondeu. O meu "negócio" com o TW x606z, comprado a 1,47, está agora negativo.

Os States tambem não ajudam. Apesar das encomendas á industria terem sido muito boas, das vendas do automóveis terem sido óptimas, a "coisa" cai! e aqui D'El Rei...vamos ver como fecha. vamos ver o emprego lá amanha. Mas se isto continua assim, o S&P tomou a redea nos dentes.

Enfim, vamos ver amanha se não tenho que fazer uma "tocata em fuga em ai maior"...

Abraço
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por nelsonfilipe » 4/1/2011 14:36

Clinico Escreveu:Vi agora que fez uma queda lá no principio da manha, provavelmente numa preocupação sobre os números do desemprego que sairam, mas parece que já se recompôs.

Olhando o gráfico está a fazer velas diárias com higher highs e se for continuar o padrão bull, deverá superar os 7090 pontos antes de corrigir.

Amanha saiem numeros sobre o emprego nos States e se forem tão bons como se espera, pode dar mais um impulso ás bolsas. Os futuros nos States estão bem positivos, o que já não é mau.

Vamos seguindo

Abraços
Clinico

Não diria melhor do que tu. Vamos ver o que vai dar.

Um abraço

Dax

por Clinico » 4/1/2011 14:02

Vi agora que fez uma queda lá no principio da manha, provavelmente numa preocupação sobre os números do desemprego que sairam, mas parece que já se recompôs.

Olhando o gráfico está a fazer velas diárias com higher highs e se for continuar o padrão bull, deverá superar os 7090 pontos antes de corrigir.

Amanha saiem numeros sobre o emprego nos States e se forem tão bons como se espera, pode dar mais um impulso ás bolsas. Os futuros nos States estão bem positivos, o que já não é mau.

Vamos seguindo

Abraços
Clinico

por nelsonfilipe » 3/1/2011 23:25

Clinico Escreveu:Mais uma vez estou de acordo consigo, meu caro Nelsonfilipe.

Hoje de manha apanhei logo o susto e despachei o x558z put Dax enquanto ainda se salvou alguma (pouca) coisa e ainda apanhei o x606z a 1,47 (call dax).Depois fui trabalhar e só deu para agora...
Sim, fiquei cheio de pena de não o ter vendido quinta-feira a 0,92...

O encerramento hoje foi bom e é possivel que o Dax reate a sua ascenção, pelo menos esta semana.

Eu continuo relativamente pouco eufórico em relação a isto tudo, mas deve ser porque vivo na parte "má" da Europa... :lol:
De qualquer forma, como disse antes, não tenho qualquer feeling sobre a futura evolução dos mercados e vou apenas seguindo esta euforia e esta AT. que por enquanto parece bull...

Abraço
Clinico

Totalmente de acordo.. Pela evolução normal do mercado, era definitivamente em direcção à sua primeira zona de resistência e tentar furar, e depois sim haver uma ligeira correcção para aliviar dos ganhos. Mas isto são apenas suposições. Tenho posições abertas longas mas com stop´s bem apertados.

Dax

por Clinico » 3/1/2011 23:22

Mais uma vez estou de acordo consigo, meu caro Nelsonfilipe.
Tambem compreendo que esta "nova " linha de tendencia ascendente seja diferente da que traçou na página anterior "incorporando" a vela vermemlha de quinta.

Hoje de manha apanhei logo o susto e despachei o x558z put Dax enquanto ainda se salvou alguma (pouca) coisa e ainda apanhei o x606z a 1,47 (call dax).Depois fui trabalhar e só deu para agora...
Sim, fiquei cheio de pena de não o ter vendido quinta-feira a 0,92...

O encerramento hoje foi bom e é possivel que o Dax reate a sua ascenção, pelo menos esta semana.

Eu continuo relativamente pouco eufórico em relação a isto tudo, mas deve ser porque vivo na parte "má" da Europa... :lol:
De qualquer forma, como disse antes, não tenho qualquer feeling sobre a futura evolução dos mercados e vou apenas seguindo esta euforia e esta AT. que por enquanto parece bull...

Abraço
Clinico

por nelsonfilipe » 3/1/2011 23:09

g.a.

Hoje houve uma boa reacção à evolução dentro da Lta em que o DAX segue. Provavelmente pelo sentido normal irá testar a sua resistência nos 7090. Um sinal bom é que o RSI segue apontado para cima.

BN
Anexos
DAX (PERFORMANCEINDEX).png
DAX (PERFORMANCEINDEX).png (16.49 KiB) Visualizado 7680 vezes

Dax

por Clinico » 30/12/2010 16:01

E pronto. Pelo visto acabou-se o ano para o DAX pois amanha está fechado.

A vela que fez hoje foi feia para os longos. Rompeu a LTa com alguma força e nem sequer conseguiu o hanging man, que poderia indicar que os bull tinham voltado a tomar conta do assunto. E o volume foi maior.

Não tenho qualquer feeling para segunda e não consigo prever o que fará o DAX no início do ano.Pela AT pode ir tocar um nível mais baixo e esses podem consultá-los mais atrás na pág 58 (vide Keijas)deste tópico.

Afinal vou ter mesmo que começar a trabalhar na segunda com um olho nisto.

Eu sei que ainda é cedo mas não vejo nos States aquela reacção eufórica aos números do desemprego.
A ver vamos.

Tirando o x558z, não tenho mais nada em carteira e vou entrar em 2011 só com o TW, um bocado á revelia porque não me lembrei que amanha não havia DAX.

Abraços
Clinico

Re: DAX

por GoGoBull » 30/12/2010 14:41

Clinico Escreveu:É pá, não me lixe caro Gogo...o que é que está lá escrito?? Não falo alemão...

Abraço
Clinco

Eu também não falo alemão, apenas utilizei um tradutor :lol:

Entretanto o Dax já fechou e amanha estará encerrado.

Registado: 19/2/2009 23:56

por djovarius » 30/12/2010 14:21

Em relação à vossa discussão, o DAX fechou mesmo às 13 horas (Lx) nos 6.916,57 pontos (valor provisório)

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por mpfreitas » 30/12/2010 13:55

Eu entrei em 2 Warants Dax e Allianz.

Vamos Ver!

por djovarius » 30/12/2010 13:49

Boas tardes,

Os mercados em geral estão mesmo num modo festivo. Desta feita não há grandes "rallies" de fim de ano, embora os mercados norte-americanos continuem perto da máxima de 2 anos.
Na Europa, só o Reino Unido não está tão negativo, talvez porque se mantenha aberto mais tempo.
O problema são os volumes, muito abaixo do normal.

Até o mercado cambial e as "commodities" perdem muito volume nesta fase, isto só depois de passar o dia 3 de Janeiro é que voltaremos a ter dinheiro sério na esfera financeira.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

Re: Dax Fecho

por FilRib » 30/12/2010 13:28

doke Escreveu:Penso que esta descida tem a ver com o dax ,fechar o ano Hoje ás 13 horas,e logo haver (possivelmente) posiçoes a serem fechadas.

Foi a informaçao que obtive do departamento de investimento do meu Banco.

Acho que tens razão. Estava distraído...!

Mas olha só lhe faz é bem, estava precisar para respirar. No ano novo vem cheio de força!

Registado: 4/8/2010 10:09

Dax Fecho

por mpfreitas » 30/12/2010 13:24

Penso que esta descida tem a ver com o dax ,fechar o ano Hoje ás 13 horas,e logo haver (possivelmente) posiçoes a serem fechadas.

Foi a informaçao que obtive do departamento de investimento do meu Banco.

por FilRib » 30/12/2010 13:04

Haruki_Tr Escreveu:Olá a todos!!!

Bem-vindo!

por Haruki_Tr » 30/12/2010 12:52

Olá a todos!!!

Registado: 28/12/2010 23:33

DAX

por Clinico » 30/12/2010 12:44

É pá, não me lixe caro Gogo...o que é que está lá escrito?? Não falo alemão...

Abraço
Clinco

por GoGoBull » 30/12/2010 12:38

Zl4t4n Escreveu:Pois parece que não caro GoGoBull:

http://deutsche-boerse.com/INTERNET/IP/ ... penElement

É natural, a minha informação veio do Banco Best. Essa é mais fiável :lol:

Registado: 19/2/2009 23:56

por FilRib » 30/12/2010 12:35

Caros, que mergulho repentino foi este? Está a cair 1%

Dax

por Clinico » 30/12/2010 12:33

Bem, já vou almoçar mais descansado.
o TW x558z put Dax stike 7100, 11 de Janeiro, NÃO É para cardiacos...

Abraços
Clinico

DAX

por Clinico » 30/12/2010 12:08

Não sei caro Doke... A semana passada o indice de confiança caiu mais que o esperado, o preço das casa continuou a cair e os States continuaram a subir lá por causa do cobre (coitada da EDP...aí vêm mais roubos de fios...)
Isto, se calhar , por causa do velho comentário do Cramer que dizia "...but we know that..." e toca a subir...

Portanto para mim, continua tudo em aberto...
Abraço
Clinico

por Zl4t4n » 30/12/2010 11:55

Pois parece que não caro GoGoBull:

http://deutsche-boerse.com/INTERNET/IP/ ... penElement

Registado: 31/5/2004 15:03

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Carlos73, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 136 visitantes