DAX - Tópico Geral
Wrrants
Caros Nelson e Lopes,
Eu tambem sou atraído por Warrants .
Etou no Dax Allianz Apple e Galp.
Mas hoje está (por enquanto) mau .
Todavia o Dax ja fez -1,50 e recuperou para valores mais baixos rapidamente.
Mas quebrou a LTA e Agora !?
Eu tambem sou atraído por Warrants .
Etou no Dax Allianz Apple e Galp.
Mas hoje está (por enquanto) mau .
Todavia o Dax ja fez -1,50 e recuperou para valores mais baixos rapidamente.
Mas quebrou a LTA e Agora !?
- Registado: 18/5/2007 22:03
Re: Dax
lopes1976 Escreveu:nelson,também sou de beja e viciado em warrants,o meu contacto é 917848330,diz qq coisa para que possamos falar um pouconelsonfilipe Escreveu:Pois é, cá estamos mais um dia a acompanhar este índice que anda muito indeciso. Concordo em tudo o que disseste apenas acrescento que o aumento de desemprego verificado na alemanha pode ter haver também com as fortes condições metereológicas que podem ter limitado um pouco o desenvolver do próprio emprego sazonal. Apesar da boa manhã, quando abriram as praças americanas houve um grande tombo especialmente quando houve o fecho das praças europeias. Apesar disso os principais indices dos EUA já estão quase no verde. A LTa continua intacta, apesar de que quantos mais toques uma LTa levar, mais ela é fraca.
Um abraço
Ok fica o contacto. Vamos trocando impressões.
- Registado: 10/9/2009 15:41
nelson,também sou de beja e viciado em warrants,o meu contacto é 917848330,diz qq coisa para que possamos falar um pouco
nelsonfilipe Escreveu:Pois é, cá estamos mais um dia a acompanhar este índice que anda muito indeciso. Concordo em tudo o que disseste apenas acrescento que o aumento de desemprego verificado na alemanha pode ter haver também com as fortes condições metereológicas que podem ter limitado um pouco o desenvolver do próprio emprego sazonal. Apesar da boa manhã, quando abriram as praças americanas houve um grande tombo especialmente quando houve o fecho das praças europeias. Apesar disso os principais indices dos EUA já estão quase no verde. A LTa continua intacta, apesar de que quantos mais toques uma LTa levar, mais ela é fraca.
Um abraço
- Registado: 5/1/2011 0:25
Pois é, cá estamos mais um dia a acompanhar este índice que anda muito indeciso. Concordo em tudo o que disseste apenas acrescento que o aumento de desemprego verificado na alemanha pode ter haver também com as fortes condições metereológicas que podem ter limitado um pouco o desenvolver do próprio emprego sazonal. Apesar da boa manhã, quando abriram as praças americanas houve um grande tombo especialmente quando houve o fecho das praças europeias. Apesar disso os principais indices dos EUA já estão quase no verde. A LTa continua intacta, apesar de que quantos mais toques uma LTa levar, mais ela é fraca.
Um abraço
Um abraço
- Anexos
-
- DAX (PERFORMANCEINDEX).png (13.57 KiB) Visualizado 7288 vezes
Dax
Bem, meu caro Nelsonfilipe, já que cá estamos os dois, fechou mal e fechou bem!
Fechou mal porque fechou negativo, mas fez uma vela que é um doji "mal parido" em que os bears levaram só ligeiramente a melhor. Fechou mal porque não fez mais um higher high. Fechou mal porque as noticias da Alemanha com a taxa de desemprego um pouco maior do que o esperado e as prespectivas de ligeira desaceleração económica acabaram com a vela verde!
Fechou bem porque a vela veio cá baixo tocar a linha LTa e respondeu. O meu "negócio" com o TW x606z, comprado a 1,47, está agora negativo.
Os States tambem não ajudam. Apesar das encomendas á industria terem sido muito boas, das vendas do automóveis terem sido óptimas, a "coisa" cai! e aqui D'El Rei...vamos ver como fecha. vamos ver o emprego lá amanha. Mas se isto continua assim, o S&P tomou a redea nos dentes.
Enfim, vamos ver amanha se não tenho que fazer uma "tocata em fuga em ai maior"...
Abraço
Clinico
Fechou mal porque fechou negativo, mas fez uma vela que é um doji "mal parido" em que os bears levaram só ligeiramente a melhor. Fechou mal porque não fez mais um higher high. Fechou mal porque as noticias da Alemanha com a taxa de desemprego um pouco maior do que o esperado e as prespectivas de ligeira desaceleração económica acabaram com a vela verde!
Fechou bem porque a vela veio cá baixo tocar a linha LTa e respondeu. O meu "negócio" com o TW x606z, comprado a 1,47, está agora negativo.
Os States tambem não ajudam. Apesar das encomendas á industria terem sido muito boas, das vendas do automóveis terem sido óptimas, a "coisa" cai! e aqui D'El Rei...vamos ver como fecha. vamos ver o emprego lá amanha. Mas se isto continua assim, o S&P tomou a redea nos dentes.
Enfim, vamos ver amanha se não tenho que fazer uma "tocata em fuga em ai maior"...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Vi agora que fez uma queda lá no principio da manha, provavelmente numa preocupação sobre os números do desemprego que sairam, mas parece que já se recompôs.
Olhando o gráfico está a fazer velas diárias com higher highs e se for continuar o padrão bull, deverá superar os 7090 pontos antes de corrigir.
Amanha saiem numeros sobre o emprego nos States e se forem tão bons como se espera, pode dar mais um impulso ás bolsas. Os futuros nos States estão bem positivos, o que já não é mau.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Não diria melhor do que tu. Vamos ver o que vai dar.
Um abraço
Dax
Vi agora que fez uma queda lá no principio da manha, provavelmente numa preocupação sobre os números do desemprego que sairam, mas parece que já se recompôs.
Olhando o gráfico está a fazer velas diárias com higher highs e se for continuar o padrão bull, deverá superar os 7090 pontos antes de corrigir.
Amanha saiem numeros sobre o emprego nos States e se forem tão bons como se espera, pode dar mais um impulso ás bolsas. Os futuros nos States estão bem positivos, o que já não é mau.
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Vamos seguindo
Abraços
Clinico
Clinico Escreveu:Mais uma vez estou de acordo consigo, meu caro Nelsonfilipe.
Hoje de manha apanhei logo o susto e despachei o x558z put Dax enquanto ainda se salvou alguma (pouca) coisa e ainda apanhei o x606z a 1,47 (call dax).Depois fui trabalhar e só deu para agora...
Sim, fiquei cheio de pena de não o ter vendido quinta-feira a 0,92...
O encerramento hoje foi bom e é possivel que o Dax reate a sua ascenção, pelo menos esta semana.
Eu continuo relativamente pouco eufórico em relação a isto tudo, mas deve ser porque vivo na parte "má" da Europa...![]()
De qualquer forma, como disse antes, não tenho qualquer feeling sobre a futura evolução dos mercados e vou apenas seguindo esta euforia e esta AT. que por enquanto parece bull...
Abraço
Clinico
Totalmente de acordo.. Pela evolução normal do mercado, era definitivamente em direcção à sua primeira zona de resistência e tentar furar, e depois sim haver uma ligeira correcção para aliviar dos ganhos. Mas isto são apenas suposições. Tenho posições abertas longas mas com stop´s bem apertados.
Dax
Mais uma vez estou de acordo consigo, meu caro Nelsonfilipe.
Tambem compreendo que esta "nova " linha de tendencia ascendente seja diferente da que traçou na página anterior "incorporando" a vela vermemlha de quinta.
Hoje de manha apanhei logo o susto e despachei o x558z put Dax enquanto ainda se salvou alguma (pouca) coisa e ainda apanhei o x606z a 1,47 (call dax).Depois fui trabalhar e só deu para agora...
O encerramento hoje foi bom e é possivel que o Dax reate a sua ascenção, pelo menos esta semana.
Eu continuo relativamente pouco eufórico em relação a isto tudo, mas deve ser porque vivo na parte "má" da Europa...
De qualquer forma, como disse antes, não tenho qualquer feeling sobre a futura evolução dos mercados e vou apenas seguindo esta euforia e esta AT. que por enquanto parece bull...
Abraço
Clinico
Tambem compreendo que esta "nova " linha de tendencia ascendente seja diferente da que traçou na página anterior "incorporando" a vela vermemlha de quinta.
Eu continuo relativamente pouco eufórico em relação a isto tudo, mas deve ser porque vivo na parte "má" da Europa...

Abraço
Clinico
g.a.
Hoje houve uma boa reacção à evolução dentro da Lta em que o DAX segue. Provavelmente pelo sentido normal irá testar a sua resistência nos 7090. Um sinal bom é que o RSI segue apontado para cima.
BN
Hoje houve uma boa reacção à evolução dentro da Lta em que o DAX segue. Provavelmente pelo sentido normal irá testar a sua resistência nos 7090. Um sinal bom é que o RSI segue apontado para cima.
BN
- Anexos
-
- DAX (PERFORMANCEINDEX).png (16.49 KiB) Visualizado 7673 vezes
Dax
E pronto. Pelo visto acabou-se o ano para o DAX pois amanha está fechado.
A vela que fez hoje foi feia para os longos. Rompeu a LTa com alguma força e nem sequer conseguiu o hanging man, que poderia indicar que os bull tinham voltado a tomar conta do assunto. E o volume foi maior.
Não tenho qualquer feeling para segunda e não consigo prever o que fará o DAX no início do ano.Pela AT pode ir tocar um nível mais baixo e esses podem consultá-los mais atrás na pág 58 (vide Keijas)deste tópico.
Afinal vou ter mesmo que começar a trabalhar na segunda com um olho nisto.
Eu sei que ainda é cedo mas não vejo nos States aquela reacção eufórica aos números do desemprego.
A ver vamos.
Tirando o x558z, não tenho mais nada em carteira e vou entrar em 2011 só com o TW, um bocado á revelia porque não me lembrei que amanha não havia DAX.
Abraços
Clinico
A vela que fez hoje foi feia para os longos. Rompeu a LTa com alguma força e nem sequer conseguiu o hanging man, que poderia indicar que os bull tinham voltado a tomar conta do assunto. E o volume foi maior.
Não tenho qualquer feeling para segunda e não consigo prever o que fará o DAX no início do ano.Pela AT pode ir tocar um nível mais baixo e esses podem consultá-los mais atrás na pág 58 (vide Keijas)deste tópico.
Afinal vou ter mesmo que começar a trabalhar na segunda com um olho nisto.
Eu sei que ainda é cedo mas não vejo nos States aquela reacção eufórica aos números do desemprego.
A ver vamos.
Tirando o x558z, não tenho mais nada em carteira e vou entrar em 2011 só com o TW, um bocado á revelia porque não me lembrei que amanha não havia DAX.
Abraços
Clinico
Boas tardes,
Os mercados em geral estão mesmo num modo festivo. Desta feita não há grandes "rallies" de fim de ano, embora os mercados norte-americanos continuem perto da máxima de 2 anos.
Na Europa, só o Reino Unido não está tão negativo, talvez porque se mantenha aberto mais tempo.
O problema são os volumes, muito abaixo do normal.
Até o mercado cambial e as "commodities" perdem muito volume nesta fase, isto só depois de passar o dia 3 de Janeiro é que voltaremos a ter dinheiro sério na esfera financeira.
Abraço
dj
Os mercados em geral estão mesmo num modo festivo. Desta feita não há grandes "rallies" de fim de ano, embora os mercados norte-americanos continuem perto da máxima de 2 anos.
Na Europa, só o Reino Unido não está tão negativo, talvez porque se mantenha aberto mais tempo.
O problema são os volumes, muito abaixo do normal.
Até o mercado cambial e as "commodities" perdem muito volume nesta fase, isto só depois de passar o dia 3 de Janeiro é que voltaremos a ter dinheiro sério na esfera financeira.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Re: Dax Fecho
doke Escreveu:Penso que esta descida tem a ver com o dax ,fechar o ano Hoje ás 13 horas,e logo haver (possivelmente) posiçoes a serem fechadas.
Foi a informaçao que obtive do departamento de investimento do meu Banco.
Acho que tens razão. Estava distraído...!
Mas olha só lhe faz é bem, estava precisar para respirar. No ano novo vem cheio de força!
- Registado: 4/8/2010 10:09
Zl4t4n Escreveu:Pois parece que não caro GoGoBull:
http://deutsche-boerse.com/INTERNET/IP/ ... penElement
É natural, a minha informação veio do Banco Best. Essa é mais fiável

- Registado: 19/2/2009 23:56
DAX
Não sei caro Doke... A semana passada o indice de confiança caiu mais que o esperado, o preço das casa continuou a cair e os States continuaram a subir lá por causa do cobre (coitada da EDP...aí vêm mais roubos de fios...)
Isto, se calhar , por causa do velho comentário do Cramer que dizia "...but we know that..." e toca a subir...
Portanto para mim, continua tudo em aberto...
Abraço
Clinico
Isto, se calhar , por causa do velho comentário do Cramer que dizia "...but we know that..." e toca a subir...
Portanto para mim, continua tudo em aberto...
Abraço
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: CORTIÇA, fosgass2020, Google [Bot], Goya777, Jonas74, nickforum, OCTAMA, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 52 visitantes