DAX - Tópico Geral
Boas tardes,
Os mercados em geral estão mesmo num modo festivo. Desta feita não há grandes "rallies" de fim de ano, embora os mercados norte-americanos continuem perto da máxima de 2 anos.
Na Europa, só o Reino Unido não está tão negativo, talvez porque se mantenha aberto mais tempo.
O problema são os volumes, muito abaixo do normal.
Até o mercado cambial e as "commodities" perdem muito volume nesta fase, isto só depois de passar o dia 3 de Janeiro é que voltaremos a ter dinheiro sério na esfera financeira.
Abraço
dj
Os mercados em geral estão mesmo num modo festivo. Desta feita não há grandes "rallies" de fim de ano, embora os mercados norte-americanos continuem perto da máxima de 2 anos.
Na Europa, só o Reino Unido não está tão negativo, talvez porque se mantenha aberto mais tempo.
O problema são os volumes, muito abaixo do normal.
Até o mercado cambial e as "commodities" perdem muito volume nesta fase, isto só depois de passar o dia 3 de Janeiro é que voltaremos a ter dinheiro sério na esfera financeira.
Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Re: Dax Fecho
doke Escreveu:Penso que esta descida tem a ver com o dax ,fechar o ano Hoje ás 13 horas,e logo haver (possivelmente) posiçoes a serem fechadas.
Foi a informaçao que obtive do departamento de investimento do meu Banco.
Acho que tens razão. Estava distraído...!
Mas olha só lhe faz é bem, estava precisar para respirar. No ano novo vem cheio de força!
- Registado: 4/8/2010 10:09
Zl4t4n Escreveu:Pois parece que não caro GoGoBull:
http://deutsche-boerse.com/INTERNET/IP/ ... penElement
É natural, a minha informação veio do Banco Best. Essa é mais fiável
- Registado: 19/2/2009 23:56
DAX
Não sei caro Doke... A semana passada o indice de confiança caiu mais que o esperado, o preço das casa continuou a cair e os States continuaram a subir lá por causa do cobre (coitada da EDP...aí vêm mais roubos de fios...)
Isto, se calhar , por causa do velho comentário do Cramer que dizia "...but we know that..." e toca a subir...
Portanto para mim, continua tudo em aberto...
Abraço
Clinico
Isto, se calhar , por causa do velho comentário do Cramer que dizia "...but we know that..." e toca a subir...
Portanto para mim, continua tudo em aberto...
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Pedidos subsídio desemprego
30 Dez
13:30
EUA Pedidos de Subsídio de Desemprego, na semana terminada a 25 de Dezembro.
Esta informação é que vai ditar as "regras" para hoje.
13:30
EUA Pedidos de Subsídio de Desemprego, na semana terminada a 25 de Dezembro.
Esta informação é que vai ditar as "regras" para hoje.
- Registado: 18/5/2007 22:03
Ja estao novamente Verdes.http://finviz.com/futures.ashx
- Registado: 18/5/2007 22:03
Dax
O meu amigo Nelsonfilipe continua com razão em relação aos seus comentários.
Sim, tudo isso é verdade e apesar de ontem á noita os futuros nos States terem estado positivos e negativos, agora estão ligeiramente positivos.
Sim, aceito a critica que talvez tenha entrado um pouco cedo demais.
Carissimo Zxz cuidado com as análises do Clinico!! devem habitualmente funcionar como o indicador AAII, ie ao contrário!!
Vamos ver o que sucede hoje e amanha. E vamos ver a evolução dos futuros nos States. Nas sextas feiras "a malta" gosta de ir para o fim de semana descansado. Como diz o JAS (onde se meteu o homem???) "segunda costuma ser dia de compras".Ainda por cima é Ano Novo.
Como vos disse, estou de olho apertado no curto...
Olhando para o gráfico na Boursorama tenho a dizer que a vela que fez hoje até agora está em cima da LTa e enquadrada no corpo da vela grande vermelha de há 3 dias. Portanto ainda no passa nada...
Abraços
Clinico
Sim, tudo isso é verdade e apesar de ontem á noita os futuros nos States terem estado positivos e negativos, agora estão ligeiramente positivos.
Sim, aceito a critica que talvez tenha entrado um pouco cedo demais.
Carissimo Zxz cuidado com as análises do Clinico!! devem habitualmente funcionar como o indicador AAII, ie ao contrário!!
Vamos ver o que sucede hoje e amanha. E vamos ver a evolução dos futuros nos States. Nas sextas feiras "a malta" gosta de ir para o fim de semana descansado. Como diz o JAS (onde se meteu o homem???) "segunda costuma ser dia de compras".Ainda por cima é Ano Novo.
Como vos disse, estou de olho apertado no curto...
Olhando para o gráfico na Boursorama tenho a dizer que a vela que fez hoje até agora está em cima da LTa e enquadrada no corpo da vela grande vermelha de há 3 dias. Portanto ainda no passa nada...
Abraços
Clinico
Re: Horário
Zl4t4n Escreveu:Boas a todos
O dax hoje funciona em horário normal ou apenas até ás 13h?
Horario Normal
- Registado: 19/2/2009 23:56
Bom dia
Em concordância com o essencial da análise do ilustre Clínico acabo de espetar um ferro curto,à má-fila, como soe dizer-se...
Esperemos ( ou não...) pelo final da função. Ter "razão" antes de tempo, em Bolsa, é um erro como muitos outros.
Aguardemos...
Em concordância com o essencial da análise do ilustre Clínico acabo de espetar um ferro curto,à má-fila, como soe dizer-se...
Esperemos ( ou não...) pelo final da função. Ter "razão" antes de tempo, em Bolsa, é um erro como muitos outros.
Aguardemos...
- Registado: 15/12/2004 16:02
Re: DAX
Clinico Escreveu:Vi agora, caro Nelsonfilipe, o encerramento do DJones na Bloomberg.com e reflecte aquilo que me faz pensar curto: A falta de força no final de secção. Esteve a +0,30s% o tempo todo. Chegou ao fim, caiu para +0,09%.Veja o S&P fechou a +0,1% quando teve mais alto o dia inteiro.
Eu sei que é o DJ e não tem nada a ver com o Dax.
Mas não dá a sensação de falta de força?
Abraço
Clinico
Só pude responder agora. Repara que tanto o DJ como o S&P fecharam bem acima das suas respectivas LTa´s e se fores comparar os gráficos diários do Dax, DJ e S&P vais ver que são quase gémeos à excepção que no Dax ja houve agora um toque na LTa e nos outros indices não houve o que supõe uma correcção com uma ida às respectivas LTa´s. Mas apesar de mais tarde ou mais cedo isso acontecer, não tira a perspectiva bullish dos indices.
Abraço
- Registado: 10/9/2009 15:41
DAX
Vi agora, caro Nelsonfilipe, o encerramento do DJones na Bloomberg.com e reflecte aquilo que me faz pensar curto: A falta de força no final de secção. Esteve a +0,30s% o tempo todo. Chegou ao fim, caiu para +0,09%.Veja o S&P fechou a +0,1% quando teve mais alto o dia inteiro.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Re: DAX
Clinico Escreveu:Eu não digo que não, ilustre Nelsonfilipe, aliás porque a minha posição é pouco defensável (infelizmente), mas subidas sem grandes volumes não me convencem, seja em que altura do ano fôr...
Só me convencem se for na Altri![]()
Abraço
Clinico
Como os mercados parecem que andam ao sabor do vento, qualquer subida e descida é perigosa
Abraço
BN
- Registado: 10/9/2009 15:41