O descanso do guerreiro......parte1
ERRATA...
No 5ºponto,onde se lê "esquerdo" deve-se ler "direito"....que raio,já confundo um lado com o outro
Cmpts

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Entenditi....coisas de caloiro
Quanto ao copiar é simples:
1º fazes "alt" + "prt Sc"...copia a imagem completa do monitor.
2ºAbres o programa,pode ser outro,Photo editor da Microsoft .
3º Vais ao menu "editar" e clicas em "colar como nova imagem"...
4ºpassas a imagem para 100%,vais há barra de ferramentas e pressionas na "seleccionar",aparece em forma de quadrado a tracejado)
5ºseleccionas a parte que queres que fique,colocas o rato(
)dentro da selecção e com o lado esquerdo do dito cujo,fazes "recortar"...está pronto.
6ºFazes "guardar como" e postas.....
Qualquer dúvida não hesites...apita
O gráfico penso ser isto
Cmpts

Quanto ao copiar é simples:
1º fazes "alt" + "prt Sc"...copia a imagem completa do monitor.
2ºAbres o programa,pode ser outro,Photo editor da Microsoft .
3º Vais ao menu "editar" e clicas em "colar como nova imagem"...

4ºpassas a imagem para 100%,vais há barra de ferramentas e pressionas na "seleccionar",aparece em forma de quadrado a tracejado)
5ºseleccionas a parte que queres que fique,colocas o rato(

6ºFazes "guardar como" e postas.....
Qualquer dúvida não hesites...apita

O gráfico penso ser isto

Cmpts
- Anexos
-
- bcpBURRO.gif (19.94 KiB) Visualizado 781 vezes
Caro JAOR, vou ver se consigo explicar sem gráfico
Se traçarmos uma linha a passar pelo máximo de há 11 sessões ( 1,78 ) e pelo máximo de há 8 sessões ( 1,82 ) ficamos com um canal que abre boas perspectivas para a continuação das subidas.
Isto é claro se a linha de procura não for quebrada nas próximas sessões.
O gráfico é do metastock do wif ?
Eu uso esse site para análise técnica on-line mas não consigo copiar os gráficos.

Se traçarmos uma linha a passar pelo máximo de há 11 sessões ( 1,78 ) e pelo máximo de há 8 sessões ( 1,82 ) ficamos com um canal que abre boas perspectivas para a continuação das subidas.
Isto é claro se a linha de procura não for quebrada nas próximas sessões.
O gráfico é do metastock do wif ?
Eu uso esse site para análise técnica on-line mas não consigo copiar os gráficos.

Antes morto que vermelho !!!
Caro mad cow bull,as meninas já se foram
Tudo o que diz,penso ser certo,mas quando tenho aquela comichão na goela....não resisto e ..pronto acabou...por agora.
Ao galináceo,só dou ração à base de milho
,nem pinta dessas coisas que andam no mercado
O gráfico,penso ser isto que sugeriu .
Cmpts

Tudo o que diz,penso ser certo,mas quando tenho aquela comichão na goela....não resisto e ..pronto acabou...por agora.
Ao galináceo,só dou ração à base de milho

O gráfico,penso ser isto que sugeriu .
Cmpts
- Anexos
-
- bcp1.gif (19.82 KiB) Visualizado 814 vezes
Caros amigos, tenho seguido este post com atenção porque também tenho BCPs em carteira.
Também acredito que possa corrigir, pelo menos até 1,78 que é onde passa a LT ascendente de curto prazo que o JAOR também traçou no seu gráfico de 30/9.
Mas como tenho medo de perder o comboio se as vender e não as conseguir apanhar num ponto seguro prefiro mantê-las e ir subindo o stop.
Já agora, JAOR, se traçares a linha de oferta do canal paralela à de procura, passando por 1,78 e 1,82 fica um canal mais bonito para os bulls...
PS- Cuidado com a alimentação do galinácio que eu fiquei mad cow por causa da racção marada. Antes era um bull saudável.
Também acredito que possa corrigir, pelo menos até 1,78 que é onde passa a LT ascendente de curto prazo que o JAOR também traçou no seu gráfico de 30/9.
Mas como tenho medo de perder o comboio se as vender e não as conseguir apanhar num ponto seguro prefiro mantê-las e ir subindo o stop.
Já agora, JAOR, se traçares a linha de oferta do canal paralela à de procura, passando por 1,78 e 1,82 fica um canal mais bonito para os bulls...
PS- Cuidado com a alimentação do galinácio que eu fiquei mad cow por causa da racção marada. Antes era um bull saudável.

Antes morto que vermelho !!!
Ordem dada:
venda bcp a 1,82........
O nervoso miudinho já chateia
é que tenho um felling de correcção e sendo assim(é só para me convencer
)
Cmpts
venda bcp a 1,82........

O nervoso miudinho já chateia

Cmpts
Bem ,na son cada 0.01 é só por si só uma resistência
No entanto penso existir uma a 0.58 e logo depois( com mais consistência,nomeadamente pela passagem a outra casa decimal
)a 0.6
Sei que não se deve desejar boa sorte nos negócios (?),no entanto desejo que realize umas mais valias jeitositas,até porque o fsm está há porta e posições abertas em sonae. sgps........
Cmpts

Sei que não se deve desejar boa sorte nos negócios (?),no entanto desejo que realize umas mais valias jeitositas,até porque o fsm está há porta e posições abertas em sonae. sgps........

Cmpts
- Anexos
-
- sonae.gif (24.75 KiB) Visualizado 862 vezes
saí.
no inicio do dia soltei o que faltava a 1.82 e entrei em sonae e sonae.com.
já reforcei e agora é esperar.
em sonae sgps, onde para si está a resistência proxima ?
um abraço,
Guzziman
já reforcei e agora é esperar.
em sonae sgps, onde para si está a resistência proxima ?
um abraço,
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Meu caro amigo Guzziman,realmente até enervava
Se juntar isso ao tempo médio de entrada no caldeirão serca de 15/20 minutos e é quando consigo,bem é cá um roer
Vamos ver como se comporta,para já ainda as tenho mas a vontade de as despachar é cada vez maior
SNC, o meu palpite é o mesmo , mas cuidado esta menina é capaz de tudo
Cmpts

Se juntar isso ao tempo médio de entrada no caldeirão serca de 15/20 minutos e é quando consigo,bem é cá um roer

Vamos ver como se comporta,para já ainda as tenho mas a vontade de as despachar é cada vez maior

SNC, o meu palpite é o mesmo , mas cuidado esta menina é capaz de tudo

Cmpts
Bingo! Penso igual
Soltei 50% do BCP para fecho a 1.82.
Sinceramente até pensei que ela se ficaria a 1.81, mas lá foi aos 1.82.
Preciso saltar para sonae com, mas hoje nao deu... veremos se amanhã é tarde!
Contudo, o que me motivou a sair não foi o RSI mas o volume... 5 milhões em dia de fecho na resistência...
fraco nao ?
Aliás todo o dia foi fraco.
Já que tb utiliza a cidade bcp, hoje foi de loucos ver nos écrans de cotação de uma qq acção dado de outra ou outras !!! era dados da edp em cima e sonae em baixo, enfim, até o site já está a patinar, é mesmo melhor ir saindo... ehehe
Guzziman
Sinceramente até pensei que ela se ficaria a 1.81, mas lá foi aos 1.82.
Preciso saltar para sonae com, mas hoje nao deu... veremos se amanhã é tarde!
Contudo, o que me motivou a sair não foi o RSI mas o volume... 5 milhões em dia de fecho na resistência...
fraco nao ?
Aliás todo o dia foi fraco.
Já que tb utiliza a cidade bcp, hoje foi de loucos ver nos écrans de cotação de uma qq acção dado de outra ou outras !!! era dados da edp em cima e sonae em baixo, enfim, até o site já está a patinar, é mesmo melhor ir saindo... ehehe
Guzziman
"A iliteracia do século XXI, não se refere àqueles que não sabem ler e escrever, mas àqueles que não sabem, aprender, desaprender e reaprender".
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Ficaram empatados(compradores/vendedores)
Eu continuo ,com as minhas, mas amanhã vou ter especial atenção à abertura e como correm as 1ª's Horas.Este menino,fez hoje uma figura ,que poderá ser o primeiro sinal de inversão,tendo no entanto que ser confirmado...por isso, pela fresquinha
Fica o gráfico.
Cmpts

Eu continuo ,com as minhas, mas amanhã vou ter especial atenção à abertura e como correm as 1ª's Horas.Este menino,fez hoje uma figura ,que poderá ser o primeiro sinal de inversão,tendo no entanto que ser confirmado...por isso, pela fresquinha

Fica o gráfico.
Cmpts
- Anexos
-
- bcp20030902.gif (18.99 KiB) Visualizado 966 vezes
Está difícil passar os 1.82,mas como podem reparar os vendedores,até não são muitos e estão em clara vantagem.Vamos ver se é hoje.....
Cmpts
PS:Por favor não me falem em netcabo,que..

Cmpts
PS:Por favor não me falem em netcabo,que..

- Anexos
-
- bcpdn.gif (40.88 KiB) Visualizado 1020 vezes
Caro luis lobo,uma ida a 1.76/1.77 até que é possível e se calhar saudável.O que não gostaria muito era velo a fechar abaixo desses valores,pois assim inviabilizava o canal de subida.
Se o meu caro,tem esperança eu tenho cá uma "fezada" que nem lhe conto
Ainda não larguei as minhas,mas começa a ser complicado dormir
Bons negócios !!!!
Cmpts
Se o meu caro,tem esperança eu tenho cá uma "fezada" que nem lhe conto

Ainda não larguei as minhas,mas começa a ser complicado dormir

Bons negócios !!!!
Cmpts
normalmente
depois do fecho do trimestre em que os responsaveis dos bancos etc, tem de mostrar serviço,têm por norma nos dias seguintes uma correcçao,aos valores de fecho.
na minha optica optei por largar todas no fecho de hoje, mas c o dedo no gatilho
ja tenho ordens a 1.76 e 1.77.
espero nao estar enganado e recomprar todas novamente ,e que tenho mt esperança neste bcp
na minha optica optei por largar todas no fecho de hoje, mas c o dedo no gatilho
ja tenho ordens a 1.76 e 1.77.
espero nao estar enganado e recomprar todas novamente ,e que tenho mt esperança neste bcp
- Registado: 17/7/2003 15:20
Pois... e acabou por não ficar.
Quem teve acesso ao pré-fecho penso que gostou,2 milhões a 1.8 para acabar a 1.79 com 2 milhões e muitos.foi bonito
Bem ,o que me espanta é este volume estrondoso,não acham?É muito fora do normal,estar perto de uma resistência(será ??)e pimba, é cada bolada
Fica o gráfico,ainda,a meu ver ,com a divergência
Cmpts
Quem teve acesso ao pré-fecho penso que gostou,2 milhões a 1.8 para acabar a 1.79 com 2 milhões e muitos.foi bonito

Bem ,o que me espanta é este volume estrondoso,não acham?É muito fora do normal,estar perto de uma resistência(será ??)e pimba, é cada bolada

Fica o gráfico,ainda,a meu ver ,com a divergência
Cmpts
- Anexos
-
- bcp20030930rsi.gif (19.57 KiB) Visualizado 1115 vezes
Tudo que aparece a 1,78.....pimba.Bom volume para a hora e....não sei não se fica por aqui.
Pelo anexo,é claro que as vendas estão carregadinhas
Mais logo se verá
Cmpts
Pelo anexo,é claro que as vendas estão carregadinhas
Mais logo se verá

Cmpts
- Anexos
-
- bcpdt.gif (41.36 KiB) Visualizado 1169 vezes
Sempre me questionei sobre o facto
Quanto a mim e até explicação convincente, e cá para mim, essa acção isolada é fruto de quem a certa altura tenta manipular a subida ou descida (tb acontece).
Assim, tenta dar um "empurrão" e um delineat da vela mais acima ou mais abaixo!!!
Será lógico este pensamento ? Sinceramente não sei, mas é a minha humilde convicção.
Amanhã gostaria de fazer mais valias, mas sinto um receio enorme de perder a carruagem...
Estou num dilema terrível, mas proveitoso... que pena!
Guzziman
Assim, tenta dar um "empurrão" e um delineat da vela mais acima ou mais abaixo!!!
Será lógico este pensamento ? Sinceramente não sei, mas é a minha humilde convicção.
Amanhã gostaria de fazer mais valias, mas sinto um receio enorme de perder a carruagem...
Estou num dilema terrível, mas proveitoso... que pena!
Guzziman
Alvin Toffler
Alvin Toffler
Pois é....de descanso não teve nada.Confesso que foi uma alegre surpresa o comportamento hoje do BCP.Quando esperava uma retracção/consolidação eis que o menino upa e de que maneira
A divergencia continua e mais acentuada,pessoalmente espero uma retracção.Caso os 1.82 sejam rompidos em fecho...podemos ver os 2 logo ao virar da esquina .
Ainda relativamente,ao post anterior,tenho a maior curiosidade em saber o porquê, pelo menos uma vez mais,tornou a acontecer.
Esta é a minha humilde análise,e como tal,agradecia comentários há mesma.
Cmpts

A divergencia continua e mais acentuada,pessoalmente espero uma retracção.Caso os 1.82 sejam rompidos em fecho...podemos ver os 2 logo ao virar da esquina .
Ainda relativamente,ao post anterior,tenho a maior curiosidade em saber o porquê, pelo menos uma vez mais,tornou a acontecer.
Esta é a minha humilde análise,e como tal,agradecia comentários há mesma.
Cmpts
- Anexos
-
- bcp20030929bb.gif (20.08 KiB) Visualizado 1309 vezes
-
- bcp20030929rsi.gif (19.9 KiB) Visualizado 1293 vezes
Não é 1ª vez que isto acontece,nesta como noutras acções,a compra de 1 titulo.Qual o objectivo ??
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- bcpw.gif (40.97 KiB) Visualizado 1363 vezes
Finanças: BCP é o melhor banco português de 2003, segundo Global Finance
29.09.03 - 12:53
O Banco Comercial Português (BCP) foi, mais uma vez, considerado o melhor banco português (Best Bank) pela revista Global Finance, refere um comunicado da instituição, que mais uma vez, é distinguida no ranking da revista sobre as melhores instituições do sector de banca.
Segundo o comunicado do grupo BCP, a distinção incide sobre indicadores de desempenho no último exercício, e critérios como reputação e excelência de gestão.
Neste contexto o BCP é, de novo, o melhor banco em Portugal segundo o ranking anual pelo qual a edição especializada classifica instituições europeias, norte-americanas, asiáticas, latino-americanas, do Médio-Oriente e África (na banca de retalho e do mercado financeiro).
Informação da responsabilidade de Diário Digital © Copyright 2003
Cmpts
29.09.03 - 12:53
O Banco Comercial Português (BCP) foi, mais uma vez, considerado o melhor banco português (Best Bank) pela revista Global Finance, refere um comunicado da instituição, que mais uma vez, é distinguida no ranking da revista sobre as melhores instituições do sector de banca.
Segundo o comunicado do grupo BCP, a distinção incide sobre indicadores de desempenho no último exercício, e critérios como reputação e excelência de gestão.
Neste contexto o BCP é, de novo, o melhor banco em Portugal segundo o ranking anual pelo qual a edição especializada classifica instituições europeias, norte-americanas, asiáticas, latino-americanas, do Médio-Oriente e África (na banca de retalho e do mercado financeiro).
Informação da responsabilidade de Diário Digital © Copyright 2003
Cmpts
O descanso do guerreiro......parte1
Em relação ao BCP,continuo longo e o fecho abaixo dos 1.74 (honestamente,esperava que esse valor segurasse a acção)em nada muda a minha análise.Espero por um curto descanso,até para aliviar e de seguida por nova ida aos 1.82,esperando que,agora os 1.71 não sejam cortados,pois a acontecer,será inevitável a ida aos 1.64.Complicado....bem pode ser mas é a minha visão.Isto já sem falar na possível divergência no RSI,para a qual(ainda sem confirmação)o (olho vivo)
XCalibur chamou à atenção
.
Agradeço comentários ,daqueles que olham para os gráficos com olhos de ver
Cmpts

Agradeço comentários ,daqueles que olham para os gráficos com olhos de ver

Cmpts
- Anexos
-
- bcp20030926rsi.gif (19.1 KiB) Visualizado 1507 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400 e 213 visitantes