BCP - Tópico Geral
Já que falam em comissões, qual o Banco mais simpático para o cliente? Agradeço desde já a vossa opinião.Cumptskanes Escreveu:aaugustobb Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Augusto, se sempre que isso acontecesse significasse casamento, já se teriam casado centenas de vezes nos últimos anos...
Um abraço,
Ulisses
Eu sei Ulisses...mas eu gostava que isso um dia acontecesse...acho que faziam um par muito lindo...eu até não me importava de ser o padrinho...
eu apesar de ter acções do bcp não gostava que isso acontece-se.
O Bcp cobra demasiadas comissões.
aaugustobb Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Augusto, se sempre que isso acontecesse significasse casamento, já se teriam casado centenas de vezes nos últimos anos...
Um abraço,
Ulisses
Eu sei Ulisses...mas eu gostava que isso um dia acontecesse...acho que faziam um par muito lindo...eu até não me importava de ser o padrinho...
eu apesar de ter acções do bcp não gostava que isso acontece-se.
O Bcp cobra demasiadas comissões.

- Registado: 18/9/2010 12:14
Ulisses Pereira Escreveu:Augusto, se sempre que isso acontecesse significasse casamento, já se teriam casado centenas de vezes nos últimos anos...
Um abraço,
Ulisses

- Registado: 29/11/2007 1:39
Folha_Verde Escreveu:Ora cá estamos quase na pseudo resistência dos 0,65 (bom já me estou a antecipar e ainda faltam cerca de 90 m para o final da sessão!!!). Agora colocam-se 3 hipóteses:
- Vender nesta pseudo resistência;
- Acreditar na continuação da subida e tentar fazer um average up;
- ou simplesmente continuar com a mesma posição e ir fazendo as actualizações dos stop's.
Bem,
gostava de saber algumas opiniões de quem tenha aberto posições na última vez que o papel tocou no suporte.
Obrigado
Vender metade.
Ora cá estamos quase na pseudo resistência dos 0,65 (bom já me estou a antecipar e ainda faltam cerca de 90 m para o final da sessão!!!). Agora colocam-se 3 hipóteses:
- ou simplesmente continuar com a mesma posição e ir fazendo as actualizações dos stop's.
Bem,
gostava de saber algumas opiniões de quem tenha aberto posições na última vez que o papel tocou no suporte.
Obrigado
Bem,
Obrigado
Cumprs,
Folha Verde
Folha Verde
- Registado: 13/10/2010 22:57
Mantenho o que disse na passada semana:
e fica o gráfico actualizado com a vela de hoje:
Seaman Escreveu:
Penso que devem ter calma, definir um target e serem fiéis ao vosso objectivo. Por exemplo: porque vendem logo que sobe um pouquinho? Porque não deixar um stop no sistema (a uma boa distância) e deixar espaço ao título para subir.
Por exemplo agora na segunda deixar um stop nos 0.615 em vez de ir logo a correr a vender se subir aos 0,64? Na terça subir o stop para os 0,62 e assim sucessivamente, acompanhando a subida com calma.
Eu mantenho a minha posição. Penso que o pior já passou.
Bom fim de semana e bons negócios.
e fica o gráfico actualizado com a vela de hoje:
- Anexos
-
- bcp 15112010.PNG (62.38 KiB) Visualizado 3776 vezes
- Registado: 4/4/2009 0:57
sequeira Escreveu:Boa tarde
Vamos ver como se comporta este titulo esta semana, como reage a todas as noticias que têm saido,
1º pedido de aumento de posicão para 20% da sonangol ( ainda sem resposta ! )
2º possivel entrada dos chineses (falou-se na compra de 10% )
3º interesse estrangeiro na compra do Bank Millennium
Se as noticias da entrada eminente do FMI na Irlanda não abalarem o mercado, estou certo que teríamos uma boa entrada.Mas caso o mercado seja contagiado por estas más noticias, em regra os bancos são aqueles, os mais sensíveis, a estas entradas do FMI.Mas pode ser, que mesmo assim, o BCP reaja positivamente.
“Successful trading is really very simple. Buy a stock at the right time and sell it at
the right time.”«Mel Raiman»
the right time.”«Mel Raiman»
sequeira Escreveu:Boa tarde
Vamos ver como se comporta este titulo esta semana, como reage a todas as noticias que têm saido,
kanes Escreveu:Mas afinal a Sonangol foi autorizada a aumentar ou não?
“Lembramos os investidores que a Sonangol também aumentou recentemente a sua posição no BCP para 10,17% depois de ter recebido ‘luz verde’ do Banco de Portugal para ultrapassar o limiar de 10%”, refere Juan Pablo López , analista do Espírito Santo Equity Research (ESER), no “Iberian Daily” de hoje. "
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=452527
Alguem sabe se a Sonangol foi autorizada a aumentar ?
Continuo na duvida! :S Alguém sabe, se é verdade?
- Registado: 18/9/2010 12:14
Boa tarde
um abraço e bons negócios
Sequeira
Sequeira
- Registado: 11/9/2007 10:22
Seaman, gostei da opinião. Realmente tentei o intraday e no final do dia fiquei com menos dinheiro que se tivesse mantido as posições que tinha. Enfim, também não tenho experiência nem pachorra para o Intraday. Bom fim-de-semana para todos.Seaman Escreveu:Boas!
Vamos então a mais um episódio diário do BCP.
Junto gráfico actualizado com a vela de hoje. Foi um "velão". Entre máximo e minimo o BCP teve uma variação diária de 5%. Excelente para quem pratica intraday...
Foi uma vela bem interessante. Penso que é uma base para uma boa subida até aos 0.66 já na próxima semana. Reparem que mais uma vela destas ao lado da de hoje e já vai tocar na LTd superior.
Na minha opinião deve-se ter calma. Não entrar em vendas percipitadas. Overtrading é bom é para as comissões...
Ainda estou para ser convencido que essas compras e vendas diárias dão mais valias significativas... Dão sim é dores de cabeça e stress além do tempo perdido.
Então quando o título continua a sua subida no dia seguinte... É de perseguir a cotação e depois quando finalmente se consegue comprar é na altura que os outros já estão todos na fase de venda...
Penso que devem ter calma, definir um target e serem fiéis ao vosso objectivo. Por exemplo: porque vendem logo que sobe um pouquinho? Porque não deixar um stop no sistema (a uma boa distância) e deixar espaço ao título para subir.
Por exemplo agora na segunda deixar um stop nos 0.615 em vez de ir logo a correr a vender se subir aos 0,64? Na terça subir o stop para os 0,62 e assim sucessivamente, acompanhando a subida com calma.
Bom rumorcmcf_CALD Escreveu:Bancos internacionais, como o BBVA ou o BNP Paribas, estão interessados em comprar o Bank Millennium. O negócio do BCP na Polónia está avaliado em bolsa em 1,6 mil milhões.
O BCP está a ser sondado por vários grupos bancários internacionais demonstrando interesse na aquisição do banco que controla na Polónia, soube o Diário Económico. Os contactos ter-se-ão intensificado em Setembro, altura em que o grupo Santander venceu a luta pela compra da maioria do capital do Zachodni WBK, terceiro maior banco polaco por balcões. Um dos "derrotados" no concurso, o BNP Paribas, será um dos bancos que tenta agora alternativas para a sua investida no mercado polaco. O ‘plano B' pode precisamente ser o Bank Millennium do BCP.
Mas não é caso único. O BBVA é outro dos bancos que tem estabelecido contactos com o BCP. Outras instituições estrangeiras, nomeadamente italianas como o Unicredit, estarão também a sondar a instituição liderada por Carlos Santos Ferreira. As aproximações por parte de bancos como o BNP ou o BBVA poderão estar a ajudar a espoletar sondagens de outros bancos igualmente interessados no mercado polaco.
http://economico.sapo.pt/noticias/estra ... 04245.html

Bancos internacionais, como o BBVA ou o BNP Paribas, estão interessados em comprar o Bank Millennium. O negócio do BCP na Polónia está avaliado em bolsa em 1,6 mil milhões.
O BCP está a ser sondado por vários grupos bancários internacionais demonstrando interesse na aquisição do banco que controla na Polónia, soube o Diário Económico. Os contactos ter-se-ão intensificado em Setembro, altura em que o grupo Santander venceu a luta pela compra da maioria do capital do Zachodni WBK, terceiro maior banco polaco por balcões. Um dos "derrotados" no concurso, o BNP Paribas, será um dos bancos que tenta agora alternativas para a sua investida no mercado polaco. O ‘plano B' pode precisamente ser o Bank Millennium do BCP.
Mas não é caso único. O BBVA é outro dos bancos que tem estabelecido contactos com o BCP. Outras instituições estrangeiras, nomeadamente italianas como o Unicredit, estarão também a sondar a instituição liderada por Carlos Santos Ferreira. As aproximações por parte de bancos como o BNP ou o BBVA poderão estar a ajudar a espoletar sondagens de outros bancos igualmente interessados no mercado polaco.
- Registado: 7/10/2007 15:17
Boas!
Junto gráfico actualizado com a vela de hoje. Foi um "velão". Entre máximo e minimo o BCP teve uma variação diária de 5%. Excelente para quem pratica intraday...
Foi uma vela bem interessante. Penso que é uma base para uma boa subida até aos 0.66 já na próxima semana. Reparem que mais uma vela destas ao lado da de hoje e já vai tocar na LTd superior.
Na minha opinião deve-se ter calma. Não entrar em vendas percipitadas. Overtrading é bom é para as comissões...
Ainda estou para ser convencido que essas compras e vendas diárias dão mais valias significativas... Dão sim é dores de cabeça e stress além do tempo perdido.
Então quando o título continua a sua subida no dia seguinte... É de perseguir a cotação e depois quando finalmente se consegue comprar é na altura que os outros já estão todos na fase de venda...
- Anexos
-
- bcp 12112010.PNG (73.51 KiB) Visualizado 5151 vezes
- Registado: 4/4/2009 0:57
penso que esteja a lateralizar já há algum tempo.
- Anexos
-
- para mim está a lateralizar, com suporte e resistência perfeitamente defenidos, embora ache que ali a zona dos 0.67 comece a demonstrar uma nova zona de resistência.
- bcp.png (40.9 KiB) Visualizado 5268 vezes
- Registado: 22/6/2010 23:10
kanes Escreveu:Seaman Escreveu:Eu não tenho qq receio em deixar a minha posição tal como está, no fecho, no fds, nos feriados...![]()
Desde que o suporte dos 0,61 lá continue é aguardar e ter paciência.
Seaman podias por um dos teus "bonitos" gráficos.![]()
Partilho da mesma opinião e também peço ao Seaman que nos identifique a continuação da súbida!!!
Muito obrigado.
Abraço e bons negócios!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, HFCA, Investbem, JUKIMSUNG, karaya75, m-m, malakas, Masterchief, MR32, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, tami, trilhos2006 e 294 visitantes