PTC, g.a.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Eu concordo com o que foi dito pelo Ulisses.
A PTC parece que não quer cair, a acção teve 3 dias de queda forte assim se pode dizer, com essa queda fez um PullBack á antiga Resistencia de longo prazo tendo reagido muito bem, depois do dia de hoje resta ver como vai a acção reagir ao ultimo maximo de Setembro.
Depois dos ultimos dois dias cada vez mais penso que a acção continua na sua tendencia Bull, os seguidores do Misha vao ter que esperar por mais uns tempos...
Cumprimentos a todos, Silviera
A PTC parece que não quer cair, a acção teve 3 dias de queda forte assim se pode dizer, com essa queda fez um PullBack á antiga Resistencia de longo prazo tendo reagido muito bem, depois do dia de hoje resta ver como vai a acção reagir ao ultimo maximo de Setembro.
Depois dos ultimos dois dias cada vez mais penso que a acção continua na sua tendencia Bull, os seguidores do Misha vao ter que esperar por mais uns tempos...
Cumprimentos a todos, Silviera
- Anexos
-
- PTC4.png (22.44 KiB) Visualizado 342 vezes
- Registado: 5/11/2002 19:00
Re: O fecho do gap
oscar c. Escreveu:parece ter sido determinante para novos voos.
Vamos ver.
óscar c.
Atenção que, embora esse gap não seja nada de especial

Marta,
Dizes que não é sinal para fechares os curtos. Qual foi o sinal que tiveste para os abrires? É que eu não me recordo e isso é relevante para saber qual será o sinal que te fará fechar a posição.
Eu na PT só vejo uma retracção normal que serviu para a acção sair do estado "sobrecompradado" e, como tal, vejo mais argumentos "bull" que "bears".
Beijos,
Ulisses
Dizes que não é sinal para fechares os curtos. Qual foi o sinal que tiveste para os abrires? É que eu não me recordo e isso é relevante para saber qual será o sinal que te fará fechar a posição.
Eu na PT só vejo uma retracção normal que serviu para a acção sair do estado "sobrecompradado" e, como tal, vejo mais argumentos "bull" que "bears".
Beijos,
Ulisses
O fecho do gap
parece ter sido determinante para novos voos.
Vamos ver.
óscar c.
Vamos ver.
óscar c.
- Registado: 6/11/2002 0:41
PTC, g.a.
Bem, aqui fica. Para já, continuo a achar que não é um sinal suficientemente forte para fechar curtos. No entanto, e em beneficio dos longos, o RSI corrigiu bastante bem, e tem neste momento espaço para um bom salto para cima, isso eu admito.
De qualquer modo, eu para já não alero a minha posição.
De qualquer modo, eu para já não alero a minha posição.
- Anexos
-
- ptc.png (24.25 KiB) Visualizado 597 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: