Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC, g.a.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Silveira » 29/9/2003 23:58

Eu concordo com o que foi dito pelo Ulisses.

A PTC parece que não quer cair, a acção teve 3 dias de queda forte assim se pode dizer, com essa queda fez um PullBack á antiga Resistencia de longo prazo tendo reagido muito bem, depois do dia de hoje resta ver como vai a acção reagir ao ultimo maximo de Setembro.

Depois dos ultimos dois dias cada vez mais penso que a acção continua na sua tendencia Bull, os seguidores do Misha vao ter que esperar por mais uns tempos...

Cumprimentos a todos, Silviera
Anexos
PTC4.png
PTC4.png (22.44 KiB) Visualizado 343 vezes

Registado: 5/11/2002 19:00

por Ulisses Pereira » 29/9/2003 14:11

Eu continuo a achar que é complicado estar curto na PT depois daquela notícia. Os "shorts" sentem que há uma mão (in)visível a amortecer qualquer queda, a aparecer quando o sorriso dos ursos começar a crescer.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Re: O fecho do gap

por Antunes » 29/9/2003 13:18

oscar c. Escreveu:parece ter sido determinante para novos voos.

Vamos ver.

óscar c.

Atenção que, embora esse gap não seja nada de especial :mrgreen: , ele não foi fechado (faltou negociar os 6.61)!

Registado: 4/12/2002 11:16

por Pata-Hari » 29/9/2003 12:30

Ulisses, estava efectivamente extremamente sobrecomprada, logo foi uma razão de short que desapareceu agora, admito...

Mas fez um duplo topo e eu nunca acreditei muito na quebra da linha de tendência. Ou seja, dou-lhe mais uns ticks para me convencer a inverter para longa outra vez.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Ulisses Pereira » 29/9/2003 12:14

Marta,

Dizes que não é sinal para fechares os curtos. Qual foi o sinal que tiveste para os abrires? É que eu não me recordo e isso é relevante para saber qual será o sinal que te fará fechar a posição.

Eu na PT só vejo uma retracção normal que serviu para a acção sair do estado "sobrecompradado" e, como tal, vejo mais argumentos "bull" que "bears".

Beijos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

O fecho do gap

por oscar c. » 29/9/2003 11:32

parece ter sido determinante para novos voos.

Vamos ver.

óscar c.

Registado: 6/11/2002 0:41

PTC, g.a.

por Pata-Hari » 29/9/2003 10:54

Bem, aqui fica. Para já, continuo a achar que não é um sinal suficientemente forte para fechar curtos. No entanto, e em beneficio dos longos, o RSI corrigiu bastante bem, e tem neste momento espaço para um bom salto para cima, isso eu admito.

De qualquer modo, eu para já não alero a minha posição.
Anexos
ptc.png
ptc.png (24.25 KiB) Visualizado 598 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, PAULOJOAO, peterteam2, yggy e 339 visitantes