Jogo da Bolsa 2010
Marco desculpa pois nada tens a ver com isso mas é um desabafo: lá vem a treta de sempre dos outros instrumentos blá blá blá. Os forexianos sempre em desvantagem no jogo!
"7.4 – Forex: A margem será de 10% do total de exposição durante todo o período do “Jogo de Bolsa 2010”. Apesar de ser uma margem diferente da que na realidade é definida pela GoBulling (Banco Carregosa), e pretende-se com esta margem de 10% no Forex incentivar o uso de outros instrumentos."
"7.4 – Forex: A margem será de 10% do total de exposição durante todo o período do “Jogo de Bolsa 2010”. Apesar de ser uma margem diferente da que na realidade é definida pela GoBulling (Banco Carregosa), e pretende-se com esta margem de 10% no Forex incentivar o uso de outros instrumentos."
Re: Resultados anteriores
Luis39 Escreveu:Onde poderei ver os resultados dos anos anteriores do Jogo da Bolsa? Quais as performances que foram obtidas?
obg
Não as tenho arquivadas... mas como participante regular, devo aconselhar a um mínimo de 400-500% para se poder discutir a vitória final.
- Registado: 6/11/2002 16:28
Não estão disponíveis publicamente. Mas pode ser que surja alguém que as tenha arquivadas...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Resultados anteriores
Onde poderei ver os resultados dos anos anteriores do Jogo da Bolsa? Quais as performances que foram obtidas?
obg
obg
- Registado: 11/1/2008 11:56
Bom saber do regresso deste jogo afinal foi com ele que tive o primeiro contacto com os mercados financeiros. É engraçado lembrar-me de como "investia" nos vários activos quase só porque sim. Considerava as notícias e a minha intuição como um motor
Hoje com um pouquinho mais de experiência, cadeiras concluídas e alguns livros e estratégias lidas e aplicadas idêntifiquei e defini um perfil com o qual trabalhar.
Na minha perspectiva este foi o passo mais imortante do pós Jogo da Bolsa. Para quem deseje continuar e investir neste mundo o meu conselho é que procurem encontrar um perfil.
Depois, claro procurar aprofundar mais e mais o conhecimento pelo que deverá ser um processo contínuo.
Continuo a saber muito pouco, mas ao menos já disponho de algumas "tools" que me permitem identificar, analisar e aplicar ainda que seja à minha maneira...
Vou inscrever-me assim que puder. Tou mesmo a ver no que vai dar armar-me em trader
Peço desculpa pela extensão do comentário, mas considero que pode ser minimamente útil para quem ,como eu à dois anos, se introduziu neste mundo.
Cumps

Hoje com um pouquinho mais de experiência, cadeiras concluídas e alguns livros e estratégias lidas e aplicadas idêntifiquei e defini um perfil com o qual trabalhar.
Na minha perspectiva este foi o passo mais imortante do pós Jogo da Bolsa. Para quem deseje continuar e investir neste mundo o meu conselho é que procurem encontrar um perfil.
Depois, claro procurar aprofundar mais e mais o conhecimento pelo que deverá ser um processo contínuo.
Continuo a saber muito pouco, mas ao menos já disponho de algumas "tools" que me permitem identificar, analisar e aplicar ainda que seja à minha maneira...
Vou inscrever-me assim que puder. Tou mesmo a ver no que vai dar armar-me em trader

Peço desculpa pela extensão do comentário, mas considero que pode ser minimamente útil para quem ,como eu à dois anos, se introduziu neste mundo.
Cumps
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
Jogo da Bolsa 2010
Vai em breve iniciar-se a edição de 2010 do Jogo da Bolsa. O endereço do jogo já está disponível em:
http://www.jogodabolsa.negocios.pt/
Onde podem encontrar a lista de prémios, o regulamento e o formulário de inscrição.
Entretanto e à semelhança dos outros anos, entretanto abriremos um forum específico para o jogo.
http://www.jogodabolsa.negocios.pt/
Onde podem encontrar a lista de prémios, o regulamento e o formulário de inscrição.

Entretanto e à semelhança dos outros anos, entretanto abriremos um forum específico para o jogo.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Carlos73, Ferreiratrade, Google [Bot], Jonas74, PAULOJOAO, Phil2014, rg7803, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006 e 137 visitantes