Acompanhamento da LJ parado desde as 12:12 ?!? (eom)
24 mensagens
|Página 1 de 1
Estimado visitante, não creio que haja qualquer ferida...
Neste tópico, como em todos, cada um apresentou a sua opinião (e ninguém foi impedido de se expressar e de opinar num ou noutro sentido, como sempre fazemos desde que as participações se façam com respeito mútuo). O que não podemos é obrigar a terem todos a mesma opinião (logo não estão todos obrigados a concordar com o plpinto)...
Neste tópico, como em todos, cada um apresentou a sua opinião (e ninguém foi impedido de se expressar e de opinar num ou noutro sentido, como sempre fazemos desde que as participações se façam com respeito mútuo). O que não podemos é obrigar a terem todos a mesma opinião (logo não estão todos obrigados a concordar com o plpinto)...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Tempestade num copo de água...
Parece que alguém colocou o dedo na ferida....Penso que neste forum se pode expressar aquilo que se pensa ( como aliás sempre se fez ).
Se o sistema tem falhas e alguém fica descontente com isso, porque não o dizer aqui?
Aliás !!! Até digo mais ! Pode-se falar mal do sistema à vontade sem falar na LJ, porque o Carregosa Trader é uma tradução para português do software proprietário do Saxo Bank. Ou seja, a aplicação não é pertença, nem foi desenvolvida por portugueses!
Se o sistema tem falhas e alguém fica descontente com isso, porque não o dizer aqui?

Aliás !!! Até digo mais ! Pode-se falar mal do sistema à vontade sem falar na LJ, porque o Carregosa Trader é uma tradução para português do software proprietário do Saxo Bank. Ou seja, a aplicação não é pertença, nem foi desenvolvida por portugueses!

-
Traders
Ena pá!
Bom:
Turtle, quando apareceu esse nick eu pensei logo que se calhar seria mais indicado pra mim do que para ele...
Ulisses, eu não disse que era um software mau, é bom só que avaria muito... e o pessoal do chat também é 5 estrelas mas o software continua a avariar...
Pata, eu não tenho nenhum problema, por isso não perciso de ajuda... senão utilizava o chat...
Eu só me estou a queixar, afinal de contas sou PortuguêsSe os outros se podem queixar porque é que eu não posso?

Eu só me estou a queixar, afinal de contas sou PortuguêsSe os outros se podem queixar porque é que eu não posso?
cont
bem.. mas isto não é só perfeições:
Nos últimos tempos o streaming, algumas vezes por dia, fica sem valores (aleatoriamente a janela de profundidade e/ou de acompanhamento) e para voltar ao normal somente fechando o browser e recomeçar todas as janelas de novo.. uff e começa a ser tipo soldadinho de pilhas (não mata mas q irrita.. irrita
)
Alguem tem tido estas situações .. praí nestas 2 últimas semanas? (que antes nem me recorda de acontecer sistematicamente durante o dia).
Cump.
Nos últimos tempos o streaming, algumas vezes por dia, fica sem valores (aleatoriamente a janela de profundidade e/ou de acompanhamento) e para voltar ao normal somente fechando o browser e recomeçar todas as janelas de novo.. uff e começa a ser tipo soldadinho de pilhas (não mata mas q irrita.. irrita

Alguem tem tido estas situações .. praí nestas 2 últimas semanas? (que antes nem me recorda de acontecer sistematicamente durante o dia).
Cump.
-
Info
LJCarregosa Escreveu:23-Sep-03 03:27:42 PM 257: LJ Carregosa SA: Exmo Cliente. os problemas que afectaram o normal funcionamento do Carregosa Trader estão ultrapassados. As nossas desculpas pelos incómodos causados.
Hora GMT.
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
cont.
..eu só perguntei se estava parado... uff..e isto já vai aqui uma extensão!.
É certo que o embróglio deve ter durado umas 2h e tal (maior tempo que me recordo nesta plataforma).. Bem, mas quanto a plataforma de streaming... a da LJ é do melhor por cá... e a questão não é "avariar".. mas sim as "avarias" serem detectadas e resolvidas... e aí os clientes da LJ não têm muito que se queixar (comparando com a concorrência).. digo eu de que.
Cump.
É certo que o embróglio deve ter durado umas 2h e tal (maior tempo que me recordo nesta plataforma).. Bem, mas quanto a plataforma de streaming... a da LJ é do melhor por cá... e a questão não é "avariar".. mas sim as "avarias" serem detectadas e resolvidas... e aí os clientes da LJ não têm muito que se queixar (comparando com a concorrência).. digo eu de que.
Cump.
-
Info
PLPinto,
Não vou prolongar esta discussão, pois cada um terá a sua opinião. Não encontra, em Portugal, ninguém que lhe forneça tanta informação online, quase na perfeição. O problema é quase o mesmo que em algumas acções americanas estão "priced for perfection" e se algo não correr bem, são despejadas...
É isso que penso... as pessoas habituam-se a ter tudo ali naquele software que depois quando falha parece o fim do mundo. E na realidade, antes daquele "software", ninguém tinha acesso àquilo tudo em Portugal... Duvido que encontre aquele manancial de informação noutro lado. Mas o PLPInto terá a sua opinião e eu a minha... É assunto que por mais que discutemos não cheguemos a nenhuma conclusão
Um abraço,
ulisses
Não vou prolongar esta discussão, pois cada um terá a sua opinião. Não encontra, em Portugal, ninguém que lhe forneça tanta informação online, quase na perfeição. O problema é quase o mesmo que em algumas acções americanas estão "priced for perfection" e se algo não correr bem, são despejadas...
É isso que penso... as pessoas habituam-se a ter tudo ali naquele software que depois quando falha parece o fim do mundo. E na realidade, antes daquele "software", ninguém tinha acesso àquilo tudo em Portugal... Duvido que encontre aquele manancial de informação noutro lado. Mas o PLPInto terá a sua opinião e eu a minha... É assunto que por mais que discutemos não cheguemos a nenhuma conclusão

Um abraço,
ulisses
PLPINTO Escreveu:A maior parte dos CFDs estão com um atraso enorme. O software é muito bonitinho mas passa muito tempo avariado, por norma quando faz falta
PLPINTO, eu não tenho nada a ver com a LJCarregosa nem tenho procuração para os defender,,mas acho que essa crítica é extremamente injusta. Ao longo de cerca de dois anos de negociação no site de e-trading da Caregosa Online, e de largos meses a utilizar o CarregosaTrader diariamente, sempre aberto durante cerca de 12h/dia, foram raras as situações em que me vi confrontado com problemas nas respectivas plataformas. Olha que o que experimentei noutras correctoras/bancos era bem pior...
Um abraço
FT
O Carregosatrader também não está de momento a dar preços dos CFD em tempo real...
Transcrevo a mensagem difundida pela LJ (a hora indicada é TMG):
Até amo momento não houve indicação de retoma do sistema. No entanto, as cotações do Forex parecem-me continuar a funcionar...
Um abraço
FT
Transcrevo a mensagem difundida pela LJ (a hora indicada é TMG):
LJCarregosa Escreveu:23-Sep-03 11:23:44 AM 258: LJ Carregosa SA: CFDs : Devido a um problema técnico não é possivel disponibilizar preços em tempo real, pelo que todos terão de ser pedidos.
Até amo momento não houve indicação de retoma do sistema. No entanto, as cotações do Forex parecem-me continuar a funcionar...
Um abraço
FT
E eu a pensar que era o estado natural da nossa praça... afinal era a janela de acompanhamento parada...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Goya777, JUKIMSUNG, m-m, malakas, nickforum, PAULOJOAO, sempreamesma, tami, trilhos2006 e 297 visitantes