Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acompanhamento da LJ parado desde as 12:12 ?!? (eom)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 23/9/2003 22:10

Estimado visitante, não creio que haja qualquer ferida...

Neste tópico, como em todos, cada um apresentou a sua opinião (e ninguém foi impedido de se expressar e de opinar num ou noutro sentido, como sempre fazemos desde que as participações se façam com respeito mútuo). O que não podemos é obrigar a terem todos a mesma opinião (logo não estão todos obrigados a concordar com o plpinto)...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Tempestade num copo de água...

por Traders » 23/9/2003 22:01

Parece que alguém colocou o dedo na ferida....Penso que neste forum se pode expressar aquilo que se pensa ( como aliás sempre se fez ).
Se o sistema tem falhas e alguém fica descontente com isso, porque não o dizer aqui? :?
Aliás !!! Até digo mais ! Pode-se falar mal do sistema à vontade sem falar na LJ, porque o Carregosa Trader é uma tradução para português do software proprietário do Saxo Bank. Ou seja, a aplicação não é pertença, nem foi desenvolvida por portugueses! :wink:
Traders

por Pata-Hari » 23/9/2003 18:37

LOL, epá, então disfarça que és português, isso não é propriamente qualidade, HAHAHAHAHA!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Ena pá!

por PLPINTO » 23/9/2003 18:32

Bom:
:arrow: Turtle, quando apareceu esse nick eu pensei logo que se calhar seria mais indicado pra mim do que para ele...
:arrow: Ulisses, eu não disse que era um software mau, é bom só que avaria muito... e o pessoal do chat também é 5 estrelas mas o software continua a avariar...
:arrow: Pata, eu não tenho nenhum problema, por isso não perciso de ajuda... senão utilizava o chat...
Eu só me estou a queixar, afinal de contas sou PortuguêsSe os outros se podem queixar porque é que eu não posso?

Registado: 22/5/2003 15:08

por Flying Turtle » 23/9/2003 16:45

Info, isso aconteceu-me de facto uma ou duas vezes, mas nos últimos dias creio que não.

Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

cont

por Info » 23/9/2003 16:42

bem.. mas isto não é só perfeições:

Nos últimos tempos o streaming, algumas vezes por dia, fica sem valores (aleatoriamente a janela de profundidade e/ou de acompanhamento) e para voltar ao normal somente fechando o browser e recomeçar todas as janelas de novo.. uff e começa a ser tipo soldadinho de pilhas (não mata mas q irrita.. irrita :))

Alguem tem tido estas situações .. praí nestas 2 últimas semanas? (que antes nem me recorda de acontecer sistematicamente durante o dia).

Cump.
Info

por Flying Turtle » 23/9/2003 16:33

LJCarregosa Escreveu:23-Sep-03 03:27:42 PM 257: LJ Carregosa SA: Exmo Cliente. os problemas que afectaram o normal funcionamento do Carregosa Trader estão ultrapassados. As nossas desculpas pelos incómodos causados.

Hora GMT.

Um abraço
FT

cont.

por Info » 23/9/2003 16:22

..eu só perguntei se estava parado... uff..e isto já vai aqui uma extensão!.

É certo que o embróglio deve ter durado umas 2h e tal (maior tempo que me recordo nesta plataforma).. Bem, mas quanto a plataforma de streaming... a da LJ é do melhor por cá... e a questão não é "avariar".. mas sim as "avarias" serem detectadas e resolvidas... e aí os clientes da LJ não têm muito que se queixar (comparando com a concorrência).. digo eu de que.

Cump.
Info

por Ulisses Pereira » 23/9/2003 16:12

PLPinto,

Não vou prolongar esta discussão, pois cada um terá a sua opinião. Não encontra, em Portugal, ninguém que lhe forneça tanta informação online, quase na perfeição. O problema é quase o mesmo que em algumas acções americanas estão "priced for perfection" e se algo não correr bem, são despejadas...

É isso que penso... as pessoas habituam-se a ter tudo ali naquele software que depois quando falha parece o fim do mundo. E na realidade, antes daquele "software", ninguém tinha acesso àquilo tudo em Portugal... Duvido que encontre aquele manancial de informação noutro lado. Mas o PLPInto terá a sua opinião e eu a minha... É assunto que por mais que discutemos não cheguemos a nenhuma conclusão :)

Um abraço,
ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Pata-Hari » 23/9/2003 16:11

PLpinto, eu sugiro que ligues o chat ou o telefone e que lhes peças ajuda, tenho a certeza que te ajudarão de forma satisfatória ou que te explicarão o que se passa. Sem saberem que estás com problemas, não te podem ajudar, certo?
Administrador Fórum

por Flying Turtle » 23/9/2003 16:09

PLPINTO Escreveu:Em menos de dois meses já apanhei pelo menos três vezes o software avariado. Deve ser azar meu.

Experimenta trocar de nick com o azarento... :P :lol:

Um abraço
FT

Ullises

por PLPINTO » 23/9/2003 16:07

Como é que eu posso entrar se os gráficos não actualizam? Não tem muita piada acompanhar o mercado pela concorrencia e não posso estar sempre a pedir preços para todos os activos.

por PLPINTO » 23/9/2003 16:03

Em menos de dois meses já apanhei pelo menos três vezes o software avariado. Deve ser azar meu.

por Flying Turtle » 23/9/2003 15:57

PLPINTO Escreveu:A maior parte dos CFDs estão com um atraso enorme. O software é muito bonitinho mas passa muito tempo avariado, por norma quando faz falta :mrgreen:

PLPINTO, eu não tenho nada a ver com a LJCarregosa nem tenho procuração para os defender,,mas acho que essa crítica é extremamente injusta. Ao longo de cerca de dois anos de negociação no site de e-trading da Caregosa Online, e de largos meses a utilizar o CarregosaTrader diariamente, sempre aberto durante cerca de 12h/dia, foram raras as situações em que me vi confrontado com problemas nas respectivas plataformas. Olha que o que experimentei noutras correctoras/bancos era bem pior...

Um abraço
FT

por Ulisses Pereira » 23/9/2003 15:48

PLPINTO,

Mas se os quiser negociar, eles terão o seu preço absolutamente correcto... Basta pedi-lo.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por PLPINTO » 23/9/2003 15:45

A maior parte dos CFDs estão com um atraso enorme. O software é muito bonitinho mas passa muito tempo avariado, por norma quando faz falta :mrgreen:

por Flying Turtle » 23/9/2003 14:43

Afinal, aberto que foi o mercado americano, as cotações em tempo real do CarregosaTrader parecem estar a funcionar, apesar de não ter havido qualquer aviso nesse sentido por parte da LJ...

Um abraço
FT

por Flying Turtle » 23/9/2003 14:38

O Carregosatrader também não está de momento a dar preços dos CFD em tempo real...

Transcrevo a mensagem difundida pela LJ (a hora indicada é TMG):

LJCarregosa Escreveu:23-Sep-03 11:23:44 AM 258: LJ Carregosa SA: CFDs : Devido a um problema técnico não é possivel disponibilizar preços em tempo real, pelo que todos terão de ser pedidos.

Até amo momento não houve indicação de retoma do sistema. No entanto, as cotações do Forex parecem-me continuar a funcionar...

Um abraço
FT

re

por Info » 23/9/2003 13:58

Soeiro... nop..site voltou.. mas tudo parado no tempo.

12:12 hora do crash no sistema da LJ.. ou de terceiros.. eles q podem dizer

Cump.
Info

por soeirinho » 23/9/2003 13:54

Já está tudo em ordem até ver............

Registado: 4/11/2002 22:57

cont

por Info » 23/9/2003 13:38

agora nem acompanhamento, nem site.

pufff.. desapareceu da web :)

Cump.
Info

por MarcoAntonio » 23/9/2003 13:16

E eu a pensar que era o estado natural da nossa praça... afinal era a janela de acompanhamento parada...

:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 23/9/2003 13:12

Pois, e o spread da ptc hoje tem estado enorme...
Administrador Fórum

Acompanhamento da LJ parado desde as 12:12 ?!? (eom)

por Info » 23/9/2003 13:06

no text
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], jcpequeno, Jonas74, m-m, malakas, PAULOJOAO, tami, trilhos2006 e 296 visitantes