Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Isto hoje................

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 20/9/2003 0:53

Posso estar enganado,Como se diz"DEUS QUEIRA QUE SIM",mas entrar a esses valor,é tiro e queda...1.8,sem tirar nem pôr.
Já reparei,que o tipo de investimento é diferente,eu como já postei,não vendo a perder,só obrigado.
Aceito e gosto de ver pessoal a ganhar € com 1 cêntimo ,mas não é o meu tipo de investimento :cry:
Felizmente,gosto da bolsa(adoro e nestes dias é um autentico "orgasmo")mas como já o disse "em bolsa só se perde ou ganha quando se vende" e como não espero (para já)dos €'s deixo rolar.Continuo longo na Menina e já mandei comprar mais milho a(1.91),simplesmente porque,se não for hoje,será amanhã,mas que terão que subir,meus caros,sem dúvida,vão :!: :!: :!:
No próximo ano,mais uma privatização,o que esperam,2...2.5..NÃO no mínimo acima da última e se for total,bem,será o fim do mundo.Dizem..tanto tempo,pois,quem tiver disponibilidade de tempo irá ganhar muitos €'s,mas quem aposta(o meu caso por falta de tempo e um pouco de ignorância)a longo prazo é deixar rolar.
O MERCADO É IRRACIONAL,SIM,mas é como a moda,vai e vem,e disso não tenham duvida.
Para terminar,ze-to desejo que rapidamente reponha a sua perca,para o RUY......espero que não se concretize a sua fézada.
UM bom e grande fim de semana(o meu vai ser a trabalhar,coisa de pobre :twisted: )
Mls Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por RUY » 19/9/2003 22:50

nao desespere ,pois acho que segunda vai poder entrar a 1,88-1,89 e vai ver que recuperara e a actual preocupaçao nao tera sentido.
(esta tudo muito confiante que sobe , nao creio acho que vai aos valores supra referidos ..tenha calma que sobe , segundo meu palpite 3ª 4ª feira.
acho que momento de entrada sera entre 1,86 -1,89
eu tb entrarei nos 1,87, nao conseguindo posso entrar 1,88-1,89
POSITIVO
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $

Registado: 26/4/2003 11:31

por ze-to » 19/9/2003 21:20

desculpa o atropelo na spalavras escrevo muito rapido e carrego na steclas do lado hhha
ma sentendes de certeza

Registado: 31/1/2003 18:04

por ze-to » 19/9/2003 21:16

sim talvez precipitaçao ou nao
pa
isto e assim eu tive muito azar na edp em julho
tava positivo com 1200 contos
e fiz duas besteiras
mais ou menos assim para nao ir ver mesmo ao promenor mas so para dar uma ideia como foi
tinha edp a 2.12
vendi a 2 comprei a 2.05
vendi a 1.92
comprei a 1.96
isto a tarbalhar mais ou menos 30 40 mil açoes
os 1200 contos que tinha d elucro mes de julho foram-se
e fui de ferias a perder mais 900 contos
fui com uma compra de 15 mil a 1.96
tava de ferias veio a 1.92 foi quando telefonei ao tsrm que me tinha dadao o nº para algo que precisa-se
nas ferias compreai mais 15 mil a 1.92
e vendi tudo a 1.97 as 15 mil a que levei a 1.96 mais essas 15 mil a 1.92
a passar uns dias que nao foram muitos pois so tive de ferias 13 dias
comprei mais 15 mil a 2.04 porque via pelo telemovel ela forte
vendi a passar uma hora esse dia a 2.07
em ferias sem lotes sem noticias recuperei 250 contos
chego ao trabalho começo a fazer traders a 1 centimo eu so trabalho ao centimo compro sobe um centimo bendo logo porque a trabalhar com 30 mil ou 40 ou 50 um centimo da por dia tas a ver
ja tava a recupear o mes de julho e so ja tava com 420 contos negativos
nada mau
entro a 2.06 veio para 2.03 ora tinha comprado 15 mil a 2.06 e depois comprei mais 15 mil a 2.04
tive ate agora sobe hoje amanha etc
como anteriormente quando tava a perder vendia ela subia e ia buscar mais alto
desta vez fiquei 2.04 2.02 1.99 1.98 1.96 1.95 1.94 e nao vendia comm esse receio sempre do zar vender e subir
hoje passei-me vendi tudo a 1.92 para ir buscra mais baixo
mas pelo que vi vai subir segunda feira mais um azar inda eiede la entrar d enovo a se calhar a 1.94
é a bosa e assim
ja ganhei 3 mil contos num ja perdi
ando nisto ha 25 anos
300 contos mes de media desde janeiro ninguem mos tira
abraço bos sorte irei ser teu socio de novo

ZE-TO

por JAOR » 19/9/2003 19:48

Desculpe,mas só agora me foi possível voltar ao tema .
Pessoalmente,penso que se precipitou,mas.....o que está feito,feito está.Estou tentado a seguir o conselho do TRSM ,mas um pouco mais acima,nos 1.91(fecho de hoje)e só não mandei comprar o "milho" porque nunca pensei que fosse esse o valor de fecho.
O fs é bom para refrescar as ideias(isto de se estar a trabalhar e "tentar seguir o mercado...é dose".
Ainda espero,para a semana,velo mais animado,quem sabe? com a EDP a ir aos 2.
Desejos de um BOM FIM DE SEMANA .
Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por ze-to » 19/9/2003 12:29

pois é
mas olha eu ja tava com elas desde os 2.04
e todos os dias a espera de subida e nepia
a peciencia tem limites agora espero que desça mais pa ir buscalas mais baixas
perdi bastanta mas olha tenho media so na edp desde janeiro ja a descontar este arrombo ainda de 300 contos mes
nada mau
mas o que faz moça esta perda fez nem posso ver ninguem hoje espero que o ulises nao me chatei

por JAOR » 19/9/2003 12:12

Lamento :cry: mas a decisão foi sua e espero que não influenciada por falta de paciência.O que é certo é que já tocou nos 1.91 e a coisa parece feia.
As minhas ficam comigo,só uma vez vendi a perder(VODAFONE), e só eu sei o que passei :twisted: .
Como alguém já disse,nisto das acções, só se perde ou ganha quando se vende e como tal neste momento nem ganho nem perco :?
Espero que recupere essa guita rapidamente .
Mls Cmpts

por ze-to » 19/9/2003 11:54

vendi edp toda a 1.92
tou fora de mercado
perdi 700 e tal contos

por JAOR » 19/9/2003 11:18

Caro Visitante,o que diz é realmente o que se está a passar,mas não seria melhor proceder ao seu registo,para que não seja confundido com outros visitantes :?: É que visitantes ,começam a ser muitos ,coisa que não me incomoda,no entanto ,alguns é só para lançar a confusão :twisted: e isso é revoltante,que acha :?:
Mls Cmpts
PS:fica a posição da EDP.
Anexos
EDP1.gif
EDP1.gif (39.98 KiB) Visualizado 706 vezes

por Visitante » 19/9/2003 11:06

Realmente tá com mau aspecto, tão os grandes a sair e os pequenos a entrar, já durante toda a semana sempre q encetava qualquer esboço de subida largavam com força.

obs. : tb estou longo em edp. Não estaria se cumprisse as regras.
Visitante

por TRSM » 19/9/2003 10:52

Tb pensei que o problema fosse de cá, pois vi-me um pouco aflito para colocar alguns updates :x :x :x

Para EDP, que tal irem tomando posições entre os 1,89/1,88???? Com a prepectiva que inverta precisamente no dia que faça esses velores,caso contrário podemos ter uma visita aos 1,80, que colocaria a EDP muito mal técnicamente

Estou tentando nesses valores :lol: :lol: :lol:

abraço e bos sorte para EDP

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por JAOR » 19/9/2003 10:45

Falir ???
Nem diga uma coisa dessas.A palavra falir não existe no meu dicionário :lol:
Agora que a menina teima em não querer subir ,isso é uma verdade. :evil:
A meu ver está numa fase de consolidação e o importante é que não feche abaixo dos 1.92.
Mas o mal é desse maldito :mrgreen: RAFEIROTE ,que teima em passear no NASCENTE.
Não tarda e é sempre a subir,aí até aos 2.25 :mrgreen: isto é que era uma fézada.
Não desespere......porque eu estou quase,que raio.
Mls Cmpts

por ze-to » 19/9/2003 10:30

isto ta lentissimo
so se for tambem do meu pc
atao a nossa edp comé vai nos falir ou nao

Isto hoje................

por JAOR » 19/9/2003 10:20

está muito,mas muito lento,não??
Ulisses,outra vez com problemas de alojamento??
Ou é do meu do meu PC??
Mls Cmpts

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, Bing [Bot], Google [Bot], Luzemburg, m-m, malakas, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, TTM62, yggy e 307 visitantes