Isto hoje................
14 mensagens
|Página 1 de 1
Posso estar enganado,Como se diz"DEUS QUEIRA QUE SIM",mas entrar a esses valor,é tiro e queda...1.8,sem tirar nem pôr.
Já reparei,que o tipo de investimento é diferente,eu como já postei,não vendo a perder,só obrigado.
Aceito e gosto de ver pessoal a ganhar € com 1 cêntimo ,mas não é o meu tipo de investimento
Felizmente,gosto da bolsa(adoro e nestes dias é um autentico "orgasmo")mas como já o disse "em bolsa só se perde ou ganha quando se vende" e como não espero (para já)dos €'s deixo rolar.Continuo longo na Menina e já mandei comprar mais milho a(1.91),simplesmente porque,se não for hoje,será amanhã,mas que terão que subir,meus caros,sem dúvida,vão
No próximo ano,mais uma privatização,o que esperam,2...2.5..NÃO no mínimo acima da última e se for total,bem,será o fim do mundo.Dizem..tanto tempo,pois,quem tiver disponibilidade de tempo irá ganhar muitos €'s,mas quem aposta(o meu caso por falta de tempo e um pouco de ignorância)a longo prazo é deixar rolar.
O MERCADO É IRRACIONAL,SIM,mas é como a moda,vai e vem,e disso não tenham duvida.
Para terminar,ze-to desejo que rapidamente reponha a sua perca,para o RUY......espero que não se concretize a sua fézada.
UM bom e grande fim de semana(o meu vai ser a trabalhar,coisa de pobre
)
Mls Cmpts
Já reparei,que o tipo de investimento é diferente,eu como já postei,não vendo a perder,só obrigado.
Aceito e gosto de ver pessoal a ganhar € com 1 cêntimo ,mas não é o meu tipo de investimento

Felizmente,gosto da bolsa(adoro e nestes dias é um autentico "orgasmo")mas como já o disse "em bolsa só se perde ou ganha quando se vende" e como não espero (para já)dos €'s deixo rolar.Continuo longo na Menina e já mandei comprar mais milho a(1.91),simplesmente porque,se não for hoje,será amanhã,mas que terão que subir,meus caros,sem dúvida,vão

No próximo ano,mais uma privatização,o que esperam,2...2.5..NÃO no mínimo acima da última e se for total,bem,será o fim do mundo.Dizem..tanto tempo,pois,quem tiver disponibilidade de tempo irá ganhar muitos €'s,mas quem aposta(o meu caso por falta de tempo e um pouco de ignorância)a longo prazo é deixar rolar.
O MERCADO É IRRACIONAL,SIM,mas é como a moda,vai e vem,e disso não tenham duvida.
Para terminar,ze-to desejo que rapidamente reponha a sua perca,para o RUY......espero que não se concretize a sua fézada.
UM bom e grande fim de semana(o meu vai ser a trabalhar,coisa de pobre

Mls Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
nao desespere ,pois acho que segunda vai poder entrar a 1,88-1,89 e vai ver que recuperara e a actual preocupaçao nao tera sentido.
(esta tudo muito confiante que sobe , nao creio acho que vai aos valores supra referidos ..tenha calma que sobe , segundo meu palpite 3ª 4ª feira.
acho que momento de entrada sera entre 1,86 -1,89
eu tb entrarei nos 1,87, nao conseguindo posso entrar 1,88-1,89
POSITIVO
(esta tudo muito confiante que sobe , nao creio acho que vai aos valores supra referidos ..tenha calma que sobe , segundo meu palpite 3ª 4ª feira.
acho que momento de entrada sera entre 1,86 -1,89
eu tb entrarei nos 1,87, nao conseguindo posso entrar 1,88-1,89
POSITIVO
CRISE, poe-se traço no s e fica CRI$E, logo = CRIE $
sim talvez precipitaçao ou nao
pa
isto e assim eu tive muito azar na edp em julho
tava positivo com 1200 contos
e fiz duas besteiras
mais ou menos assim para nao ir ver mesmo ao promenor mas so para dar uma ideia como foi
tinha edp a 2.12
vendi a 2 comprei a 2.05
vendi a 1.92
comprei a 1.96
isto a tarbalhar mais ou menos 30 40 mil açoes
os 1200 contos que tinha d elucro mes de julho foram-se
e fui de ferias a perder mais 900 contos
fui com uma compra de 15 mil a 1.96
tava de ferias veio a 1.92 foi quando telefonei ao tsrm que me tinha dadao o nº para algo que precisa-se
nas ferias compreai mais 15 mil a 1.92
e vendi tudo a 1.97 as 15 mil a que levei a 1.96 mais essas 15 mil a 1.92
a passar uns dias que nao foram muitos pois so tive de ferias 13 dias
comprei mais 15 mil a 2.04 porque via pelo telemovel ela forte
vendi a passar uma hora esse dia a 2.07
em ferias sem lotes sem noticias recuperei 250 contos
chego ao trabalho começo a fazer traders a 1 centimo eu so trabalho ao centimo compro sobe um centimo bendo logo porque a trabalhar com 30 mil ou 40 ou 50 um centimo da por dia tas a ver
ja tava a recupear o mes de julho e so ja tava com 420 contos negativos
nada mau
entro a 2.06 veio para 2.03 ora tinha comprado 15 mil a 2.06 e depois comprei mais 15 mil a 2.04
tive ate agora sobe hoje amanha etc
como anteriormente quando tava a perder vendia ela subia e ia buscar mais alto
desta vez fiquei 2.04 2.02 1.99 1.98 1.96 1.95 1.94 e nao vendia comm esse receio sempre do zar vender e subir
hoje passei-me vendi tudo a 1.92 para ir buscra mais baixo
mas pelo que vi vai subir segunda feira mais um azar inda eiede la entrar d enovo a se calhar a 1.94
é a bosa e assim
ja ganhei 3 mil contos num ja perdi
ando nisto ha 25 anos
300 contos mes de media desde janeiro ninguem mos tira
abraço bos sorte irei ser teu socio de novo
pa
isto e assim eu tive muito azar na edp em julho
tava positivo com 1200 contos
e fiz duas besteiras
mais ou menos assim para nao ir ver mesmo ao promenor mas so para dar uma ideia como foi
tinha edp a 2.12
vendi a 2 comprei a 2.05
vendi a 1.92
comprei a 1.96
isto a tarbalhar mais ou menos 30 40 mil açoes
os 1200 contos que tinha d elucro mes de julho foram-se
e fui de ferias a perder mais 900 contos
fui com uma compra de 15 mil a 1.96
tava de ferias veio a 1.92 foi quando telefonei ao tsrm que me tinha dadao o nº para algo que precisa-se
nas ferias compreai mais 15 mil a 1.92
e vendi tudo a 1.97 as 15 mil a que levei a 1.96 mais essas 15 mil a 1.92
a passar uns dias que nao foram muitos pois so tive de ferias 13 dias
comprei mais 15 mil a 2.04 porque via pelo telemovel ela forte
vendi a passar uma hora esse dia a 2.07
em ferias sem lotes sem noticias recuperei 250 contos
chego ao trabalho começo a fazer traders a 1 centimo eu so trabalho ao centimo compro sobe um centimo bendo logo porque a trabalhar com 30 mil ou 40 ou 50 um centimo da por dia tas a ver
ja tava a recupear o mes de julho e so ja tava com 420 contos negativos
nada mau
entro a 2.06 veio para 2.03 ora tinha comprado 15 mil a 2.06 e depois comprei mais 15 mil a 2.04
tive ate agora sobe hoje amanha etc
como anteriormente quando tava a perder vendia ela subia e ia buscar mais alto
desta vez fiquei 2.04 2.02 1.99 1.98 1.96 1.95 1.94 e nao vendia comm esse receio sempre do zar vender e subir
hoje passei-me vendi tudo a 1.92 para ir buscra mais baixo
mas pelo que vi vai subir segunda feira mais um azar inda eiede la entrar d enovo a se calhar a 1.94
é a bosa e assim
ja ganhei 3 mil contos num ja perdi
ando nisto ha 25 anos
300 contos mes de media desde janeiro ninguem mos tira
abraço bos sorte irei ser teu socio de novo
- Registado: 31/1/2003 18:04
ZE-TO
Desculpe,mas só agora me foi possível voltar ao tema .
Pessoalmente,penso que se precipitou,mas.....o que está feito,feito está.Estou tentado a seguir o conselho do TRSM ,mas um pouco mais acima,nos 1.91(fecho de hoje)e só não mandei comprar o "milho" porque nunca pensei que fosse esse o valor de fecho.
O fs é bom para refrescar as ideias(isto de se estar a trabalhar e "tentar seguir o mercado...é dose".
Ainda espero,para a semana,velo mais animado,quem sabe? com a EDP a ir aos 2.
Desejos de um BOM FIM DE SEMANA .
Cmpts
Pessoalmente,penso que se precipitou,mas.....o que está feito,feito está.Estou tentado a seguir o conselho do TRSM ,mas um pouco mais acima,nos 1.91(fecho de hoje)e só não mandei comprar o "milho" porque nunca pensei que fosse esse o valor de fecho.
O fs é bom para refrescar as ideias(isto de se estar a trabalhar e "tentar seguir o mercado...é dose".
Ainda espero,para a semana,velo mais animado,quem sabe? com a EDP a ir aos 2.
Desejos de um BOM FIM DE SEMANA .
Cmpts
pois é
mas olha eu ja tava com elas desde os 2.04
e todos os dias a espera de subida e nepia
a peciencia tem limites agora espero que desça mais pa ir buscalas mais baixas
perdi bastanta mas olha tenho media so na edp desde janeiro ja a descontar este arrombo ainda de 300 contos mes
nada mau
mas o que faz moça esta perda fez nem posso ver ninguem hoje espero que o ulises nao me chatei
mas olha eu ja tava com elas desde os 2.04
e todos os dias a espera de subida e nepia
a peciencia tem limites agora espero que desça mais pa ir buscalas mais baixas
perdi bastanta mas olha tenho media so na edp desde janeiro ja a descontar este arrombo ainda de 300 contos mes
nada mau
mas o que faz moça esta perda fez nem posso ver ninguem hoje espero que o ulises nao me chatei
- Registado: 31/1/2003 18:04
Lamento
mas a decisão foi sua e espero que não influenciada por falta de paciência.O que é certo é que já tocou nos 1.91 e a coisa parece feia.
As minhas ficam comigo,só uma vez vendi a perder(VODAFONE), e só eu sei o que passei
.
Como alguém já disse,nisto das acções, só se perde ou ganha quando se vende e como tal neste momento nem ganho nem perco
Espero que recupere essa guita rapidamente .
Mls Cmpts

As minhas ficam comigo,só uma vez vendi a perder(VODAFONE), e só eu sei o que passei

Como alguém já disse,nisto das acções, só se perde ou ganha quando se vende e como tal neste momento nem ganho nem perco

Espero que recupere essa guita rapidamente .
Mls Cmpts
Caro Visitante,o que diz é realmente o que se está a passar,mas não seria melhor proceder ao seu registo,para que não seja confundido com outros visitantes
É que visitantes ,começam a ser muitos ,coisa que não me incomoda,no entanto ,alguns é só para lançar a confusão
e isso é revoltante,que acha
Mls Cmpts
PS:fica a posição da EDP.

Mls Cmpts
PS:fica a posição da EDP.
- Anexos
-
- EDP1.gif (39.98 KiB) Visualizado 707 vezes
Tb pensei que o problema fosse de cá, pois vi-me um pouco aflito para colocar alguns updates
Para EDP, que tal irem tomando posições entre os 1,89/1,88???? Com a prepectiva que inverta precisamente no dia que faça esses velores,caso contrário podemos ter uma visita aos 1,80, que colocaria a EDP muito mal técnicamente
Estou tentando nesses valores
abraço e bos sorte para EDP
TRSM

Para EDP, que tal irem tomando posições entre os 1,89/1,88???? Com a prepectiva que inverta precisamente no dia que faça esses velores,caso contrário podemos ter uma visita aos 1,80, que colocaria a EDP muito mal técnicamente
Estou tentando nesses valores

abraço e bos sorte para EDP
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Falir ???
Nem diga uma coisa dessas.A palavra falir não existe no meu dicionário
Agora que a menina teima em não querer subir ,isso é uma verdade.
A meu ver está numa fase de consolidação e o importante é que não feche abaixo dos 1.92.
Mas o mal é desse maldito
RAFEIROTE ,que teima em passear no NASCENTE.
Não tarda e é sempre a subir,aí até aos 2.25
isto é que era uma fézada.
Não desespere......porque eu estou quase,que raio.
Mls Cmpts
Nem diga uma coisa dessas.A palavra falir não existe no meu dicionário

Agora que a menina teima em não querer subir ,isso é uma verdade.

A meu ver está numa fase de consolidação e o importante é que não feche abaixo dos 1.92.
Mas o mal é desse maldito

Não tarda e é sempre a subir,aí até aos 2.25

Não desespere......porque eu estou quase,que raio.
Mls Cmpts
Isto hoje................
está muito,mas muito lento,não??
Ulisses,outra vez com problemas de alojamento??
Ou é do meu do meu PC??
Mls Cmpts
Ulisses,outra vez com problemas de alojamento??
Ou é do meu do meu PC??
Mls Cmpts
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Artur Jorge, carlosdsousa, Google [Bot], iniciado1, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, TTM62, yggy e 187 visitantes