Prorealtime - ajuda
É possivel neste programa ter por explo dois graficos do S&P500 com leituras diferentes? Queria que num deles ficasse so traçada as resistencias e suportes e linhas de tendencia que ache mais significativas e no outro gostava de ter linhas de fibonacci ou outra coisa.
Queria que o 2º grafico ficasse so para testes em vez de ficar com um grande gatafunho num grafico só.
Queria que o 2º grafico ficasse so para testes em vez de ficar com um grande gatafunho num grafico só.
- Registado: 30/8/2007 19:05
Hoje o DAX voltou a estar disponível no ProRealTime e, para alívio geral, as linhas continuam todas lá! 

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Até agora tudo na mesma com o DAX! Só espero que as minhas linhas ainda lá estejam quando aquilo voltar ao normal.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Quico Escreveu:Ontem ainda apeteciam nas listas, mas não dava para ver gráficos.
Hoje até os títulos desapareceram das listas...
mas nem todos: o cac, p. ex., aparece; e o ouro e o crude também, embora me tenha apagado as linhas
volta e meia o prt desatina ao fim de semana, mas estou em crer que amanhã já está tudo normal outra vez
Quico Escreveu:Ontem ainda apeteciam nas listas, mas não dava para ver gráficos.
Hoje até os títulos desapareceram das listas...
uns anos atrás após uma visita a uma cidade conhecida um amigo meu queixava-se que se tinha que pagar tudo, nesse sitio! numa visita a um edificio quando se aproximou de uma janela o segurança questionou-o: "do u want to look threw the window? pay one dollar!". acho que prealtime vai entrar na fase do "look threw the window"...
Seaman Escreveu:mquinaz Escreveu:Alguém está com dificuldades em cargar a plataforma prorealtime, depois da ultima actualização do java 6 update 21? Aqui pela serra, nem com mozilla nem no IE, a coisa não roda
A solução é muito simples. Tens várias versões Java no teu PC. Experimenta desinstalar as versões todas e reinstalar o Java 6 update 21 e verás que tudo volta ao normal.
Não era por aí Seaman, no entanto obrigadão pela dica. O problema estava no firewall (zone alarm) que me estava a bloquear o lançamento da plataforma.
Ontem estive mais de uma hora a tentar resolver isto e nada, hoje liguei o computador, cresceu-me uma lâmpada na tola, lembrei-me de ver no firewall e voilá, em 1 minuto resolvi o problema .

mquinaz Escreveu:Alguém está com dificuldades em cargar a plataforma prorealtime, depois da ultima actualização do java 6 update 21? Aqui pela serra, nem com mozilla nem no IE, a coisa não roda
A solução é muito simples. Tens várias versões Java no teu PC. Experimenta desinstalar as versões todas e reinstalar o Java 6 update 21 e verás que tudo volta ao normal.
- Registado: 4/4/2009 0:57
mquinaz Escreveu:Alguém está com dificuldades em cargar a plataforma prorealtime, depois da ultima actualização do java 6 update 21? Aqui pela serra, nem com mozilla nem no IE, a coisa não roda
Tudo a funcionar bem por aqui.
Dansousa Escreveu:LCTN Escreveu:A mim não me aparece isso. Daí eu usar o Control+D. Tenho que ver se tenho alguma coisa mal aqui.
Thanks![]()
Cumprimentos.
Como eu até me considero um "gajo" porreirito...toma lá....e não digas que vais daqui![]()
![]()
![]()
Cmpts![]()
DS
eheh

Done, funciona lindamente

Muito obrigado

Cumprimentos.
bp1511 Escreveu:Obrigado Daniel,
Eu no simplificado consigo, pensei que neste tambem dava.
Estou a explorar o completo, graças a ti, e é muito mais fixe.
Olá BP, eu acho que neste também aparecia, porque eu lembro-me de numa altura ter tirado essa opção, mas por acaso já andei às voltas com isto e não encontrei nada, se calhar até dá mas sinceramente não encontro.
Quanto à versão completa é sem duvida (como diz o nome) mais completa e muito mais fácil de manusear até na ampliação de redução de zoom, etc...só tenho pena não ter comissão na angariação de "clientes"

Neste momento até tenho as duas versões utilizadas, com escalas de preços e variáveis diferentes, para comparar diferentes situações, por ironia do destino, na simplificada até tenho as MM9 e MM30 (graças a ti

LCTN Escreveu:A mim não me aparece isso icon_rolleyes.gif . Daí eu usar o Control+D. Tenho que ver se tenho alguma coisa mal aqui.
Thanks icon_wink.gif
Cumprimentos.
Eu acho que isso deve ter a ver com o tipo de cursos utilizado, mas não tenho a certeza, assim que puder vou ver...

Abraços
DS
DS
Dansousa Escreveu:LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:Alguem sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime? Eu queria que aparecesse o tipo de médias moveis que uso.
Alguém sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime?
Eu queria que aparecesse o tipo de médias móveis que uso.
Quando pedes para imprimir ficam lá as médias móveis no canto superior esquerdo. Não é preciso fazer nada penso eu.
Cumprimentos.
Obrigado pela resposta.
Também me tinha parecido isso, mas quando entro gostava de saber se a linha azul é a MM9 ou a mm30. Não dá para ter isso visível?
Que eu saiba não, mas não sou expert nisto. O que podes fazer é carregar em Control+D para mostrar o "Cursor Details" e aí aparecem os valores das médias móveis, com as respectivas cores.
Cumprimentos.
Mas ao parares o cursos ele automaticamente dá-te os valores naquele ponto, entre eles os valores das MM, não é preciso fazer Ctrl+D.
Cmpts
DS
A mim não me aparece isso

Thanks

Cumprimentos.
LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:LCTN Escreveu:bp1511 Escreveu:Alguem sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime? Eu queria que aparecesse o tipo de médias moveis que uso.
Alguém sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime?
Eu queria que aparecesse o tipo de médias móveis que uso.
Quando pedes para imprimir ficam lá as médias móveis no canto superior esquerdo. Não é preciso fazer nada penso eu.
Cumprimentos.
Obrigado pela resposta.
Também me tinha parecido isso, mas quando entro gostava de saber se a linha azul é a MM9 ou a mm30. Não dá para ter isso visível?
Que eu saiba não, mas não sou expert nisto. O que podes fazer é carregar em Control+D para mostrar o "Cursor Details" e aí aparecem os valores das médias móveis, com as respectivas cores.
Cumprimentos.
Mas ao parares o cursos ele automaticamente dá-te os valores naquele ponto, entre eles os valores das MM, não é preciso fazer Ctrl+D.
Cmpts
DS
DS
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Kooc, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 170 visitantes