Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Prorealtime - ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mquinaz » 18/2/2011 19:33

People, a vossa plataforma prorealtime está a carregar correctamente?

Aqui por trás da serra, ao carregar aparece automáticamente o gráfico psi20, as minhas configurações tais como médias e volume não aparecem e este ultimo nem sequer aparece a opção para o colocar :wink:
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por Michal » 12/9/2010 21:20

Obrigado pela resposta rsacramento
Daqui a nada já experimento isso :P

Registado: 30/8/2007 19:05

por rsacramento » 12/9/2010 19:34

na janela do gráfico, no canto inferior esq, é o 3º a contar da esq: chama-se link (o ícone é um íman)

Registado: 29/11/2007 12:50

por rsacramento » 12/9/2010 19:16

assim por alto lembro-me de haver um ícone que é um cadeado ou corrente (n me lembro bem) cuja funcionalidade é precisamente a de "agrafar" um segundog gráfico ao primeiro

por Michal » 12/9/2010 15:02

É possivel neste programa ter por explo dois graficos do S&P500 com leituras diferentes? Queria que num deles ficasse so traçada as resistencias e suportes e linhas de tendencia que ache mais significativas e no outro gostava de ter linhas de fibonacci ou outra coisa.
Queria que o 2º grafico ficasse so para testes em vez de ficar com um grande gatafunho num grafico só.

Registado: 30/8/2007 19:05

por Seaman » 31/8/2010 0:18

A função Alert Status está a funcionar nas vossas ligações?

Na minha há acções (EDPR, SON, por exemplo) que mantêm valores fixos nos Preços(significa que esta função fica inoperacional)... :(

Registado: 4/4/2009 0:57

por Quico » 30/8/2010 22:26

Parece que já está tudo bem! Ufa! Aleluia!!! :pray:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Fenicio » 30/8/2010 20:11

Hoje o DAX voltou a estar disponível no ProRealTime e, para alívio geral, as linhas continuam todas lá! :)
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por Fenicio » 29/8/2010 22:54

Até agora tudo na mesma com o DAX! Só espero que as minhas linhas ainda lá estejam quando aquilo voltar ao normal.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

por joao bravo » 29/8/2010 21:16

Também reparei nisso ontem, estou a aguardar pois creio que deve ser uma situação temporária.

Registado: 20/1/2007 2:00

por ETranquilo » 29/8/2010 19:17

reparei que o dax não aparece ...
A Bolsa ou a Vida ? A Vida porque a Bolsa faz-me falta.

Registado: 13/3/2009 14:28

por rsacramento » 29/8/2010 18:59

Quico Escreveu:Ontem ainda apeteciam nas listas, mas não dava para ver gráficos.
Hoje até os títulos desapareceram das listas... :cry:

mas nem todos: o cac, p. ex., aparece; e o ouro e o crude também, embora me tenha apagado as linhas

volta e meia o prt desatina ao fim de semana, mas estou em crer que amanhã já está tudo normal outra vez

por rg7803 » 29/8/2010 18:55

Quico Escreveu:Ontem ainda apeteciam nas listas, mas não dava para ver gráficos.

uns anos atrás após uma visita a uma cidade conhecida um amigo meu queixava-se que se tinha que pagar tudo, nesse sitio! numa visita a um edificio quando se aproximou de uma janela o segurança questionou-o: "do u want to look threw the window? pay one dollar!". acho que prealtime vai entrar na fase do "look threw the window"...

Registado: 1/5/2008 23:09

por Quico » 29/8/2010 18:43

Ontem ainda apeteciam nas listas, mas não dava para ver gráficos.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por jmrei » 29/8/2010 18:01

Este fim de semana estão a conseguir visualizar os titulos do DAX e NYSE?

Na minha conta EOD as listas do DAX e NYSE estão vazias.
King

Registado: 5/5/2003 22:49

por mquinaz » 21/8/2010 11:21

Seaman Escreveu:
mquinaz Escreveu:Alguém está com dificuldades em cargar a plataforma prorealtime, depois da ultima actualização do java 6 update 21? Aqui pela serra, nem com mozilla nem no IE, a coisa não roda :wink:

A solução é muito simples. Tens várias versões Java no teu PC. Experimenta desinstalar as versões todas e reinstalar o Java 6 update 21 e verás que tudo volta ao normal.

Não era por aí Seaman, no entanto obrigadão pela dica. O problema estava no firewall (zone alarm) que me estava a bloquear o lançamento da plataforma.

Ontem estive mais de uma hora a tentar resolver isto e nada, hoje liguei o computador, cresceu-me uma lâmpada na tola, lembrei-me de ver no firewall e voilá, em 1 minuto resolvi o problema . :mrgreen:
Carteira mquinaz

mquinaz

por Seaman » 20/8/2010 15:40

mquinaz Escreveu:Alguém está com dificuldades em cargar a plataforma prorealtime, depois da ultima actualização do java 6 update 21? Aqui pela serra, nem com mozilla nem no IE, a coisa não roda :wink:

A solução é muito simples. Tens várias versões Java no teu PC. Experimenta desinstalar as versões todas e reinstalar o Java 6 update 21 e verás que tudo volta ao normal.

Registado: 4/4/2009 0:57

por Fenicio » 20/8/2010 13:45

Tudo a funcionar bem por aqui.

por mquinaz » 20/8/2010 13:14

Alguém está com dificuldades em cargar a plataforma prorealtime, depois da ultima actualização do java 6 update 21? Aqui pela serra, nem com mozilla nem no IE, a coisa não roda :wink:
Carteira mquinaz

mquinaz

por LCTN » 17/11/2009 11:51

Dansousa Escreveu:
LCTN Escreveu:A mim não me aparece isso :roll: . Daí eu usar o Control+D. Tenho que ver se tenho alguma coisa mal aqui.

Cumprimentos.

Como eu até me considero um "gajo" porreirito...toma lá....e não digas que vais daqui :lol: :lol: :lol:

Cmpts :wink:
DS

eheh :lol: .

Done, funciona lindamente :wink: .

Muito obrigado :wink:

Cumprimentos.

Registado: 4/6/2009 11:29

por Dansousa » 17/11/2009 11:40

LCTN Escreveu:A mim não me aparece isso :roll: . Daí eu usar o Control+D. Tenho que ver se tenho alguma coisa mal aqui.

Cumprimentos.

Como eu até me considero um "gajo" porreirito...toma lá....e não digas que vais daqui :lol: :lol: :lol:

Cmpts :wink:
DS
Anexos
Prorealtime.PNG
Prorealtime.PNG (43.19 KiB) Visualizado 6941 vezes
DS

Registado: 29/11/2007 2:50

por Dansousa » 17/11/2009 11:24

bp1511 Escreveu:Obrigado Daniel,

Eu no simplificado consigo, pensei que neste tambem dava.
Estou a explorar o completo, graças a ti, e é muito mais fixe. :wink:

Olá BP, eu acho que neste também aparecia, porque eu lembro-me de numa altura ter tirado essa opção, mas por acaso já andei às voltas com isto e não encontrei nada, se calhar até dá mas sinceramente não encontro.

Quanto à versão completa é sem duvida (como diz o nome) mais completa e muito mais fácil de manusear até na ampliação de redução de zoom, etc...só tenho pena não ter comissão na angariação de "clientes" :mrgreen: :mrgreen: ...também estou muito satisfeito....

Neste momento até tenho as duas versões utilizadas, com escalas de preços e variáveis diferentes, para comparar diferentes situações, por ironia do destino, na simplificada até tenho as MM9 e MM30 (graças a ti :mrgreen: :wink: .....e ao Luís para não ser injusto).

LCTN Escreveu:A mim não me aparece isso icon_rolleyes.gif . Daí eu usar o Control+D. Tenho que ver se tenho alguma coisa mal aqui.

Thanks icon_wink.gif

Cumprimentos.

Eu acho que isso deve ter a ver com o tipo de cursos utilizado, mas não tenho a certeza, assim que puder vou ver... :wink:

Abraços
DS
DS

por LCTN » 17/11/2009 11:09

Dansousa Escreveu:
LCTN Escreveu:
bp1511 Escreveu:
LCTN Escreveu:
bp1511 Escreveu:Alguem sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime? Eu queria que aparecesse o tipo de médias moveis que uso.

Alguém sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime?
Eu queria que aparecesse o tipo de médias móveis que uso.

Quando pedes para imprimir ficam lá as médias móveis no canto superior esquerdo. Não é preciso fazer nada penso eu.

Cumprimentos.

Obrigado pela resposta.
Também me tinha parecido isso, mas quando entro gostava de saber se a linha azul é a MM9 ou a mm30. Não dá para ter isso visível?

Que eu saiba não, mas não sou expert nisto. O que podes fazer é carregar em Control+D para mostrar o "Cursor Details" e aí aparecem os valores das médias móveis, com as respectivas cores :wink: .

Cumprimentos.

Mas ao parares o cursos ele automaticamente dá-te os valores naquele ponto, entre eles os valores das MM, não é preciso fazer Ctrl+D.

Cmpts
DS

A mim não me aparece isso :roll: . Daí eu usar o Control+D. Tenho que ver se tenho alguma coisa mal aqui.

Cumprimentos.

Registado: 4/6/2009 11:29

por bp1511 » 17/11/2009 11:09

Obrigado Daniel,

Eu no simplificado consigo, pensei que neste tambem dava.
Estou a explorar o completo, graças a ti, e é muito mais fixe. :wink:

Registado: 29/11/2007 2:19

por Dansousa » 17/11/2009 11:05

LCTN Escreveu:
bp1511 Escreveu:
LCTN Escreveu:
bp1511 Escreveu:Alguem sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime? Eu queria que aparecesse o tipo de médias moveis que uso.

Alguém sabe como é que meto legendas nos gráficos do prorealtime?
Eu queria que aparecesse o tipo de médias móveis que uso.

Quando pedes para imprimir ficam lá as médias móveis no canto superior esquerdo. Não é preciso fazer nada penso eu.

Cumprimentos.

Obrigado pela resposta.
Também me tinha parecido isso, mas quando entro gostava de saber se a linha azul é a MM9 ou a mm30. Não dá para ter isso visível?

Que eu saiba não, mas não sou expert nisto. O que podes fazer é carregar em Control+D para mostrar o "Cursor Details" e aí aparecem os valores das médias móveis, com as respectivas cores :wink: .

Cumprimentos.

Mas ao parares o cursos ele automaticamente dá-te os valores naquele ponto, entre eles os valores das MM, não é preciso fazer Ctrl+D.

Cmpts
DS
DS

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Google [Bot], Kooc, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 169 visitantes