Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ZON Multimédia - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por canguru » 20/8/2010 14:49

eXtr3me_07 Escreveu:Imagem
Fonte:Económico.sapo.pt

Como é possível, este título não reagir a boas notícias. :roll:

Onde é que está a boa notícia?

Registado: 6/4/2008 22:41

por EXTR3ME_07 » 20/8/2010 14:40

Imagem
Fonte:Económico.sapo.pt

Visto que esta acção anda um pouco esquecida por aqui, é sempre bom relembrar que, a Zon é patrocinadora oficial da competição, em que a PT, "apenas" patrocina os designados 3 grandes.

Como é possível, este título não reagir a boas notícias. :roll:

Registado: 29/9/2009 17:50

por careca79 » 3/8/2010 23:22

Boas.

Sou da mesma opinião que o Yabadoo, aqui a entrada deverá ser "donchian style", tem um pouquinho de paciência para teres o movimento clarinho.

E mesmo nessa altura, julgo que ninguém aqui te vai dizer... Go for it... :D

Abraço.
Careca da Bolsa
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal

Registado: 29/11/2007 3:04

por yabadoo » 3/8/2010 18:41

Reislb Escreveu:Boas.
Yabadoo, a tua LTD parece ter sido quebrada. Confirmas? Será a razão ou uma das para esta forte subida? O que têm a dizer sobre esta cotada.

PS: Alguém poderia postar um gráfico actualizado???!!!

Cumprimentos e BN.

Olá Reislb

Pessoalmente acho que a ltd não está quebrada.
Primeiro porque o preço ainda está suficientemente perto da linha para que se possa falar em quebra (precisas em geral de 3% ou mais)
Depois porque o padrão de volume não é o de um breakout.
Finalmente nota o aspecto da vela que hoje se formou : o preço andou proximo dos 3.40, perto portanto da resistencia horizontal,mas, chegado aí, os ursos começaram a pressionar e empurraram o valor cá para baixo. Ora isso também não é consistente com um breakout válido, na minha opinião.
Anexos
ZON MULTIMEDIA.png
ZON MULTIMEDIA.png (11.58 KiB) Visualizado 3979 vezes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

Registado: 5/3/2010 17:06

por shotgun » 3/8/2010 16:29

Mais uma noticia positiva.
Anexos
ZON.JPG
ZON.JPG (76.83 KiB) Visualizado 4032 vezes

Registado: 6/2/2007 19:15

por Reislb » 3/8/2010 14:15

yabadoo Escreveu:Tanto há 3 dias atrás como hoje, quando a Zon bate nos 3.17 desencadeia-se uma forte resistencia à sua descida, ou seja, poderá ser esse o limite superior da zona de suporte que forma o seu range.

Boas.
Yabadoo, a tua LTD parece ter sido quebrada. Confirmas? Será a razão ou uma das para esta forte subida? O que têm a dizer sobre esta cotada.

PS: Alguém poderia postar um gráfico actualizado???!!!

Cumprimentos e BN.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."

Registado: 26/8/2009 17:21

por yabadoo » 29/7/2010 21:05

Tanto há 3 dias atrás como hoje, quando a Zon bate nos 3.17 desencadeia-se uma forte resistencia à sua descida, ou seja, poderá ser esse o limite superior da zona de suporte que forma o seu range.
Anexos
ZON MULTIMEDIA.png
ZON MULTIMEDIA.png (11.82 KiB) Visualizado 4283 vezes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)

por Adam hedge » 29/7/2010 18:51

...
Anexos
zon1.PNG
zon1.PNG (311.73 KiB) Visualizado 4377 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.

Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...

Registado: 21/2/2007 18:24

por Reislb » 29/7/2010 12:56

rfa27 Escreveu:O que é facto é que a SNC está com volume e em sentido de subida e a ZON precisamente o inverso.
Às tantas a culpa é dos jornalistas da Sport TV que disseram mal de quem não podiam e isso em Portugal é crime e paga-se caro!!

Não, a falta de ética não é crime. :x
Mas devia ter consequências.........

BN

por Blue » 29/7/2010 12:34

O que é facto é que a SNC está com volume e em sentido de subida e a ZON precisamente o inverso.
Às tantas a culpa é dos jornalistas da Sport TV que disseram mal de quem não podiam e isso em Portugal é crime e paga-se caro!!

Registado: 15/6/2005 20:49

Impacto da venda da VIVO

por TelmoCrisostomo » 29/7/2010 12:17

"As acções da Sonaecom estão hoje de novo em forte alta, com uma subida acima de 6%, devido à especulação de que a empresa vai integrar um movimento de consolidação no sector das telecomunicações em Portugal. Um cenário que para o UBS faz todo o sentido e gerará valor.
... se a PT avançar para a venda da Vivo, acontecerá um movimento de consolidação em Portugal no sector das telecomunicações.

O UBS analisa este cenário num “research” hoje publicado, afirmando que “faz todo o sentido” a Sonaecom integrar um movimento de consolidação.

Se a PT alienar a Vivo à Telefónica, ficará com uma forte posição em “cash” e um negócio em queda em Portugal, pelo que um movimento de consolidação doméstico “pode bem ser uma fonte de criação de valor”.

Lembrando que em 2007 a Sonaecom tentou comprar a PT numa OPA que não teve sucesso, o UBS afirma que existe nesta altura “um leque alargado de cenários de consolidação que podem ocorrer no mercado português”.

O banco de investimento calcula as sinergias em mil milhões de euros e considera que a PT pode não ser a única companhia interessada na Sonaecom, uma vez que também a Zon pode beneficiar com o negócio.

Se o negócio for avante, a PT ficaria um 'player' muito forte em Portugal e o cenário mais natural que se despoletaria seria a fusão entre a Zon e a Sonaecom. Daí este movimento", explica um 'trader' do Millennium bcp."

Registado: 10/8/2009 9:49

Re: Impacto da venda da VIVO

por Elias » 28/7/2010 21:32

Reislb Escreveu:É dificil não associar as "principais" subidas da sonaecom à venda da vivo.

Compreendo o raciocínio, mas isso significa presumir que foi esse o motivo que levou os investidores a comprarem acções.

Registado: 5/11/2002 12:21

por Reislb » 28/7/2010 21:11

Elias Escreveu:
TelmoCrisostomo Escreveu:Alguém me pode explicar porque é o impacto da venda da VIVO pela PT é maior para a SONAECOM do que para a ZON?
Tendo em conta que são players idênticos...

Bons negócios!

Mas estás a partir do princípio que a subida da sonaecom teve a ver com isso...

É dificil não associar as "principais" subidas da sonaecom à venda da vivo. Digo isto, porque as últimas subidas que eu me lembro superiores a 2%, nos ultimos tempos, coincidiram com noticias fresquinhas da venda da Vivo.

ps: sublinhei em cima porque posso estar enganado/esquecido :mrgreen: .

Cumprimentos e bons negócios.

por Elias » 28/7/2010 17:36

TelmoCrisostomo Escreveu:Alguém me pode explicar porque é o impacto da venda da VIVO pela PT é maior para a SONAECOM do que para a ZON?

Bons negócios!

Mas estás a partir do princípio que a subida da sonaecom teve a ver com isso...

Registado: 5/11/2002 12:21

por AlphaDraconisEP » 28/7/2010 17:32

Bons negócios!

Eu não te consigo explicar mas sempre que a PT esteve para vender a VIVO a SONAECOM subiu sempre mais que a ZON.

BT
Vive uma vida de cada vez.

Registado: 17/5/2010 18:24

Impacto da venda da VIVO

por TelmoCrisostomo » 28/7/2010 17:24

Alguém me pode explicar porque é o impacto da venda da VIVO pela PT é maior para a SONAECOM do que para a ZON?

Bons negócios!

Registado: 10/8/2009 9:49

por Blue » 27/7/2010 14:29

canguru Escreveu:
rfa27 Escreveu:Alguém sabe a razão de haver constantemente ordens de 16k na ZON? quer na venda, quer na compra.

Não.

Mas isso influência o teu plano de trading?

Não, não influencia, mas gostava de saber a razão.

por canguru » 27/7/2010 13:44

rfa27 Escreveu:Alguém sabe a razão de haver constantemente ordens de 16k na ZON? quer na venda, quer na compra.

Não.

Mas isso influência o teu plano de trading?

Registado: 6/4/2008 22:41

por Blue » 27/7/2010 12:12

Alguém sabe a razão de haver constantemente ordens de 16k na ZON? quer na venda, quer na compra.

por JCS » 26/7/2010 22:39

Vejam o gráfico da ZON e vejam o que tem vindo a fazer a cotação desde os máximos e sem os "terriveis especuladores que shortam sem escrupulos". Como se vê não são necessário os "terriveis" para que a cotação caia como caiu.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por yabadoo » 26/7/2010 19:54

Fraca sim mas quando chegou aos 3.17,com o suporte à vista, apareceram finalmente compradores a lutar agressivamente pela sua dama.
Se na sessão anterior estes simplesmente não marcaram presença activa, hoje finalmente, vieram a jogo.

por JCS » 26/7/2010 17:00

pocoyo Escreveu:Bem feito. :P

Só te metes com fraquinhos... :)

:lol:
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

por pocoyo » 26/7/2010 16:47

Bem feito. :P

Só te metes com fraquinhos... :)
Anexos
ZON.jpg
ZON.jpg (47.67 KiB) Visualizado 5085 vezes

Registado: 15/1/2010 15:30

por JCS » 26/7/2010 16:36

Tentei shortar mas não deixam...

Cumprimentos

JCS
"Every trade is a test"

Re: Que se passa...

por Blue » 26/7/2010 16:32

rasteiro Escreveu:com esta menina?
Não me digam que vai FALIR???????

Tém descido todos os dias cerca de 2%.

Mais uma aposta furada neste ano corrente.

É a vida.

braços

Tb eu apostei neste título.
Ano de Mundial!
Em África!
Zon com investimentos em Angola!
Filha do presidente Angolano dentro a 5,3€(se não estou em erro) Tinha esperanças q surgisse qq coisa que a animasse, afinal...
é a vida.

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, Denário, Google [Bot], karaya75, latbal, lito, m-m, macau5m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, smog63, trilhos2006, Zecadiabo e 153 visitantes