ZON Multimédia - Tópico Geral
Boas.
Sou da mesma opinião que o Yabadoo, aqui a entrada deverá ser "donchian style", tem um pouquinho de paciência para teres o movimento clarinho.
E mesmo nessa altura, julgo que ninguém aqui te vai dizer... Go for it...
Abraço.
Sou da mesma opinião que o Yabadoo, aqui a entrada deverá ser "donchian style", tem um pouquinho de paciência para teres o movimento clarinho.
E mesmo nessa altura, julgo que ninguém aqui te vai dizer... Go for it...

Abraço.
Careca da Bolsa
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
- Registado: 29/11/2007 3:04
Reislb Escreveu:Boas.
Yabadoo, a tua LTD parece ter sido quebrada. Confirmas? Será a razão ou uma das para esta forte subida? O que têm a dizer sobre esta cotada.
PS: Alguém poderia postar um gráfico actualizado???!!!
Cumprimentos e BN.
Olá Reislb
Pessoalmente acho que a ltd não está quebrada.
Primeiro porque o preço ainda está suficientemente perto da linha para que se possa falar em quebra (precisas em geral de 3% ou mais)
Depois porque o padrão de volume não é o de um breakout.
Finalmente nota o aspecto da vela que hoje se formou : o preço andou proximo dos 3.40, perto portanto da resistencia horizontal,mas, chegado aí, os ursos começaram a pressionar e empurraram o valor cá para baixo. Ora isso também não é consistente com um breakout válido, na minha opinião.
- Anexos
-
- ZON MULTIMEDIA.png (11.58 KiB) Visualizado 3997 vezes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
- Registado: 5/3/2010 17:06
yabadoo Escreveu:Tanto há 3 dias atrás como hoje, quando a Zon bate nos 3.17 desencadeia-se uma forte resistencia à sua descida, ou seja, poderá ser esse o limite superior da zona de suporte que forma o seu range.
Boas.
Yabadoo, a tua LTD parece ter sido quebrada. Confirmas? Será a razão ou uma das para esta forte subida? O que têm a dizer sobre esta cotada.
PS: Alguém poderia postar um gráfico actualizado???!!!
Cumprimentos e BN.
"Queres remar contra a maré????
Compra um barco a motor."
Tanto há 3 dias atrás como hoje, quando a Zon bate nos 3.17 desencadeia-se uma forte resistencia à sua descida, ou seja, poderá ser esse o limite superior da zona de suporte que forma o seu range.
- Anexos
-
- ZON MULTIMEDIA.png (11.82 KiB) Visualizado 4301 vezes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..." (Fernando Pessoa)
rfa27 Escreveu:O que é facto é que a SNC está com volume e em sentido de subida e a ZON precisamente o inverso.
Às tantas a culpa é dos jornalistas da Sport TV que disseram mal de quem não podiam e isso em Portugal é crime e paga-se caro!!
Não, a falta de ética não é crime.

Mas devia ter consequências.........
BN
Impacto da venda da VIVO
"As acções da Sonaecom estão hoje de novo em forte alta, com uma subida acima de 6%, devido à especulação de que a empresa vai integrar um movimento de consolidação no sector das telecomunicações em Portugal. Um cenário que para o UBS faz todo o sentido e gerará valor.
... se a PT avançar para a venda da Vivo, acontecerá um movimento de consolidação em Portugal no sector das telecomunicações.
O UBS analisa este cenário num “research” hoje publicado, afirmando que “faz todo o sentido” a Sonaecom integrar um movimento de consolidação.
Se a PT alienar a Vivo à Telefónica, ficará com uma forte posição em “cash” e um negócio em queda em Portugal, pelo que um movimento de consolidação doméstico “pode bem ser uma fonte de criação de valor”.
Lembrando que em 2007 a Sonaecom tentou comprar a PT numa OPA que não teve sucesso, o UBS afirma que existe nesta altura “um leque alargado de cenários de consolidação que podem ocorrer no mercado português”.
O banco de investimento calcula as sinergias em mil milhões de euros e considera que a PT pode não ser a única companhia interessada na Sonaecom, uma vez que também a Zon pode beneficiar com o negócio.
Se o negócio for avante, a PT ficaria um 'player' muito forte em Portugal e o cenário mais natural que se despoletaria seria a fusão entre a Zon e a Sonaecom. Daí este movimento", explica um 'trader' do Millennium bcp."
... se a PT avançar para a venda da Vivo, acontecerá um movimento de consolidação em Portugal no sector das telecomunicações.
O UBS analisa este cenário num “research” hoje publicado, afirmando que “faz todo o sentido” a Sonaecom integrar um movimento de consolidação.
Se a PT alienar a Vivo à Telefónica, ficará com uma forte posição em “cash” e um negócio em queda em Portugal, pelo que um movimento de consolidação doméstico “pode bem ser uma fonte de criação de valor”.
Lembrando que em 2007 a Sonaecom tentou comprar a PT numa OPA que não teve sucesso, o UBS afirma que existe nesta altura “um leque alargado de cenários de consolidação que podem ocorrer no mercado português”.
O banco de investimento calcula as sinergias em mil milhões de euros e considera que a PT pode não ser a única companhia interessada na Sonaecom, uma vez que também a Zon pode beneficiar com o negócio.
Se o negócio for avante, a PT ficaria um 'player' muito forte em Portugal e o cenário mais natural que se despoletaria seria a fusão entre a Zon e a Sonaecom. Daí este movimento", explica um 'trader' do Millennium bcp."
Re: Impacto da venda da VIVO
Reislb Escreveu:É dificil não associar as "principais" subidas da sonaecom à venda da vivo.
Compreendo o raciocínio, mas isso significa presumir que foi esse o motivo que levou os investidores a comprarem acções.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:TelmoCrisostomo Escreveu:Alguém me pode explicar porque é o impacto da venda da VIVO pela PT é maior para a SONAECOM do que para a ZON?
Tendo em conta que são players idênticos...
Bons negócios!
Mas estás a partir do princípio que a subida da sonaecom teve a ver com isso...
É dificil não associar as "principais" subidas da sonaecom à venda da vivo. Digo isto, porque as últimas subidas que eu me lembro superiores a 2%, nos ultimos tempos, coincidiram com noticias fresquinhas da venda da Vivo.
ps: sublinhei em cima porque posso estar enganado/esquecido

Cumprimentos e bons negócios.
TelmoCrisostomo Escreveu:Alguém me pode explicar porque é o impacto da venda da VIVO pela PT é maior para a SONAECOM do que para a ZON?
Bons negócios!
Mas estás a partir do princípio que a subida da sonaecom teve a ver com isso...
- Registado: 5/11/2002 12:21
TelmoCrisostomo Escreveu:Alguém me pode explicar porque é o impacto da venda da VIVO pela PT é maior para a SONAECOM do que para a ZON?
Bons negócios!
Eu não te consigo explicar mas sempre que a PT esteve para vender a VIVO a SONAECOM subiu sempre mais que a ZON.
BT
Vive uma vida de cada vez.
Impacto da venda da VIVO
Alguém me pode explicar porque é o impacto da venda da VIVO pela PT é maior para a SONAECOM do que para a ZON?
Bons negócios!
Bons negócios!
Vejam o gráfico da ZON e vejam o que tem vindo a fazer a cotação desde os máximos e sem os "terriveis especuladores que shortam sem escrupulos". Como se vê não são necessário os "terriveis" para que a cotação caia como caiu.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Fraca sim mas quando chegou aos 3.17,com o suporte à vista, apareceram finalmente compradores a lutar agressivamente pela sua dama.
Se na sessão anterior estes simplesmente não marcaram presença activa, hoje finalmente, vieram a jogo.
Se na sessão anterior estes simplesmente não marcaram presença activa, hoje finalmente, vieram a jogo.
pocoyo Escreveu:Bem feito.![]()
Só te metes com fraquinhos...

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Tentei shortar mas não deixam...
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Re: Que se passa...
rasteiro Escreveu:com esta menina?
Não me digam que vai FALIR???????
Tém descido todos os dias cerca de 2%.
Mais uma aposta furada neste ano corrente.
É a vida.
braços
Tb eu apostei neste título.
Ano de Mundial!
Em África!
Zon com investimentos em Angola!
Filha do presidente Angolano dentro a 5,3€(se não estou em erro) Tinha esperanças q surgisse qq coisa que a animasse, afinal...
é a vida.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Ferreiratrade, Gold Stock, Google [Bot], Google Adsense [Bot], itisi1000, macau5m, PXYC, rg7803 e 97 visitantes