Regulamento do Global Trader 2003!
12 mensagens
|Página 1 de 1
Camisa,
Em relação aos CFD`s, no jogo (como na realidade na LJ) estarão disponíveis para negociar todos aqueles sobre acções americanas que ultrapassem os 1000 milhões de dólares de capitaização bolsista.
Em relação às acções, na prática a LJ disponibiliza todas as que quiserem (basta pedir que eles colocam). Contudo, no jogo, apenas algumas acções estarão disponíveis. Sinceramente, ainda não te sei responder quantas e quais são e provavelmente só quando fizeres o download do software do jogo poderás saber isso.
Um abraço,
Ulisses
Em relação aos CFD`s, no jogo (como na realidade na LJ) estarão disponíveis para negociar todos aqueles sobre acções americanas que ultrapassem os 1000 milhões de dólares de capitaização bolsista.
Em relação às acções, na prática a LJ disponibiliza todas as que quiserem (basta pedir que eles colocam). Contudo, no jogo, apenas algumas acções estarão disponíveis. Sinceramente, ainda não te sei responder quantas e quais são e provavelmente só quando fizeres o download do software do jogo poderás saber isso.
Um abraço,
Ulisses
Já agora,
quais são os títulos do nasdaq que a ljcarregosa dispõe para negociação?
e só se pode negociar sobre a forma de CFD's?
e só se pode negociar sobre a forma de CFD's?
(bem... o site parece que está com problemas desde há meia hora para cá. Está lentíssimo ee stamos a tentar falar com os responsáveis do nosso servidor para ver se resolvemos o problema)
Caro Old Trader,
O espírito deste concurso é pedagógico e lúdico. E nada melhor do que, adaptando "à vida real", obrigarmos a que cada participante só tenha uma carteira, pois é assim que na realidade acontece. Agora, tal como na realidade, cada um deve "dividir" a sua carteira, de forma a poder combinar diversas estratégias...
Um abraço,
Ulisses
Caro Old Trader,
O espírito deste concurso é pedagógico e lúdico. E nada melhor do que, adaptando "à vida real", obrigarmos a que cada participante só tenha uma carteira, pois é assim que na realidade acontece. Agora, tal como na realidade, cada um deve "dividir" a sua carteira, de forma a poder combinar diversas estratégias...
Um abraço,
Ulisses
Só uma sugestão: Porque é que não se pode participar com várias carteiras? Se o objectivo é limitar o número de pessoas, se calhar era melhor obrigar ao pagamento de uma inscrição para quem quisesse experimentar várias estratégias, pagava e podia fazê-lo.
É apenas uma sugestão porque acho que o concurso tem tudo para ser (e vai ser) espectacular!
Abraços
É apenas uma sugestão porque acho que o concurso tem tudo para ser (e vai ser) espectacular!
Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?
Software
Eu, como muitos dos participantes deste forum, sou cliente da LJC e por isso mesmo tenho instalado no computador a plantaforma de negociação real deles. È possivel manter negociação na plantaforma real e no simulador do concurso ao mesmo tempo? Eu pergunto isso porque o simulador que eles nos fornecem como membros para ir treinando não é compativel com a real, foi preciso desinstalar o simulador para colocar a real.
Regulamento do Global Trader 2003!
Foi publicado há breves instantes na primeira página do Caldeirão o regulamento do Global Trader 2003!
Recordo que o concurso terá o seu início no dia 13 de Outubro e as inscrições decorrerão entre os dias 22 de Setembro e 8 de Outubro.
O regulamento pode ser consultado em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=187
Estou certo que vai ser um desafio extremamente interessante para todos, mesmo aqueles que nunca negociaram alguns destes activos financeiros.
Na minha opinião, é o concurso mais próximo da realidade até hoje efectuado em Portugal. Os participantes não têm limitação de número de negócios, têm ao seu dispor um dos mais modernos “softwares” existentes e podem negociar um leque vastíssimo de produtos financeiros, como nunca antes foi oferecido em Portugal em qualquer outro concurso.
Acredito, por isso, que a adesão vá ser bastante grande.
Ulisses Pereira
Recordo que o concurso terá o seu início no dia 13 de Outubro e as inscrições decorrerão entre os dias 22 de Setembro e 8 de Outubro.
O regulamento pode ser consultado em:
http://www.caldeiraodebolsa.com/article.php?iId=187
Estou certo que vai ser um desafio extremamente interessante para todos, mesmo aqueles que nunca negociaram alguns destes activos financeiros.
Na minha opinião, é o concurso mais próximo da realidade até hoje efectuado em Portugal. Os participantes não têm limitação de número de negócios, têm ao seu dispor um dos mais modernos “softwares” existentes e podem negociar um leque vastíssimo de produtos financeiros, como nunca antes foi oferecido em Portugal em qualquer outro concurso.
Acredito, por isso, que a adesão vá ser bastante grande.

Ulisses Pereira
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: icemetal, latbal, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, xeidafome e 287 visitantes