Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P 500

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Banido?

por Sr_SNiper » 6/7/2010 23:40

brentyman Escreveu:O Crómio fez um exercício especulativo, só isso.
Essa do "aviso" do Marco feito em tempos têm piada. Banido várias vezes?

Pois bém. A minha imagem foi posta em causa. Não vos quero massar mais.
Dou por encerrada a minha participação neste forum.

Bons negócios.

RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]

Assim :shock: Estava á espera de mais do REI, uma pessoa diz uma coisa que o rei não gosta, fica amuado e vai embora?

Basta lembrar o Euro Verde que a malta anda sempre a chatear e a mandar bocas e ele sempre se mostou á altura e contiua a postar.

Mas é compreensível, se eu tivesse rendibilidades entre os 555% e os 900% também não perdia tempo nisto...
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

Banido?

por brentyman » 6/7/2010 23:28

O Crómio fez um exercício especulativo, só isso.
Essa do "aviso" do Marco feito em tempos têm piada. Banido várias vezes?

Pois bém. A minha imagem foi posta em causa. Não vos quero massar mais.
Dou por encerrada a minha participação neste forum.

Bons negócios.

RDO - rei das ondas
...

Registado: 29/11/2007 2:19

por Supermann » 6/7/2010 23:12

Crómio Escreveu:
brentyman aka Rei Das Ondas Escreveu:O princípio com aplicação prática do "rdo*Waves" está materializado nesta "futRido Account".

RDO - rei das ondas

Imagem

Grande Rei das Ondas,

Tenho que dar a mão à palmatória depois de ter feito prova com esta materialização da aplicação prática do princípio das "rdo*Waves".

Com efeito, pude verificar que a rentabilidade melhorou desde a última vez, desta feita (e para não estar a entrar em mais cálculos) apresenta uma rentabilidade de 952% por cada 17 semanas.

Sem dúvida este resultado bate qualquer trader no planeta e desde já as minhas mais humildes desculpas ao futuro Rei do Universo!

Senão vejamos:

Imagem

Esta tabela tem uma iteração a cada 17 semanas, período da prova provada, e estima o crescimento para os próximo 3 anos (pouco menos).

O que se pode ver é que a partir da semana 65, portanto um ano e 13 semanas do início desta carteira o RDO vai entrar para o 168º lugar da tabela do PIB global com nada mais nada menos que 821 milhões de libras.

(para este "estudo" vou considerar que a libra é equivalente ao dólar durante todo este tempo e que o PIB dos países não varia, o que induz um minúsculo erro no cálculo, como poderão ver adiante).

Imagem

Depois, na iteração seguinte podemos verificar que às 81 semanas a carteira RDO terá um valor de 7.819 mil milhões de libras (euros, dólares, whatever até podem ser feijões...)

Passa à frente deste grupo de países:

Imagem

Na semana 97, passa a valer 74.442 mil milhões, passando à frente do Iraque e de Angola:

Imagem

De seguida, à semana 113, fica no Top 20 atrás da Holanda com 708.693 mil milhões e na seguinte iteração, mais 17 semanas, a conta passa para 2º lugar, ficando à frente do Japão e só com os Estados Unidos e a Europa à frente com 6.746.765 mil milhões:

Imagem

Finalmente e em 145 semanas conquista o Mundo com uns fabulosos 64.229 mil milhões, mais que o PIB mundial!

A iteração seguinte, rebenta a bolha e o Universo colapsa.

Fiquei convencido.

é demo :D

Imagem

Adoro a moral de pessoal que poe statements de "demos"

Se bem me lembro, o Marco houve há uns meses que avisou algo sobre o RDO, que inclusive tinha sido banido umas quantas vezes... já nao me recordo bem da historia :mrgreen:

Registado: 18/12/2009 18:54

por Sr_SNiper » 6/7/2010 23:10

aefernandes Escreveu:Tás feito RDO, mas mesmo assim não desanimes. Vai em frente, bons negócios.

Não desanimes??? Mas é possível alguem desanimar com rendibilidades entre os 500% e os 900% :shock:

por aefernandes » 6/7/2010 23:04

Tás feito RDO, mas mesmo assim não desanimes. Vai em frente, bons negócios.
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

por Sr_SNiper » 6/7/2010 22:54

Crómio Escreveu:
Finalmente e em 145 semanas conquista o Mundo com uns fabulosos [b]64.229 mil milhões, mais que o PIB mundial!

Fiquei convencido.

Que gaita, sendo assim o REI vai ficar com todo o dinheiro do planeta não tarda nada e não vou poder materializar os meus humildes ganhos em dinheiro, porque quando o for levantar ele vai estar todo em nome do REI :cry:
Crómio... já me estragaste a semana...

por Crómio » 6/7/2010 22:44

brentyman aka Rei Das Ondas Escreveu:O princípio com aplicação prática do "rdo*Waves" está materializado nesta "futRido Account".

RDO - rei das ondas

Imagem

Grande Rei das Ondas,

Tenho que dar a mão à palmatória depois de ter feito prova com esta materialização da aplicação prática do princípio das "rdo*Waves".

Com efeito, pude verificar que a rentabilidade melhorou desde a última vez, desta feita (e para não estar a entrar em mais cálculos) apresenta uma rentabilidade de 952% por cada 17 semanas.

Sem dúvida este resultado bate qualquer trader no planeta e desde já as minhas mais humildes desculpas ao futuro Rei do Universo!

Senão vejamos:

Imagem

Esta tabela tem uma iteração a cada 17 semanas, período da prova provada, e estima o crescimento para os próximo 3 anos (pouco menos).

O que se pode ver é que a partir da semana 65, portanto um ano e 13 semanas do início desta carteira o RDO vai entrar para o 168º lugar da tabela do PIB global com nada mais nada menos que 821 milhões de libras.

(para este "estudo" vou considerar que a libra é equivalente ao dólar durante todo este tempo e que o PIB dos países não varia, o que induz um minúsculo erro no cálculo, como poderão ver adiante).

Imagem

Depois, na iteração seguinte podemos verificar que às 81 semanas a carteira RDO terá um valor de 7.819 mil milhões de libras (euros, dólares, whatever até podem ser feijões...)

Passa à frente deste grupo de países:

Imagem

Na semana 97, passa a valer 74.442 mil milhões, passando à frente do Iraque e de Angola:

Imagem

De seguida, à semana 113, fica no Top 20 atrás da Holanda com 708.693 mil milhões e na seguinte iteração, mais 17 semanas, a conta passa para 2º lugar, ficando à frente do Japão e só com os Estados Unidos e a Europa à frente com 6.746.765 mil milhões:

Imagem

Finalmente e em 145 semanas conquista o Mundo com uns fabulosos 64.229 mil milhões, mais que o PIB mundial!

Fiquei convencido.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Zecatreca_1001 » 6/7/2010 22:31

Trisquel Escreveu:
zecatreca Escreveu:E ninguem vê isto?! (doji reversal bar,falta confirmaçao)
parece que vamos ao tal rebond...

nhéééééé....

"what´s up dock?" :mrgreen: ema13 1º objectivo e segundo ema34.
Cumprimentos

Os doji com sombras compridas ("long legged doji") têm tal como o seu nome indica sombras superiores e inferiores compridas e cujo comprimento é praticamente idêntico. Estes doji refletem uma grande indecisão no mercado. Os "Long-legged doji" indicam que os preços transacionaram muito acima e muito abaixo do preço de abertura, mas que fecharam praticamente nesse nível. Ou seja, após muita atividade tanto dos "bulls" como dos "bears", o resultado final mostra que não há grandes mudanças relativamente à abertura.

Para onde vai ser o rebond?

Rebound UP!

E se amanha passa os 1043, é mais um sinal de reforçar longos.

Grato por me lembrares o que é um doji!
Foi mais simples dizer: "reversal bar, falta confirmaçao".

ah....e no final tive profit stop da remessa que faltava: 2pontos. Fiquei liquido.
Fantastico Myke! :evil:
Ando com problemas nas entradas de posiçoes embora tenha saido positivo. :roll: Não está facil e se continua assim nunca mais vou de ferias outra vez. irra.
Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 10:54

por ilusion » 6/7/2010 22:23

silvamonteiro Escreveu:Numa dada altura da minha vida vi isto num livro:

"Se um certo indice subir, a probabilidade de continuar a subir no dia seguinte é de 60%;

Se a subida ocorrer com aumento de volume, a probabilidade de descida é de 75%"

:mrgreen:

Eu também posso escrever muita coisa e não dizer nada.. É tudo muito relativo... Mas eu estava apenas a referir-me a probabilidade nua e crua...sem "ses"...:p

Cumps

Registado: 27/8/2009 23:00

por Trisquel » 6/7/2010 22:18

zecatreca Escreveu:E ninguem vê isto?! (doji reversal bar,falta confirmaçao)

nhéééééé....

Cumprimentos

Os doji com sombras compridas ("long legged doji") têm tal como o seu nome indica sombras superiores e inferiores compridas e cujo comprimento é praticamente idêntico. Estes doji refletem uma grande indecisão no mercado. Os "Long-legged doji" indicam que os preços transacionaram muito acima e muito abaixo do preço de abertura, mas que fecharam praticamente nesse nível. Ou seja, após muita atividade tanto dos "bulls" como dos "bears", o resultado final mostra que não há grandes mudanças relativamente à abertura.

Para onde vai ser o rebond?
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por silvamonteiro » 6/7/2010 22:05

Numa dada altura da minha vida vi isto num livro:

"Se um certo indice subir, a probabilidade de continuar a subir no dia seguinte é de 60%;

Se a subida ocorrer com aumento de volume, a probabilidade de descida é de 75%"

:mrgreen:

Registado: 7/10/2009 22:37

por Zecatreca_1001 » 6/7/2010 22:00

E ninguem vê isto?! (doji reversal bar,falta confirmaçao)

nhéééééé....

Cumprimentos
Anexos
sp 6-6-2010.png
sp 6-6-2010.png (38.3 KiB) Visualizado 4404 vezes

por ilusion » 6/7/2010 21:51

artista Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Acho que hoje a Europa foi enrolada pelos States... Amanha vai abrir em GAP DOWN as Europas...

Esse tipo de conclusão revela-se precipitada em grande parte das vezes... ainda assim pode ser que tenhas razão, mas parece-me mais um "tiro para o ar" que outra coisa! :)

abraço

artista

Eu diria mais.... Sendo que muito raramente o mercado mantem os mesmos valores do dia anterior em termos absolutos ou em percentagem, a probabilidade de descida e igual a de subida...isto é...50%.. por isso ele corre o "serio risco" de acertar...com probabilidades assim quem não é "adivinho"? xD

Cumps

Registado: 27/8/2009 23:00

por artista_ » 6/7/2010 21:46

Sr_SNiper Escreveu:Acho que hoje a Europa foi enrolada pelos States... Amanha vai abrir em GAP DOWN as Europas...

Esse tipo de conclusão revela-se precipitada em grande parte das vezes... ainda assim pode ser que tenhas razão, mas parece-me mais um "tiro para o ar" que outra coisa! :)

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Sr_SNiper » 6/7/2010 20:33

Acho que hoje a Europa foi enrolada pelos States... Amanha vai abrir em GAP DOWN as Europas...

por aefernandes » 6/7/2010 19:56

brentyman Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:
zecatreca Escreveu:
brentyman Escreveu:
Drecksack Escreveu:Por estas e por outras é que fazia falta neste fórum um botão de IGNORE.

A seriedade nos assuntos aqui postados deve ser um princípio de todos. A dúvida é uma opção legítima e logo que possível farei por atenuá-la.

RDO
...

Sr Garrido!

Desde ja deixo mais uma vez os meus agradecimentos pela partilha de analises.

É com muita pena, que presencio a post´s de fraca qualidade, que de nada tem de util para os mercados e para o indice em questao. Têm como objectivo denegrir o trabalho de quem se esforça e partilha.

Cumprimentos

Não está em causa as análise do Rei, no caldeirão à Espaço para todas as análises, desde as análises do Euro Verde para vários anos até ás do Rei para vários minutos.

Agora quando alguem diz que a cotada x vai subir e não diz porquê toda a gente lhe pergunta logo as razões e quais são os fundamentos para ele dizer isso e não sei quê.
É natural que quando alguem diz que tem uma taxa consistente de 555% a malta queira saber mais um bocado. Eu pelo menos estou muito curioso, não desejo mal nenhum ao homem, só gostava de saber mais sobre isso porque dizer que amanha o PSI20 vai estar nos 7400 pontos ou que a minha rendibilidade é de 555% e nada mais dizer é a mesma coisa, e em ambos os casos toda a gente pergunta fudamentos, agora parece que no primeiro caso toda a gente concorda, no segundo caso as pessoas ficam ofendidas.

Bons negócios a todos

O princípio com aplicação prática do "rdo*Waves" está materializado nesta "futRido Account".

RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/

Bom trabalho RDO, vamos lá ver se serve para os fiscais... bons negócios
Uus, Neue, 新, Baru, Yeni, Nuevo, Bagong, Nouveau(discussão sobre mercados e não só, é grátis) Aqui.
disclaimerAqui.Aqui.
malukicesA Q U I.

Registado: 21/4/2008 15:02

por Zecatreca_1001 » 6/7/2010 19:36

Ora bem... nao contava com uma suuuuubida tao grande .
Saí de metade a 1022. Estou praí a ver coisas e...cheira-me que os 1062 querem ser mesmo testados.

Durante o fds falavamos de fibonaci "que por vezes parece cirurgico"
Será que ficamos pelos 38,2%? :) :mrgreen:
Cumprimentos
Anexos
sp 6-06-2010 930 (1) 1h cfd´s.jpg
sp 6-06-2010 930 (1) 1h cfd´s.jpg (45.65 KiB) Visualizado 4804 vezes

por Navete » 6/7/2010 19:27

Boas tardes.

Esse GAP de negociação já foi fechado.

Mas concordo, se esta semana não formos testar anteriores suportes agora resistências, teremos as proximas semanas muito negras.

Resistência zona dos 1040 1045 pts
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por ferradura » 6/7/2010 19:11

Ou este movimento fecha o gap de 6ª ou então...se hoje não fechar verde, penso que não exite qualquer possibilidade de mantermos um movimento ascendente nos próximos tempos (podendo ser agravado pela epoca de resultados)...ou não..

Registado: 5/4/2010 21:14

Entradas do dia Emini S&P 500

por jjpaixao » 6/7/2010 18:27

Boas.
Fica aqui a minha entrada no mercado de futuros.
Se alguém transaccionar neste mercado, gostava de partilhar estratégias. Bons trades!
Anexos
Trade ES 20100706.gif
Trade ES 20100706.gif (412.24 KiB) Visualizado 4948 vezes

Registado: 5/7/2010 18:41

por brentyman » 6/7/2010 18:20

Sr_SNiper Escreveu:
zecatreca Escreveu:
brentyman Escreveu:
Drecksack Escreveu:Por estas e por outras é que fazia falta neste fórum um botão de IGNORE.

A seriedade nos assuntos aqui postados deve ser um princípio de todos. A dúvida é uma opção legítima e logo que possível farei por atenuá-la.

RDO
...

Sr Garrido!

É com muita pena, que presencio a post´s de fraca qualidade, que de nada tem de util para os mercados e para o indice em questao. Têm como objectivo denegrir o trabalho de quem se esforça e partilha.

Cumprimentos

Não está em causa as análise do Rei, no caldeirão à Espaço para todas as análises, desde as análises do Euro Verde para vários anos até ás do Rei para vários minutos.

Agora quando alguem diz que a cotada x vai subir e não diz porquê toda a gente lhe pergunta logo as razões e quais são os fundamentos para ele dizer isso e não sei quê.
É natural que quando alguem diz que tem uma taxa consistente de 555% a malta queira saber mais um bocado. Eu pelo menos estou muito curioso, não desejo mal nenhum ao homem, só gostava de saber mais sobre isso porque dizer que amanha o PSI20 vai estar nos 7400 pontos ou que a minha rendibilidade é de 555% e nada mais dizer é a mesma coisa, e em ambos os casos toda a gente pergunta fudamentos, agora parece que no primeiro caso toda a gente concorda, no segundo caso as pessoas ficam ofendidas.

Bons negócios a todos

O princípio com aplicação prática do "rdo*Waves" está materializado nesta "futRido Account".

RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/
Anexos
futRido06.JPG
futRido06.JPG (61.57 KiB) Visualizado 7018 vezes

Registado: 29/11/2007 2:19

por Sr_SNiper » 6/7/2010 17:41

zecatreca Escreveu:
brentyman Escreveu:

RDO
...

Sr Garrido!

Cumprimentos

Bons negócios a todos

por Zecatreca_1001 » 6/7/2010 17:22

brentyman Escreveu:

RDO
...

Sr Garrido!

Mercados 8-) :

Continuo á espera dos meus 1010 e 992.
Ainda o vi ali perto dos 1043 e começei a ficar com calores :mrgreen:

Cumprimentos

por Quimporta » 6/7/2010 17:18

Elias Escreveu:
mapaman Escreveu:São médias simples.Apenas uso essas,mas admito que outras possam ser de maior utilidade ou mais "fiáveis".

De acordo com o meu gráfico (MMS50 e MMS200) ainda não houve cruzamento...

No "meu" Prorealtime houve de facto cruzamento na 6ª feira.
Mas para quem viu uma "death cross" o dia de hoje não está a ser propriamente um enterro...

Obviamente que estes sinais têm que ser confirmados, mas atendendo ao grau de quase-superstição que este cruzamento de MM envolve e às projecções que por aí circulam, esperava no mínimo um dia de volatilidade elevada.

Se não há "sangue" ... vou mudar de canal...
Anexos
S&P 500 INDEX.png
S&P 500 INDEX.png (17.76 KiB) Visualizado 5244 vezes
Editado pela última vez por Quimporta em 6/7/2010 17:24, num total de 2 vezes.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por lunas99 » 6/7/2010 17:09

Nesse caso receio que pouca gente fosse ler os teus posts.

Registado: 17/7/2009 12:58

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], caganixo7, Google [Bot], HFCA e 191 visitantes