S&P 500
Re: Banido?
brentyman Escreveu:O Crómio fez um exercício especulativo, só isso.
Essa do "aviso" do Marco feito em tempos têm piada. Banido várias vezes?
Pois bém. A minha imagem foi posta em causa. Não vos quero massar mais.
Dou por encerrada a minha participação neste forum.
Bons negócios.
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/[/url]
Assim

Basta lembrar o Euro Verde que a malta anda sempre a chatear e a mandar bocas e ele sempre se mostou á altura e contiua a postar.
Mas é compreensível, se eu tivesse rendibilidades entre os 555% e os 900% também não perdia tempo nisto...
Lose your opinion, not your money
Banido?
O Crómio fez um exercício especulativo, só isso.
Bons negócios.
RDO - rei das ondas
...
Bons negócios.
RDO - rei das ondas
...
Crómio Escreveu:brentyman aka Rei Das Ondas Escreveu:O princípio com aplicação prática do "rdo*Waves" está materializado nesta "futRido Account".
RDO - rei das ondas
Grande Rei das Ondas,
Tenho que dar a mão à palmatória depois de ter feito prova com esta materialização da aplicação prática do princípio das "rdo*Waves".
Com efeito, pude verificar que a rentabilidade melhorou desde a última vez, desta feita (e para não estar a entrar em mais cálculos) apresenta uma rentabilidade de 952% por cada 17 semanas.
Sem dúvida este resultado bate qualquer trader no planeta e desde já as minhas mais humildes desculpas ao futuro Rei do Universo!
Senão vejamos:
Esta tabela tem uma iteração a cada 17 semanas, período da prova provada, e estima o crescimento para os próximo 3 anos (pouco menos).
O que se pode ver é que a partir da semana 65, portanto um ano e 13 semanas do início desta carteira o RDO vai entrar para o 168º lugar da tabela do PIB global com nada mais nada menos que 821 milhões de libras.
(para este "estudo" vou considerar que a libra é equivalente ao dólar durante todo este tempo e que o PIB dos países não varia, o que induz um minúsculo erro no cálculo, como poderão ver adiante).
Depois, na iteração seguinte podemos verificar que às 81 semanas a carteira RDO terá um valor de 7.819 mil milhões de libras (euros, dólares, whatever até podem ser feijões...)
Passa à frente deste grupo de países:
Na semana 97, passa a valer 74.442 mil milhões, passando à frente do Iraque e de Angola:
De seguida, à semana 113, fica no Top 20 atrás da Holanda com 708.693 mil milhões e na seguinte iteração, mais 17 semanas, a conta passa para 2º lugar, ficando à frente do Japão e só com os Estados Unidos e a Europa à frente com 6.746.765 mil milhões:
Finalmente e em 145 semanas conquista o Mundo com uns fabulosos 64.229 mil milhões, mais que o PIB mundial!
A iteração seguinte, rebenta a bolha e o Universo colapsa.
Fiquei convencido.
é demo

Adoro a moral de pessoal que poe statements de "demos"
Se bem me lembro, o Marco houve há uns meses que avisou algo sobre o RDO, que inclusive tinha sido banido umas quantas vezes... já nao me recordo bem da historia

- Registado: 18/12/2009 18:54
Crómio Escreveu:
Finalmente e em 145 semanas conquista o Mundo com uns fabulosos [b]64.229 mil milhões, mais que o PIB mundial!
Fiquei convencido.
Que gaita, sendo assim o REI vai ficar com todo o dinheiro do planeta não tarda nada e não vou poder materializar os meus humildes ganhos em dinheiro, porque quando o for levantar ele vai estar todo em nome do REI

Crómio... já me estragaste a semana...
brentyman aka Rei Das Ondas Escreveu:O princípio com aplicação prática do "rdo*Waves" está materializado nesta "futRido Account".
RDO - rei das ondas
Grande Rei das Ondas,
Tenho que dar a mão à palmatória depois de ter feito prova com esta materialização da aplicação prática do princípio das "rdo*Waves".
Com efeito, pude verificar que a rentabilidade melhorou desde a última vez, desta feita (e para não estar a entrar em mais cálculos) apresenta uma rentabilidade de 952% por cada 17 semanas.
Sem dúvida este resultado bate qualquer trader no planeta e desde já as minhas mais humildes desculpas ao futuro Rei do Universo!
Senão vejamos:
Esta tabela tem uma iteração a cada 17 semanas, período da prova provada, e estima o crescimento para os próximo 3 anos (pouco menos).
O que se pode ver é que a partir da semana 65, portanto um ano e 13 semanas do início desta carteira o RDO vai entrar para o 168º lugar da tabela do PIB global com nada mais nada menos que 821 milhões de libras.
(para este "estudo" vou considerar que a libra é equivalente ao dólar durante todo este tempo e que o PIB dos países não varia, o que induz um minúsculo erro no cálculo, como poderão ver adiante).
Depois, na iteração seguinte podemos verificar que às 81 semanas a carteira RDO terá um valor de 7.819 mil milhões de libras (euros, dólares, whatever até podem ser feijões...)
Passa à frente deste grupo de países:
Na semana 97, passa a valer 74.442 mil milhões, passando à frente do Iraque e de Angola:
De seguida, à semana 113, fica no Top 20 atrás da Holanda com 708.693 mil milhões e na seguinte iteração, mais 17 semanas, a conta passa para 2º lugar, ficando à frente do Japão e só com os Estados Unidos e a Europa à frente com 6.746.765 mil milhões:
Finalmente e em 145 semanas conquista o Mundo com uns fabulosos 64.229 mil milhões, mais que o PIB mundial!
Fiquei convencido.
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Trisquel Escreveu:zecatreca Escreveu:E ninguem vê isto?! (doji reversal bar,falta confirmaçao)
parece que vamos ao tal rebond...
nhéééééé....
"what´s up dock?"ema13 1º objectivo e segundo ema34.
Cumprimentos
Os doji com sombras compridas ("long legged doji") têm tal como o seu nome indica sombras superiores e inferiores compridas e cujo comprimento é praticamente idêntico. Estes doji refletem uma grande indecisão no mercado. Os "Long-legged doji" indicam que os preços transacionaram muito acima e muito abaixo do preço de abertura, mas que fecharam praticamente nesse nível. Ou seja, após muita atividade tanto dos "bulls" como dos "bears", o resultado final mostra que não há grandes mudanças relativamente à abertura.
Para onde vai ser o rebond?
Rebound UP!
E se amanha passa os 1043, é mais um sinal de reforçar longos.
Grato por me lembrares o que é um doji!
Foi mais simples dizer: "reversal bar, falta confirmaçao".
ah....e no final tive profit stop da remessa que faltava: 2pontos. Fiquei liquido.
Fantastico Myke!

Ando com problemas nas entradas de posiçoes embora tenha saido positivo.

Cumprimentos
silvamonteiro Escreveu:Numa dada altura da minha vida vi isto num livro:
"Se um certo indice subir, a probabilidade de continuar a subir no dia seguinte é de 60%;
Se a subida ocorrer com aumento de volume, a probabilidade de descida é de 75%"
Eu também posso escrever muita coisa e não dizer nada.. É tudo muito relativo... Mas eu estava apenas a referir-me a probabilidade nua e crua...sem "ses"...:p
Cumps
zecatreca Escreveu:E ninguem vê isto?! (doji reversal bar,falta confirmaçao)
parece que vamos ao tal rebond...
nhéééééé....
"what´s up dock?"ema13 1º objectivo e segundo ema34.
Cumprimentos
Os doji com sombras compridas ("long legged doji") têm tal como o seu nome indica sombras superiores e inferiores compridas e cujo comprimento é praticamente idêntico. Estes doji refletem uma grande indecisão no mercado. Os "Long-legged doji" indicam que os preços transacionaram muito acima e muito abaixo do preço de abertura, mas que fecharam praticamente nesse nível. Ou seja, após muita atividade tanto dos "bulls" como dos "bears", o resultado final mostra que não há grandes mudanças relativamente à abertura.
Para onde vai ser o rebond?
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
artista Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Acho que hoje a Europa foi enrolada pelos States... Amanha vai abrir em GAP DOWN as Europas...
Esse tipo de conclusão revela-se precipitada em grande parte das vezes... ainda assim pode ser que tenhas razão, mas parece-me mais um "tiro para o ar" que outra coisa!![]()
abraço
artista
Eu diria mais.... Sendo que muito raramente o mercado mantem os mesmos valores do dia anterior em termos absolutos ou em percentagem, a probabilidade de descida e igual a de subida...isto é...50%.. por isso ele corre o "serio risco" de acertar...com probabilidades assim quem não é "adivinho"? xD
Cumps
Sr_SNiper Escreveu:Acho que hoje a Europa foi enrolada pelos States... Amanha vai abrir em GAP DOWN as Europas...
Esse tipo de conclusão revela-se precipitada em grande parte das vezes... ainda assim pode ser que tenhas razão, mas parece-me mais um "tiro para o ar" que outra coisa!

abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
brentyman Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:zecatreca Escreveu:brentyman Escreveu:Drecksack Escreveu:Por estas e por outras é que fazia falta neste fórum um botão de IGNORE.
A seriedade nos assuntos aqui postados deve ser um princípio de todos. A dúvida é uma opção legítima e logo que possível farei por atenuá-la.
RDO
...
Sr Garrido!
Desde ja deixo mais uma vez os meus agradecimentos pela partilha de analises.
É com muita pena, que presencio a post´s de fraca qualidade, que de nada tem de util para os mercados e para o indice em questao. Têm como objectivo denegrir o trabalho de quem se esforça e partilha.
Cumprimentos
Não está em causa as análise do Rei, no caldeirão à Espaço para todas as análises, desde as análises do Euro Verde para vários anos até ás do Rei para vários minutos.
Agora quando alguem diz que a cotada x vai subir e não diz porquê toda a gente lhe pergunta logo as razões e quais são os fundamentos para ele dizer isso e não sei quê.
É natural que quando alguem diz que tem uma taxa consistente de 555% a malta queira saber mais um bocado. Eu pelo menos estou muito curioso, não desejo mal nenhum ao homem, só gostava de saber mais sobre isso porque dizer que amanha o PSI20 vai estar nos 7400 pontos ou que a minha rendibilidade é de 555% e nada mais dizer é a mesma coisa, e em ambos os casos toda a gente pergunta fudamentos, agora parece que no primeiro caso toda a gente concorda, no segundo caso as pessoas ficam ofendidas.
Bons negócios a todos
O princípio com aplicação prática do "rdo*Waves" está materializado nesta "futRido Account".
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/
Bom trabalho RDO, vamos lá ver se serve para os fiscais... bons negócios
Ora bem... nao contava com uma suuuuubida tao grande .
Saí de metade a 1022. Estou praí a ver coisas e...cheira-me que os 1062 querem ser mesmo testados.
Durante o fds falavamos de fibonaci "que por vezes parece cirurgico"
Será que ficamos pelos 38,2%?
Cumprimentos
Saí de metade a 1022. Estou praí a ver coisas e...cheira-me que os 1062 querem ser mesmo testados.
Durante o fds falavamos de fibonaci "que por vezes parece cirurgico"
Será que ficamos pelos 38,2%?

Cumprimentos
- Anexos
-
- sp 6-06-2010 930 (1) 1h cfd´s.jpg (45.65 KiB) Visualizado 4806 vezes
Entradas do dia Emini S&P 500
Boas.
Fica aqui a minha entrada no mercado de futuros.
Se alguém transaccionar neste mercado, gostava de partilhar estratégias. Bons trades!
Fica aqui a minha entrada no mercado de futuros.
Se alguém transaccionar neste mercado, gostava de partilhar estratégias. Bons trades!
- Anexos
-
- Trade ES 20100706.gif (412.24 KiB) Visualizado 4950 vezes
- Registado: 5/7/2010 18:41
Sr_SNiper Escreveu:zecatreca Escreveu:brentyman Escreveu:Drecksack Escreveu:Por estas e por outras é que fazia falta neste fórum um botão de IGNORE.
A seriedade nos assuntos aqui postados deve ser um princípio de todos. A dúvida é uma opção legítima e logo que possível farei por atenuá-la.
RDO
...
Sr Garrido!
É com muita pena, que presencio a post´s de fraca qualidade, que de nada tem de util para os mercados e para o indice em questao. Têm como objectivo denegrir o trabalho de quem se esforça e partilha.
Cumprimentos
Não está em causa as análise do Rei, no caldeirão à Espaço para todas as análises, desde as análises do Euro Verde para vários anos até ás do Rei para vários minutos.
Agora quando alguem diz que a cotada x vai subir e não diz porquê toda a gente lhe pergunta logo as razões e quais são os fundamentos para ele dizer isso e não sei quê.
É natural que quando alguem diz que tem uma taxa consistente de 555% a malta queira saber mais um bocado. Eu pelo menos estou muito curioso, não desejo mal nenhum ao homem, só gostava de saber mais sobre isso porque dizer que amanha o PSI20 vai estar nos 7400 pontos ou que a minha rendibilidade é de 555% e nada mais dizer é a mesma coisa, e em ambos os casos toda a gente pergunta fudamentos, agora parece que no primeiro caso toda a gente concorda, no segundo caso as pessoas ficam ofendidas.
Bons negócios a todos
O princípio com aplicação prática do "rdo*Waves" está materializado nesta "futRido Account".
RDO - rei das ondas
...
http://forex-trigrama-rdo.blogspot.com/
- Anexos
-
- futRido06.JPG (61.57 KiB) Visualizado 7020 vezes
zecatreca Escreveu:brentyman Escreveu:Drecksack Escreveu:Por estas e por outras é que fazia falta neste fórum um botão de IGNORE.
RDO
...
Sr Garrido!
Cumprimentos
Bons negócios a todos
brentyman Escreveu:Drecksack Escreveu:Por estas e por outras é que fazia falta neste fórum um botão de IGNORE.
RDO
...
Sr Garrido!
Mercados

Continuo á espera dos meus 1010 e 992.
Ainda o vi ali perto dos 1043 e começei a ficar com calores

Cumprimentos
Elias Escreveu:mapaman Escreveu:São médias simples.Apenas uso essas,mas admito que outras possam ser de maior utilidade ou mais "fiáveis".
De acordo com o meu gráfico (MMS50 e MMS200) ainda não houve cruzamento...
No "meu" Prorealtime houve de facto cruzamento na 6ª feira.
Mas para quem viu uma "death cross" o dia de hoje não está a ser propriamente um enterro...
Obviamente que estes sinais têm que ser confirmados, mas atendendo ao grau de quase-superstição que este cruzamento de MM envolve e às projecções que por aí circulam, esperava no mínimo um dia de volatilidade elevada.
Se não há "sangue" ... vou mudar de canal...
- Anexos
-
- S&P 500 INDEX.png (17.76 KiB) Visualizado 5246 vezes
Editado pela última vez por Quimporta em 6/7/2010 17:24, num total de 2 vezes.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg