Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off-topic de fds - já não há blockbuster..... :(

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por sargotrons » 23/9/2010 0:17

Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por pepi » 19/5/2010 18:40

Na zona oriental de Lisboa existe esta opção bem interessante:

http://www.cineteka.com/

Abraços

Registado: 17/3/2009 14:43

por canguru » 19/5/2010 18:23

Esta é a melhor notícia que poderia haver para as crianças.

Registado: 6/4/2008 22:41

Re: off-topic de fds - já não há blockbuster..... :(

por Pastel » 19/5/2010 10:19

Pata-Hari Escreveu:(tenho uma box da netcabo que até tem um menu de aluguer de filmes mas quando lá cliko não acontece nada, será normal?)

Para ter o serviço de aluguer, a ligação de entrada tem de estar bem feita, isso requer que o técnico que fez a instalação fosse competente. É suposto ter um T logo na entrada dizendo isto de uma maneira básica.

Adicionalmente, é preciso uma activação qualquer. A mim aconteceu-me isso, carregava no botão e nada. Liguei para a assistência técnica, e seguindo as indicações ao telefone, 10m depois já funcionava.

PS: Estou muito satisfeito com o serviço, tem uma oferta grande, e alguns filmes muito recentes mesmo.
Devo confessar que é bem mais prático do que pegar no carro e ir ao clube de video.

Registado: 29/11/2007 11:30

por Quico » 16/5/2010 22:17

rg7803 Escreveu:gaaaanda short tinha sido!

Há outros mais interessantes. E nem é necessário a "desgraçada" ir à falência.

Olha só para a CROCS (a dos socos de plástico)! Em 4 anos tem sido uma montanha russa, E SEM GRANDES SOLAVANCOS! :shock:

Deu para grandes "shorts" (repara... esteve acima dos $70 e chegou a pouco mais de $1!) e ultimamente deu para grandes "alongamentos" (dos $1 aos $10!...) :mrgreen:

Abraço.
Anexos
crox.gif
crox.gif (9 KiB) Visualizado 4031 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por rg7803 » 16/5/2010 22:04

gaaaanda short tinha sido!

Registado: 1/5/2008 23:09

por Quico » 16/5/2010 20:18

A ideia também foi essa, toni! :wink:

Abraço
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

por tonirai » 16/5/2010 20:16

Quico Escreveu:Pensei que estavam a falar disto...
(...ou seja, que era um fórum de bolsa!) :roll:

Offtopic no offtopic:

Ao ver esse gráfico, só consegui pensar nas pessoas que têm falado imenso em compras "em saldos"!

Aqui está um exemplo de que às vezes corre mal...

Registado: 19/4/2007 18:26

por Quico » 16/5/2010 16:55

Pensei que estavam a falar disto...
(...ou seja, que era um fórum de bolsa!) :roll:
Anexos
bbi.gif
bbi.gif (10.88 KiB) Visualizado 4205 vezes

por artista_ » 16/5/2010 14:39

Aqui ao lado de minha casa já há uns 5 anos que existe um "clube de video" que não ocupa mais que uns 10m2 onde estão 3 máquinas, tipo multibanco, onde se procura os filmes/documentários que queremos e a máquina entrega e recolhe automaticamente os DVD's... 24 horas por dia!

Quando essa loja apareceu eu perguntava-me a mim próprio como é que o "blockbuster" (e outros do género) podia subreviver?! não podia, os custos são muito maiores (mais espaço, mais funcionários, mais equipamentos...) e a eficiência é muito menor (horário de funcionamento, processo de recolha/entrega dos DVD's...)! Isto tudo dava num serviço pior e mais caro, alugar um filme na blockbuster era mais complicado, estávamos limitados a um horário de funcionamento e ainda tinhamos de pagar mais por isso (ainda hoje pago menos de 2€ para ver um filme, quando apareceu que eram 1,5€)...

Como alguém já disse aquele modelo estava ultrapassado, penso que eles podiam ter aproveitado a rede de clientes para sobreviver, adaptando-se ás novas realidades, modernizando-se. Não o fizeram e parece que esta era daquelas situações em que "estava-se mesmo a ver"...

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Pata-Hari » 16/5/2010 13:56

Vou tentar :). Obrigada Zeb (hoje já comprei o blue ray ao avatar - 30 aereos)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Zeb_PT » 16/5/2010 12:20

Quanto ao videoclube da Zon não fncionar aconselho o seguinte:

Menu > Definições > Zon Box (por defeito costuma ser o codigo 1234) > Definições Avançadas > Configuração de canais > Proximo Passo: Pesquisa de canais

Deixa a Box pesquisar os canais e depois tenta aceder normalmente ao videoclube.

isto acontece pq o videoclube é um canal por si so e precisa de ser sintonizado, o estranho é q a mim aontece-me muitas vezes, mas isto tb resolve sempre...

Boa sorte em manter os "putos" entretidos :P
http://marketapprentice.wordpress.com

Para muito errar e muito mais aprender!

"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits

Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.

Registado: 9/3/2009 23:07

por José_P. » 16/5/2010 12:12

Xiça! até para cortar cebolas serve!

Registado: 25/5/2008 17:50

por sargotrons » 16/5/2010 12:00

helderjsm Escreveu:E se não se puserem finos os próximos são os fabricantes de pás:

:lol:

Vou ja' mandar vir um contentor, agora estou na duvida da marca, ou:
Porreiro, Pa'!
ePa'

:P
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por helderjsm » 15/5/2010 10:33

E se não se puserem finos os próximos são os fabricantes de pás:

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/b60OZhrTB6o&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/b60OZhrTB6o&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>

:lol:

Registado: 23/10/2009 8:52

por helderjsm » 15/5/2010 10:11

Acho que me lembro de se falar sobre a blockbuster noutro tópico. Onde terei referido que a BlockBuster tem mais que se culpar a si própria do que à pirataria.

A Blockbuster não soube inovar. O futuro é a distribuição online e parece que já todos perceberam isso excepto a Blockbuster. Nos EUA e outros países já existem imensas parcerias como por exemplo a Netflix com a Microsoft para distribuir vídeos pela XBOX 360. Porque é que a Blockbuster não viu isto? Porque estavam tão preocupados em culpar a pirataria... A Portugal Telecom teve receitas acima do esperado com o serviço de aluguer de filmes porque a oportunidade estava lá para a agarrarem.

Nestes dias os mercados andam tão rápidos que basta um pequeno descuido para ficar logo para trás. Mas a Blockbuster é também um excelente exemplo para não dar nada como garantido, pois quem é que há uns anos atrás iria pensar que se ia poder fazer download de filmes em alta qualidade a partir da Internet?

Registado: 23/10/2009 8:52

off-topic de fds - já não há blockbuster..... :(

por Pata-Hari » 15/5/2010 9:51

Tenho as crianças desoladas, já não há blockbuster. E agora? tenho que me tornar pirata à força...?

(tenho uma box da netcabo que até tem um menu de aluguer de filmes mas quando lá cliko não acontece nada, será normal?)

Blockbuster Portugal avança com pedido de insolvência
A Blockbuster vai fechar portas em Portugal, devido a quebras sucessivas na faturação, deixando 100 no desemprego.

Lusa
9:49 Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2010

A Blockbuster Portugal atingiu quebras de 60% da facturação
Ron Heflin/AP A Blockbuster Portugal iniciou um processo de insolvência devido a quebras sucessivas na sua faturação, anunciou a Associação do Comércio Audiovisual de Portugal (ACAPOR), que responsabiliza a pirataria pelo declínio dos clubes de vídeo.

A Blockbuster teve "decréscimos sucessivos na sua faturação que atingiram os 60% e, só no último ano, uns impressionantes 20%", salienta a ACAPOR em comunicado.

Em causa, adianta a mesma associação, estão mais de cem postos de trabalho.

Pirataria é culpada

A ACAPOR atribui responsabilidades à pirataria e acusa as autoridades de "não saberem cuidar dos investimentos dos particulares, deixando-os à mercê de roubos descarados e despudorados".

"A pirataria online é crime e provoca vítimas reais", refere a associação do sector, salientando que "a inércia existente no combate ao 'download' ilegal é vergonhosa".

A Agência Lusa procurou falar com os responsáveis da Blockbuster ao longo de uma semana sem conseguir obter qualquer resposta.

Segundo a ACAPOR, no ano passado, encerraram mais de 120 clubes de vídeo
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, BenjaminMartins, caganixo7, cali010201, Carrancho_, Musus, PAULOJOAO, smog63 e 196 visitantes