off-topic de fds - já não há blockbuster..... :(
17 mensagens
|Página 1 de 1
Re: off-topic de fds - já não há blockbuster..... :(
Pata-Hari Escreveu:(tenho uma box da netcabo que até tem um menu de aluguer de filmes mas quando lá cliko não acontece nada, será normal?)
Para ter o serviço de aluguer, a ligação de entrada tem de estar bem feita, isso requer que o técnico que fez a instalação fosse competente. É suposto ter um T logo na entrada dizendo isto de uma maneira básica.
Adicionalmente, é preciso uma activação qualquer. A mim aconteceu-me isso, carregava no botão e nada. Liguei para a assistência técnica, e seguindo as indicações ao telefone, 10m depois já funcionava.
PS: Estou muito satisfeito com o serviço, tem uma oferta grande, e alguns filmes muito recentes mesmo.
Devo confessar que é bem mais prático do que pegar no carro e ir ao clube de video.
- Registado: 29/11/2007 11:30
rg7803 Escreveu:gaaaanda short tinha sido!
Há outros mais interessantes. E nem é necessário a "desgraçada" ir à falência.
Olha só para a CROCS (a dos socos de plástico)! Em 4 anos tem sido uma montanha russa, E SEM GRANDES SOLAVANCOS!

Deu para grandes "shorts" (repara... esteve acima dos $70 e chegou a pouco mais de $1!) e ultimamente deu para grandes "alongamentos" (dos $1 aos $10!...)

Abraço.
- Anexos
-
- crox.gif (9 KiB) Visualizado 4027 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Aqui ao lado de minha casa já há uns 5 anos que existe um "clube de video" que não ocupa mais que uns 10m2 onde estão 3 máquinas, tipo multibanco, onde se procura os filmes/documentários que queremos e a máquina entrega e recolhe automaticamente os DVD's... 24 horas por dia!
Quando essa loja apareceu eu perguntava-me a mim próprio como é que o "blockbuster" (e outros do género) podia subreviver?! não podia, os custos são muito maiores (mais espaço, mais funcionários, mais equipamentos...) e a eficiência é muito menor (horário de funcionamento, processo de recolha/entrega dos DVD's...)! Isto tudo dava num serviço pior e mais caro, alugar um filme na blockbuster era mais complicado, estávamos limitados a um horário de funcionamento e ainda tinhamos de pagar mais por isso (ainda hoje pago menos de 2€ para ver um filme, quando apareceu que eram 1,5€)...
Como alguém já disse aquele modelo estava ultrapassado, penso que eles podiam ter aproveitado a rede de clientes para sobreviver, adaptando-se ás novas realidades, modernizando-se. Não o fizeram e parece que esta era daquelas situações em que "estava-se mesmo a ver"...
artista
Quando essa loja apareceu eu perguntava-me a mim próprio como é que o "blockbuster" (e outros do género) podia subreviver?! não podia, os custos são muito maiores (mais espaço, mais funcionários, mais equipamentos...) e a eficiência é muito menor (horário de funcionamento, processo de recolha/entrega dos DVD's...)! Isto tudo dava num serviço pior e mais caro, alugar um filme na blockbuster era mais complicado, estávamos limitados a um horário de funcionamento e ainda tinhamos de pagar mais por isso (ainda hoje pago menos de 2€ para ver um filme, quando apareceu que eram 1,5€)...
Como alguém já disse aquele modelo estava ultrapassado, penso que eles podiam ter aproveitado a rede de clientes para sobreviver, adaptando-se ás novas realidades, modernizando-se. Não o fizeram e parece que esta era daquelas situações em que "estava-se mesmo a ver"...
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Quanto ao videoclube da Zon não fncionar aconselho o seguinte:
Menu > Definições > Zon Box (por defeito costuma ser o codigo 1234) > Definições Avançadas > Configuração de canais > Proximo Passo: Pesquisa de canais
Deixa a Box pesquisar os canais e depois tenta aceder normalmente ao videoclube.
isto acontece pq o videoclube é um canal por si so e precisa de ser sintonizado, o estranho é q a mim aontece-me muitas vezes, mas isto tb resolve sempre...
Boa sorte em manter os "putos" entretidos
Menu > Definições > Zon Box (por defeito costuma ser o codigo 1234) > Definições Avançadas > Configuração de canais > Proximo Passo: Pesquisa de canais
Deixa a Box pesquisar os canais e depois tenta aceder normalmente ao videoclube.
isto acontece pq o videoclube é um canal por si so e precisa de ser sintonizado, o estranho é q a mim aontece-me muitas vezes, mas isto tb resolve sempre...
Boa sorte em manter os "putos" entretidos

http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
E se não se puserem finos os próximos são os fabricantes de pás:
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/b60OZhrTB6o&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/b60OZhrTB6o&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/b60OZhrTB6o&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/b60OZhrTB6o&color1=0xb1b1b1&color2=0xd0d0d0&hl=pt_BR&feature=player_embedded&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>

Acho que me lembro de se falar sobre a blockbuster noutro tópico. Onde terei referido que a BlockBuster tem mais que se culpar a si própria do que à pirataria.
A Blockbuster não soube inovar. O futuro é a distribuição online e parece que já todos perceberam isso excepto a Blockbuster. Nos EUA e outros países já existem imensas parcerias como por exemplo a Netflix com a Microsoft para distribuir vídeos pela XBOX 360. Porque é que a Blockbuster não viu isto? Porque estavam tão preocupados em culpar a pirataria... A Portugal Telecom teve receitas acima do esperado com o serviço de aluguer de filmes porque a oportunidade estava lá para a agarrarem.
Nestes dias os mercados andam tão rápidos que basta um pequeno descuido para ficar logo para trás. Mas a Blockbuster é também um excelente exemplo para não dar nada como garantido, pois quem é que há uns anos atrás iria pensar que se ia poder fazer download de filmes em alta qualidade a partir da Internet?
A Blockbuster não soube inovar. O futuro é a distribuição online e parece que já todos perceberam isso excepto a Blockbuster. Nos EUA e outros países já existem imensas parcerias como por exemplo a Netflix com a Microsoft para distribuir vídeos pela XBOX 360. Porque é que a Blockbuster não viu isto? Porque estavam tão preocupados em culpar a pirataria... A Portugal Telecom teve receitas acima do esperado com o serviço de aluguer de filmes porque a oportunidade estava lá para a agarrarem.
Nestes dias os mercados andam tão rápidos que basta um pequeno descuido para ficar logo para trás. Mas a Blockbuster é também um excelente exemplo para não dar nada como garantido, pois quem é que há uns anos atrás iria pensar que se ia poder fazer download de filmes em alta qualidade a partir da Internet?
off-topic de fds - já não há blockbuster..... :(
Tenho as crianças desoladas, já não há blockbuster. E agora? tenho que me tornar pirata à força...?
(tenho uma box da netcabo que até tem um menu de aluguer de filmes mas quando lá cliko não acontece nada, será normal?)
(tenho uma box da netcabo que até tem um menu de aluguer de filmes mas quando lá cliko não acontece nada, será normal?)
Blockbuster Portugal avança com pedido de insolvência
A Blockbuster vai fechar portas em Portugal, devido a quebras sucessivas na faturação, deixando 100 no desemprego.
Lusa
9:49 Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2010
A Blockbuster Portugal atingiu quebras de 60% da facturação
Ron Heflin/AP A Blockbuster Portugal iniciou um processo de insolvência devido a quebras sucessivas na sua faturação, anunciou a Associação do Comércio Audiovisual de Portugal (ACAPOR), que responsabiliza a pirataria pelo declínio dos clubes de vídeo.
A Blockbuster teve "decréscimos sucessivos na sua faturação que atingiram os 60% e, só no último ano, uns impressionantes 20%", salienta a ACAPOR em comunicado.
Em causa, adianta a mesma associação, estão mais de cem postos de trabalho.
Pirataria é culpada
A ACAPOR atribui responsabilidades à pirataria e acusa as autoridades de "não saberem cuidar dos investimentos dos particulares, deixando-os à mercê de roubos descarados e despudorados".
"A pirataria online é crime e provoca vítimas reais", refere a associação do sector, salientando que "a inércia existente no combate ao 'download' ilegal é vergonhosa".
A Agência Lusa procurou falar com os responsáveis da Blockbuster ao longo de uma semana sem conseguir obter qualquer resposta.
Segundo a ACAPOR, no ano passado, encerraram mais de 120 clubes de vídeo
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: