Eheheh...isto parece uma largada de aves do aviário
18 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Investir vs especular
Pavel Escreveu:"Calling someone who is permanently buying and selling stocks an investor is like calling someone who repeatedly engages in one-night stands a romantic".
Ehehe está gira a associação

O Buffet tem acções que nunca vendeu... É mesmo romantico o homem

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Mais uma vez IMPRESSIONANTE
Ó pessoal, vão ter de me desculpar, mas eu assim não aguento mais, eheheheheh....
Então não é que as ordens de encomenda às fábricas aumentaram mais do que o esperado, cerca de 1,6%, eheheheheh.....e os tipos continuam eufóricos e repetem os números.....mas esqueceram-se, bem não foi bem esquecimento, foi uma omissão, mas não disseram que , e passo a citar
"...Non-defense capital good orders, a key component of the monthly report, rose 0.8 percent in July. Excluding aircraft, non-defense capital goods orders were unchanged in the month. "
Eheheheheh, lá voltamos ao mesmo, imaginem o que seria das largadas de aves de aviário, se estas aves soubessem para o que estavam a ser engordadas.
Como diria alguém da nossa praça "...vocês sabem do que estou a falar.....trabalho, trabalho, muito trabalho".
Então não é que as ordens de encomenda às fábricas aumentaram mais do que o esperado, cerca de 1,6%, eheheheheh.....e os tipos continuam eufóricos e repetem os números.....mas esqueceram-se, bem não foi bem esquecimento, foi uma omissão, mas não disseram que , e passo a citar
"...Non-defense capital good orders, a key component of the monthly report, rose 0.8 percent in July. Excluding aircraft, non-defense capital goods orders were unchanged in the month. "
Eheheheheh, lá voltamos ao mesmo, imaginem o que seria das largadas de aves de aviário, se estas aves soubessem para o que estavam a ser engordadas.
Como diria alguém da nossa praça "...vocês sabem do que estou a falar.....trabalho, trabalho, muito trabalho".
-
José Realista
Ó pessoal, vão ter de me desculpar, mas eu assim não aguento mais, eheheheheh....
-
José Realista
-
José Realista
Na ...
sexta-feira passada assisti a algo verdadeiramente impressionante. A Level3 (LVLT) subiu cer de 10% nos últimos 10 segundos de negociação.
Que nome dão a isto???
um abraço
andrade
Pode ser que daqui a alguns dias o medo começe a aumentar e aí aquém vá precisar de uma fralditas...
Que nome dão a isto???
um abraço
andrade
Pode ser que daqui a alguns dias o medo começe a aumentar e aí aquém vá precisar de uma fralditas...
- Registado: 12/11/2002 16:18
Re: É óbvio que estas informações não interessam
José Realista Escreveu:que se saiba, afinal quanto menos informados estiverem os investidores melhor, eheheheheh....
Reparem e imaginem o que seria se numa largada de aves de aviário, as aves estivessem informadas do que lhes iria acontecer, eheheheeheh......e depois a quem é que se venderiam as portas, que tanto lucro dão???!!!!
Isto , tão naturalmente a propósito do actual momento dos Mercados, eheheheh....é que hoje sairam dois dados macroeconómicos da Alemanha, a taxa de desemprego, que se manteve nos 10,...%, o que segundo os entendidos é muito bom, indicando recuperação, eheheheeheh....não estou a inventar nada, foi mesmo assim, mas foi divulgada......a outra, que foi as encomendas às fábricas, desceu ao contrário daquilo que esperavam, eheheheh...e então dizem, e passo a citar:
"...Disminuyen los pedidos de fábrica en Alemania durante el mes de julio 04/09/03 12:48
Los pedidos de fábrica en Alemania han disminuido de forma inesperada durante el mes de julio debido a que los clientes extranjeros han realizado unos menores pedidos de artículos como maquinaria industrial y equipos de oficinas.
El dato preliminar de los pedidos de fábrica ha registrado un descenso del 0,1% en comparación con la subida del 2,3% del mes de junio, revisado a la baja desde el 2,4%, y por debajo de las estimaciones del mercado que estimaban un ascenso del 0,4%. En términos interanuales el dato queda con un retroceso del 0,6%, aunque inferior al descenso del 1,0% del período anterior...."
Mas esta não interessa divulgar, eheheheehh....porque será?????
Será que as aves de aviário ainda não foram todas enganadas???
Mas, porventura têm razão, se eles dizem que agora é que é, eheheheeheh....mas é que é o quê?????
Como diz o povão "em terra de cegos, quem tem olho é rei".
Não sei se foi quando era pequenino ou já depois de grande (na idade)lembro-me de ter lido este tipo de pensamento em qulquer parte. Mas o local não me lembro...o autor pelo menos no que toca ao nome, não me parece ser o mesmo.
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
É óbvio que estas informações não interessam
que se saiba, afinal quanto menos informados estiverem os investidores melhor, eheheheheh....
Reparem e imaginem o que seria se numa largada de aves de aviário, as aves estivessem informadas do que lhes iria acontecer, eheheheeheh......e depois a quem é que se venderiam as portas, que tanto lucro dão???!!!!
Isto , tão naturalmente a propósito do actual momento dos Mercados, eheheheh....é que hoje sairam dois dados macroeconómicos da Alemanha, a taxa de desemprego, que se manteve nos 10,...%, o que segundo os entendidos é muito bom, indicando recuperação, eheheheeheh....não estou a inventar nada, foi mesmo assim, mas foi divulgada......a outra, que foi as encomendas às fábricas, desceu ao contrário daquilo que esperavam, eheheheh...e então dizem, e passo a citar:
"...Disminuyen los pedidos de fábrica en Alemania durante el mes de julio 04/09/03 12:48
Los pedidos de fábrica en Alemania han disminuido de forma inesperada durante el mes de julio debido a que los clientes extranjeros han realizado unos menores pedidos de artículos como maquinaria industrial y equipos de oficinas.
El dato preliminar de los pedidos de fábrica ha registrado un descenso del 0,1% en comparación con la subida del 2,3% del mes de junio, revisado a la baja desde el 2,4%, y por debajo de las estimaciones del mercado que estimaban un ascenso del 0,4%. En términos interanuales el dato queda con un retroceso del 0,6%, aunque inferior al descenso del 1,0% del período anterior...."
Mas, porventura têm razão, se eles dizem que agora é que é, eheheheeheh....mas é que é o quê?????
-
José Realista
Investir vs especular
A este respeito ocorre-me uma frase de Warren Buffett, investidor e não especulador:
"Calling someone who is permanently buying and selling stocks an investor is like calling someone who repeatedly engages in one-night stands a romantic".
"Calling someone who is permanently buying and selling stocks an investor is like calling someone who repeatedly engages in one-night stands a romantic".
- Registado: 11/8/2003 19:04
re
José e Ulisses... aspectos fundamentais de nada servem no curto prazo... aí só me guio por indicadores técnicos.
mas continuo a chamar-lhe investir (investir a curto--- médio---longo prazo)... porque chamar-lhe especular... também se pode especular a longo prazo... é uma questão de "português"
Cump.
mas continuo a chamar-lhe investir (investir a curto--- médio---longo prazo)... porque chamar-lhe especular... também se pode especular a longo prazo... é uma questão de "português"

Cump.
-
Info
Eu raramente deixo posições abertas mais de dois, três dias, como diz o Ulisses eu não invisto, especulo. Quase todo o mercado americano estava em cima de resistências pelo que a aposta era tocar e recuar… tinha ganho uns troquitos! Mas tinha stops apertados pelo que o prejuízo foi pequeno. Muito mais pequeno do que seriam os lucros se tivesse acertado pois estava alavancado com CFDs.
Reparem na "intoxicação" ...
Às 15 horas, saiu um dado macroeconómico, que foram os gastos na construção, mas como o valor saiu abaixo do esperado, já ninguém o divulga....se fosse superior, era logo utilizado para justificar algo, ehehehehe.
Bem, o que importa é não deixarmos que nos atirem poeira para os olhos, eheheheh....os boys da informação fazem o que lhe mandam, eheheheh.
Ou seja, é como diz o povão "albarda-se o burro à vontade do dono".
Bem, o que importa é não deixarmos que nos atirem poeira para os olhos, eheheheh....os boys da informação fazem o que lhe mandam, eheheheh.
Ou seja, é como diz o povão "albarda-se o burro à vontade do dono".
-
José Realista
Obviamente que cada um tem o seu time frame
Agora o que não entendo, ou melhor , o que não aceito é que muitos daqueles que apostam no curto prazo sustentem a sua decisão em aspectos Económicos....ou seja, não argumentem com aquilo que não existe.
Que especulem, cada um está no seu direito, agora falaciar para justificar, é de puro provincianismo, e é isto que mais vemos em todos aqueles que têm defendido a sustentabilidade do Mercado.
No resto, respeito a sua opinião, e como diz o povão "opinião é como os gostos, não se discutem, defendem-se".
Que especulem, cada um está no seu direito, agora falaciar para justificar, é de puro provincianismo, e é isto que mais vemos em todos aqueles que têm defendido a sustentabilidade do Mercado.
No resto, respeito a sua opinião, e como diz o povão "opinião é como os gostos, não se discutem, defendem-se".
-
José Realista
O conceito de investimento, na minha opinião, aplica-se mais ao longo prazo. Nem todos negoceiam assim e, pelo conhecimento que tenho da realidade deste fórum, a maioria das pessoas negoceia no curto/médio prazo.
Ora, nestes prazos curtos, impera a especulação. É aquilo que me intitulo: especulador, mesmo sabendo que o termo ainda é visto de uma forma negativa pela generalidade das pessoas.
A verdade é que especulamos nestes prazos muito curtos. E penso que isso não deve indignar ninguém nem tirar nobreza a esta arte.
Um abraço,
Ulisses
Ora, nestes prazos curtos, impera a especulação. É aquilo que me intitulo: especulador, mesmo sabendo que o termo ainda é visto de uma forma negativa pela generalidade das pessoas.
A verdade é que especulamos nestes prazos muito curtos. E penso que isso não deve indignar ninguém nem tirar nobreza a esta arte.
Um abraço,
Ulisses
Investir assim???
Ó carissímo, isto na minha terra não se chama investir.....chama-se apostar, e meu caro aposta só no totoloto, eheheheh....onde parece ser mais fácil, eheheheheh.
Repare, que os tipos estão a atirar a tudo o que mexe, isto é uma largada para os caçadores da cidade, estes sim, é que não distinguem um pato de uma rola, eheheheh.
Cuidado, muito cuidado nestes dias...,,pois o mais certo é ser-se chumbado.
Repare, que os tipos estão a atirar a tudo o que mexe, isto é uma largada para os caçadores da cidade, estes sim, é que não distinguem um pato de uma rola, eheheheh.
Cuidado, muito cuidado nestes dias...,,pois o mais certo é ser-se chumbado.
-
José Realista
re
José... atrás de realismos n se investe... investe-se em cada momento indo atrás das mãos fortes... e agora.. as bulls são quem mais mandam.
Mas quanto mais sobe.. e se os dados económicos que forem saindo nas próximas semanas n forem bem bons... aí flop... mas antecipar-se a uma automotora numa passagem de nível nem pensar!
Cump.
Mas quanto mais sobe.. e se os dados económicos que forem saindo nas próximas semanas n forem bem bons... aí flop... mas antecipar-se a uma automotora numa passagem de nível nem pensar!

Cump.
-
Info
Parece-me que o forista não é caçador....
pois na dita, ninguém dispara antes de ver a presa, eheheheh....
Aquilo que pretendia alertar era para o estado de êxtase que meia dúzia de marmelanjos tentam fazer passar para a multidão....fazendo desta multidão um bande de aves de aviário em dia de largada, eheheheh.
Por isso, como diz o povão "cuidado que elas andam'na aí".
Aquilo que pretendia alertar era para o estado de êxtase que meia dúzia de marmelanjos tentam fazer passar para a multidão....fazendo desta multidão um bande de aves de aviário em dia de largada, eheheheh.
Por isso, como diz o povão "cuidado que elas andam'na aí".
-
José Realista
Eheheh...isto parece uma largada de aves do aviário
Na realidade, basta pararmos um pouco e reflectir, para facilmente nos apercebermos de como é fácil enganar uma multidão....eheheheh....isto nem achegãs fora de água são tão fáceis de arrecadar.
Porquê???
Reparai na manipulação clara que fizeram aos Mercados, criaram um mito, aguentaram-no bem numa época extremamente fácil...e agora vão deixar a criança nos mão fracas, sabendo que serão estes que depois farão o resto do trabalho, ehehehe.
Bem, isto quem já participou em largadas com aves do aviário, facilmente compreende , eheheheheh....aliás é como dizem os mais "parece que estão a limpar o ... a meninos", ehehehehe....
Mas porque digo isto???
Porque creio que esta bolha tem de rebentar, é insustentável, não corresponde à realidade, aliás basta estarmos atentos ao que nos rodeia, e não seguirmos atrás da multidão....pois não se esqueçam que "cego é aquele que vê e não quer ver", por isso muita atenção a todos aqueles que embandeiram em arco.....
Isto é apenas um aviso à navegação, e como bem diz o povão "quem te avisa, teu amigo é".
Porquê???
Reparai na manipulação clara que fizeram aos Mercados, criaram um mito, aguentaram-no bem numa época extremamente fácil...e agora vão deixar a criança nos mão fracas, sabendo que serão estes que depois farão o resto do trabalho, ehehehe.
Bem, isto quem já participou em largadas com aves do aviário, facilmente compreende , eheheheheh....aliás é como dizem os mais "parece que estão a limpar o ... a meninos", ehehehehe....
Mas porque digo isto???
Porque creio que esta bolha tem de rebentar, é insustentável, não corresponde à realidade, aliás basta estarmos atentos ao que nos rodeia, e não seguirmos atrás da multidão....pois não se esqueçam que "cego é aquele que vê e não quer ver", por isso muita atenção a todos aqueles que embandeiram em arco.....
Isto é apenas um aviso à navegação, e como bem diz o povão "quem te avisa, teu amigo é".
-
José Realista
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, Aqui_Vale, Carlos73, CORTIÇA, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2 e 285 visitantes