para o clube JMT...
5 mensagens
|Página 1 de 1
isso agora...
isso agora... é segredo. Apenas me recuso a vender a perder. Possíveis valores ficam para a imaginação de quem me lê.
Abraço
Fernando dos Aidos

Abraço
Fernando dos Aidos
Boa memória JAS
Confesso que tive que ir verificar ao post inicial de Maio mas, de facto, tens razão... é jantar.
Bem, se o mj anda a comprar, então, é bom sinal. É que eu gostava de ir a esse jantar nesta década (ou quando muito, na próxima).
Um abraço
Fernando dos Aidos
PS - E benvindo ao clube JMT, zé povinho. O teu "target" é um tanto modesto mas... ("just kidding").
Bem, se o mj anda a comprar, então, é bom sinal. É que eu gostava de ir a esse jantar nesta década (ou quando muito, na próxima).
Um abraço
Fernando dos Aidos
PS - E benvindo ao clube JMT, zé povinho. O teu "target" é um tanto modesto mas... ("just kidding").
para o clube JMT...
Fernando dos Aidos Escreveu:Aliás ainda estou à espera que a JMT atinja um certo valor para concretizar um certo almoço nas Maldivas...
Não é almoço é jantar...
Fernando dos Aidos Escreveu:Não querem lá ver que às tantas é MESMO o menino jesus... pela calada... sem dizer nada a ninguém... que as está a despachar.
O que será que ele sabe que nós não sabemos...
Nota que ele não as despacha. Coloca a ordem das 47k a 7,00 como barragem durante o dia e retira a dita antes do fecho.
Acho que o menino Jesus anda é a comprar mais...
JAS
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], J.f.vieira, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, Tosta mista, TTM62 e 542 visitantes