Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

para o clube JMT...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

isso agora...

por Fernando dos Aidos » 4/9/2003 11:52

isso agora... é segredo. Apenas me recuso a vender a perder. Possíveis valores ficam para a imaginação de quem me lê. :wink:

Abraço

Fernando dos Aidos

Registado: 5/11/2002 2:26

por zé povinho » 4/9/2003 11:48

se aprevisão do jantar é até ao fiunal da década, com possibilidade de adiar, ainda podemos arranjar mais membros do clube com targets mais altos que o meu, :P

não me lembro já, qual é o teu?

Registado: 4/11/2002 23:38

Boa memória JAS

por Fernando dos Aidos » 4/9/2003 11:44

Confesso que tive que ir verificar ao post inicial de Maio mas, de facto, tens razão... é jantar.

Bem, se o mj anda a comprar, então, é bom sinal. É que eu gostava de ir a esse jantar nesta década (ou quando muito, na próxima).

Um abraço

Fernando dos Aidos

PS - E benvindo ao clube JMT, zé povinho. O teu "target" é um tanto modesto mas... ("just kidding").

Registado: 5/11/2002 2:26

por zé povinho » 4/9/2003 11:31

é muito possível que seja isso

mas nesta altura não tenho possibilidade de confirmar, nem de saber se o tal Menino Jesus é quem eu penso que possa ser

Registado: 4/11/2002 23:38

para o clube JMT...

por JAS » 4/9/2003 11:27

Fernando dos Aidos Escreveu:Aliás ainda estou à espera que a JMT atinja um certo valor para concretizar um certo almoço nas Maldivas...

Não é almoço é jantar...

Fernando dos Aidos Escreveu:Não querem lá ver que às tantas é MESMO o menino jesus... pela calada... sem dizer nada a ninguém... que as está a despachar.
O que será que ele sabe que nós não sabemos...

Nota que ele não as despacha. Coloca a ordem das 47k a 7,00 como barragem durante o dia e retira a dita antes do fecho.
Acho que o menino Jesus anda é a comprar mais...

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trend=friend, trilhos2006 e 218 visitantes