Caldeirão da Bolsa

Jerónimo Martins - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por canguru » 26/4/2010 1:35

Só existe um momento em que compensa ser um contrário: na inversão de tendência.
Até lá são, naturalmente, esmagados pela maioria.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

por bEMdISPOSTO » 26/4/2010 0:18

canguru Escreveu:Bemdisposto, independentemente dos lucros que têm diariamente no seu trading, estar curto numa acção que voa e está em novos máximos (JMT) e longo numa que ainda não deu qualquer sinal bull (ZON) é ir contra a tendência dominante, pelo que esta estratégia "in the long run" tem altas probabilidades de lhe causar dissabores.


A tua observação é perfeitamente compreensível e eu próprio, se adivinhasse que subia mais, teria esperado para entrar mais acima do que tenho entrado, mas estratégia é estratégia e conforme expliquei acima, considero ser uma questão de tempo para dar bons frutos (não é à base de tiros certeiros, será à base da regularidade do trading e da minha visão conjugados). Mas ainda hoje o LCTM publicou um artigo sobre os contrários... compara com a minha estratégia :wink:

Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 922
Registado: 20/7/2009 22:35
Localização: Ventre da mãe

por canguru » 24/4/2010 14:53

Bemdisposto, independentemente dos lucros que têm diariamente no seu trading, estar curto numa acção que voa e está em novos máximos (JMT) e longo numa que ainda não deu qualquer sinal bull (ZON) é ir contra a tendência dominante, pelo que esta estratégia "in the long run" tem altas probabilidades de lhe causar dissabores.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

por bEMdISPOSTO » 23/4/2010 19:22

Champignon Escreveu:
bEMdISPOSTO Escreveu:O gap da subida de anteontem deverá ser fechado. A acontecer, será nos 7,74 +/-, pelo que uma ida pelo menos a esse valor é altamente provável no curto prazo.

Disclaimer: Estou curto neste título


Qual é o teu stop limit e stop profit?

Porque é preciso ter coragem fazer um short no título com provavelmente os melhores fundamentais do Psi20, talvez por isso o único título capaz de subir quando os outros todos descem.

A única hipótese que vejo é trabalhares com stops muito apertados.

Disclaimer: Não tenho de momento qualquer posição em JMT

Não estou a usar stops :roll: :roll: :roll:

Sim, é preciso tê-los bem no sítio! E isso é uma das pedras base da minha estratégia actual de carteira. Todos os dias os inspecciono para ver que está tudo no lugar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ando a shortar mais ou menos desde os 7,00. Só que, andando a fazer trading diariamente e se vires os swings que ela já fez, perceberás que é possível (e é a realidade) que eu tenha já arrecadado em trading o suficiente para cobrir perdas desta escalada do título. As minhas posições são dinâmicas, não tenho as JMT paradas na carteira. Quando chegou aos 8,31 "irritei-me" porque não me levantei a tempo de presenciar isso, porque teria pregado uma bruta shortadela aí nessa zona, mas só pude fazê-lo a 8,17... Enfim, não se pode querer tudo (ao menos foi porque estava a dormir, não por azelhice :) ) e o meu resultado líquido em JMT está positivo, podes crer (pouco mas está), e só estou à espera que caia para aumentá-lo (se não cair, o trading diário irá amealhando algo mais).

Nõ estou aqui a defender que o título é mau (a empresa é boa) nem que a malta deva shortar (cada um é que sabe), mas como acho que está cara (tem bons fundamentais, mas não acho barata acima de 7,00), não tenho medo de shortar (qual é a margem de progressão que ela pode ter? E com o mercado tão tremido como anda? Eu sei que podes dizer que tem subido muito, mas eu digo que foi até agora - de facto não esperava tanta subida - mas daqui para cima é muito difícil, e é nesse tipo de situação que se tem um bom ponto de entrada curta, quando já há pouco a perder). Tem-se aguentado, mas repara que desde que regressou dos 8,31 - pico intraday - ficou muito murcha, e perdeu força.

Esta escalada desde os 7,00 até agora (tal como aconteceu quase em simultâneo com a Galp) foi sempre feita à custa de elevações de price targets de casas de investimento conceituadas. Mas perguntemo-nos (e tu que gostas de análise fundamental): que é que mudou nos fundamentais desde os 7,00 até agora nestas últimas 3 semanas? Só mesmo as casas de investimento a publicar price targets! E isso é motivo lógico? Exemplo:
Hoje a XYZ subiu o seu target para os 9,00 - a JMT sobe de 7,00 para 7,30!
Amanhã a ABC sobe o seu target da JMT para os 8,50 - a JMT sobe dos 7,30 para os 7,70!
Depois de amanhã a UAU sobe o seu target para 8,75 - a JMT sobe de 7,70 para 8,05!
Isto são subidas pelo mesmo motivo em triplicado, não foi porque os preços das matérias primas ou do petróleo ou do Euro ou um negócio fechado ou o diabo a quatro venha introduzir uma melhoria das expectativas. Conclusão: o mercado anda a inflaccionar o título e todos os accionistas - antigos e novos - deliram. Mas é uma questão de tempo até que o mercado venha a corrigir este valor. Até lá, vou fazendo trading na boa, de forma que não será a correcção que me fará passar o breakeven - o trading chega, basta que lateralizasse uns bons dias depois de nova subida:wink:

Caro Cogumelo, espero, partilhando isto (e aliás não vejo por aqui muita gente com coragem para partilhar as suas movimentações reais de carteira com fins pedagógicos) não só beneficiar os forenses que daqui possam aprender algo sobre formas de investir (sem querer influenciar ninguém), como também explicar-te mais uma vez que tal como tu sou um "fundamentalista", mas com a diferença de que aproveito as ondas do mercado até onde posso, não ficando com posições estáticas, e é principalmente isso que procuro demonstrar-te (pensando no teu bem para ganhares umas massas) e que persistentemente não concordas, argumentando que preferes esperar +/- 3 anos para ver os fundamentais vingarem e presumes, pelo que me tens dirigido, que eu quando assumo posições fico sempre com elas muito tempo. Na nossa última discussão no tópico da ZON estavas disposto, a qualquer custo a querer ganhar a discussão, embora não argumentando bem, e em vez de reconhecer que estavas a supor coisas erradas sobre mim e o que eu disse, estavas era a ir buscar todo o tipo de argumentos para tentar mostrar que eu não tinha razão, desviando do tema da conversa, chegando mesmo a insinuar que eu era mentiroso ao observares que seria bom demais eu tirar partido de TODAS as situações de mercado (coisa que eu não disse) e que à posteriori era fácil falar. Pois quem insinua que sou mentiroso não merece resposta, mas estou disposto a dar uma segunda oportunidade de diálogo saudável, tanto mais que pelo menos neste post não foste tão cáustico. E mais a mais eu também faço aneiras como toda a gente, mas nas alturas cruciais do mercado estive (quase) sempre à altura - que queres que te faça? Que perca para ficares contente? :roll:

Mas quanto a stops e targets, eu não estou preocupado com isso. Stops não estou a usar, e vou fazendo trading e mantendo um stock curto (que flutua consoante os dias) talvez até descer até à zona dos 7,00 (a não ser que a certa altura já tenha ganho que chegue em trading para decidir abandonar a posição a ganhar e ficar de fora). Se subir, vou até onde for, porque não tenho feitio para ser squeezado, e em vez disto, ponho a mão neles para confirmar que estão lá, e Zás, mais uma posição curta para o monte! :mrgreen: Não, não é conversa fiada! Eu faço hedging, e quando shorto lá em cima, outros papeis deram-me liquidez para o fazer, pelo que não penses que a minha margem é infinita. Já agora, digo-te que larguei a quase totalidade das minhas BRI no pagamento dos dividendos e hei-de voltar a entrar nelas, assim o mercado e Nosso Senhor me ajude :mrgreen: (antes que penses que estou a levar no pêlo com estas descidas da BRI, pois já só tenho 1/5 em carteira do que tive até ao dividendo. E já agora, repara no que eu disse da Zon: está a aguentar-se perfeitamente e não baixa da casa dos 3,60 por nada, porque é um suporte fortíssimo fundamentalmente justifica-se, embora não concordes.

Um ABRAÇO SINCERO e bons negócios
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 922
Registado: 20/7/2009 22:35
Localização: Ventre da mãe

por Batistock » 23/4/2010 12:05

bEMdISPOSTO Escreveu:Disclaimer: Estou curto neste título



Porque é preciso ter coragem fazer um short no título com provavelmente os melhores fundamentais do Psi20


Tambem acho que é preciso ter "eles" no sitio para fazer shorts a JM!!! Não há por ai titulos "aos magotes" para tentar uns shorts com melhor aspecto que JM??

E tenho ideia que já não é a primeira vez que te metes nestas aventuras na JM, isso tem corrido bem?? eheh

Abraço e boa sorte!
<i>"if you really want something in this life, you have to work for it. Now quiet! They're about to announce the lottery numbers"</i>

by Homer Simpson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 142
Registado: 25/5/2009 15:17

por Champignon » 23/4/2010 11:58

bEMdISPOSTO Escreveu:O gap da subida de anteontem deverá ser fechado. A acontecer, será nos 7,74 +/-, pelo que uma ida pelo menos a esse valor é altamente provável no curto prazo.

Disclaimer: Estou curto neste título


Qual é o teu stop limit e stop profit?

Porque é preciso ter coragem fazer um short no título com provavelmente os melhores fundamentais do Psi20, talvez por isso o único título capaz de subir quando os outros todos descem.

A única hipótese que vejo é trabalhares com stops muito apertados.

Disclaimer: Não tenho de momento qualquer posição em JMT
"In this business if you're good, you're right six times out of ten. You're never going to be right nine times out of ten." by Peter Lynch

http://fundamentalmentebolsa.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 466
Registado: 2/4/2009 12:51
Localização: 17

por bEMdISPOSTO » 23/4/2010 11:25

O gap da subida de anteontem deverá ser fechado. A acontecer, será nos 7,74 +/-, pelo que uma ida pelo menos a esse valor é altamente provável no curto prazo.

Disclaimer: Estou curto neste título
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 922
Registado: 20/7/2009 22:35
Localização: Ventre da mãe

por MACACOS » 21/4/2010 21:20

latrinaxxl Escreveu:Alguma notícia a impulsionou hoje?
Grande volume e chegou a estar a 8,31.
Vamos ver o amanhã.
O Goldman Sachs aumentou em 50% a avaliação atribuída às acções da Jerónimo Martins. O preço-alvo passou para os 10,40 euros, levando os títulos da retalhista a atingir um novo recorde. A empresa de Alexandre Soares dos Santos disparou um máximo de 7,5%.

“Aumentámos a nossa avaliação a 12 meses, com o preço-alvo a subir dos 6,95 euros para os actuais 10,40 euros, elevando a recomendação dos títulos de ‘neutral’ para ‘comprar’ e adicionando-as à nossa ‘lista de convicção de comprar’”, refere o “research” do Goldman Sachs.

Na base desta revisão da avaliação está o facto do banco de investimento acreditar que a “Jerónimo Martins tem grandes oportunidades de crescimento na Polónia com o Biedronka. Em conjunto com a conversão das lojas em Portugal, a empresa deverá conseguir manter a liderança no crescimento das vendas face aos pares até 2012”.

Para Franklin Walding, analista do Goldman Sachs, os resultados deste primeiro trimestre serão um catalisador para as acções. “Continuamos a acreditar que a empresa irá apresentar um forte crescimento de receitas no decorrer de 2010”, refere o banco, no “research” em que aumentou o “target” em 50%.

A Jerónimo Martins avançou para um novo recorde, na sessão de hoje. Os títulos da retalhista avançaram um máximo de 7,54% para os 8,312 euros. Seguem a valorizar 4,92% para 8,109 euros, dado o potencial de subida de 28% face à nova avaliação de 10,40 euros. A média dos preços-alvo para a empresa é de 7,23 euros.
 
Mensagens: 395
Registado: 29/11/2007 10:02
Localização: POVOA STºIRIA

por latrinaxxl » 21/4/2010 21:11

Alguma notícia a impulsionou hoje?
Grande volume e chegou a estar a 8,31.
Vamos ver o amanhã.
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por pocoyo » 21/4/2010 8:56

Resina Escreveu:Ao menos metias o grafico actualizado... Isso são os preços de ontem.... :lol: :lol: :lol: :lol:


De ontem, de hoje ou de há 15 dias atrás é tudo a mesma coisa.

PS. Até podia dizer de há 10 anos atrás...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2056
Registado: 15/1/2010 15:30

por Resina » 21/4/2010 8:53

Ao menos metias o grafico actualizado... Isso são os preços de ontem.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por pocoyo » 21/4/2010 8:51

Realmente... haja paciencia. :lol:
Anexos
J.MARTINS,SGPS.png
J.MARTINS,SGPS.png (15.55 KiB) Visualizado 37690 vezes
J.MARTINS1,SGPS.png
J.MARTINS1,SGPS.png (18.77 KiB) Visualizado 37677 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2056
Registado: 15/1/2010 15:30

por Resina » 21/4/2010 8:41

Realmente esta subida é muito absurda...
Não que a Jeronimo Martins não valha isso, mas subir 7% por uma recomendação só acontece quando o mercado
é tão pouco liquido....
Quando vi a subida ainda pensei que fosse algo "real", agora subir por uma recomendação....
E uma recomendação que pelos vistos ninguem viu... Deve ter sido uma ordem bem grande para disparar assim o titulo...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por kknd » 21/4/2010 8:35

Thanks. (Já tinha ido várias vezes ao negócios e ainda não tinha nada 8-) )

As acções da Jerónimo Martins já disparam mais de 7% para um novo máximo histórico nos 8,312 euros, numa manhã em que a retalhista foi alvo de uma revisão em alta por parte do Goldman Sachs.

Os títulos da retalhista sobem 5,8% para os 8,177 euros, mas já avançaram um máximo de 7,54% para os valor mais elevado de sempre nos 8,312 euros.

A animar está o facto do Goldman Sachs ter revisto em alta o preço-alvo das suas acções para 10,4 euros.


E o comentário

Mr Pontes: Jeronimo Martins: A subir 7% ainda deu para acreditar que se tratava de algum facto real do negócio...afinal apenas uma revisão em alta
Jerónimo Martins onde eu por mais que estique o meu modelo de avaliação, ainda mantenho o meu target de 6,99 €
 
Mensagens: 231
Registado: 14/8/2009 12:27
Localização: 14

por jlmf » 21/4/2010 8:29

Recomendação do GS
 
Mensagens: 982
Registado: 29/11/2007 4:15
Localização: Genebra

por kknd » 21/4/2010 8:26

:shock:

Que força!
Alguém já sabe o que saiu?
 
Mensagens: 231
Registado: 14/8/2009 12:27
Localização: 14

por Resina » 14/4/2010 11:05

10:42 Jerónino Martins terá aumentado lucros em 26% no primeiro trimestre
O Caixa BI estima que a Jerónimo Martins apresente lucros de 53 milhões de euros, no trimestre. É um aumento de 26% em termos homólogos, sendo a previsão de crescimento das receitas de 17%.

O “volume de negócios total deverá ascender a 1.872 milhões”, diz a analista Teresa Caldeira, do Caixa BI. Contudo, sublinha que neste trimestre “as receitas deverão vir alavancadas pelo efeito Páscoa”.

Em Portugal, e segundo as projecções, a retalhista deverá apresentar um aumento de 4% nas vendas, sendo expectável que nas operações que detém na Polónia, com o “Biedronka”, o crescimento nas receitas deverá ser de 32%.

Em termos de EBITDA, o Caixa BI prevê um valor de 121 milhões de euros, o que supera em 18% os 101 milhões obtidos em igual período do ano passado. Já os resultados líquidos devem crescer 26%.

A analista Teresa Caldeira estima que a 28 de Abril a Jerónimo Martins revele lucros de 53 milhões de euros, um valor que compara com os 33 milhões registados no trimestre homólogo.

Na sessão de hoje, a Jerónimo Martins está a cotar nos 7,708 euros, inalteradas face ao último fecho. Face ao “target” de 8,05 euros do Caixa BI os títulos apresentam um potencial de valorização de 4,4%. A recomendação do banco de investimento é de “manter”.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por Fenicio » 13/4/2010 0:56

J. Martins - 12/04/2010

Apesar da queda de -0,98% para os € 7,669, a J.Martins segue a transaccionar muito próxima dos seus máximos históricos e claramente acima da sua "antiga" resistência dos € 7,55 (um suporte ainda não devidamente confirmado como tal).

Apesar dos seus indicadores técnicos um tanto quanto "confusos", fruto das recentes lateralizações, a cotação segue firme e forte a meio de uma tendência bullish de curto / médio e longo prazos.

Os seus indicadores técnicos já viveram melhores dias, mas estão longe de apontar para uma reversão da sua actual tendência.

Imagem

Imagem

Imagem
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog
 
Mensagens: 3056
Registado: 20/1/2008 20:32
Localização: Lisboa

por jlmf » 12/4/2010 11:12

Nova estrutura da JM é bem recebida mas substituição de Palha da Silva surpreende analistas

... No entanto, a casa de investimento "não vê o motivo" para Palha da Silva ter descido do lugar de CEO.
...
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=419135
 
Mensagens: 982
Registado: 29/11/2007 4:15
Localização: Genebra

por Resina » 12/4/2010 0:58

Boas.
Será que a tragedia vai afectar a Jeronimo Martins?
E em termos de cotação acham que vai ter algum impacto?
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por jlmf » 11/4/2010 23:30

Zloty Decline on Polish Tragedy Unlikely to Last, Citi, RBC Say


April 12 (Bloomberg) -- The zloty probably will recover from any loss after the weekend plane crash that killed Poland’s president and central bank chief because the economy is among the strongest in Europe, Citigroup Inc. and RBC Capital said.

The zloty has gained 6 percent in 2010 after the biggest advance in six years in the first quarter, while benchmark five- year bonds had their steepest quarterly surge in more than a year, cutting yields by 81 basis points to 5.15 percent. The WIG20 Index has climbed 6.9 percent, adding to last year’s 33 percent equity increase.

Analysts expect the rally to continue as growth accelerates in the only European Union economy to avoid a recession through the credit crisis and record state-asset sales help fund the budget deficit. President Lech Kaczynski, central bank Governor Slawomir Skrzypek and leaders of the opposition and military were among 96 people who died en route to commemorate the Soviet massacre of Polish officers near Russia’s Katyn forest.
...

http://www.businessweek.com/news/2010-0 ... c-say.html
 
Mensagens: 982
Registado: 29/11/2007 4:15
Localização: Genebra

por jlmf » 10/4/2010 13:33

Pedro Soares dos Santos assume Jerónimo Martins para reforçar crescimento
Marina Conceição
10/04/10 00:05

As acções da Jerónimo Martins subiram ontem 4,5% para 7,74 euros, com os investidores a anteciparem a reestruturação.

Com a nova estrutura corporativa, Luís Palha da Silva fica como administrador não-executivo responsável por dois comités responsáveis pela definição de estratégias.

Pedro Soares dos Santos vai ficar à frente do grupo da família como número dois da Jerónimo Martins, tal como o Diário Económico avançou na edição de ontem. O filho de Alexandre Soares dos Santos, ‘chairman' da empresa, vai ocupar o lugar de administrador-delegado e vai contar com uma direcção executiva sob a sua alçada da qual fazem parte Pedro Silva, com o pelouro das operações, Marta Lopes Maia, responsável pelos recursos humanos, e Nuno Abrantes, para a área de estratégia e finanças. Um modelo organizativo aprovado ontem em conselho de administração, depois de ter recebido luz verde dos accionistas, e que dá corpo a um novo modelo de ‘governace' para que o grupo se torne numa multinacional. Com esta nova estrutura organizativa, foram criados quatro novos comités, que servirão para pensar na estratégia para esta década.

Luís Palha da Silva ficará como administrador não-executivo e como presidente do comité de acompanhamento de matérias financeiras e do comité de responsabilidade corporativa. Luís Palha da Silva deixa assim de ser presidente-executivo depois de se ter mostrado indisponível para aceitar o convite da Caixa Geral de Depósitos para liderar os destinos da Cimpor. Assim, Luís Palha mantém-se na Jerónimo Martins mas, na prática, perde poder executivo e operacional e fica com o pelouro de desenvolvimento estratégico da empresa. O comité a que preside ficará responsável por "avaliar investimentos estratégicos, definição de alocação de capital, definição da estrutura de capital e avaliação de alternativas de crescimento", explica a empresa.
 
Mensagens: 982
Registado: 29/11/2007 4:15
Localização: Genebra

por jlmf » 9/4/2010 23:09

Reorganização

Jerónimo Martins volta a ser gerida pela família Soares dos Santos
09.04.2010 - 17:28 Por Ana Rute Silva

21 de 23 notícias em Economia
Luís Palha da Silva vai deixar a presidência executiva da Jerónimo Martins que passa a ser liderada por Pedro Soares dos Santos, filho de Alexandre Soares dos Santos e até agora responsável pelo retalho alimentar em Portugal e na Polónia.
Palha da Silva, que declinou o convite para liderar a Cimpor, passa a assumir a presidência do Comité de Acompanhamento de Matérias Financeiras e o Comité de Responsabilidade Corporativa.

Palha da Silva foi nomeado CEO em 2004, altura em que Alexandre Soares dos Santos deixou o cargo para passar a chairman.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR27829.pdf

Até uma explicação lógica, ou próximo disso, alguem vai ter de apanhar as canas.
 
Mensagens: 982
Registado: 29/11/2007 4:15
Localização: Genebra

por jlmf » 9/4/2010 15:48

Sara Antunes
saraantunes@negocios.pt


A Jerónimo Martins anunciou que o pagamento do dividendo bruto de 14,3 cêntimos será distribuído a partir do dia 7 de Maio.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a retalhista revela que foi hoje aprovada em assembleia geral de accionistas a distribuição do dividendo proposto pela administração da empresa.

Considerando que o pagamento do dividendo será feito a partir 7 de Maio, as acções entram em ex-dividendo no dia 4 de Maio. O mesmo é dizer que quem quiser receber dividendos da Jerónimo Martins terá de ter acções até ao dia 3 de Maio.

As acções da Jerónimo Martins seguem a subir 4,57% para 7,75 euros, tendo já hoje atingido um novo máximo histórico ao tocar nos 7,901 euros, depois de a CGD ter anunciado que Luís Palha, actual CEO da retalhista, ter-se demonstrado indisponível para aceitar o convite para ser o próximo “chairman” da Cimpor.

http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=418971
 
Mensagens: 982
Registado: 29/11/2007 4:15
Localização: Genebra

por jlmf » 9/4/2010 15:18

JERÓNIMO MARTINS SGPS, S.A.
Nos termos e para os efeitos do disposto no Regulamento 5/2008 da CMVM, comunica-se
que, na Assembleia Geral Anual da Jerónimo Martins SGPS, S.A. que teve lugar no dia 9 de
Abril de 2010, foi aprovada a distribuição de um dividendo bruto de 14,3 cêntimos por acção,
excluindo as acções próprias em carteira.
O pagamento do dividendo ocorrerá no próximo dia 7 de Maio de 2010, sendo que as
acções passarão a ser transaccionadas sem direito ao mesmo 3 dias úteis antes dessa
data.
Lisboa, 9 de Abril de 2010
 
Mensagens: 982
Registado: 29/11/2007 4:15
Localização: Genebra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carlos73, Google [Bot], navaldoc, Phil2014, rg7803 e 122 visitantes