Melhor corretora nacional?
Realmente e nao querendo estar a alimentar nenhuma discussão, acho que existe muito boa gente que leva isto com um animo à Benfica, sem sequer ir aos treinos.
Entao ó camaleo, isto é chegar e virar? Eu que já ando a virar frangos à meia duzia de anos, ainda tenho muito que aprender com muito boa gente aqui, e tu chegas, vais ver e perder? "Jesus" queira que não, mas vai com calminha.
Por acaso já abriste uma carteira virtual (grátis) para ir testando o que já aprendeste? Eu fazia isso durante alguns meses. Até ajuda quem é experiente a detectar os proprios erros, e tentar nao os repetir no passado! Isto de falar é facil...
Cumps e Bons Negocios!
Entao ó camaleo, isto é chegar e virar? Eu que já ando a virar frangos à meia duzia de anos, ainda tenho muito que aprender com muito boa gente aqui, e tu chegas, vais ver e perder? "Jesus" queira que não, mas vai com calminha.
Por acaso já abriste uma carteira virtual (grátis) para ir testando o que já aprendeste? Eu fazia isso durante alguns meses. Até ajuda quem é experiente a detectar os proprios erros, e tentar nao os repetir no passado! Isto de falar é facil...
Cumps e Bons Negocios!
Amigo, de facto as contas não tas consigo explicar até porque nem sei a que mercado se referem... Como eu apenas negoceio nos Euronext, posso confirmar que são 5 € por ordem, independentemente do nº de negócios (isto para mercados euronext e na plataforma Pro). Ou seja se dou uma ordem de compra de 100 acções e tenho de ir ao mercado 4 vezes para satisfazer essa ordem, apenas pago 5 € na mesma, tal como se satisfizesse a minha compra de uma vez só. Abraço.
- Registado: 9/6/2009 18:55
Caros amigos continuo com duvidas relativamente ao Go Buling Pro
No site da LJ Carregosa nas perguntas frequentes tem a seguinte explicação que tentei apresentar em anexo (espero ter conseguido anexar....)
Estou farto de ler os preçários e não entendo isto....
Se alguém me puder explicar melhor agradeço
Acrescento.... estou a tentar iniciar-me na bolsa.... mas estou a preparar-me, no entanto estou interessado em tentar o daytrading, pelo que me interessa as cotações em tempo real, e visualização da profundidade (pelo que tenho lido), e por isso já cheguei à conclusão que a plantaforma Web não é suficiente.
na plantaforma Pro então:
é por negócio, e não por ordem certo?
Como explicam as contas apresentadas nop exemplo da LJ carregosa ?
No site da LJ Carregosa nas perguntas frequentes tem a seguinte explicação que tentei apresentar em anexo (espero ter conseguido anexar....)

Estou farto de ler os preçários e não entendo isto....
Se alguém me puder explicar melhor agradeço
Acrescento.... estou a tentar iniciar-me na bolsa.... mas estou a preparar-me, no entanto estou interessado em tentar o daytrading, pelo que me interessa as cotações em tempo real, e visualização da profundidade (pelo que tenho lido), e por isso já cheguei à conclusão que a plantaforma Web não é suficiente.
na plantaforma Pro então:
é por negócio, e não por ordem certo?
Como explicam as contas apresentadas nop exemplo da LJ carregosa ?
- Anexos
-
- pergunta.bmp (960.05 KiB) Visualizado 6068 vezes
Eu sou cliente BPIonline , mais que ser melhor ou pior ,devemos trabalhar com uma correctora que melhor se adapte ao nosso perfil.
Para mim não encontro melhor , eu tenho uma forma especial de estar no mercado , invisto a serio em algum períodos , mas noutros estou fora o Bpionline renumera a minha liquidez , praticamente todos os anos ultrapasso as 1 000 euros pagos em juros ao custo de 9.80 cada transacção sem limite de valor ,tenho “grátis “ mais de 100 negócios.
Talvez outros correctores paguem juros ao dinheiro em depositado , alguém conhece?
Para mim não encontro melhor , eu tenho uma forma especial de estar no mercado , invisto a serio em algum períodos , mas noutros estou fora o Bpionline renumera a minha liquidez , praticamente todos os anos ultrapasso as 1 000 euros pagos em juros ao custo de 9.80 cada transacção sem limite de valor ,tenho “grátis “ mais de 100 negócios.
Talvez outros correctores paguem juros ao dinheiro em depositado , alguém conhece?
- Registado: 14/3/2009 0:19
alvesricardo Escreveu:
- 5 euros por cada compra e 5 euros por cada venda (independentemente se a compra ou venda for repartida em 2 ou mais vezes... certo?)
- não tem qualquer custo de gestão ou manutenção de conta
- não tem qualquer custo de comissão sobre dividendos recebidos
- não tem qualquer custo de custódia de títulos
- permite ainda negociar Forex, Futuros e CFDs (com algum custo associado?)
- o montante mínimo permitido por operação é de 100 euros
está correcto? algo mais relevante que me escape?
tem alguma mensalidade?
- 5 € por compra e 5 € por venda - correcto para os mercados Euronext;
- manutenção de conta - não tem;
- em relação aos dividendos não te sei dizer...
- custódia de títulos - não tem;
- forex, futuros, CFD's - permite negociar mas não te sei dizer quais as condições;
- montantante mínimo por operação também não te consigo dizer, mas julgo que é bastante baixo;
Qualquer coisa mais é só dizeres...
Caro super_fm,
de momento, e desde que me meti na bolsa uso o meu banco, BPI, para compra e venda de açoes...
mas acho que estava na altura de mudar. E tenho olhado particularmente para a GoBulling PRO (pissivelmente usando o benificio da deco proteste se realmente compensar).
Gostava portanto que me explicasses melhor os custos do GoBulling Pro.
pelo que eu entendi é:
- 5 euros por cada compra e 5 euros por cada venda (independentemente se a compra ou venda for repartida em 2 ou mais vezes... certo?)
tem alguma mensalidade?
de momento, e desde que me meti na bolsa uso o meu banco, BPI, para compra e venda de açoes...
mas acho que estava na altura de mudar. E tenho olhado particularmente para a GoBulling PRO (pissivelmente usando o benificio da deco proteste se realmente compensar).
Gostava portanto que me explicasses melhor os custos do GoBulling Pro.
pelo que eu entendi é:
tem alguma mensalidade?
- Registado: 26/2/2009 11:29
Re: Kifko
http://www.cmvm.pt/NR/exeres/1FBA2B69-6 ... B751A8.htm
Links para os vários mercados no topo, dentro desses para os vários canais.
Cumprimentos
PoJ
Links para os vários mercados no topo, dentro desses para os vários canais.
Cumprimentos
PoJ
PairOfJacks
Obrigado aos dois, vou 'perder' um tempo (quando houver tempo para perder tempo
) a olhar mais detalhadamente para as condições dos dois concorrentes antes de me decidir.
Já agora, de momento estou a utilizar os serviços do Santander Totta (que não aconselho). Se alguém tiver alguma dúvida em concreto disponham.
Cumprimentos,
PoJ

Já agora, de momento estou a utilizar os serviços do Santander Totta (que não aconselho). Se alguém tiver alguma dúvida em concreto disponham.
Cumprimentos,
PoJ
PairOfJacks
A Gobulling Pro não quaisquer outros custos associados para além das ordens. A plataforma Web não conheço, mas julgo que tem custódia de títulos e julgo que as ordens são mais baratas nos Euronext. Em relação à Orey não conheço, mas de facto dizem que é superior à Gobulling. Apenas te posso falar em relação à Gobulling Pro e asseguro-te que é muito fácil trabalhar com ela...
PairOfJacks Escreveu:Obrigado joao bravo
super_fm, a plataforma Pro da Gobulling tem custos associados não tem? Eu descarreguei a plataforma da Orey e parece-me bastante completa (sinceramente até um bocadinho completa de mais, com várias ferramentas que não vou usar). Quais são as vantagens da Pro sobre a 'standard' (não me lembro da designação exacta, acho que é Web)?
Cumprimentos,
PoJ[/b]
Penso que a diferença, alem do preço, será o acesso à negociaçao forex, futuros e cfd´s
Entre a Oreyitrade e o gobulling, penso que a plataforma melhor será a da orey. Digo isto apenas com experiencia de demo.
Obrigado joao bravo
super_fm, a plataforma Pro da Gobulling tem custos associados não tem? Eu descarreguei a plataforma da Orey e parece-me bastante completa (sinceramente até um bocadinho completa de mais, com várias ferramentas que não vou usar). Quais são as vantagens da Pro sobre a 'standard' (não me lembro da designação exacta, acho que é Web)?
Cumprimentos,
PoJ[/b]
Cumprimentos,
PoJ[/b]
PairOfJacks
Uso a Gobulling Pro e até agora não tenho qualquer defeito a apontar. Mais que suficiente para o uso que lhe dou. Sem custódia de títulos e 5 € por ordem (independentemente do nº de negocios necessários para satisfazer a ordem dada). Qualquer dúvida é só perguntares...
Oreyitrade
Eu invisto a partir da Oreyitrade e posso dizer 5 Estrelas!
Invisto só no Psi-20 com os únicos custos 5€ por ordem efectuada.
Invisto só no Psi-20 com os únicos custos 5€ por ordem efectuada.
BPIONLINE VS BPINET Bolsa
Boas a Todos!
Sendo cliente BPI e começando há poucos meses na verdadeira conquista do Mundo da Bolsa, decidi por uma questão de conveniencia activar o BPI net Bolsa.
Comissão de Negocio Lisboa: 7,8 (I.S. ja incluido)
Guarda de Titulos (9 euros/trimestre - já iva incluido)
Deixo três questoes no ar:
1. Alguem sabe qual é diferença entre o Bpionline.pt e o bpi net bolsa, sabendo que para se aderir ao bpionline.pt é obrigatorio a abertura de uma conta única, mesmo ja sendo cliente BPI.
2. Gostava de negociar com mais titulos disponiveis e em CFD´s, e para isso terei que mudar de plataforma/corrector. A minha escolha deverá ser o gobulling, a oreyitrade ou o bpionline. Qual recomendam e porque?
3. Sabem que titulos/activos se podem negociar com o BPIONLINE? Ou seja, será que tem maior oferta de negociação que o BPINET Bolsa?
Sendo cliente BPI e começando há poucos meses na verdadeira conquista do Mundo da Bolsa, decidi por uma questão de conveniencia activar o BPI net Bolsa.
Comissão de Negocio Lisboa: 7,8 (I.S. ja incluido)
Guarda de Titulos (9 euros/trimestre - já iva incluido)
Deixo três questoes no ar:
1. Alguem sabe qual é diferença entre o Bpionline.pt e o bpi net bolsa, sabendo que para se aderir ao bpionline.pt é obrigatorio a abertura de uma conta única, mesmo ja sendo cliente BPI.
2. Gostava de negociar com mais titulos disponiveis e em CFD´s, e para isso terei que mudar de plataforma/corrector. A minha escolha deverá ser o gobulling, a oreyitrade ou o bpionline. Qual recomendam e porque?
3. Sabem que titulos/activos se podem negociar com o BPIONLINE? Ou seja, será que tem maior oferta de negociação que o BPINET Bolsa?
Existe sempre essa possibilidade de fazer transferência da custódia dos títulos para outra instituição de mediação, tem é custos associados por parte da entidade de origem. No caso do santander totta tenho a impressão que ronda os 25E, mas nada como confirmar com a caixa.
Já agora... acabo de ver uma publicidade da Orey iTrade em que divulgam que não têm comissões nem custos de custódia de guarda de títulos nem comissão sobre dividendos. Estou a pensar migrar os meus títulos para lá mas tenho impressão de ter lido para aqui algures que o serviço é pouco fiável, alguém confirma?
Cumprimentos,
PoJ
Já agora... acabo de ver uma publicidade da Orey iTrade em que divulgam que não têm comissões nem custos de custódia de guarda de títulos nem comissão sobre dividendos. Estou a pensar migrar os meus títulos para lá mas tenho impressão de ter lido para aqui algures que o serviço é pouco fiável, alguém confirma?
Cumprimentos,
PoJ
PairOfJacks
Boas,
Há algum tempo que sigo atentamente o caldeirão e os temas aqui debatidos, mas só hoje é que me inicio a postar aqui.
É assim, transacciono acções através do serviço da CGD, mas acho que deixa muito a desejar a caixa directa online, queria então começar a utilizar uma plataforma mais profissional... Estava a pensar na Orey iTrade? Aconselham?
O risco de ter o dinheiro numa correctora é bastante mais elevado, não é? ( Na caixa sempre está mais seguro)
Já agora caso opte por mudar para outra plataforma, existe a possibilidade de transferir as acções do serviço da CGD para outro lado?
Obrigado. Cumprimentos.
Há algum tempo que sigo atentamente o caldeirão e os temas aqui debatidos, mas só hoje é que me inicio a postar aqui.
É assim, transacciono acções através do serviço da CGD, mas acho que deixa muito a desejar a caixa directa online, queria então começar a utilizar uma plataforma mais profissional... Estava a pensar na Orey iTrade? Aconselham?
O risco de ter o dinheiro numa correctora é bastante mais elevado, não é? ( Na caixa sempre está mais seguro)
Já agora caso opte por mudar para outra plataforma, existe a possibilidade de transferir as acções do serviço da CGD para outro lado?
Obrigado. Cumprimentos.
- Registado: 19/1/2010 23:35
Ontem fiz uma venda de umas 700 accoes que tinha da REN e o Banco Santander cobrou-me a módica quantia de 17,27€ de comissões
O santander não me cobra sempre o mesmo valor(euronext-Lisbon) não sei porquê mas aqui vai para Vosso conhecimento:
.Para compras/vendas entre 0/2500€ entre 5,27€ e 17,27€ (roubalheira) Varia não sei se tem a haver com o tipo de ordem que dou.
. 2500/5000€ 8,54/10,54€
. 5000/10000€ 8,54/12,92€
Dax: uma compra e venda que efectuei fora do PSI cobraram-me 43,68€ caro pa caraças.
Resumindo para comissões é uma pipa de massa, quando tiver de férias vou ver as condições da Lg carregosa.
Bons trades pa todos e Bom Natal

O santander não me cobra sempre o mesmo valor(euronext-Lisbon) não sei porquê mas aqui vai para Vosso conhecimento:
.Para compras/vendas entre 0/2500€ entre 5,27€ e 17,27€ (roubalheira) Varia não sei se tem a haver com o tipo de ordem que dou.
. 2500/5000€ 8,54/10,54€
. 5000/10000€ 8,54/12,92€
Dax: uma compra e venda que efectuei fora do PSI cobraram-me 43,68€ caro pa caraças.

Resumindo para comissões é uma pipa de massa, quando tiver de férias vou ver as condições da Lg carregosa.
Bons trades pa todos e Bom Natal
- Registado: 13/4/2009 21:19
Nos ultimos tempos a plataforma do saxo, utilizada pelo BEST, Carregosa e Orey, tem apresentado alguns erros.
Desde 2ª feira que todos os indices de acções estão sem valores percentuais, de fecho e abertura, etc.
Acompanho pela prorealtime, pelo que sei que a informação é difundida.
Pergunto a quem utiliza estas plataformas se constata o mesmo problema?
Obg.
Desde 2ª feira que todos os indices de acções estão sem valores percentuais, de fecho e abertura, etc.
Acompanho pela prorealtime, pelo que sei que a informação é difundida.
Pergunto a quem utiliza estas plataformas se constata o mesmo problema?
Obg.
- Registado: 29/11/2007 4:15
Se quiserem negociar no mercado nacional e euronext tendo em consideração o preçário escolham uma que não vá além dos 5E por ORDEM.
se querem negociar no mercado US escolham uma americana em que os custos de operação chegam a ser 150% inferiores às "nacionais"...
cumps
http://www.clubeinvest.com/bolsa/show_f ... .php?id=52
se querem negociar no mercado US escolham uma americana em que os custos de operação chegam a ser 150% inferiores às "nacionais"...
cumps
http://www.clubeinvest.com/bolsa/show_f ... .php?id=52
O segredo não está em ganhar muito, mas em gastar pouco...
- Registado: 21/2/2008 22:23
Bokas Escreveu:moppie85 Escreveu:Bokas Escreveu:Eu faço a leitura da Página 4 - 1º Quadro - Linhas 2 e 3 (em anexo o preçário), daí a minha resposta. Onde está essa informação que colocas-te tenho dificuldade na leitura das letrinhas pequeninas, se calhar é isso
2º quadro da Página 1
Tens lá em baixo nas letrinhas pequeninas!
Confirma-se a dificuldade nas letrinhas pequenininhas
É no 3º quadro

Enganei-me e vi os 2 primeiros quadros como um.
É o 3º quadro da folha, ou seja o 1º da parte do Gobulling PRO na 1ª folha
- Registado: 15/4/2008 14:12
moppie85 Escreveu:Bokas Escreveu:Eu faço a leitura da Página 4 - 1º Quadro - Linhas 2 e 3 (em anexo o preçário), daí a minha resposta. Onde está essa informação que colocas-te tenho dificuldade na leitura das letrinhas pequeninas, se calhar é isso
2º quadro da Página 1
Tens lá em baixo nas letrinhas pequeninas!
Confirma-se a dificuldade nas letrinhas pequenininhas