Cuidado Curtos Dax
8 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é...
3.615 atingidos no Dax apos os states terem confirmado a quebra da importante resistencia dos 1.015 pelo S&P. Mais uma vez a taxa deu o sinal, pois tal como o bund se encontra correlacionado com o alemão, a T-Bond está para os states e ambos deram o sinal ontem. Há que se observar outros instrumentos que ajudem a dar sinais de entrada e saida, para além dos gráficos (que não deixam de ter a sua importância, velha historia de analisar fundamentais e tecnicos).
Um abraço e bons negocios.
Fechei longos e entrei na put wbcdax16, numa prespectiva de fecho do gap aberto, mas considero que a tendencia do mercado é para cima.
Ovos Moles
Fechei longos e entrei na put wbcdax16, numa prespectiva de fecho do gap aberto, mas considero que a tendencia do mercado é para cima.
Ovos Moles
Pois é....
3.615 atingidos no Dax apos os states terem confirmado a quebra da importante resistencia dos 1.015 pelo S&P. Mais uma vez a taxa deu o sinal, pois tal como o bund se encontra correlacionado com o alemão, a T-Bond está para os states e ambos deram o sinal ontem. Há que se observar outros instrumentos que ajudem a dar sinais de entrada e saida, para além dos gráficos (que não deixam de ter a sua importância, velha historia de analisar fundamentais e tecnicos).
Ovos Moles
Ovos Moles
Antunes,
A grande questão é que a maior parte de nós não é um investidor de longo prazo. Ou seja, se estivermos a negociar respeitando a tendência de longo prazo, mas o nosso estilo de "trading" for de curto/médio prazo, podemos sofrer fortes perdas. Aliás, esse tem sido um dos motivos pelos quais muitos sofreram fortes perdas na segunda metade do ano 2000 (estando longos) e nestes primeiros 9 meses de 2003 (estando curtos).
Em suma, o que queria chamar a atenção é que é importante que as nossas análises sejam corentes com o nosso estilo de negociação, sob pena das coisas nos correrem mal.
Um abraço,
Ulisses
A grande questão é que a maior parte de nós não é um investidor de longo prazo. Ou seja, se estivermos a negociar respeitando a tendência de longo prazo, mas o nosso estilo de "trading" for de curto/médio prazo, podemos sofrer fortes perdas. Aliás, esse tem sido um dos motivos pelos quais muitos sofreram fortes perdas na segunda metade do ano 2000 (estando longos) e nestes primeiros 9 meses de 2003 (estando curtos).
Em suma, o que queria chamar a atenção é que é importante que as nossas análises sejam corentes com o nosso estilo de negociação, sob pena das coisas nos correrem mal.
Um abraço,
Ulisses
Pata-Hari Escreveu:epá, não achas que é um niquinho precipitado...? está num lugar crucial... mas ainda não "rebentou"...
Estou a guiar-me por este desenho (esquece os traçinhos e tracetas, o que importa agora é a linha azul clara descendente e a branca grossa ascendente, penso).
Patinha...
Faria meu o pensamento do Ovos Moles.
Parece que o dax quer lá ir, se os americas ajudarem eu acredito que hoje o Dax vai fechar de novo positivo. A «papa» já foi na abertura, agora será o «vou dormir toda a manhã...».
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Infelizmente nem tudo o que parece é...
...e se prestar bem atenção nenhuma tendência de longo prazo de todos esses activos foi posta em causa...
Sim..
Realmente talvez seja um pouco precipitado pois tecnicamente ainda não foi confirmado o sinal de entrada, no entanto, os indicadores no monetario e no cambial tão a dar um sinal muito forte, espero que esteja a agir da forma mais correcta mas "higher risks higher returns", i hope soooooooo, hehe.
Beijos Pata
Ovos Moles
Beijos Pata
Ovos Moles
epá, não achas que é um niquinho precipitado...? está num lugar crucial... mas ainda não "rebentou"...
Estou a guiar-me por este desenho (esquece os traçinhos e tracetas, o que importa agora é a linha azul clara descendente e a branca grossa ascendente, penso).
- Anexos
-
- dax.png (22.96 KiB) Visualizado 650 vezes
Cuidado Curtos Dax
A taxa a 10 anos na zona euro quebrou a resistencia dos 4.25, o Fut Bund caiu vertiginosamente para os 113 (-0.70) e o Euro está a 1.086 a cair 1%, os indicadores apontam para subida no mercado accionista, como tal não me admira se os americas ajudarem hoje a tarde, seja quebrado a resistencia dos 1.015 no S&P e os 3.615 no Dax.
Há tourada na arena, os ursos talvez seja melhor hibernarem, entrei na call Wbcdax12.
Abraço
Ovos Moles
P.S.-Esta é apenas a minha humilde opinião sobre o movimento dos mercados não pretendendo influenciar ninguém nos seus investimentos.
Há tourada na arena, os ursos talvez seja melhor hibernarem, entrei na call Wbcdax12.
Abraço
Ovos Moles
P.S.-Esta é apenas a minha humilde opinião sobre o movimento dos mercados não pretendendo influenciar ninguém nos seus investimentos.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, Carlos73, CORTIÇA, Dar Adal, darkreflection, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2, smog63, xeidafome e 765 visitantes