Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

que raio de virus é este

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Calimerozinho » 2/9/2003 10:38

Para quem tem o XP deve primeiro desactivar o "restauro do sistema" (Painel de Controlo - Sistema - Separador "restauro de sistema")e só depois correr o "mata bicho". Este procedimento pode ser consultado em qq site que fale do virus (eg www.symantec.com).

Cumprimentos. 8-)
... em formação... sempre!

Registado: 5/8/2003 15:40

Brigada!

por maeinvestidora » 1/9/2003 19:30

Vou ver se me consigo desenrascar com as tuas informações.

Ganhaste uma amiga nova...para mim, já somos íntimos(!)

Beijão!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

por Ertai » 1/9/2003 18:30

mãe investidora,

Tirar esse worm que desliga o computador é mais dificil que um simples virus..

Primeiro um anti-virus com um update desta semana, pois o virus e muito recentes, depois terá de activar a FireWall do XP, limpar o virus e instalar a patch (caso não o tenha feito)

Também a programas que limpam o worm, basta procurar por "ms blaster cleaner" na net e sacar o file..

Se não conseguir o mesmo é pedir ajuda a alguem para o fazer, tirar esse worm chato não é tão simples como limpar o virus dum disco..

Registado: 11/5/2003 12:11

bicharada

por maeinvestidora » 1/9/2003 17:50

Eu também devo ter alguma coisa no meu computador. No outro dia tive de pôr o patch da Microsoft e já não faz aquela treta do dar um minuto até desligar o computador...

...Agora (e já estou a perder a paciência), é que não me deixa navegar à vontade. Enquanto faço buscas na yahoo, por exemplo, tudo bem; ir ao hotmail para ver o correio ok; tudo o que seja fora disso, dá erro e diz que tem de desligar a Internet.

Se souberem como se tira este género de bicharada, agradeço muito!

Beijinhos!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

Virus

por Calimerozinho » 1/9/2003 14:22

Penso que seja o virus Blast. Mais informação pode ser encontrada no site www.symentec.com , inclusivé uma ferramenta para o eliminar. Espero que resolva.
Cumprimentos.
... em formação... sempre!

Registado: 5/8/2003 15:40

Faça uma pesquisa..

por Antunes » 1/9/2003 13:46

Registado: 4/12/2002 11:16

que raio de virus é este

por Visitante » 1/9/2003 13:34

que me transforma todas as palavras com cedilha emm caracteres chineses!!

ajuda por favor.
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2 e 308 visitantes