que raio de virus é este
7 mensagens
|Página 1 de 1
Para quem tem o XP deve primeiro desactivar o "restauro do sistema" (Painel de Controlo - Sistema - Separador "restauro de sistema")e só depois correr o "mata bicho". Este procedimento pode ser consultado em qq site que fale do virus (eg www.symantec.com).
Cumprimentos.
Cumprimentos.

... em formação... sempre!
Brigada!
Vou ver se me consigo desenrascar com as tuas informações.
Ganhaste uma amiga nova...para mim, já somos íntimos(!)
Beijão!
Ganhaste uma amiga nova...para mim, já somos íntimos(!)
Beijão!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
mãe investidora,
Tirar esse worm que desliga o computador é mais dificil que um simples virus..
Primeiro um anti-virus com um update desta semana, pois o virus e muito recentes, depois terá de activar a FireWall do XP, limpar o virus e instalar a patch (caso não o tenha feito)
Também a programas que limpam o worm, basta procurar por "ms blaster cleaner" na net e sacar o file..
Se não conseguir o mesmo é pedir ajuda a alguem para o fazer, tirar esse worm chato não é tão simples como limpar o virus dum disco..
Tirar esse worm que desliga o computador é mais dificil que um simples virus..
Primeiro um anti-virus com um update desta semana, pois o virus e muito recentes, depois terá de activar a FireWall do XP, limpar o virus e instalar a patch (caso não o tenha feito)
Também a programas que limpam o worm, basta procurar por "ms blaster cleaner" na net e sacar o file..
Se não conseguir o mesmo é pedir ajuda a alguem para o fazer, tirar esse worm chato não é tão simples como limpar o virus dum disco..
bicharada
Eu também devo ter alguma coisa no meu computador. No outro dia tive de pôr o patch da Microsoft e já não faz aquela treta do dar um minuto até desligar o computador...
...Agora (e já estou a perder a paciência), é que não me deixa navegar à vontade. Enquanto faço buscas na yahoo, por exemplo, tudo bem; ir ao hotmail para ver o correio ok; tudo o que seja fora disso, dá erro e diz que tem de desligar a Internet.
Se souberem como se tira este género de bicharada, agradeço muito!
Beijinhos!
...Agora (e já estou a perder a paciência), é que não me deixa navegar à vontade. Enquanto faço buscas na yahoo, por exemplo, tudo bem; ir ao hotmail para ver o correio ok; tudo o que seja fora disso, dá erro e diz que tem de desligar a Internet.
Se souberem como se tira este género de bicharada, agradeço muito!
Beijinhos!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Virus
Penso que seja o virus Blast. Mais informação pode ser encontrada no site www.symentec.com , inclusivé uma ferramenta para o eliminar. Espero que resolva.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
... em formação... sempre!
que raio de virus é este
que me transforma todas as palavras com cedilha emm caracteres chineses!!
ajuda por favor.
ajuda por favor.
-
Visitante
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Opcard33, PAULOJOAO, serdom, Shimazaki_2 e 320 visitantes